Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Pitz20- Updates da sua vida!

Ayame!!! Que saudades! Também estou muito contente por ter voltado, tens toda a razão, o Secundário não tem nada a ver com o Básico e confesso que o 11º ano dá-me medo Matreiro, mas já me orientei e tenho o meu Plano de Estudo bem organizado, agora é que se está a trabalhar para a Faculdade, portanto, deslizes não pode haver Matreiro

Estou muito contente por já ver antigos camaradas, é como se me sentisse um emigrante que voltou para o seu país passado muitos anos! Matreiro

Muito Obrigado Ice Moon! Embaracoso

É bom saber que não cai no esquecimento, porque eu também nunca me esqueci de vocês! Very Happy
Juroo ,que não sei quem és :O Mas já vi posts teus.
Por isso bem-vindo "old school" Very Happy
Obrigado InuYasha! Embaracoso

É como se diz, o autor pode partir, mas a obra permanece! xD
Bem Vindo de volta
nunca mais apareceste, mas se foi por causa da escola estas desculpado Razz , realmente basico e secundario nao tem nada haver um com o outro

Mais Uma Vez

BEM VINDO cheers
OLÁ! Tu também pertences à camarada! Que bom saber que ainda resiste bastante gente! Very Happy
Ja posts teus, mas não sei quem tu és xD
De qualquer das maneiras se bem vindo de volta Embaracoso
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Piiitz! Da última vez q te vi ainda eras 16, tás tão crescido! Very Happy

Já n te deves lembrar de mim, entrei para aqui algum tempo antes de desapareceres! Mas sei q sentiram a tua falta, a Bane disse isso muitas vezes! E a Di ficou revoltada qd apagaram a tua conta Very Happy

Bem vindo de volta! Como vês isto cresceu bastante, mas até os membros mais recentes te reconhecem, por isso o teu lugar ficou guardado!

Lembro me de ti sim Kasei, muito bem! Very Happy

Que bom saber que sentiram tanto a minha falta, eu também quando recebi o mail a dizer que a minha conta tinha sido apagada fiquei triste, mas tinha que optar escola ou o fórum, toda a gente sabe que a resposta é evidente, mas agora voltei para ficar Very Happy
Bem, eu não costumo vir a esta sala, mas quando entrei no fórum e vi no pessoal on-line "Pitz20" lembrei-me logo do "16" Matreiro e pensei cá pra mim "OMG mas passou assim tanto tempo? Incredulo".

Não sei se te lembras de mim, mas ainda sou do tempo do "16"... Matreiro

A Bane continua a falar muito bem de ti e, tal como a Kasei disse, a Di revoltou-se quando a tua conta foi apagada...

Bem espero que te divirtas na tua nova estadia :Embaracoso':

Claro me que me lembro de ti Star Uranus! cheers

Só que eu ainda sou do tempo em que não eras Moderador! Matreiro

Obrigado pela recepção! Very Happy
Exactamente... Matreiro
Passei a moderador na última semana... :Embaracoso':
Ah, e trata-me só por "Uranus"... :Embaracoso':

Okay, é mais prático assim Uranus! Very Happy
Pois, qt a isso há mtas novidades desde há um ano, a Sailor S tb passou a administradora! Mas vai dar uma olhadela por aí e actualizas-te qt ao q mudou! Very Happy

Pitz, sê bem-vindo de volta ^-^
Não te conhecia, até porque só entrei no fim do ano passado, mas já vi alguns tópicos e mensagens teus Simpatico2
E é mesmo verdade que andaram a perguntar por ti.. no tópico da idade da pedra via-se que tinham saudades tuas Very Happy

De novo, sê bem-vindo de volta ^-^
Ah, e não te esqueças de dar uma olhadela na "Sala da Maluquice"... Aquilo levou uma limpeza geral profunda, com tudo o que são produtos das televendas...

Ainda és do tempo em que começaram a aparecer os clubes de fãs... xD

Obrigado pela recepção Makoto! Very Happy

Isto está tão diferente, sinto me desactualizado!

lol!

Vou dar uma olhadela a ver se me actualizo! Matreiro
olha quem voltou...
provavelmente nao te lembras de mim, eu entrei na altura em que começaste a ficar ausente. sê muito bem vindo de volta, espero que te divirtas tanto como no passado, ricos tempos aqueles...
beijinhos

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Lembro me de ti sim senhor! Very Happy

Muito obrigado! Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco