Pitz20- Updates da sua vida!
Ayame!!! Que saudades! Também estou muito contente por ter voltado, tens toda a razão, o Secundário não tem nada a ver com o Básico e confesso que o 11º ano dá-me medo
, mas já me orientei e tenho o meu Plano de Estudo bem organizado, agora é que se está a trabalhar para a Faculdade, portanto, deslizes não pode haver 
Estou muito contente por já ver antigos camaradas, é como se me sentisse um emigrante que voltou para o seu país passado muitos anos!
Muito Obrigado Ice Moon!
É bom saber que não cai no esquecimento, porque eu também nunca me esqueci de vocês!
, mas já me orientei e tenho o meu Plano de Estudo bem organizado, agora é que se está a trabalhar para a Faculdade, portanto, deslizes não pode haver 
Estou muito contente por já ver antigos camaradas, é como se me sentisse um emigrante que voltou para o seu país passado muitos anos!

Muito Obrigado Ice Moon!

É bom saber que não cai no esquecimento, porque eu também nunca me esqueci de vocês!

Piiitz! Da última vez q te vi ainda eras 16, tás tão crescido! 
Já n te deves lembrar de mim, entrei para aqui algum tempo antes de desapareceres! Mas sei q sentiram a tua falta, a Bane disse isso muitas vezes! E a Di ficou revoltada qd apagaram a tua conta
Bem vindo de volta! Como vês isto cresceu bastante, mas até os membros mais recentes te reconhecem, por isso o teu lugar ficou guardado!

Já n te deves lembrar de mim, entrei para aqui algum tempo antes de desapareceres! Mas sei q sentiram a tua falta, a Bane disse isso muitas vezes! E a Di ficou revoltada qd apagaram a tua conta

Bem vindo de volta! Como vês isto cresceu bastante, mas até os membros mais recentes te reconhecem, por isso o teu lugar ficou guardado!
Bem, eu não costumo vir a esta sala, mas quando entrei no fórum e vi no pessoal on-line "Pitz20" lembrei-me logo do "16"
e pensei cá pra mim "OMG mas passou assim tanto tempo?
".
Não sei se te lembras de mim, mas ainda sou do tempo do "16"...
A Bane continua a falar muito bem de ti e, tal como a Kasei disse, a Di revoltou-se quando a tua conta foi apagada...
Bem espero que te divirtas na tua nova estadia :
':
e pensei cá pra mim "OMG mas passou assim tanto tempo?
".Não sei se te lembras de mim, mas ainda sou do tempo do "16"...

A Bane continua a falar muito bem de ti e, tal como a Kasei disse, a Di revoltou-se quando a tua conta foi apagada...
Bem espero que te divirtas na tua nova estadia :
':
olha quem voltou...
provavelmente nao te lembras de mim, eu entrei na altura em que começaste a ficar ausente. sê muito bem vindo de volta, espero que te divirtas tanto como no passado, ricos tempos aqueles...
beijinhos
provavelmente nao te lembras de mim, eu entrei na altura em que começaste a ficar ausente. sê muito bem vindo de volta, espero que te divirtas tanto como no passado, ricos tempos aqueles...
beijinhos

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.
, realmente basico e secundario nao tem nada haver um com o outro

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.