Pics de Animais de estimação
Os pássaros tbm contam entao?!
eu tbm n tenhu cães nem gatos mas vou por aki o meu "animal"..lool
este eh o meu:eu acho k é uma ela !
[Esta imagem já não existe]
é uma krida n acham? é a minha piranha !Eu tive 2piranhas só k a outra morreu pk elas eram umas malucas punham-s a nadar bué rapido e sem krer batiam nas rochas tão fikavam tdas feridas à frente
a outra morreu kom uma infecçao e desde aí a outra (a k ta na foto) fikava smp no sitio onde a outra tinha morrido..n é giro?! infelizmente nem esta tá cmg=( é que ela tava a crescer mto e o meu aquario já era um pouco pequeno pa ela (e o meu aquário é gigante)..Tão fomos com fotos po aquário vasco da gama só que disseram k n tinham espaço pa ela
....Tão vendemos ela numa loja na costa da caparica (o dono da loja diz kela n comeu durante vários dias-e olhem k comer era com ela) Entretanto apareceu um sr por la k se apaixonou por ela e levou-a pa espanha!! Deve andar por lá toda contente..Ela gostava de carne e comia akeles caracois amarelos do mar as xs ouvia-mos assim uns barulhos d alguem a mastigar iamos ver era ela a comer a carapaça dos caracois-lool (nc +compramos caracois ...era mto caros pa ela andar a comer) mas atencao kela n fazia mal aos outros peixes super pacifica!vcs iam gostar...aiaia tenhu saudades dela!
Ainda nao tirar fotos ao meu aquário renovado qd tirei tbm ponho aqui...agora tem mtos peixinhos de estatura média!
eu tbm n tenhu cães nem gatos mas vou por aki o meu "animal"..lool
este eh o meu:eu acho k é uma ela !
[Esta imagem já não existe]
é uma krida n acham? é a minha piranha !Eu tive 2piranhas só k a outra morreu pk elas eram umas malucas punham-s a nadar bué rapido e sem krer batiam nas rochas tão fikavam tdas feridas à frente
a outra morreu kom uma infecçao e desde aí a outra (a k ta na foto) fikava smp no sitio onde a outra tinha morrido..n é giro?! infelizmente nem esta tá cmg=( é que ela tava a crescer mto e o meu aquario já era um pouco pequeno pa ela (e o meu aquário é gigante)..Tão fomos com fotos po aquário vasco da gama só que disseram k n tinham espaço pa ela
....Tão vendemos ela numa loja na costa da caparica (o dono da loja diz kela n comeu durante vários dias-e olhem k comer era com ela) Entretanto apareceu um sr por la k se apaixonou por ela e levou-a pa espanha!! Deve andar por lá toda contente..Ela gostava de carne e comia akeles caracois amarelos do mar as xs ouvia-mos assim uns barulhos d alguem a mastigar iamos ver era ela a comer a carapaça dos caracois-lool (nc +compramos caracois ...era mto caros pa ela andar a comer) mas atencao kela n fazia mal aos outros peixes super pacifica!vcs iam gostar...aiaia tenhu saudades dela!Ainda nao tirar fotos ao meu aquário renovado qd tirei tbm ponho aqui...agora tem mtos peixinhos de estatura média!

Bem...apresento-vos a minha Magali

Ela é anã e é uma cabrinha doméstica. É muito esperta mesmo...
Este é o filho dela (o pai também é anão) que tem poucos dias...ainda não tem nome...mas estou a tentar arranjar um giro e que fique bem com ele...
https://2img.net/r/ihimizer/img105/9590/semttulorc6.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img502/2307/img0353ow6.jpg
Adoro animais...e como disse antes queria ter um gato ou cão
mas não posso ter...por isso vou ver se tenho um coelho 

Ela é anã e é uma cabrinha doméstica. É muito esperta mesmo...
Este é o filho dela (o pai também é anão) que tem poucos dias...ainda não tem nome...mas estou a tentar arranjar um giro e que fique bem com ele...
https://2img.net/r/ihimizer/img105/9590/semttulorc6.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img502/2307/img0353ow6.jpg
Adoro animais...e como disse antes queria ter um gato ou cão
mas não posso ter...por isso vou ver se tenho um coelho 
Sammu escreveu:Omg xticky não me leves a mal mas esse bicho faz-me uma impressão danada...!
ohh faz impressao ?? pke ? ela é uma krida tás a deixar-t enganar plas aparências...ela é super fofa e os outros peixes é k a mordiam as xs...ela so fazia mal aos pobres caracois do mar...mas pronto esses tbm n andavam a fazer nd no aquario!
E o aquario por trás ta meio destruído pk ela volta e meia assustava-se e dava um "salto" e pumba lá se ia um tubo...lol
Ela pode ter um ar feroz mas n é...ela vinha comer carne às mãos do meu pai:='(: e n lhe mordia !
tao fofos os animais todos
.o:
aproveito para deixar um desabafo da clinica veterinaria em que fiz voluntariado:
queeeee o pessoal é estupido ou que, meu?? que é isso de se fazer uma castraçao a uma gata gravida no final da gestaçao? qual é a das pessoas de dizerem que por nao ter dono certo mais vale matar os gatinhos?? ja agora tambem dizem "ah nao sei se vai morrer rapido, mais vale nao nascer" ou "nao sei se vai ter emprego, se calhar e melhor ir logo para um centro de adopçao"...
meu deus e depois queixam-se dos abortos que e tudo muito bonito mas nao pode ser depois das x semanas, mas ninguem se lembra dos pobres animais que nao têm culpa que as pessoas anormaizinhas achem piada controlarem a vida deles!!!!!
digam-me para que que servem as associaçoes se toda a gente as ignora
[fim de desabafo]
.o: aproveito para deixar um desabafo da clinica veterinaria em que fiz voluntariado:
queeeee o pessoal é estupido ou que, meu?? que é isso de se fazer uma castraçao a uma gata gravida no final da gestaçao? qual é a das pessoas de dizerem que por nao ter dono certo mais vale matar os gatinhos?? ja agora tambem dizem "ah nao sei se vai morrer rapido, mais vale nao nascer" ou "nao sei se vai ter emprego, se calhar e melhor ir logo para um centro de adopçao"...
meu deus e depois queixam-se dos abortos que e tudo muito bonito mas nao pode ser depois das x semanas, mas ninguem se lembra dos pobres animais que nao têm culpa que as pessoas anormaizinhas achem piada controlarem a vida deles!!!!!
digam-me para que que servem as associaçoes se toda a gente as ignora

[fim de desabafo]
Take care of my heart - I've left it with you
Editado pela última vez em
eu tenho uma cadela é tão fofynha e tambem tenho fotos dos seus filhotes que agora ja não estão na minha casa estão com os respectivos donosinfelismente:(

mas pronto amanham meto as fotos porque hoje tou no pc do meu pai e não no meu portatil logo so tenho fotos no meu portatil........
beijinhos~~

mas pronto amanham meto as fotos porque hoje tou no pc do meu pai e não no meu portatil logo so tenho fotos no meu portatil........
beijinhos~~
Tens de entrar para responderes neste tópico.

muitas felicidades

mas da maneira como falast devia ser bem fofa! *-*
xDDD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.