Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Pics de Animais de estimação

Ai k fofos cate!!! memo lindos!!! *.*

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
~*Catelyn*~ escreveu:Este é o meu pikenino Mik *-* :

Pics de Animais de estimação Mikon5

e esta é a minha gatitah Ísis *-*:

Pics de Animais de estimação Isisia0

oooooooh é tao fofo adorei o teu cao so da vontade de apertar:P

(peço desculpas por n elogiar o gato n é k seja feio, mto pelo contario é k tenho um trauma com gatoslol! )
Kasei escreveu:
dizzy22 escreveu:Tão fofos!! Eu tenho a Cuca, uma cadela, quando tiver paciencia ponho fotos dela!! hehehe

Edit: Perdi a preguiça! hehehe aiaia

Pics de Animais de estimação 32612810

A minha cadela Cuca!

Tão fofa!!!!! Tb tenho 3 cães, mas esses são muito irrequietos, e mais difíceis de fotografar...

Brigada!!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Kasei escreveu:
Lady BB escreveu:Eu quero um na minha casa Beicinho( o meu tio viaja muito e eu fico a cadela dele (q é a coisa mais fofa Esperancoso) mas não é a mesma coisa...também vivo num apartamento...Alguém daqui mora num apartamento e tem um gato?
A minha primeira gata tive qd ainda morava num apartamento. Acho q é o melhor animal pa se ter num apartamento, pq é mt limpinho. Nos primeiros tempos ela saía ao fim de semana, qd íamos acampar, e andava ao ar livre. Qd deixámos de fazer isso custou-lhe um bocado a habituar-se, coitadinha... Mas depois ficou bem. Depois, como essa gata acabou por morrer atropelada pq a deixávamos sair de casa, qd me mudei pra uma moradia Sad , nunca mais deixei os meus gatinhos sair de casa... Os gatos habituam-se bem, e n dão trabalho quase nenhum, basta ter um caixote com areia e uma tigela de comida e água! Smile

E ele portam-se bem? Não arranham os moveis nem sofás nem nada?
Lady BB escreveu:
Kasei escreveu:
Lady BB escreveu:Eu quero um na minha casa Beicinho( o meu tio viaja muito e eu fico a cadela dele (q é a coisa mais fofa Esperancoso) mas não é a mesma coisa...também vivo num apartamento...Alguém daqui mora num apartamento e tem um gato?
A minha primeira gata tive qd ainda morava num apartamento. Acho q é o melhor animal pa se ter num apartamento, pq é mt limpinho. Nos primeiros tempos ela saía ao fim de semana, qd íamos acampar, e andava ao ar livre. Qd deixámos de fazer isso custou-lhe um bocado a habituar-se, coitadinha... Mas depois ficou bem. Depois, como essa gata acabou por morrer atropelada pq a deixávamos sair de casa, qd me mudei pra uma moradia Sad , nunca mais deixei os meus gatinhos sair de casa... Os gatos habituam-se bem, e n dão trabalho quase nenhum, basta ter um caixote com areia e uma tigela de comida e água! Smile

E ele portam-se bem? Não arranham os moveis nem sofás nem nada?

Bem, os gatos têm as suas pancadas... Eles gostam de coisas ásperas pra afiar as unhas. Se tiveres algo q eles gostem, é lá q eles afiam, senão, vão à procura de qq coisa q lhes dê jeito, q tanto pode ser o sofá, como uma colcha ou uma cadeira... Eu tenho uma coisa q se vende nos supermercados, q é tipo uma corda enrolada num pau, e um tapete de corda. Como eles gostam disso, n vão a outros sítios. É preciso é q esses objectos já lá estejam qd o gato chega a casa pela primeira vez, pq se ele se habituar a afiar as unhas noutro sítio qq, n adianta comprares coisas novas, q eles nuca mais mudam...

O meu problema é esse..se quero que a minha avó aceite o gato, ele não pode fazer isso...xD =//
Lady BB escreveu:O meu problema é esse..se quero que a minha avó aceite o gato, ele não pode fazer isso...xD =//

As avós são mais fáceis de convencer do q pensamos, às vezes... LOL!
A minha primeira gata, a Luna, era toda preta. A minha avó já n gostava de gatos, e pretos então tinha horror... Mas uma vez fomos de férias e n tinhamos com quem a deixar, e a minha mãe convenceu a minha avó a ficar com ela. Ela ficou, relutante... Mas qd viu como a gata era meiga, afeiçoou-se logo a ela! Como a minha avó ficou doente durante aqueles dias, a minha gata ficou sempre com ela na cama, n saía de perto dela. Qd voltámos de férias, a minha avó estava cheia de pena de a deixar ir embora!
Pronto, é verdade q às vezes os gatos causam alguns estragos... Esta gata q tenho agora, por exemplo, qd era pequena tinha uma pancada de trepar pelos cortinados... Só deixou de fazer isso qd se tornou demasiado pesada, mas tb como era leve n fez mtos estragos. Mas no fundo, comparado com o "mimo" q eles tb nos dão, mm as pessoas q inicialmente n gostavam de gatos acabam por se afeiçoar e deixar passar estas coisas... E saber os truques tb conta, como aquele q te disse antes! E outra coisa importante... Se um gato se habituar a afiar as unhas em qq coisa q n querias q ele afiasse, mas vale comprares um objecto novo se aquele se estragar, mas jamais deites fora aquele em q ele afia as unhas!!! Senão ele vai à procura de outro... E os estragos começam a aumentar!

Mas com a minha avó é mais complicado, ela gosta de tudo limpo e arrumado etc...as tantas se fosse c a minha mãe não era assim... Eu ja tive 3 sao Mayedos quando a minha avó viva numa casa e acredita...ela não gostava nada...era pelo por todo o lado...já quando a cadela do meu tio vem pa cá...ela adora até dorme c ela...não percebo -.-
Bem, eu tenho 2 gatos e 2 cães... Amoro animais! Aki, só tenho fotos dos meus gatos... Depois mostro dos cães.

Pics de Animais de estimação - Página 2 Hpim1710

Este é meu kiko! ::

Pics de Animais de estimação - Página 2 Hpim1610

E este é o Miau (sim, é um nome original Matreiro). Não se vê mt bem, mas não consigo k ele fique quieto tempo suficiente para lhe tirar uma foto decente! Razz

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
em cima o valentim, em baixo a fiona..os meus dois meninos =)

Pics de Animais de estimação - Página 2 Dsc_0010
Pics de Animais de estimação - Página 2 Dscf0110

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Shibiusa escreveu:Ninguém me ajuda... Sou invisivel! Sad

Shibiusa, vai à secção de perguntas frequentes do fórum, explica tudo. Tb foi lá q eu aprendi a pôr. É q se te explico aqui como se faz os admins cortam-me a cabeça!Shocked

Lol, num sei num sei! Se calhar até ficavas gira sem cabeça! xD
Tou na brinca! Realmente já me podia ter lembrado de isso antes,lol! Tks
bigaduh pelos elogios ao Mik =P
eu não lhe posso dizer..que se ele é um terrorista (na brincah..=p ) então com elogios ninguém o atura..lool
lol neo queen..xD no problem =p a Ísis..não se chateia..xDD

Ju..que lindos e fofos *-*

mariakino o valentim é tão querido e tão fofinho *-*
e a fiona parece ser ser reguila..lol

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
~*Catelyn*~ escreveu:
mariakino o valentim é tão querido e tão fofinho *-*
e a fiona parece ser ser reguila..lol
looool...sim, o valentim é um doce, um bocadinho atabalhoado, mas é um fofo. a fiona é o q parece, espertalhona e reguila Razz mas tb é uma fofa, adora dar beijinhos ( e o valentim ta a ficar igual :loveshock: )

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
tou à procura das fotos do meu animalzinhu mas n encontro !
eu xo tenho paxaros lol!

os voxox animais sao tao fofos!!! nao vale eu tb kero!!! Sad

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco