Pics de Animais de estimação
Bom, decidi criar este tópico pk adoooooooro bixinhos
(se pudesse montava um zoo em casa
).
Têm animais em kasa? Não?
Kual o vosso animal de estimação preferido?
Se tiverem pics moooooostrem pleeeease
P.S.: não vale mostrar os "animais dos irmãos ou pais" senão eu tinha k por aki o macaco do meu irmao
P.S. 2: tou nas aulas, mas logo mostro os meus bixinhos tmb
P.S. 3: eu sei k ha um topiko parecido kom este, mas ngm pos os seus bixinhos laaaaaaa ... seja km for se kiserem ralhem komigo e apaguem o topico claro, e peço desculpa se n podia fazer um topico parecido
(se pudesse montava um zoo em casa
).Têm animais em kasa? Não?
Kual o vosso animal de estimação preferido?
Se tiverem pics moooooostrem pleeeease

P.S.: não vale mostrar os "animais dos irmãos ou pais" senão eu tinha k por aki o macaco do meu irmao
P.S. 2: tou nas aulas, mas logo mostro os meus bixinhos tmb

P.S. 3: eu sei k ha um topiko parecido kom este, mas ngm pos os seus bixinhos laaaaaaa ... seja km for se kiserem ralhem komigo e apaguem o topico claro, e peço desculpa se n podia fazer um topico parecido

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Eu ja tinha pensado fazer este tópico, mas queria esperar até ter a minha maquina fotográfica....
como nao tenho a maquina, ponho aqui uma pic da camara web, pessima qualidade, mas nao interessa. Neste dia, o meu gato roubou-me o lugar na cadeira, eu fiquei de pé XD

como nao tenho a maquina, ponho aqui uma pic da camara web, pessima qualidade, mas nao interessa. Neste dia, o meu gato roubou-me o lugar na cadeira, eu fiquei de pé XD

Take care of my heart - I've left it with you
K fofinhu Serena *.*
A minha gata faz-me sempre ixo, sempre k eu me levanto da cadeira, se ela estiver perto, a cadeira fika pa ela -.-''
Tenhu de tirar fotos às minhas fofinhas *.*
A minha gata faz-me sempre ixo, sempre k eu me levanto da cadeira, se ela estiver perto, a cadeira fika pa ela -.-''
Tenhu de tirar fotos às minhas fofinhas *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
e fofinho so quando ta a dormir....se lhe dao ataques de furia, ai das pernas que se meterem no caminho (ou armario...ja bateu la pk nao conseguiu travar)
parece um elefante quando se passa, a correr de cima para baixo (o meu apartamento tem 2 andares)
mas gosto tanto deleeee!
parece um elefante quando se passa, a correr de cima para baixo (o meu apartamento tem 2 andares)
mas gosto tanto deleeee!
sorry o duplo post, mas é para introduzir aqui o que estava a ser falado num topico que nao tem mesmo nada a ver
os bichos normalmente nao me fogem, ou se fogem fogem a toda a gente (so encontrei um que fugisse a esta regra)
ás vezes até vêm ter comigo e eu nem os vi... uma vez uma cadela estava a passar com a dona do outro lado da rua e arrastou-a para o meu lado, e chegou ao pe de mim e deitou-se *.*
Lumi-chan escreveu:Princess_Serena escreveu:podia ter chegado primeiro se nao tivesse ficado no meio de um parque de estacionamento a brincar com um gato (eu sei, ninguem fica no meio da estrada a fazer isso...excepto eu)
Eu só não faço ixo pk os gatos normalmente fogem de mim, então pa evitar axusta-los eu mantenhu a distância xDDD
Por vontade minha fazia ixo ;P
os bichos normalmente nao me fogem, ou se fogem fogem a toda a gente (so encontrei um que fugisse a esta regra)
ás vezes até vêm ter comigo e eu nem os vi... uma vez uma cadela estava a passar com a dona do outro lado da rua e arrastou-a para o meu lado, e chegou ao pe de mim e deitou-se *.*
Que fixe! Tive uma gata muito parecida, quando era pequeno
Foi a minha primeira gata, que depois teve muitos filhos. Alguns iam desaparecendo (aquilo era uma quinta), mas ela ficou sempre lá, connosco.
Ela nunca me mostrou as garras, e um dia eu achei estranho, e belisquei-a para ver se ela mostrava as garras lol, mas nem assim. Era muito fofa lol
Foi a minha primeira gata, que depois teve muitos filhos. Alguns iam desaparecendo (aquilo era uma quinta), mas ela ficou sempre lá, connosco.Ela nunca me mostrou as garras, e um dia eu achei estranho, e belisquei-a para ver se ela mostrava as garras lol, mas nem assim. Era muito fofa lol
cada animal tem uma personalidade...
os meus avós tinham uma casa nos arredores de Coimbra, com algum terreno à volta. A minha tia tinha um gato chamado Fadista,e quando ela era pequena mordia as orelhas ao gato e o gato ficava quieto e nem miava...tadinho
os meus avós tinham uma casa nos arredores de Coimbra, com algum terreno à volta. A minha tia tinha um gato chamado Fadista,e quando ela era pequena mordia as orelhas ao gato e o gato ficava quieto e nem miava...tadinho
Poseidon quero ter uma gata como tu tiveste 
A minha gata as vezes mal alguem com uma voz mais irritante ou alta, fala é o suficiente pa ela ficar muito chateada..Mas mesmo muito..Arranha tapetes..A alcofa dela..TUDO!! É uma mázona a minha gata..Assim que tiver oportunidade meto aqui uma foto dela..
Serena o teu gato é muito fofo!! A minha gata é parecida mas muito mais gorda xD
A minha gata é uma baleia

A minha gata as vezes mal alguem com uma voz mais irritante ou alta, fala é o suficiente pa ela ficar muito chateada..Mas mesmo muito..Arranha tapetes..A alcofa dela..TUDO!! É uma mázona a minha gata..Assim que tiver oportunidade meto aqui uma foto dela..
Serena o teu gato é muito fofo!! A minha gata é parecida mas muito mais gorda xD
A minha gata é uma baleia

Princess_Serena escreveu:cada animal tem uma personalidade...Fadista!? Fadista!? Ai k engraçado eu tinha um caosinho tb xamado Fadista! bem nao era meu era do meu avo! Mas coutadinho ja morreu...
tenho tantas saudades dele! ele era o meu melhor amigo!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Aw ;_; Taoo fofo <33
Eu antes n gostava nada de gatos ;_; Mas agora há um gato la ao pe de um mini mercado ao pe da minha escola, que agora vou la todos os dias dar-lhe festinhas ;_; e há amigos meus que lhe vao dar comida
tbm vou começar a fazer isso
que o tadinho ta anorético ;_;
Eu ja tive uma cadela
Muito parecida ao milu mas a minha tinha uma mancha castanha à volta do olho ;_; Infelizmente ja n a tenho ... mas pronto coisas da vida =)
Eu antes n gostava nada de gatos ;_; Mas agora há um gato la ao pe de um mini mercado ao pe da minha escola, que agora vou la todos os dias dar-lhe festinhas ;_; e há amigos meus que lhe vao dar comida
tbm vou começar a fazer isso
que o tadinho ta anorético ;_;Eu ja tive uma cadela
Muito parecida ao milu mas a minha tinha uma mancha castanha à volta do olho ;_; Infelizmente ja n a tenho ... mas pronto coisas da vida =)
Tão fofinhuuuu *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.