Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Pics de Animais de estimação

Bom, decidi criar este tópico pk adoooooooro bixinhos Embaracoso (se pudesse montava um zoo em casa Razz).
Têm animais em kasa? Não?
Kual o vosso animal de estimação preferido?
Se tiverem pics moooooostrem pleeeease Embaracoso

P.S.: não vale mostrar os "animais dos irmãos ou pais" senão eu tinha k por aki o macaco do meu irmao
Laughing

P.S. 2: tou nas aulas, mas logo mostro os meus bixinhos tmb Embaracoso

P.S. 3: eu sei k ha um topiko parecido kom este, mas ngm pos os seus bixinhos laaaaaaa ... seja km for se kiserem ralhem komigo e apaguem o topico claro, e peço desculpa se n podia fazer um topico parecido Wink
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Heeeeiiiii nao posso por a toupeira Carolina? ( e a minha irma! XD)

Olhem que ela e mesmo engraçada! XD
Eu ja tinha pensado fazer este tópico, mas queria esperar até ter a minha maquina fotográfica....
como nao tenho a maquina, ponho aqui uma pic da camara web, pessima qualidade, mas nao interessa. Neste dia, o meu gato roubou-me o lugar na cadeira, eu fiquei de pé XD

Pics de Animais de estimação Picture1
Take care of my heart - I've left it with you
K fofinhu Serena *.*

A minha gata faz-me sempre ixo, sempre k eu me levanto da cadeira, se ela estiver perto, a cadeira fika pa ela -.-''

Tenhu de tirar fotos às minhas fofinhas *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
e fofinho so quando ta a dormir....se lhe dao ataques de furia, ai das pernas que se meterem no caminho (ou armario...ja bateu la pk nao conseguiu travar)
parece um elefante quando se passa, a correr de cima para baixo (o meu apartamento tem 2 andares)

mas gosto tanto deleeee!
sorry o duplo post, mas é para introduzir aqui o que estava a ser falado num topico que nao tem mesmo nada a ver

Lumi-chan escreveu:
Princess_Serena escreveu:podia ter chegado primeiro se nao tivesse ficado no meio de um parque de estacionamento a brincar com um gato (eu sei, ninguem fica no meio da estrada a fazer isso...excepto eu)

Eu só não faço ixo pk os gatos normalmente fogem de mim, então pa evitar axusta-los eu mantenhu a distância xDDD

Por vontade minha fazia ixo ;P

os bichos normalmente nao me fogem, ou se fogem fogem a toda a gente (so encontrei um que fugisse a esta regra)
ás vezes até vêm ter comigo e eu nem os vi... uma vez uma cadela estava a passar com a dona do outro lado da rua e arrastou-a para o meu lado, e chegou ao pe de mim e deitou-se *.*
Que fixe! Tive uma gata muito parecida, quando era pequeno Embaracoso Foi a minha primeira gata, que depois teve muitos filhos. Alguns iam desaparecendo (aquilo era uma quinta), mas ela ficou sempre lá, connosco.

Ela nunca me mostrou as garras, e um dia eu achei estranho, e belisquei-a para ver se ela mostrava as garras lol, mas nem assim. Era muito fofa lol
cada animal tem uma personalidade...
os meus avós tinham uma casa nos arredores de Coimbra, com algum terreno à volta. A minha tia tinha um gato chamado Fadista,e quando ela era pequena mordia as orelhas ao gato e o gato ficava quieto e nem miava...tadinho
Poseidon quero ter uma gata como tu tiveste Matreiro
A minha gata as vezes mal alguem com uma voz mais irritante ou alta, fala é o suficiente pa ela ficar muito chateada..Mas mesmo muito..Arranha tapetes..A alcofa dela..TUDO!! É uma mázona a minha gata..Assim que tiver oportunidade meto aqui uma foto dela..
Serena o teu gato é muito fofo!! A minha gata é parecida mas muito mais gorda xD
A minha gata é uma baleia Matreiro
Princess_Serena escreveu:cada animal tem uma personalidade...
os meus avós tinham uma casa nos arredores de Coimbra, com algum terreno à volta. A minha tia tinha um gato chamado Fadista,e quando ela era pequena mordia as orelhas ao gato e o gato ficava quieto e nem miava...tadinho
Fadista!? Fadista!? Ai k engraçado eu tinha um caosinho tb xamado Fadista! bem nao era meu era do meu avo! Mas coutadinho ja morreu...Crying or Very sad Sad tenho tantas saudades dele! ele era o meu melhor amigo! Crying or Very sad Sad

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
o Fadista que eu conhecia tb ja morreu

SofiaFlower, o meu gato nao é magro, so que quando ta assim nao se nota, foi castrado portanto tem uma barriga grande.
Fofo? bem, so as vezes XD quando nao bate na parede com a cabeça
lool

A minha chamava-se Chaninha XD Por acaso, nunca a vi de mau humor, era mesmo querida Embaracoso
Ohh que nomes tao fofinhos para os gatos...
O meu chama.se Puffy LOL fui eu que lhe dei o nome... e para variar tinha de ser uma coisa esquisita!!! LOL
Assim que poder tambem ponho uma foto dele aqui!!
Aw ;_; Taoo fofo <33 Very Happy Eu antes n gostava nada de gatos ;_; Mas agora há um gato la ao pe de um mini mercado ao pe da minha escola, que agora vou la todos os dias dar-lhe festinhas ;_; e há amigos meus que lhe vao dar comida Matreiro tbm vou começar a fazer isso Esperancoso que o tadinho ta anorético ;_;

Eu ja tive uma cadela Very Happy Muito parecida ao milu mas a minha tinha uma mancha castanha à volta do olho ;_; Infelizmente ja n a tenho ... mas pronto coisas da vida =)
Eu dantes também não gostava muito de gatos e desde uns anos pa cá amo!! looool a minha gata também foi operada pa não ter gatinhos..
Ela é uma doida looool
Lol o nome do meu gato é horrivel...Riskas (ou risquinhas)...tinha 8 anos quando lhe dei o nome, ta tudo explicado Razz
Aki esta o meu cao, picasso, é um bocado doido ta sempre a saltar e a ladrar, dever querer ver quando é k eu eloqueço de vez :p
Spoiler

Pics de Animais de estimação BLTFIL512566-02
Tão fofinhuuuu *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
talvez amanha tire fotos ao meu Kiko Esperancoso
(é o meu girbilo)

NOTA: girbilo é um rato preto Wink

era do meu irmao mas ele deu-mo Embaracoso

quando eu abro a porta da gaiola dele ele poe-se la ao pe da porta e começa a olhar pra mim Embaracoso

eu dpx assopro pra ele e ele começa a coçar o focinho com as patitas Embaracoso
ele é mto kawaiii Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.