Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Pics de Animais de estimação

Ta aki uma das minhas gatas. Chama-se fofa pkausa de ter tnt pelo xD (sao gatos persa os k tenho). E nesta foto da pa ver ela num dos seus eternos momentos de guerra kontra os papeis dos bonbons aki de casa xD

Pics de Animais de estimação Fofa
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Tão fofos os vossos animais de estimação.. São mesmo lindos Wink
tao fofa!!! Embaracoso
o meu gato tb tem eternas lutas mas é mais com os sacos de plastico ou caricas (os insectos nao sao eternos, apanha-os e puff)
O meu Zeca (o gato branko k ta a komer o meu kabelo nas fotos da minha apresentaçao) tem a mania de "komer" sacos Serena, LOL será pankada dos gatos? Razz (p.s.: eu depois meto pic dele aki, a sapo ta-se a passar >_< )
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
o meu nao os come, mas anda atrás deles e atira-se para o chao

às vezes passa-se um bocado, foge e depois derrapa, nao consegue travar e bate na parede xD
Estes são os meus dois gatinhos, a Mimi (parda) e o Tobias (preto e branco), as coisinhas mais lindas do meu coração!!!!

Pics de Animais de estimação DSCF4869a

Tão fofos!! Eu tenho a Cuca, uma cadela, quando tiver paciencia ponho fotos dela!! hehehe

Edit: Perdi a preguiça! hehehe aiaia

Pics de Animais de estimação 32612810

A minha cadela Cuca!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:Tão fofos!! Eu tenho a Cuca, uma cadela, quando tiver paciencia ponho fotos dela!! hehehe

Edit: Perdi a preguiça! hehehe aiaia

Pics de Animais de estimação 32612810

A minha cadela Cuca!

Tão fofa!!!!! Tb tenho 3 cães, mas esses são muito irrequietos, e mais difíceis de fotografar...

Aqui esta o meu gato a dormir no quintal.. bela maneira de dormir nao? :Embaracoso':
Pics de Animais de estimação 374-7410
Image hosted by servimg.com
eu ADORO animais se pudesse tinha uma quinta xD...mas neste momento so tenho um "gatinho" (10kg) é uma mistura de persa com siamês LINDO era o mais bonito da ninhada Embaracoso. Mt chegado a mim, dorme cmg vai-m esperar a porta (se ja n tiver no meu quarto..ai n se da ao trabalho eu vou pr lá e vou) n bate mt bem ad cabeça lol... e o meu bichinho...kd puder ponho aki uma foto dele
Eu quero um na minha casa =(( o meu tio viaja muito e eu fico a cadela dele (q é a coisa mais fofa *.*) mas não é a mesma coisa...também vivo num apartamento...Alguém daqui mora num apartamento e tem um gato?
Lady BB escreveu:Eu quero um na minha casa Beicinho( o meu tio viaja muito e eu fico a cadela dele (q é a coisa mais fofa Esperancoso) mas não é a mesma coisa...também vivo num apartamento...Alguém daqui mora num apartamento e tem um gato?
A minha primeira gata tive qd ainda morava num apartamento. Acho q é o melhor animal pa se ter num apartamento, pq é mt limpinho. Nos primeiros tempos ela saía ao fim de semana, qd íamos acampar, e andava ao ar livre. Qd deixámos de fazer isso custou-lhe um bocado a habituar-se, coitadinha... Mas depois ficou bem. Depois, como essa gata acabou por morrer atropelada pq a deixávamos sair de casa, qd me mudei pra uma moradia Sad , nunca mais deixei os meus gatinhos sair de casa... Os gatos habituam-se bem, e n dão trabalho quase nenhum, basta ter um caixote com areia e uma tigela de comida e água! Smile

Lol, tenho que ver se tiro algumas a eles todos juntos (porque...erm... com a quantidade que tenho, se fosse uma foto pra cada um...pronto... Razz)
Burned_lu escreveu:oh cm é k conseguem por as fotos? tb keria mostrar-vos os meus gatinhos Wink

Vai ver a secção de perguntas frequentes, explica lá tudo. N leves a mal, mas se te responder a isso aqui os administradores enforcam-me... :Incredulo:

Aqui teem a minha caniche...
é cá uma brincalhona...só sabe brincar e meter-se comigo de manhã kd em ferias!!! LOOL....mas é a minha melhor amiga!!!
[Esta imagem já não existe]
[Esta imagem já não existe]

Digam lá se nao é tao cutxi cutxi???*.*
Tão gira Cathy!!! Com uma manchinha!!!

Este é o meu pikenino Mik *-* :

Pics de Animais de estimação Mikon5

e esta é a minha gatitah Ísis *-*:

Pics de Animais de estimação Isisia0

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu