Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Os vossos sonhos sobre SM

eu ja sonhei muitas vezes com a SM

as vezes era a Bunny ou entao sonhava que os personagens vinham ter comigo e eram da minha turma :Embaracoso':

coisas desse genero

ja nao me lembro muito bem

gozar, ninguem goza, mas quando falo na SM começam logo a dizer-me que isto fica-me mal para a rapariga que sou :g9:

a mim tbm -.-

é mesmo mau, porque todas as minhas colegas falam da SM como um desenho animado do passado....
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
AnA_Sant0s escreveu:a mim tbm -.-

é mesmo mau, porque todas as minhas colegas falam da SM como um desenho animado do passado....

no meu caso ninguem conhece a nao ser eu
e mais uma amiga minha. porque eu lhe falei no anime, mas, não é muito fã

ela inscreveu-se cá no forum mas nunca vem

o SM não e um desenho animado do passado, pelo menos para mim, e para todos que estao aqui, está bem presente

Esse topico é otimo... mas deixa eu ver ah um dia sonhei que eu estava sobrevoando O mundo dos sonhos de Pegaso e eu era sailor Saturno , mas depois virei sailor Chibi moon ai eu falava que eu nao era Chibi usa e sim Kelly mas Pegaso nao escutava !! Estranho nao é ??
se calhar es parecida com ela!! Razz

mais um sonho!! Mal disposto
e desta vez foi o PIOR de todos....

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
kelly22 escreveu:Esse topico é otimo... mas deixa eu ver ah um dia sonhei que eu estava sobrevoando O mundo dos sonhos de Pegaso e eu era sailor Saturno , mas depois virei sailor Chibi moon ai eu falava que eu nao era Chibi usa e sim Kelly mas Pegaso nao escutava !! Estranho nao é ??

eu acho que os sonhos sao todos assim

esquisitos e sem sentido

lool

os meus sao todos.... sem exepções.... imaginem lá eu a sonhar com a sailor moon num momento e noutro tou numa promoçao no intermaché!!! :O

AnA_Sant0s escreveu:os meus sao todos.... sem exepções.... imaginem lá eu a sonhar com a sailor moon num momento e noutro tou numa promoçao no intermaché!!! :O

lol!

isso de estar a sonhar uma coisa e passar para outra da muito que pensar :Embaracoso':

sério.. e o pior era que nao era bem uma promoção... era uma especie de "leve tudo gratis".. apartir de uma certa hora ias a 6 secções e pegavas em akilo k pudesses (klaro que akilo deveria tar cheio de pessoas).... e antes da campainha soar tinhamos de tar todos sentados em cadeiras viradas pras secções...

engraçado que faltavam 5 minutos e as fila da frente tava vazia pra mim Razz

se calhar nas prateleiras tinha artigos da Sailor Monn

lool xDD

so me lembro de latas de feijoes!!! Razz

a mim tambem já me acouteceu sonhar com uma coisa e logo a seguir mudar de sonho.estava a sonhar que estava numa festa com amigas e familiares e depois de um momento para o outro sonhar que estava numa corrida de cavalos,o cavalo caíu,eu desmaiei e sonhei que estava a fazer a 1ª comunhão com uns 20 anos lol! quando acordei nem sabia o que pensar :Matreiro:
Já sonhei, acho. Mas não lembro. :/

Lucia Nanami is my favorite character FOREVER AND EVER!
Watashi wa Nanami Lucia.
Eu sou a fã n°1 da Lucia Nanami.
Eu sempre que sonho, sou a bunny, e depois meto em sarilhos e o "querido" mascarado vem ajudar-me...

Mas aquilo do Kiss só aconteceu uma vez O///O

Eu sou a Sailor Moon
kelly22 escreveu:Ah e eu lembrei de outro sonho lembram-se quando Chibi usa perdeu o chapeu no parque e Hotaru acho , pois eu sonhei que quando Chibi usa estava a pegar o chapeu eu a empurrei no lago ,e Usagi aplaudiu

tu e a usagi sao mesmo más.... xD

Eu uma vez sonhei
Que estava em Cristal Tokyo
E que era filha da chibiusa e do helios
E depois o Seiya chegou á minha beira e disse que queria fugir comigo
Pois a Bunny nao deixava que eu namora se com ele
E depois quando era o beijo o meu irmao acordou :xau: Adeus beijo

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
Eu quero sonhar outra vez!!!

Eu sou a Sailor Moon

Tens de entrar para responderes neste tópico.