Os vossos sonhos sobre SM
Todos nós por vezes temos sonhos, que por ezes somos tipo a Sailor Moon, uma das navegantes... coisas do estilo, quem tem tendência para acontecer com os fanáticos fans de SM (como eu, por exemplo).
Partilhem aqui esse tipo de sonhos (se quizerem).
Bjs e divirtam-se
Bjs e divirtam-se
Causaram-me agora, uma onda de nostalgia...
Adorava brincar no recreio ás navegantes xD eu era sempre a Bunny, e quem mandava era eu xD problema dos problemas era arranjar o "Gonçalo" xD
Ah e chegava a ter sonhos, comigo e com as minhas ex-amigas (os tempos mudaram e nós afastámo-nos
) a brincarmos à Sailor Moon 
Causaram-me agora, uma onda de nostalgia...
Adorava brincar no recreio ás navegantes xD eu era sempre a Bunny, e quem mandava era eu xD problema dos problemas era arranjar o "Gonçalo" xD
Ah e chegava a ter sonhos, comigo e com as minhas ex-amigas (os tempos mudaram e nós afastámo-nos
) a brincarmos à Sailor Moon 

Confesso que também já sonhei com a sailor moon xD Lembro-me distintamente de dois sonhos que tive baseados na sailor moon (devo ter tido mais, mas a memória voa lol xD) - num deles o Hélios era meu namorado (LOL) e no outro eu era a Sailor Saturn - embora as cores do meu fato fossem do fato da sailor moon - tive ambos os sonhos por volta dos 10-11 anos, praí... mas acho que já sonhei mais vezes com a sailor moon, mas como já disse, a memória voa XD
Ui, quantas vezes não sonhei eu q era uma navegante... Infelizmente até nos sonhos eu sou céptica, e depois de dar o grito de transformação, quando ia a meio dos rodopios luminosos da transformação, pensava pra mim "pera lá... isto é demasiado fixe pra ser verdade..." e a transformação ficava a meio... XD
Na verdade, eu nunca briquei à Sailor Moon com as minhas amigas, elas fugiam um bocado de mim (e na altura eu não era tão agressiva como sou hj).
Bm, mas posso dizer-vos que ainda me lembro do meu ultimo sonho sobre SM. Ainda me lembro. Só que não cheguei a transformar-me, apenas tive uma caneta de transformação, que já não me lembro. E era a mais pequena e mais nova do grupo (no meu sonho) e cheguei a ameaçar o inimigo com palavras para o assustar (eram um outro grupo de quatro raparigas) e uma chegou a rir-se de mim porcausa disso, mas lá manti o me pulso firme. E é tudo, relativamente ao sonho.
Vá lá, sem risos :='(: eu sei que sou uma fanática...
.o:
Bm, mas posso dizer-vos que ainda me lembro do meu ultimo sonho sobre SM. Ainda me lembro. Só que não cheguei a transformar-me, apenas tive uma caneta de transformação, que já não me lembro. E era a mais pequena e mais nova do grupo (no meu sonho) e cheguei a ameaçar o inimigo com palavras para o assustar (eram um outro grupo de quatro raparigas) e uma chegou a rir-se de mim porcausa disso, mas lá manti o me pulso firme. E é tudo, relativamente ao sonho.
Vá lá, sem risos :='(: eu sei que sou uma fanática...
.o:_____________________________________________________________
Uma nova Sailor... Uma nova Princesa
em: Sailor Sun-Moon
oh meu deus! Eu nas ferias quando tinha 6 anos e ia para o sul do país, tinhamos uma vivenda e eu via sailor moon e ia a correr pro jardim fazer as transformações de todas as navegantes e cantava a música e tudo.
A dormir não me lembro, mas devo ter sonhado quando era mais pequena.
A dormir não me lembro, mas devo ter sonhado quando era mais pequena.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Eu ultimamente tenho é tido sonhos com o fórum por causa dos escalões xD
Esta noite sonhei que tinha mudado, mas era pra um que nem existe
' ou seja a seguir ao de Vénus, no meu sonho, existiria supostamente um em verde bébé, que tinha uma lua no cimo, e deitava flores e estrelinhas xD credo xD este desejo o Sammu não pode dar xD não existe tal escalão creio eu xD só no meu sonho xD
Esta noite sonhei que tinha mudado, mas era pra um que nem existe
' ou seja a seguir ao de Vénus, no meu sonho, existiria supostamente um em verde bébé, que tinha uma lua no cimo, e deitava flores e estrelinhas xD credo xD este desejo o Sammu não pode dar xD não existe tal escalão creio eu xD só no meu sonho xD
Especta'culo de escalão!!! 
-------------
Respondendo ao to'pico, lembro-me de sonhar que era a Michiru, mas não me lembro de pormenores, foi quando a SM ainda dava no Panda...
Mas brincava muito a' SM, era sempre a Michiru e o meu primo fazia de Haruka (as raparigas nunca brincavam comigo, não gostavam...), pois ela parecia um homem, mas não eramos um casal, pois pensavamos que elas eram apenas amigas

-------------
Respondendo ao to'pico, lembro-me de sonhar que era a Michiru, mas não me lembro de pormenores, foi quando a SM ainda dava no Panda...

Mas brincava muito a' SM, era sempre a Michiru e o meu primo fazia de Haruka (as raparigas nunca brincavam comigo, não gostavam...), pois ela parecia um homem, mas não eramos um casal, pois pensavamos que elas eram apenas amigas

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Cruzes na sanita! XD Que raio é aquilo???? XDDDD
*Deita no chão a matar-se de rir*
*Deita no chão a matar-se de rir*
http://suspended.byethost2.com/ O melhor fórum do mundo!
Fic - As Estrelas Voltam
Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
Fic - As Estrelas Voltam
Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
Oh
Qe giro! O Sammu foi um qrido
Sim senhor! Ela deve ter ficado ou vai ficar radiante 
Eu ja sonhei com o mascarado
LOOL Qe era a princesa da lua e ele me salavava... Enfim * Sonhos 
Ja foi À tanto tempo qe nem me lembro de pormenores.. (inda nem estava no forum, mas foi engraçado, acordei a rir-me..!)
Qe giro! O Sammu foi um qrido
Sim senhor! Ela deve ter ficado ou vai ficar radiante 
Eu ja sonhei com o mascarado
LOOL Qe era a princesa da lua e ele me salavava... Enfim * Sonhos 
Ja foi À tanto tempo qe nem me lembro de pormenores.. (inda nem estava no forum, mas foi engraçado, acordei a rir-me..!)
Familia fantastica XD
Elemento terra *
- Sou o Sun, Prazer
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.