Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Os vossos sonhos sobre SM

errado...é muito antes!

Eu ainda não tenho idade para estar casada!

Eu sou a Sailor Moon
entao nao sei.. Toma toma

eu ja sonhei que a bunny tava a trabalhar num empresa (nao sei como)e os colegas pregavam-lhe partidas... punham bananas no chao pra ela cair.... e depois o patrao dela apaixona-se por ela e promove-a a secretaria. ela chega a casa pra contar á familia a novidade e entao vê o gonçalo a conversar com os pais dela. depois este pede-a em casamento. no dia seguinte consegui ver a cara do patrao da bunny quando ela mostrou o anel!! Razz
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
sim eu quando era nova sonhava apesar de ja nao me lembrar deles!

eu antes brincava com a minha melhor amiga as navegantes eu era a navegante da lua e ela era a navegante de marte xD

as velhas passavam na rua e começavam a gozar xD
Gostava de ter visto isso!

QUERO SONHAR AGAIN COM SM!!!

agora toda a gente diz que já não tenho idade para brincar a essas coisas T-T

Eu sou a Sailor Moon
ya!!

o meu pai goza bue comigo por eu tar a ver os episodios e por tar aqui mas nao me importo!!

tambem queria voltar a sonhar com elas outra vez Very Happy
Eu sonhei esta noite que passou *-*

Eu sou a Sailor Moon
e como foi o teu sonho nicole? se e que se pode saber.
tbm quero saber!!!
já alguem aqui sonhou com o casamento da bunny e do gonçalo???

eu já e foi estranho -.-

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
eu nao mas gostava de sonhar!!

deve de ser um sonho muito bonito
Eu já tive tantos sonhos com a sailor moon, em quase todos eles eu descobria que era uma navegante lol! e depois eu trasformavame e lutava contra os maus lua3tambem brincava com as minhas amigas de sailor moon, eu ou era a sailor moon eu era a sailor chibimoon!!
Joaninha escreveu:e como foi o teu sonho nicole? se e que se pode saber.

Claro que se pode saber... Acho...>///<

Foi assim... eu era a navegante da lua e andava a lutar contra algo que já não me recordo, devia ser um dos maus...mas não me lembro qual era.

E estava a lutar juntamente com o mascarado e ele ajudava-me imenso e antes de se começar a luta...

aqui vai...

He kissed me... O/////////////////////////O

não sei como fui sonhar isto, porque sonhos são sonhos...

e à 2 dias sonhei outra vez que era a bunny e que lutava com o mascarado, mas nada de mais.

aí está. não me lembro de mais nada, só sei que acordei a meio da noite toda feliz.

Eu sou a Sailor Moon
um big kiss do mascarado??? sortuda :p

no meu sonho dei cabo do casamento da bunny :/

[vai sair um pouco grande]

ela acorda e diz "tou atrasada, tou atrasada!!!" e a mae a o pai logo entram pelo quarto a dizer "a minha bunnyzinha vai casar" [Razz]. as navegantes tavam separadas tendo seguido os seus destinos (no meu sonho a bunny devia ter uns 24 anos), mas nakele dia voltam a juntar-se e a rey diz: "achas que perdiamos este dia tao especial??" [até porque a rey era eu!!!] no casamento tao todos felizes até que aparece um monstro mto poderoso que ataca as pessoas.

as navegantes (neptuno, urano, plutao e saturno tbm tao lá) começam a lutar. bunny e gonçalo levam as pessoas pra um lugar seguro. as navegantes de marte, mercurio, venus e jupiter nao conseguem transformarem-se e com os vestidos rasgados quase desistem... até que

Rey: nao podemos desistir. a nossa missao é proteger estas pessoas!!!

e da pulseira da rey surge um cristal em chama, do colar de ami surge uma cristal em forma de gota de agua, do gancho de mina um coraçao e dos brincos de makoto um cristal em relampago...

transformam-se com esses novos poderes...

longe dali, uma mae percebe que as suas filhas nao tao com ela e bunny volta pra ir busca-las.. o monstro ataca as 2 e pra protege-las, bunny mete-se á frente e da aliança surge um cristal de lua...

enfim, já vem o final Mal disposto

P.S: desculpem o testamento Razz

que fixe!

Eu sou a Sailor Moon
tenho sonhado com a sailormoon, sequencias de transformação, ataques, coisas muito rapidas e sem sentido Razz
Eu por acaso tenho também sonhado muito que sou ela.

já contei em cima aquilo. >///<

Eu sou a Sailor Moon
Joaninha escreveu:tao e depois?? acabou assim??

nop.. mas é de adivinhar... uniformes novos, poderes novos, a diferença era que a bunny tinha agora um poder tipo as outras (sem cepto) que com os poderes das outras era TOTIL poderoso!!

esta noite tive outro Mal disposto (influencias do forum)

era TAO estupido... a bunny ja tinha a chibi bébe. estavam as 5 navegantes a lutar quando aparece o mascarado e ajuda as navegantes (ate aki sem novidades), mas depois o "boss" do monstro repara que o mascarado toca na sailor moon de uma maneira mto especial (engraçado que nos 1os episodios o mascarado tbm era assim e ninguem suspeitava) e (nao me perguntem como), acaba por descubrir a identidade da sailor moon. pra conseguir aquilo que queria (que nem seker sei o que é Mal disposto) rapta a bebe chibiusa...

claro que a unica maneira de a encontrar é pedir ajuda ao diamante (mortinho da silva, mas que "assombra" a mente da bunny). o problema é que quando mais indicações ele dá sobre o local ond a chibiusa ta, mais o coração da bunny escurece e esqueçe os bons momentos...

depois acordei com a minha gata nos pés.... Razz

ola!
eu tambem ja sonhei com a sailor moon. o sonho foi uma tragedia (só eu pa sonhar com isto) sonhei que eu era a sailor moon e tava a passear com todas as sailors a chibiusa e o gonçalo e tambem tava la uma colega minha (vai se lá saber porquê) . depois apareceu uma mancha preta no céu e matou toda a gente (que tava comigo) e eu fiquei muito triste e chorava,chorava,chorava... depois apareceram todos em forma de anjos e disseram-me para ter força e lutar mesmo sabendo que eles não iam voltar,mas em vez disso matei-me e fui toda contente ter com eles...mas depois a minha mãe acordou-me (é impressionante como é sempre ela a acordar-me, e sempre na parte que eu quero ver no que vai dar) e tive de ir pá escola :g11:
lol...

nao sei se é mau sinal tu morreres nos teus sonhos... é que eu nunca morri nos meus e o mais macabro sonho que tive foram 2 crianças matarem-se uma á outra...

AnA_Sant0s escreveu:lol...

nao sei se é mau sinal tu morreres nos teus sonhos... é que eu nunca morri nos meus e o mais macabro sonho que tive foram 2 crianças matarem-se uma á outra...

wow! nunka sonhei com isso mas já sonhei que a minha familia morreu toda :g11: foi tão triste eu só chorava.

Tens de entrar para responderes neste tópico.