Os vossos sonhos sobre SM
entao nao sei.. 
eu ja sonhei que a bunny tava a trabalhar num empresa (nao sei como)e os colegas pregavam-lhe partidas... punham bananas no chao pra ela cair.... e depois o patrao dela apaixona-se por ela e promove-a a secretaria. ela chega a casa pra contar á familia a novidade e entao vê o gonçalo a conversar com os pais dela. depois este pede-a em casamento. no dia seguinte consegui ver a cara do patrao da bunny quando ela mostrou o anel!!

eu ja sonhei que a bunny tava a trabalhar num empresa (nao sei como)e os colegas pregavam-lhe partidas... punham bananas no chao pra ela cair.... e depois o patrao dela apaixona-se por ela e promove-a a secretaria. ela chega a casa pra contar á familia a novidade e entao vê o gonçalo a conversar com os pais dela. depois este pede-a em casamento. no dia seguinte consegui ver a cara do patrao da bunny quando ela mostrou o anel!!

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
tbm quero saber!!!
já alguem aqui sonhou com o casamento da bunny e do gonçalo???
eu já e foi estranho -.-
já alguem aqui sonhou com o casamento da bunny e do gonçalo???
eu já e foi estranho -.-

Joaninha escreveu:e como foi o teu sonho nicole? se e que se pode saber.
Claro que se pode saber... Acho...>///<
Foi assim... eu era a navegante da lua e andava a lutar contra algo que já não me recordo, devia ser um dos maus...mas não me lembro qual era.
E estava a lutar juntamente com o mascarado e ele ajudava-me imenso e antes de se começar a luta...
aqui vai...
He kissed me... O/////////////////////////O
não sei como fui sonhar isto, porque sonhos são sonhos...
e à 2 dias sonhei outra vez que era a bunny e que lutava com o mascarado, mas nada de mais.
aí está. não me lembro de mais nada, só sei que acordei a meio da noite toda feliz.
Eu sou a Sailor Moon
um big kiss do mascarado??? sortuda :p
no meu sonho dei cabo do casamento da bunny :/
[vai sair um pouco grande]
ela acorda e diz "tou atrasada, tou atrasada!!!" e a mae a o pai logo entram pelo quarto a dizer "a minha bunnyzinha vai casar" [
]. as navegantes tavam separadas tendo seguido os seus destinos (no meu sonho a bunny devia ter uns 24 anos), mas nakele dia voltam a juntar-se e a rey diz: "achas que perdiamos este dia tao especial??" [até porque a rey era eu!!!] no casamento tao todos felizes até que aparece um monstro mto poderoso que ataca as pessoas.
as navegantes (neptuno, urano, plutao e saturno tbm tao lá) começam a lutar. bunny e gonçalo levam as pessoas pra um lugar seguro. as navegantes de marte, mercurio, venus e jupiter nao conseguem transformarem-se e com os vestidos rasgados quase desistem... até que
Rey: nao podemos desistir. a nossa missao é proteger estas pessoas!!!
e da pulseira da rey surge um cristal em chama, do colar de ami surge uma cristal em forma de gota de agua, do gancho de mina um coraçao e dos brincos de makoto um cristal em relampago...
transformam-se com esses novos poderes...
longe dali, uma mae percebe que as suas filhas nao tao com ela e bunny volta pra ir busca-las.. o monstro ataca as 2 e pra protege-las, bunny mete-se á frente e da aliança surge um cristal de lua...
enfim, já vem o final
P.S: desculpem o testamento
no meu sonho dei cabo do casamento da bunny :/
[vai sair um pouco grande]
ela acorda e diz "tou atrasada, tou atrasada!!!" e a mae a o pai logo entram pelo quarto a dizer "a minha bunnyzinha vai casar" [
]. as navegantes tavam separadas tendo seguido os seus destinos (no meu sonho a bunny devia ter uns 24 anos), mas nakele dia voltam a juntar-se e a rey diz: "achas que perdiamos este dia tao especial??" [até porque a rey era eu!!!] no casamento tao todos felizes até que aparece um monstro mto poderoso que ataca as pessoas.as navegantes (neptuno, urano, plutao e saturno tbm tao lá) começam a lutar. bunny e gonçalo levam as pessoas pra um lugar seguro. as navegantes de marte, mercurio, venus e jupiter nao conseguem transformarem-se e com os vestidos rasgados quase desistem... até que
Rey: nao podemos desistir. a nossa missao é proteger estas pessoas!!!
e da pulseira da rey surge um cristal em chama, do colar de ami surge uma cristal em forma de gota de agua, do gancho de mina um coraçao e dos brincos de makoto um cristal em relampago...
transformam-se com esses novos poderes...
longe dali, uma mae percebe que as suas filhas nao tao com ela e bunny volta pra ir busca-las.. o monstro ataca as 2 e pra protege-las, bunny mete-se á frente e da aliança surge um cristal de lua...
enfim, já vem o final

P.S: desculpem o testamento

Joaninha escreveu:tao e depois?? acabou assim??
nop.. mas é de adivinhar... uniformes novos, poderes novos, a diferença era que a bunny tinha agora um poder tipo as outras (sem cepto) que com os poderes das outras era TOTIL poderoso!!
esta noite tive outro
(influencias do forum)era TAO estupido... a bunny ja tinha a chibi bébe. estavam as 5 navegantes a lutar quando aparece o mascarado e ajuda as navegantes (ate aki sem novidades), mas depois o "boss" do monstro repara que o mascarado toca na sailor moon de uma maneira mto especial (engraçado que nos 1os episodios o mascarado tbm era assim e ninguem suspeitava) e (nao me perguntem como), acaba por descubrir a identidade da sailor moon. pra conseguir aquilo que queria (que nem seker sei o que é
) rapta a bebe chibiusa...claro que a unica maneira de a encontrar é pedir ajuda ao diamante (mortinho da silva, mas que "assombra" a mente da bunny). o problema é que quando mais indicações ele dá sobre o local ond a chibiusa ta, mais o coração da bunny escurece e esqueçe os bons momentos...
depois acordei com a minha gata nos pés....

ola!
eu tambem ja sonhei com a sailor moon. o sonho foi uma tragedia (só eu pa sonhar com isto) sonhei que eu era a sailor moon e tava a passear com todas as sailors a chibiusa e o gonçalo e tambem tava la uma colega minha (vai se lá saber porquê) . depois apareceu uma mancha preta no céu e matou toda a gente (que tava comigo) e eu fiquei muito triste e chorava,chorava,chorava... depois apareceram todos em forma de anjos e disseram-me para ter força e lutar mesmo sabendo que eles não iam voltar,mas em vez disso matei-me e fui toda contente ter com eles...mas depois a minha mãe acordou-me (é impressionante como é sempre ela a acordar-me, e sempre na parte que eu quero ver no que vai dar) e tive de ir pá escola :g11:
eu tambem ja sonhei com a sailor moon. o sonho foi uma tragedia (só eu pa sonhar com isto) sonhei que eu era a sailor moon e tava a passear com todas as sailors a chibiusa e o gonçalo e tambem tava la uma colega minha (vai se lá saber porquê) . depois apareceu uma mancha preta no céu e matou toda a gente (que tava comigo) e eu fiquei muito triste e chorava,chorava,chorava... depois apareceram todos em forma de anjos e disseram-me para ter força e lutar mesmo sabendo que eles não iam voltar,mas em vez disso matei-me e fui toda contente ter com eles...mas depois a minha mãe acordou-me (é impressionante como é sempre ela a acordar-me, e sempre na parte que eu quero ver no que vai dar) e tive de ir pá escola :g11:
lol...
nao sei se é mau sinal tu morreres nos teus sonhos... é que eu nunca morri nos meus e o mais macabro sonho que tive foram 2 crianças matarem-se uma á outra...
nao sei se é mau sinal tu morreres nos teus sonhos... é que eu nunca morri nos meus e o mais macabro sonho que tive foram 2 crianças matarem-se uma á outra...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.