Os vossos sonhos sobre SM
ja ha algum tempo q n tenho sonhos deste tipo, mas ja tive varios...looool
(offtopic: houve uma altura, quando era mto novinha, que me deram uma pulseira daquelas do sr do bonfim e um dos desejos q fiz foi: ser uma navegante! ahahaha.... foi assim q descobri q essas coisas não são...bem...verdade x'D)
edit: o Sammu é o MAIOR! xDDDDDDDDDDDDD
(offtopic: houve uma altura, quando era mto novinha, que me deram uma pulseira daquelas do sr do bonfim e um dos desejos q fiz foi: ser uma navegante! ahahaha.... foi assim q descobri q essas coisas não são...bem...verdade x'D)
edit: o Sammu é o MAIOR! xDDDDDDDDDDDDD

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Manon escreveu:SofiaFlower escreveu:Sammu escreveu:O teu sonho é uma ordem sofia!Não era assim Sammu...
Tá um cadito longe...Mas esforçaste-te
Mas agora tou com vontade de matar a primeira pessoa que me aparecer à frente!!!
Porquê... tá fofissimo!
Ohhh yes!! Gosto tanto!!...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Na semana passada tive um sonho super estranho o_Õ
Sonhei k tinha ido a uma loja do chines perguntar se tinham coisas de Anime, e eles nao perceberam -.- Depois no dia seguinte fui la outra vez e pos.m a imitar a sailor moon, com o mesmo penteado e tudo o___o' E eles: "Sailor moon? Ahhh! Nóis ter!!!" e levaram-m para um armazem por baixo da loja cheio, mas cheio com tudo e mais alguma coisa k existia de Sailor Moon O.O e depois eles ainda disseram: "Tu poder levar tudo gratis! Isso ser pra ir pro lixo!"
Era bom era -__-'
Sonhei k tinha ido a uma loja do chines perguntar se tinham coisas de Anime, e eles nao perceberam -.- Depois no dia seguinte fui la outra vez e pos.m a imitar a sailor moon, com o mesmo penteado e tudo o___o' E eles: "Sailor moon? Ahhh! Nóis ter!!!" e levaram-m para um armazem por baixo da loja cheio, mas cheio com tudo e mais alguma coisa k existia de Sailor Moon O.O e depois eles ainda disseram: "Tu poder levar tudo gratis! Isso ser pra ir pro lixo!"
Era bom era -__-'
SofiaFlower escreveu:Eu ultimamente tenho é tido sonhos com o fórum por causa dos escalões
Esta noite sonhei que tinha mudado, mas era pra um que nem existe' ou seja a seguir ao de Vénus, no meu sonho, existiria supostamente um em verde bébé, que tinha uma lua no cimo, e deitava flores e estrelinhas
credo
este desejo o Sammu não pode dar
não existe tal escalão creio eu
só no meu sonho
quem me dera que eu tbm subisse de escalão, gostava de ter o penultimo msm...:='(:

O maior clube anti-vilão de sempre

Minha Fic: A Futura Rainha de Crystal Tóquio
em pequena gostava muito de imaginar-me como navegante... lembro-me... as "lideres" do grupo eram a sailor moon (porke uma era loira) e sailor mars... eu era a jupiter e uma outra rapariga era a mercurio.. acho que nao tinhamos venus, nem gonçalo, nem vilao.. era tipo teatro..
ja tive sonhos com a sailor moon, mas tal como todos os meus sonhos nao têm sentido nenhum...
ja tive sonhos com a sailor moon, mas tal como todos os meus sonhos nao têm sentido nenhum...
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
sonhos da SM acordada tenho eu mtos.. =)

*pensando*
*pensando*
desisto xP
*pensando*
desisto xP

ah.. nop 
é de quando o mascarado e a sailor moon tao casados??

é de quando o mascarado e a sailor moon tao casados??

Tens de entrar para responderes neste tópico.

e dava 2 ep. por dia

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.