Eu adoro esse jogo *-* Obrigada por postares aqui Sofia .o:
AHAH
3º Lugar, nada mau XDD
Vou continuar a tentar Oo (:
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
De nada Ice sempre às ordens sempre que eu souber de um jogo bacano meto aqui
3º Lugar? Parabéns Dizzy eu tenho estado muito perto e acho que uma vez cheguei ao 2º lugar chiiiiiiiiiiiiiiiii e na escola a jogar com os colegas e amigos?! Cada um dizia uma palavra depois iamos tentado
Ah e o jogo pra mim só tem piada com o contador, pois estamos sob-pressão e é bom pra vermos como nos desenrascamos
Gosto bué desses jogos. Vou já jogar, obrigada pelo link!
Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^
Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
esse jogo tb é bue fixe. obrigada por postares!
Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^
Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
é fixe... mas acho que ja tinha visto este jogo em algum lado... hummm... ah... foi a continua da bibloteca que andava a jogar as escondidas mas se nos estavamos a jogar, tocava de sair do computador
Ahh que fixe *-* Já estou viciada *-* Mas cheguei a uma parte super dificil, tinha de pôr a ultima palavra pra passar a próxima fase, então pus Nestle (dava pra pôr xDD) mas como não havia na lista, perdi a paciência e desisti
Sofia...
Continuas a pôr jogos desses aqui, assim é que eu não saio de casa!!!!!!!
"Do Coração para as Letras"...
Lili_Moon escreveu:Sofia...
Continuas a pôr jogos desses aqui, assim é que eu não saio de casa!!!!!!!
concordo plenamente esses jogos são demais
Fico feliz por vocês gostarem eh eh vou ver se arranjo mais uns
Ai menina Lili nada de ficar tanto tempo em casa tem de ir à praia apanhar um solzito
lolol e enracado o jogo!!! mas continuo fã do classico buble
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.