Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Os Sites mais Engraçados!

Ja tive la! XD E so carregar nos botoes! Eu a pensar que aparecia la a cara da Emily Rose XD
Aw eu conheço xD Até é giro.. sok chega a uma altura de faz tudo de novo ;_;
ai eu tive a fazer isso agora e isso emteu-me cá uns nervos que eu nem seiEvil or Very Mad
Mas esta mt fixe
Já conhecia :'DDDDDDDDDD é tão fixeeee xDxD quem o fez deve-se ter divertido à grande xDxD
loooooooooool

Demais!!!

Só é pena xegares ao fim e começar td de novo... tava mxm à espera da recompensa lol!

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu juro...daki pra frente vou ser uma menina bonita e nao karregar em botoes vermelhos Crying or Very sad Laughing
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Foram os cinco minutos mais inuteis da minha vida toda.
A minha única esperança é um dia fazer algo igual pla humanidade.

!!!!Mt giro!!!!
Eu já conhecia... Está excelente!!!!! Ficamos ali bué tempo com aquelas maluquices... XD
Hospital em Alta! xDD We Rule!

Neo Queen Time! =)
Mega contente! depois de uma 5/6 tentativas consegui finalmente acabar! :(chibi4):

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!

Editado pela última vez em

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun