Os Sites mais Engraçados!
okkk....depois de ler os comentarios todos...Ganhei coragem...e ouvi a melodia, a musiquinha...claro ACOMPANHADA da minha irma
*Me vai ouvindo a musiquinha*
*nao acontece nada*
*musiquinha no volume baixo*
*tive de aumentar um bocadinho, pois nao ouvia quase nada (bem que podia tar quieta)*
*bem até agora nada acontece, eu pensei mesmo que ía acontecer (tava com um tremendo medo
*
*quando de repente ......*
WTF WAS THAT???????
Mal apareceu a MALUCA aos berros....eu *pum* MORRI!!! xDD
A minha mana deu um BERRO mas um BERRO bem FORTE!!...
Eu ja nem sei com que é que eu saltei do banco...se foi da musica
ou se foi do berro da minha mana xDDDD
O que é certo é que ainda estou aqui tremendo
e a escrever, até é estranho nao sair tudo torto
'''
*uma ultima coisinha*
*é que mal apareceu a cara, eu fechei o site , ihihihihih*
*ou seja, nao acabei de ver
''*
*NEM QUERO* xDDDDDDDDDD
*Me vai ouvindo a musiquinha*
*nao acontece nada*
*musiquinha no volume baixo*
*tive de aumentar um bocadinho, pois nao ouvia quase nada (bem que podia tar quieta)*
*bem até agora nada acontece, eu pensei mesmo que ía acontecer (tava com um tremendo medo
**quando de repente ......*
WTF WAS THAT???????
Mal apareceu a MALUCA aos berros....eu *pum* MORRI!!! xDD
A minha mana deu um BERRO mas um BERRO bem FORTE!!...
Eu ja nem sei com que é que eu saltei do banco...se foi da musica
ou se foi do berro da minha mana xDDDDO que é certo é que ainda estou aqui tremendo
e a escrever, até é estranho nao sair tudo torto
'''*uma ultima coisinha*
*é que mal apareceu a cara, eu fechei o site , ihihihihih*
*ou seja, nao acabei de ver
''**NEM QUERO* xDDDDDDDDDD
dizzy22 escreveu:Oo mesmo
Eu morro, então quando a minha cadela ladra e a casa está em silêncio, quase caio da cadeira, com o susto que apanho --'
Entao e eu??
Quando de repente tou eu a dormir, tao sossegada...e um dos moveis resolve dar um "estalo" por causa do calor....
Opahhh eu salto da Cama....mas a nao sei quantos metros da cama xDDD
Nem imaginas.....
Quanto aos animaisinhos, eu com esses ja estou habituada, passam o dia a ladrar
Enfim....tudo isto por causa da musica inversa
''eu kd vi kual era a musica baixei logo o volume do pc e afastei ligeiramente o fone...
e k ja tinha visto este, e c o susto fexei logo a janela...
agora, c isto baixinho e a espera do gajo a picar ja n m assustei..e ate axo aguma piada...principalmente imaginando o people todo aos berros e aos saltos na altura do guincho do gajito...(eu estou incluida no k mandaram um ganda salto da 1ª vez k o viram...
)
e tb m riu a pensar na figura k fiz...e tipo...kd o vi a 1ª vez foi mxm antes d m ir deitar...tipo...tinha o koraçao a mil a hora e tal...mx pontos...nan tive nenhum nightmar...e o k interessa...lool

e k ja tinha visto este, e c o susto fexei logo a janela...
agora, c isto baixinho e a espera do gajo a picar ja n m assustei..e ate axo aguma piada...principalmente imaginando o people todo aos berros e aos saltos na altura do guincho do gajito...(eu estou incluida no k mandaram um ganda salto da 1ª vez k o viram...
)e tb m riu a pensar na figura k fiz...e tipo...kd o vi a 1ª vez foi mxm antes d m ir deitar...tipo...tinha o koraçao a mil a hora e tal...mx pontos...nan tive nenhum nightmar...e o k interessa...lool

_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

=D:

:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.