Os Sites mais Engraçados!
Kattysa escreveu:nao faço a minima! xD
pa nao acordar os visinhos xDDD lololololol
LOOL, boa tentativa Kattysa, mas não! xD
Aqui vai a resposta:
http://www.acapela-group.com/Greetings/bird-1-b9685c3051d03

Pitz20 escreveu:Kattysa escreveu:nao faço a minima! xD
pa nao acordar os visinhos xDDD lololololol
LOOL, boa tentativa Kattysa, mas não! xD
Aqui vai a resposta:
http://www.acapela-group.com/Greetings/bird-1-b9685c3051d03
lolololololol.. ai se as loiras te apanham xD
Chibi-Star escreveu:Nao é preciso actualizar nem nada disso... o gif eh a boneka a dar nao sei kuantas voltas, depois ela parece k tropeça e comexa a rodar pro lado contrario. Basta fikarmos um bom pedaço a olhar pra ela e vemos logo o truke!
Mas confesso k nu inicio so a via rodar pro sentido dos ponteiros do relogio xD
Carreguei milhentas vezes no actualizar.
Ela já tropeçou sozinha umas quantas vezes.
Eu já tenho isto aberto há milhentas...
E contudo...
Ela gira...
e gira...
e gira...
e continua sempre a girar...
Para o lado dos ponteiros do relógio.
'caliel escreveu:eu consegui ver logo nos dois sentidos, não percebo porque actualizam, a ideia é tentar ver nos dois sentidos sem fazer trafulha...lol... olhem durante um tempo e depois dá para ver que ela muda de rotação muito rápido...
Já consegui!! xD
Agora não percebo se isto é causado por uma ilusão óptica ou se é ela que muda de direcção xD
caliel escreveu:eu consegui ver logo nos dois sentidos, não percebo porque actualizam, a ideia é tentar ver nos dois sentidos sem fazer trafulha...lol... olhem durante um tempo e depois dá para ver que ela muda de rotação muito rápido...
eu não consigo...
God, sou demasiado sonhadora AHAH
enfim
giving up 
caliel escreveu:eu consegui ver logo nos dois sentidos, não percebo porque actualizam, a ideia é tentar ver nos dois sentidos sem fazer trafulha...lol... olhem durante um tempo e depois dá para ver que ela muda de rotação muito rápido...
Por acaso não, a ideia é mesmo fazer com q a gente pense q é possível ver a rotação nos dois sentidos dependendo da pessoa e q isso tem algum significado especial... xD Por isso é q alguém postou aqui q o filme tem mm 2 partes, e o resto ficou a sentir-se parvo LOL!
Kasei escreveu:
Por acaso não, a ideia é mesmo fazer com q a
gente pense q é possível ver a rotação nos dois sentidos dependendo da
pessoa e q isso tem algum significado especial...Por isso é q alguém postou aqui q o filme tem mm 2 partes, e o resto ficou a sentir-se parvo LOL!
Loooollllll... pois por acaso não me apercebi desse post mas, para a boneca rodar nos dois sentidos é porque deverá ter duas partes...
eu vi dos dois lados e? há pessoas que não vêm mas não há problema... não é obrigatório... mas não percebo porque é que alguém se sentiria parvo por saber que há duas partes no filme... LOL... mas pelo que me apercebi o objectivo é saber qual é o lado que vemos e o seu significado, depois disso o pessoal quer ver nos dois...lol... Acredito que tenha duas partes, pq apercebe-se disso... eu por acaso não me fiquei a sentir parva...lol... Mas acho que isso do significado especial não é bem real, pq o pessoal quer é saber o truque para ver dos dois lados...lol...
eu vejo no sentido dos ponteiros do relogio...
e p akaso a descriçao ate k tem kk koisita a ver cmg...(leia-s praticamente tudo)
mx tipo...
tenho aki uns kolegas meus k veem nos 2 sentidos...tipo...perguntei-lhx pk axei estranho...e n percebo pk e k eles veem assim...mx enfim...
lool
axo k isto ja e o sono a falar...
-.-"
e p akaso a descriçao ate k tem kk koisita a ver cmg...(leia-s praticamente tudo)
mx tipo...
tenho aki uns kolegas meus k veem nos 2 sentidos...tipo...perguntei-lhx pk axei estranho...e n percebo pk e k eles veem assim...mx enfim...
lool
axo k isto ja e o sono a falar...
-.-"
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
aki vai o meu
ta meio po pirosito mas pontos
aki vai
http://www.acapela-group.com/Greetings/fish-1-33-b98d6882aeed
ta meio po pirosito mas pontos
aki vai
http://www.acapela-group.com/Greetings/fish-1-33-b98d6882aeed
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.