Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Os Sites mais Engraçados!

k trol :Sem paciencia:
a tipa é msm burra! ve-la se ela não vai fazer queixinhas a stora :Sem paciencia:
Dianuxka escreveu:k trol :Sem paciencia:
a tipa é msm burra! ve-la se ela não vai fazer queixinhas a stora :Sem paciencia:

eu disse k ela era estupida e disse k a foi a stora k a ensinou a ser assim :Matreiro:
fogo!
eu não tarda vou lá e chamo-lhe uma carrada de nomes :Sem paciencia:
Dianuxka escreveu:fogo!

nao adianta, eu digo k ela e uma otaria de m**** mas ela diz k e uma Homo Sapiens xDDD
Fgu se for verdade... coitado do bebe. poe ter serios problemas pa vida toda... =S
QUE GIRO!!!!!!!!!!! Hahahahahallllllllllllllllloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
Ice Moon escreveu:
Dianuxka escreveu:fogo!

nao adianta, eu digo k ela e uma otaria de m**** mas ela diz k e uma Homo Sapiens xDDD
pois...não vale apena :Sem paciencia:
é desperdicio do meu latim,arabe,germanico xDDD ( vistu o portuguÊs ser derivado dessas linguas Wink )
foguh o meu coracao comecou a bater bue depressa xD
e tava com fones xD
por sorte n tava no maximo
eu ja tava mais ou menos a espera do k ia acontecer por isso kuase k n pus som nenhum mas mesmo assim assustei-me so de ver a cara da pessoa a gritar xD
sorte k a minha irma ta aki comigo senao ja tinha tido um atake xD
Ai...ai... pale pale pale
Que raio foi aquilo?
Estão a ver esta carinha (affraid) esta foi mais ou menos a minha reacção só não aparece a parte em que eu caiu da cadeira e quase parto a cabeça.
A minha mãe até veio a correr para ver o que se passava.

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
Pois, com todas as coisas do mesmo género q já tinha encontrado aqui no fórum fui-me logo preparando... e era mm aquilo q esperava... Razz

eu nem kis acreditar mas ela flaou comigo uma conversa normal tivemos a falar das hroas ela perguntou ke hroas eram aki em portugal e eu lhe respondi depois disse se eu preferia livros ou tv eu respondi e ela ria-sretb comigo e kando eu me despedi dela ela disse assim ´p

eu disse:

Bye kiss bunny nice to meet you
ela:
Nice to meeting too.

ela:

Bye-bye Beatriz

Seira Melody

Noelle
eu escrevi assim: you are a b****
e ela escreveu assim: You do not speak with respect. You think I am female dog.

inteligente hã??

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
pois...eu um dia destes passo-me!
mas a tipah é mesmo lerda :Sem paciencia: nem vale a pena falar com ela :Sem paciencia:
Ice Moon escreveu:
Moon Light escreveu:lol o que e que ela diz? vou esperimentar agora msm Matreiro kero ver Navegante de Saturnomas que bom eu pergunto lhe se ele gosta do seya e ela responde me que gosta de bolos Chorar

eu kuando lhe pergunto se ela gosta do seiya ela diz assim:

"It depends on what you understand by "liking". Seiya is a girl, you know"

Hahaha ela também me respondeu isso no outro dia! Mesmo burra :Sem paciencia:

(enfim, fica o Seiya para mim :Matreiro: )

Silvermist. <3

Spoiler:

Editado pela última vez em

Eu kuando lhe disse que ela desenhava mal, ela disse.me que tinha sido a Minako a ensinar-lhe... loooool
Ice Moon escreveu:Eu kuando lhe disse que ela desenhava mal, ela disse.me que tinha sido a Minako a ensinar-lhe... loooool

Lol, é bem provável, a Minako costuma ser desastrada xD Mas nunca se sabe, nunca a vimos a desenhar, lol...

Silvermist. <3

Spoiler:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco