Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Os Sites mais Engraçados!

ahahaaaahaaah!!! Rolar Rolar Rolar
Ai, parti me a rir. Como eu consigo ser teimosa!!!

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
ahahaaaahaaah!!! Rolar Rolar Rolar
Ai, parti me a rir. Como eu consigo ser teimosa!!!

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
caroly11 escreveu:pois!! querem-nos matar d susto!!!! imagina alguem k ouça isto com os headphones!!!! XD

eu ouvi... e nao foi bonito xDDD (Volume no maximo e tal)
Ai ai.. Tipo eu agora tou indecisa se devo ouvir ou não .. Eh que eu sou muito curiosa , mas tambem não gosto de coisas de terror porque dpois fico com pesadelos.. xD

Mas tambem tipo , eu vi na outra vez um video tambem de suto e n me assustei. Tou indecisa , os vossos coments sao mesmo mauss.. :p
Meu forum: www.sarinha13-portugal.ativo-forum.com

*[Sarinha#13]*
bem mas que susto que eu apanhei...........

iame dando um atque...............................

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
lol o que e que ela diz? vou esperimentar agora msm xD kero ver Navegante de Saturnomas que bom eu pergunto lhe se ele gosta do seya e ela responde me que gosta de bolos T_T
Moon Light escreveu:lol o que e que ela diz? vou esperimentar agora msm xD kero ver Navegante de Saturnomas que bom eu pergunto lhe se ele gosta do seya e ela responde me que gosta de bolos T_T

eu kuando lhe pergunto se ela gosta do seiya ela diz assim:

"It depends on what you understand by "liking". Seiya is a girl, you know"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco