Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Os Sites mais Engraçados!

Dianuxka escreveu:ainda bem que não vimos...ainda ficavamos traumatizadas pale pale pale

LOL Tens razão Rolar

Silvermist. <3

Spoiler:

Eu tb lhe perguntei s ela gostava do Endymion... e ela respondeu q nao gostava de ninguem.

Depois perguntei lhe se gostava do Mamoru... e ela disse q gostava de tudo e todos... x)

@@
Omg vcs ainda falam com essa deficiente mental ke imita a nossa kerida sailor moon???? Shocked
http://www.news.com.au/common/imagedata/0,,5675247,00.gif

Sentido contrário do Relógio: Uma pessoa lógica, acordada para a realidade. Gosta de sonhar, mas não perde tempo com fantasias.

Sentido do Relógio: Sonhador, sentimental, muitas vezes tímido. Pensa profundamente no passado, presente e futuro. Se não conseguir ver a imagem girar dos dois lados, significa que o indivídio não quer deixar de sonhar, e luta pelos desejos e fantasias, até os mais ridículos.

------ // ------

Achei piada a isto, então decidi postar :Embaracoso': Em que sentido a vêm girar?
Eu vejo a mulher girar no sentido do relógio (tal como a colega que me mostrou o link), mas tenho um amigo que vê no sentido contrário... Matreiro
Não sei se é completamente verdade o que está nas descrições acima, mas por acaso deu certo comigo Razz

Edit: há um truque para ver dos dois lados, embora eu ainda não tenha conseguido XD
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Eu vejo girar no sentido dos ponteiros do relogio... a descricao tem mais ou menos a ver comigo... sonhadora e sentimental sim... mas timida nao... as vezes sou uma tagarela... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
eu vejo no sentido do relogio looool
como é k esse teu amigo ve ao contrario? k estranho o_O
Eu vejo girar no sentido contrário do relógio.. como é que vêm pelo sentido dos ponteiros do relógio? Ela está a girar para a nossa direita, não para a esquerda que é por onde os ponteiros giram :Pensativo:
eu vejo no sentido do relogio

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
..::*LaDy_SaiLoRMoOn*::.. escreveu:Eu vejo girar no sentido contrário do relógio.. como é que vêm pelo sentido dos ponteiros do relógio? Ela está a girar para a nossa direita, não para a esquerda que é por onde os ponteiros giram :Pensativo:

Lol. eu vejo no sentido do relogio, nao consigo ver da maneira q tu vês Matreiro

Oh God XD que estranho, não? lol

Entã, segundo a tal definição, eu sou uma pessoa "lógica, acordada para a realidade. Gosta de sonhar, mas não perde tempo com fantasias."

Que posso eu dizer disto.. ahm.. que está correcto XD
Bahh... A imagem vira-se a um momento!!

Por isso é que uns veem de uma maneira e outros de outra!!
Se ficarem muito tempo a olhar pra imagem darão conta!
(confesso que teve de ser o meu irmao mais novo e a minha mãe a explicar-me)

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
Haruhi escreveu:Sentido do Relógio: Sonhador, sentimental, muitas vezes tímido. Pensa profundamente no passado, presente e futuro. Se não conseguir ver a imagem girar dos dois lados, significa que o indivídio não quer deixar de sonhar, e luta pelos desejos e fantasias, até os mais ridículos.

Sou eu...

Engraçado...

E também não percebo como ver no outro sentido...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
:s O.o..

Eu vejo no sentido contrario ao ponteiros do relogio :s
E nem percebo como se pode ver ao contrario :s

Eu não percebo como ver da maneira que tu vês xD

Eu ja entendi.. mudei o meu post.. vi-a de uma maneira agora vejo de outra! e se continuares verás de outras formas..
experimenta la..

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco