Os extraterrestres existem???
Manon escreveu:Sim ya eu lembro-me disso xD homens grávidos e depois nascem ets.São tão fofos e ao mesmo tempo estranhos esses ET's xD
Anyway, por um lado eu penso como o Poseidon, um Universo tão grande, e sermos só nós?!
Mas por outro, faz-me complicação na mia cabeça, que haja outros tipos de vida, pra além das nossas

É só a mia opinião....

Ora bem, eu votei SIM e passo a explicar o porquê.
O Universo como sabem é muito vasto, tão vasto que nós nem conseguimos imaginar a sua imensidão! Assim sendo, penso que seria um pouco descabido da nossa parte acreditarmos que somos os únicos seres vivos em todo o Universo. Um ser extraterrestre não tem de ser necessariamente uma criatura com uma cabeça enorme com olhos pretos como vemos nos filmes, toda a vida que exista fora do planeta Terra é extraterrestre (extra terra, fora da terra). Logo basta que haja uma bacteriazita ou um fungo ou qualquer microorganismo noutro planeta para que seja considerada a existência de vida extraterrestre. Essa vida extraterrestre pode é claro ser ou não inteligente (claro que depende do que nós consideramos inteligente).
O Universo como sabem é muito vasto, tão vasto que nós nem conseguimos imaginar a sua imensidão! Assim sendo, penso que seria um pouco descabido da nossa parte acreditarmos que somos os únicos seres vivos em todo o Universo. Um ser extraterrestre não tem de ser necessariamente uma criatura com uma cabeça enorme com olhos pretos como vemos nos filmes, toda a vida que exista fora do planeta Terra é extraterrestre (extra terra, fora da terra). Logo basta que haja uma bacteriazita ou um fungo ou qualquer microorganismo noutro planeta para que seja considerada a existência de vida extraterrestre. Essa vida extraterrestre pode é claro ser ou não inteligente (claro que depende do que nós consideramos inteligente).
Teru Teru Momiji!
*clap clap clap* assim é que se fala!
Porque não podemos acreditar que existe água e bactérias em marte?
Seria descabido pensar que seres unicelulares só existem na terra... onde de onde vieram os que cá temos andes de se adaptarem as condições e ficarem por ca durante milhoes de anos até à actualidade...
Sendo assim não acredito que existo porque a matéria que costitui tudo veio do espaço, logo é ET, logo não existe...
TIPO... vamos ser lógicos...
Este tópico não se refere a fulanos verdocas de olhos pretos brilhantes que dizem ET PHONE HOME!
Falamos de bactérias, microorganismos provados que existem já pelos vários planetas, outras formas de vida...
Mas toda a gente leva tudo para o bixo verde com antenas...
É o mesmo que dizer que os fantasmas são lençois brancos com os olhos recortados no lençol, ou pintados de preto por cima deles!
Seria descabido pensar que seres unicelulares só existem na terra... onde de onde vieram os que cá temos andes de se adaptarem as condições e ficarem por ca durante milhoes de anos até à actualidade...
Sendo assim não acredito que existo porque a matéria que costitui tudo veio do espaço, logo é ET, logo não existe...
Este tópico não se refere a fulanos verdocas de olhos pretos brilhantes que dizem ET PHONE HOME!
Falamos de bactérias, microorganismos provados que existem já pelos vários planetas, outras formas de vida...
É o mesmo que dizer que os fantasmas são lençois brancos com os olhos recortados no lençol, ou pintados de preto por cima deles!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:É o mesmo que dizer que os fantasmas são lençois brancos com os olhos recortados no lençol, ou pintados de preto por cima deles!
oh manon...o k eu m ri c isto...
mas komo acho k ja disse algures p ai...concordo c o k disseste...apesar d achar k alem dos et's unicelulares tambem devem existir os k sao mais inteligentes k nos e k se calhar ja nos andam a espiar e tal..e coiso...(tou na binca na parte da espionagem :
: )...mas sinceramente, acho k pode haver d tudo...desde os minusculos unicelulares aos inteligentes k fazem koisas do tipo comunicaçao p telepatia e assim...
:
':
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Bem... Era um bocado estranho se no meio de tantas galáxias, planetas e estrelas não houvesse mais vida para além de nós aqui na Terra. E quando se diz vida não se quer dizer ETs verdes com muitas antenas e k falam com BIPs. Mas também não se quer dizer criaturas iguais a nós e com as mesmas condiçoes de vida.
Tipo, nós para viver precisamos de oxigénio e de Sol, mas pode haver noutro planeta qualquer, usemos como exemplo Neptuno, criaturas que possam viver adaptadas a esse planeta e cujas condições de vida na Terra são mortais para elas.
Que eu saiba a raça humana n é a unica no mundo, apesar de sermos os unicos seres vivos racionais. Quiçá noutro planeta exista outra raça racional? Ou até mesmo irracional? Ou podem ser mesmo seres simples unicelulares completamente invisiveis a olho nu.
Essa coisa de eles terem sempre uma enorme tecnologia, máquinas super esquisitas e quererem invadir a Terra tb é um cado exagero. Quem sabe que eles não vivem ainda numa época mt primitiva, como na Pré-História? Quem sabe se eles nos desconhecem por completo? Quem pode afirmar que eles não teriam mais medo de nós do que nós deles?
A nossa tecnologia não nos permite saber nada, há boatos e testemunhos, mas nunca podemos confiar demasiado nessas coisas. Eu por mim, acho que não faz sentido nenhum e seria demasiado egoista da nossa parte pensar que somos os unicos no universo. No entanto, não acredito naquele esterótipo de ET que muitas pessoas imaginam (vcs sabem, aqueles verdinhos com antenas k andam em discos voadores...).
Acredito que há vida sim, simplesmente n posso dizer que tipo de vida pk n sei.
Tipo, nós para viver precisamos de oxigénio e de Sol, mas pode haver noutro planeta qualquer, usemos como exemplo Neptuno, criaturas que possam viver adaptadas a esse planeta e cujas condições de vida na Terra são mortais para elas.
Que eu saiba a raça humana n é a unica no mundo, apesar de sermos os unicos seres vivos racionais. Quiçá noutro planeta exista outra raça racional? Ou até mesmo irracional? Ou podem ser mesmo seres simples unicelulares completamente invisiveis a olho nu.
Essa coisa de eles terem sempre uma enorme tecnologia, máquinas super esquisitas e quererem invadir a Terra tb é um cado exagero. Quem sabe que eles não vivem ainda numa época mt primitiva, como na Pré-História? Quem sabe se eles nos desconhecem por completo? Quem pode afirmar que eles não teriam mais medo de nós do que nós deles?
A nossa tecnologia não nos permite saber nada, há boatos e testemunhos, mas nunca podemos confiar demasiado nessas coisas. Eu por mim, acho que não faz sentido nenhum e seria demasiado egoista da nossa parte pensar que somos os unicos no universo. No entanto, não acredito naquele esterótipo de ET que muitas pessoas imaginam (vcs sabem, aqueles verdinhos com antenas k andam em discos voadores...).
Acredito que há vida sim, simplesmente n posso dizer que tipo de vida pk n sei.

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Manon escreveu:*clap clap clap* assim é que se fala!
Subscrevo totalmente ao que disse a Manon ^__^
Li hoje no jornal MU (Mundo Universitário) de 26 de Junho na página 2 a seguinte notícia:
"ENCONTROS IMEDIATOS DE 3º GRAU... DENTRO DE 100 ANOS
Frank Drake, presidente do Instituto para a Investigação da Inteligência ExtraTerrestre, defende que será possível, com a evolução das tecnologias, contactar uma das dez mil civilizações que acredita existirem na Via Láctea. Resta saber se alguma delas irá responder. Citando Calvin, «uma das mais infalíveis provas de que existe vida inteligente no Universo é que nunca nos tentaram contactar»."
Espero que gostem do artigo, eu fartei-me de rir no fim!!!
"ENCONTROS IMEDIATOS DE 3º GRAU... DENTRO DE 100 ANOS
Frank Drake, presidente do Instituto para a Investigação da Inteligência ExtraTerrestre, defende que será possível, com a evolução das tecnologias, contactar uma das dez mil civilizações que acredita existirem na Via Láctea. Resta saber se alguma delas irá responder. Citando Calvin, «uma das mais infalíveis provas de que existe vida inteligente no Universo é que nunca nos tentaram contactar»."
Espero que gostem do artigo, eu fartei-me de rir no fim!!!

Teru Teru Momiji!
Olha, dos encontros imediatos de 3º grau vai-se logo para os encontros imediatos de 1º grau! Passo a explicar.
1º grau - abdução
2º grau - contacto fisico
3º grau - contacto auditivo / falar com eles
4º grau - avistar ovni na terra
5º grau - avistar ovni no ceu

1º grau - abdução
2º grau - contacto fisico
3º grau - contacto auditivo / falar com eles
4º grau - avistar ovni na terra
5º grau - avistar ovni no ceu

.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:*clap clap clap* assim é que se fala!
aww *mariakino adora ler os posts da manonzinha*
still, tendo em conta a imensidão do universo, não seria de espantar que houvesse formas d vida mais evoluídas, pluricelulares, noutras galáxias mais distantes.
creio que recentemente, foi encontrado numa galáxia relativamente próxima, um planeta com as mesma características que a terra. ora, se tem as mesmas características é absurdo afirmar que não pode lá haver vida. mas como é lógico a evolução não se terá processado como no nosso planeta: que seres nos esperarão lá?

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Acredito piamente que existe outros seres para além de nós... 
A minha opinião é a de todos... num Universo gigantesco só existir um pequeno planeta com vida ?
Poupem-me
Essa gente que diz que eles não existem deve pensar que o mundo gira a volta dos umbigos deles. >_>

A minha opinião é a de todos... num Universo gigantesco só existir um pequeno planeta com vida ?
Poupem-me
Essa gente que diz que eles não existem deve pensar que o mundo gira a volta dos umbigos deles. >_>
"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
o universo é mto, mto, mto, mto, mas mto BIG.... ninguem sabe se há vida.. pode haver, mas demoraria mtas mtas mtas mtas mtas centenas de anos (se é que a humanidade vive até lá..)
por isso a minha resposta é SEI LÁ!!!
por isso a minha resposta é SEI LÁ!!!

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Eu acredito bastante nos extraterrestres...
Como a Kiss1661 disse o Universo é Muito grande... Ainda há bastantes coisas que não sabemos sobre eles... Numa das Gálaxias que existem, num dos seus planetas podem haver outros seres como nós ou diferentes...
Mas realmente não imagino onde eles estejam...
Como a Kiss1661 disse o Universo é Muito grande... Ainda há bastantes coisas que não sabemos sobre eles... Numa das Gálaxias que existem, num dos seus planetas podem haver outros seres como nós ou diferentes...
Mas realmente não imagino onde eles estejam...

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*
Esta pergunta pode ter várias respostas em si dependendo do ponto de vista...
como suponho que todas as pessoas que participam no fórum gostem sem dúvida da sailor moon e sabem que apesar de tudo as starlights e por exemplo a ann e o ail (do anime) são extraterrestres podemos dizer que sim... pra autora ter tido esta ideia é porque ela sabe que eles existem ahah
do meu ponto de vista a nível cientifico, num universo tao grande, com tanta variadade de estrelas e categorias de planetas, seria altamente improvável nao existir nao acham? talvez nao como imaginemos, talvez muito maiores ou até bem mais pequenos, talvez sem forma ou até transparentes, que se alimentem de carbono ou de nitrogénio, enfim... podem ser como quizerem e como a vossa imaginação der na gana, mas ninguém me tira a ideia que existem... algures no local mais oculto da galáxia mas existe eheheh
agora a minha opiniao enquanto pessoa visto que é uma mistura dos pontos de vista referidos anteriormente, pode-se concluir que acredito sim que existam, apesar de até hoje nao ter tido o privilégio de ver um, pelo menos na sua forma original afinal eles podem dominar a tecnologia da caneta de transformação da sailor moon, sei lá eheh
como suponho que todas as pessoas que participam no fórum gostem sem dúvida da sailor moon e sabem que apesar de tudo as starlights e por exemplo a ann e o ail (do anime) são extraterrestres podemos dizer que sim... pra autora ter tido esta ideia é porque ela sabe que eles existem ahah
do meu ponto de vista a nível cientifico, num universo tao grande, com tanta variadade de estrelas e categorias de planetas, seria altamente improvável nao existir nao acham? talvez nao como imaginemos, talvez muito maiores ou até bem mais pequenos, talvez sem forma ou até transparentes, que se alimentem de carbono ou de nitrogénio, enfim... podem ser como quizerem e como a vossa imaginação der na gana, mas ninguém me tira a ideia que existem... algures no local mais oculto da galáxia mas existe eheheh

agora a minha opiniao enquanto pessoa visto que é uma mistura dos pontos de vista referidos anteriormente, pode-se concluir que acredito sim que existam, apesar de até hoje nao ter tido o privilégio de ver um, pelo menos na sua forma original afinal eles podem dominar a tecnologia da caneta de transformação da sailor moon, sei lá eheh

"Por mais Luas que eu tenha, serás sempre o meu Sol" by Kaze Okami
Meu Blog: http://maisumqueacredita.blogspot.com/
Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.