Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Os extraterrestres existem???

eu axo q ha mais planetas cm o nosso... n podemos ser os unicos sortudos... Matreiro eles n sao é nenhumas aberraçoes cm os q aparecem em filmes...cyclops
Eu meti sim,porquê já joguei jogos desses como o Blood ET mas isso não deve ser verdade!!!!?????

:(moon): :(moon): :(moon): :(moon): :(moon): :(moon): :(moon): :(moon): :(moon): :(moon): :(moon): :(moon): Bruno
siiiim...tipo...DUUUUUH... xD (decididamente a precisar da minha kama xD)

digo isto nao por akilo k vejo e oiço na tv ou noutros lados, mas sim pk axo extremamente "egoista" da nossa parte axarmos k somos os unikos num universo XEIO de galaxias...ora possas entao ker-se dizer, la pk nos nao os konseguimos ver nao existem? ... nos nao temos a teknologia pa visitar os kantinhos todos da galaxia e eles podem tmb nao ter, daí o nunca nos termos kruzado...
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
não... acho que são mitos!... mas de qualquer modo não podemos provar nada... só saindo do planeta...
mas la ta, nao temos a tecnologia, la por isso nao ker dizer k nao existem, sim eu sei k tmb nao diz k existem, mas la ta...isto é mta grande pa sermos so nos Razz p amor de deus Razz
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
isso é o que eu acho...que seres EGOCENTRICOS para acharem que são os unicos (atençao, nao estou a criticar de maneira nenhuma quem nao acredita, estou a falar da especie humana em si)
Desculpem se vou repetir alguma mensagem vossa, mas tou com preguissa de ler as mensagens todas...
Eu acredito que sim, que há outras formas de vida noutros planetas. Talvez não como nós, mas acredito que noutros planetas existem coisas que se mechem... Smile
Tipo, não podemos ser tão egoistas ao ponto de querermos ser os únicos seres com vida no universo, que é tão grande...

Eu também acho que há uma grande probabilidade de existirem extraterrestres, como já disse, mas não acho que quem não acredita que existam seja por algum egocentrismo, mas mais por não ver essa possibilidade assim tão viável.
eu apesar de ter falado em egocentrismo penso k será tmb um bokado uma kesto de logika Poseidon, é tipo, isto e tao grande k nao tem logika sermos os unikos...so porke nao temos tecnologia pa nao os ver é pk nao existem?... nos tmb nao vemos o oxigenio, no entanto sabemos k ta la Razz eu sei k isto pode parecer um bokado "teoria da batata" mas pronto Wink
Compreendo o que queres dizer, mas acho que talvez a palavra é que não seja a mais correcta, para eu concordar em pleno lol

Também acho bastante improvável não haver outras formas de vida, apesar de as condições (que nós conhecemos actualmente) para haver também serem bastante específicas.
Pois, eu as vezes nao sei k palavras meter p isso meto umas "aproximadas" lol Razz sorry Wink

Isso das condições é um bokado relativo, é tipo os seres vivos têm por habito desenvolverem-se pa se habituarem a certas kondiçoes, logo, apesar de nos vivermos nestas kondiçoes, podem existir outras formas de vida k se tenham habituado a outros ambientes.

É isso e o conceito de seres vivos, seres vivos n é so akilo k tem pernas e anda Razz lá tá, isto tem muito por onde se "olhar" e muito por onde tentar tirar conclusoes, daí k nunca se xegue a um consenso a n ser knd xegarmos a ver com os nossos olhinhos os ditos "ET's" Wink Razz
Concordo com tudo o que disseste, daí ter dito que não se conhece vida, de acordo com o nosso conceito da mesma, e nas condições que até hoje sabemos como as únicas para esta se poder desenvolver.

Vi um documentário uma vez que falava da possível existência de vida, no passado, em Vénus e Marte e possívelmente no presente em Europa, um Satélite Natural de Júpiter.

A descoberta do Espaço está, mesmo, a ser feita a um ritmo muito grande, e até há poucos anos atrás, a ideia de planetas fora do Sistema Solar, era apenas ficção lol
Exacto Embaracoso isto ta a andar tao depressa que até ja se anda a fazer passeios pelo espaço (se bem k é preciso ter a karteira MTO recheada Razz) e ainda bem que assim é, adoro cenas assim espaciais e de natureza e o caneco Smile
Viva a evolução Very Happy

Knt a isso do documentario, tem bastante logica, tipo daki a uns milhares ou até mesmo centenas de anos (ou menos quem sabe), a vida no nosso planeta também poderá terminar. Estas coisas sao simplesmente espetaculares Smile a forma como as coisas nascem, desenvolvem e morrem...é incrivel
É verdade. Após algum tempo a ler sobre o assunto, ainda me faz alguma confusão todos os fenómenos e realidades astronómicas lol

É, mesmo, um universo interessantíssimo Smile
ha koisas k se tornam um bokadito estranhas de explikar / perceber e uma pessoa fika smp kom akele fascinio... até mesmo as koisas k se konseguem explikar e perceber nos podem deixar assim... sao koisas tao bonitas e incriveis Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.