Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Os extraterrestres existem???

Manon escreveu:Isso já não sei.
Só sei que essa pergunta deve ser feita ao exercito americano, que se diz que esconde os corpos dos ovnis que cairam nos estados unidos mais os destroços das naves.
Não me lembro agora da localidade onde isso aconteceu
Acho que foi em Roswel, dai fazerem akela série... pq foi o sitio em que se diz tetrem acontecido mais fenomenos extraterrestres ocultados pelo governo americano...
Eu acredito que sim Embaracoso

O Universo é tão grande e está sempre a crescer... É natural que nós, habitantes do planeta Terra, não sejamos os unicos seres vivos neste vasto "buraco" escuro. Quem sabe se, na outra ponta da Galáxia, não existerá outros seres a fazer as mesmas perguntas que nós? A questionarem-se se também eles seram as unicas formas de vida do Universo??

Não interessa a sua aparencia, podem ser seres com uma aparencia parecida com a nossa ou verdes e viscosos como muitos os imaginam, mas é muito possivel que eles andem por aí! (quando eu me refiro ao "por aí" falo em qualquer canto do Universo)
Sim, é como a Likinhas, disse, podem não ter o aspecto que nós imaginamos, mas com tantos planetas imagino eu, o Universo é enorme e condições parecidas à da Terra, por que não existirão?

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
obviamento axo k sim!!!! n digo k sejam extra terreistres..... mas formas de vida kom inteligencia... parecidas aus seres umanos... nada de puderes psikikos nem nada disso!!!!!

visto k o universo é infinito era muito estupido o nosso planeta ser o uniko a poder suportar vida!!!! logo.... ya...

EXISTEM

ELES ANDEM Aí

:g1:
Avatar of Discord escreveu:obviamento axo k sim!!!! n digo k sejam extra terreistres..... (...)

Tás a tomar "extra-terrestres" como sendo os seres que vês em filmes e isso, mas atenção à palavra ;P

Extra + Terrestre, significa que não é um terrestre, ou seja, não é do planeta Terra ;P

Eu adorava daqui a milhares de anos conseguirmos descobrir algum planeta com formas de vida primordiais para podermos descobrir como é que foi a nossa evolução ao certo *-* Considerando que tudo o que existe até hoje em dia são simplesmente teorias... ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu acredito que existem

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Acredito que ajam mais seres para alem de nós a abitar planetas ou outra coisa qualquer, mas não acredito que já se tenham dado ao trabalho de visitar a nossa terrinha.. ..
E para alem disso a palavra extraterrestres significa todos aqueles seres que não habitam a nossa terra e não acredito que num universo inteiro não aja nem uma espécie de formiguinha.. Very Happy Embaracoso' .... Mas porque nos preocupamos com o que está fora da terra, se ainda nem bem a terra conhecemos.. e mesmo queremos conhecer os outros planetas..? Embaracoso' .. acho isso um pouco estúpido.. mas isto é apenas a minha opinião..

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Eu acredito que existem.
Embora as condições que permitem vida (semelhante à terrestre) sejam muito precisas, parece-me díficil que num Universo que se diz tão grande, um ponto tão pequeno como o nosso planeta seja o único sítio com vida.

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm

"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
eu acho que existem outras formas de vida no resto do universo...nem que sejam pequenos microbios ou fungos...(também são fosrmas de vida!!)
mas epah...o universo é enormeee para nós...e um pouco desperdicio de espaço nao?o problema da sociedade é que todos preferem andar as turras uns com os outros e destruirem o pleneta em vez de irem explorar os resto do universo e apostar na tecnologia :Pensativo: mas prontos...quando começarem a ver o planeta quase sem agua potavel e todo destruido...começam a pensar nisso :Pensativo:

quando a isso dos estados unidos...isso é a chamada "Area 51" , que está localizada no deserto do nevada e que interesantemente....nenhum civil consegue ter acesso a mesma...nem sequer visiona-la pelo google Hearth...interessante não acham??

mas era interessante um dia destes termos a visitinha de uma civilização avançada :Pensativo: ...era algo interessante de haver Razz
Eu votei sim. Acho que, com o tamanho do universo, é praticamente impossivel sermos os unicos!
Eu sou apaixonada por tudo o que é estrelinhas e planetas xD adoro este ramo e tenho imensa curiosidade e imensas teorias, mas por acaso, os extraterrestres sao o tema que mais me intimida, nao sei se é por filmes e series que vi em pequena que faziam dos et's verdadeiros horrores ( lembro-me de um que era o chupa-cabra, que tinha um bico e chupava as cabras ate ao tutano, e vi isto quando tinha uns 6 anos, estranho como me ficou marcado) mas assusta-me verdadeiramente.tenho umas quantas teorias, mas sao todas mirabolantes, como por exemplo, eles JA estarem entre nos, totalmente adaptados ao nosso modo de vida e tao parecidos connosco que nem notamos que nao sao como nos. mas pronto isto sou eu e as minhas ideias xD

mas acho que eles andam mesmo ai. o universo é enorme ( ainda nem se sabe o tamanho exacto, e quanto a mim, se continuarmos assim, nunca havemos de saber ), tem tantos segredos que nos nao fazemos a minima ideia que existam, e ha tantas ideias que nao passam de meras suposiçoes, pois ainda nao tem como ser comprovadas... acho que os et's podem ate ser como nos, por podem ter condiçoes de vida identicas às nossas, com uma estrela e um planeta como o nosso, ou podem ser completamente diferentes, seres mais primitivos ou muito mais avançados que nos. um dia haveremos de saber, se o nosso planeta nao entrar em colapso.
rmmr111 escreveu:
Manon escreveu:Isso já não sei.
Só sei que essa pergunta deve ser feita ao exercito americano, que se diz que esconde os corpos dos ovnis que cairam nos estados unidos mais os destroços das naves.
Não me lembro agora da localidade onde isso aconteceu
Acho que foi em Roswel, dai fazerem akela série... pq foi o sitio em que se diz tetrem acontecido mais fenomenos extraterrestres ocultados pelo governo americano...

É isso!
God, não e estava mesmo a conseguir lembrar do nome!
Ai despenharam-se as naves, eles recolheram os destroços e ocultaram tudo no FBI creio eu.
O governo tratou de fazer daquilo tudo o bixo de 7 cabeças.
Dizem até que eles tem os corpos dos E.T. que morreram na queda.
Agora isso é tudo meio mito urbano, meio documentário do canal infinito e portanto é impossivel saber se aconteceu mesmo.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
"Não quero saber"

Sinceramente, quanto a este assunto sou um tanto céptica Embaracoso

Custa-me a crer que existam mais seres que nós, no Universo, mas admito uma certa probabilidade e existir...

Mas sinceramente não me interessa (só no dia em que eu tiver com o telescópio à noite, a ver as estrelas, e for raptada pelos os ET's é que acredito...Ai Sims a mais xD)
Sim sofia, faz como aquela professora portuguesa que viu nuvens estranhas a noite e de repente já não se lembra de mais nada e acordou com uma cicatriz no pescoço xD sob suspeita de ter sido abdusida e ter sido sujeita à colocação de um chip no pescoço!

.Her Ghost in the Fog.
Eh xD Manon?!
Que exagero xD jamais faria tal coisa Embaracoso mas nos Sims os ET's são engraçosos xD depois engravidam os homens e as mulheres xD mas um homem "grávido" é que é giro xD
Sim ya eu lembro-me disso xD homens grávidos e depois nascem ets.

.Her Ghost in the Fog.
Custa-m a acreditar k ejamos nos a unica forma d vida no universo...
Com certesa ah mais formas d vida...

Não creio ainda que existam ET's, pois eles não seriam tão burros Very Happy, saberiam que aqui é o pior lugar para eles sobreviverem :Matreiro:
Eles não teriam a mesma tecnologia que nós, como mostram em filmagens...
E olha que aqui tem história de ET's e na cidade vizinha tem até museu de ufologia, mas ainda não conheço Smile
(Isso me lembra o chupa-cabras e o ET de Varginha-MG, hehehehe)

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Sim Chou os ets da VARGINHA que destruiram a vida da adolescente por causa dos media.
Dizem que é o fenómeno Roswell no brasil.
Eu até vi um programa sobre isso na tv e era um programa brasileiro.
A rapariga diz que viu um bicho feio e veio logo tudo dizer que era um et.
A rapariga nunca mais teve vida por causa dos media...aff.

.Her Ghost in the Fog.
Eu nao sei se existem mas o meu avo viu quando tava nas compras um OVNI,e quando a terra acabar eles vao aqui pra nos salvar disse uma amiga minha xD eu nao sei de nada mas acho que existem.
Poseidon escreveu:O Universo é tão vasto, tem uma dimensão que é impossível algum Ser Humano imaginar, que me parece impossível não existir outras formas de vida para além da nossa.

Ainda há pouco tempo passou a ser possível detectar planetas fora do Sistema Solar, e já se descobriram centenas deles, mas poucos com algumas características das que a Terra tem.
Igualmente, a existência de água em Marte, em Europa (um satélite natural de Júpiter) e em Mercúrio (embora aqui se pense que sejam detritos deixados pelos cometas); bem como a possível existência de um ecossistema parecido com o da Terra em Vénus há milhões de anos.

Acho que é uma questão de tempo até se descobrir muito mais acerca do passado (e do futuro) do Universo e da existência (presente e passada) de vida Wink

Agora, em relação aos OVNIS, isso não quer dizer necessariamente que sejam extraterrestres, apesar de muitos terem movimentos e comportamentos estranhos e um pouco incompreensíveis. Alguns relatos são mais credíveis do que outros.

Só sei é que o "terrestre comum" deve desconhecer muita da tecnologia que pode existir neste planeta, pois acredito que nem tudo nos é demonstrado Wink

concordo a 100% ctg...
e pessoalmente axo k toda akela historia de rosevelt tem kk koisa d verdd como base...num sei...é uma panca k tenho...
mx p exemplo ja n vou na conversa d k este ou akele viu um disco voador...
e alias kdo se fala em existencia de extraterrestres deveria-se falar da existencia d VIDA extraterrestre...pois n sabemos se serao inteligentes ou nao...apesar d eu axar k deve haver d tudo...desde pekenas celulas a seres c uma inteligencia brutal dakeles k x comunicam p telepatia e koisas do genero...

mas pronto..isto e apenas a minha opiniao...
Embaracoso
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13