Os extraterrestres existem???
Sim, de facto acredito que haja vida noutros planetas...
Relatos verdadeiros ou puras montagens, há uns anos no Verão, fartaram-se de dar notícias... e como era novinha isso marcou-me mto..
Fiquei super assustada..
Uma vez,na terra dos meus avós (perto de Coimbra), os meus pais viram um ovni como foi contado na 1ª pessoa acredito profundamente..
Pessoalmente inda não vi nenhum, mas acredito.
P.S. --> claro k não têm necessariamnete de ser verdes e ter antenas... Nós não as temos, pois não?
E houve uma altura quando o filme E.T. tava na moda, em k eu tava completamente apanhada pelo E.T., ele era querido e amistoso lol
Ok mmo assim nã consigo arranjar desculpa pa isso lol
Relatos verdadeiros ou puras montagens, há uns anos no Verão, fartaram-se de dar notícias... e como era novinha isso marcou-me mto..
Fiquei super assustada..
Uma vez,na terra dos meus avós (perto de Coimbra), os meus pais viram um ovni como foi contado na 1ª pessoa acredito profundamente..
Pessoalmente inda não vi nenhum, mas acredito.
P.S. --> claro k não têm necessariamnete de ser verdes e ter antenas... Nós não as temos, pois não?
E houve uma altura quando o filme E.T. tava na moda, em k eu tava completamente apanhada pelo E.T., ele era querido e amistoso lol
Ok mmo assim nã consigo arranjar desculpa pa isso lol
O Universo é tão vasto, tem uma dimensão que é impossível algum Ser Humano imaginar, que me parece impossível não existir outras formas de vida para além da nossa.
Ainda há pouco tempo passou a ser possível detectar planetas fora do Sistema Solar, e já se descobriram centenas deles, mas poucos com algumas características das que a Terra tem.
Igualmente, a existência de água em Marte, em Europa (um satélite natural de Júpiter) e em Mercúrio (embora aqui se pense que sejam detritos deixados pelos cometas); bem como a possível existência de um ecossistema parecido com o da Terra em Vénus há milhões de anos.
Acho que é uma questão de tempo até se descobrir muito mais acerca do passado (e do futuro) do Universo e da existência (presente e passada) de vida
Agora, em relação aos OVNIS, isso não quer dizer necessariamente que sejam extraterrestres, apesar de muitos terem movimentos e comportamentos estranhos e um pouco incompreensíveis. Alguns relatos são mais credíveis do que outros.
Só sei é que o "terrestre comum" deve desconhecer muita da tecnologia que pode existir neste planeta, pois acredito que nem tudo nos é demonstrado
Ainda há pouco tempo passou a ser possível detectar planetas fora do Sistema Solar, e já se descobriram centenas deles, mas poucos com algumas características das que a Terra tem.
Igualmente, a existência de água em Marte, em Europa (um satélite natural de Júpiter) e em Mercúrio (embora aqui se pense que sejam detritos deixados pelos cometas); bem como a possível existência de um ecossistema parecido com o da Terra em Vénus há milhões de anos.
Acho que é uma questão de tempo até se descobrir muito mais acerca do passado (e do futuro) do Universo e da existência (presente e passada) de vida

Agora, em relação aos OVNIS, isso não quer dizer necessariamente que sejam extraterrestres, apesar de muitos terem movimentos e comportamentos estranhos e um pouco incompreensíveis. Alguns relatos são mais credíveis do que outros.
Só sei é que o "terrestre comum" deve desconhecer muita da tecnologia que pode existir neste planeta, pois acredito que nem tudo nos é demonstrado

acho que existe vida noutros planetas, sim (:
e não tem de ser da via láctea para lá, até porque fora do Enxame da Virgem começa a haver cada vez menos aglomeração de estrelas, logo a possibilidade de encontrar uma com planetas à volta e essas coisas todas necessárias à vida como a conhecemos é menor, não?
e não tem de ser da via láctea para lá, até porque fora do Enxame da Virgem começa a haver cada vez menos aglomeração de estrelas, logo a possibilidade de encontrar uma com planetas à volta e essas coisas todas necessárias à vida como a conhecemos é menor, não?
Eu concordo com o Poseidon, num universo enorme é impossível sermos os únicos a existir...
Eu acredito que algures nesse universo há milhares de outros planetas com formas de vida tão, mais ou menos avançadas do que nós, mas como nós pensamos que eles podem não ser amistáveis, os mais avançados tb o podem pensar e seguindo isto vai ser mt complicado algum dia encontrarmo-nos com alguns deles... Mas penso que se isso alguma vez acontecer pode usar imenso a Terra a que se pare com td a poluição e isso que destroi o nosso planeta...
Eu acredito que algures nesse universo há milhares de outros planetas com formas de vida tão, mais ou menos avançadas do que nós, mas como nós pensamos que eles podem não ser amistáveis, os mais avançados tb o podem pensar e seguindo isto vai ser mt complicado algum dia encontrarmo-nos com alguns deles... Mas penso que se isso alguma vez acontecer pode usar imenso a Terra a que se pare com td a poluição e isso que destroi o nosso planeta...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu não acredito. tipo é mesmo por muito que me ponha a pensar na possibilidade de, chego à conclusão que não há. Como é que tenho a certeza? sei lá.. apenas sinto que não há, não sei porquê.. Mas por outro lado tenho a certeza que não havendo, + 1000 anos menos 1000 anos vai começar a haver... (e também sou da opinião que quando o nosso sol estiver para morrer - ou seja explodir - ou se o planeta entrar em sobreaquecimento a nossa ciencia vai, até lá, criar condições nalgum planeta para os habitantes de cá dessa altura se mudarem todos XD (Pois é, eu estive atenta aos episodios todos do Dragon Ball:p LOOOL)
Pois o Universo é enorme, é muito improvável que não exista noutra galáxia uma estrela igual ao Sol, e logo um planeta com condições para vida.
Podem nem ser iguais a nós, mas pode ser que alguém noutra galáxia esteja a fazer o mesmo que nós, um tópico igualzinho, a imaginar se haverá vida para além da galáxia deles...
Podem nem ser iguais a nós, mas pode ser que alguém noutra galáxia esteja a fazer o mesmo que nós, um tópico igualzinho, a imaginar se haverá vida para além da galáxia deles...
Poseidon escreveu:O Universo é tão vasto, tem uma dimensão que é impossível algum Ser Humano imaginar, que me parece impossível não existir outras formas de vida para além da nossa.
Bem, o Universo é tão vasto.... Se nós existimos contra todas as probabilidades pk ñ existem outras? A vida ganha sempre. Se são inteligentes aí é k ainda é mais complicado... Não sei se os avistamentos são realmente verdadeiros e se forem podem ñ ser exactamente formas de vida.
Só espero k se forem sejam melhores k os Humanos a estudar seres vivos se não estamos fritos...

lol ya. Depois se a vida é ou não inteligente, aí já é outra questão, mesmo 
Dos planetas que já foram descobertos, no pouco tempo em que há tecnologia para isso, ainda não foi descoberto nenhum com todas as características da Terra, mas já alguns se assemelharam. Uns demasiado próximos da sua estrela, outros muito longe, outros gasosos...
Importa também referir, como já foi dito atrás, que o conceito de vida até pode ser mais vasto daquele que é conhecido hoje.

Dos planetas que já foram descobertos, no pouco tempo em que há tecnologia para isso, ainda não foi descoberto nenhum com todas as características da Terra, mas já alguns se assemelharam. Uns demasiado próximos da sua estrela, outros muito longe, outros gasosos...
Importa também referir, como já foi dito atrás, que o conceito de vida até pode ser mais vasto daquele que é conhecido hoje.
votei sim... quer as reportagens e noticias sejam verdade ou montagens para manipular massas, acho que é impossivel sermos os unicos seres vivos inteligentes (será o ser Humano tao egocêntrico para pensar assim???)
como ja foi dito, há vários estudos cientificos que poem a possibilidade de haver condiçoes de vida noutros planetas ou satélites, o caso da Europa - satélite de Jupiter - foi o que mais me espantou numa reportagem
agora depende do que for considerado um extraterrestre - um ser inteligente semelhante a nós??? eu penso que está explicito na palavra...qualquer ser vivo que viva fora da Terra, nao necessariamente uma criatura estranha, colorida e com antenas e muitos olhos
acho que uma vez vi uma noticia de que ja se tinham encontrado vestigios de seres microscópicos noutros planetas, não será isso também um alien???
de qualquer maneira eu acredito que haja vida noutros planetas deste vasto universo, e os relatos de pessoas que dizem ter sido raptadas por extraterrestres fazem-me pensar muito
como ja foi dito, há vários estudos cientificos que poem a possibilidade de haver condiçoes de vida noutros planetas ou satélites, o caso da Europa - satélite de Jupiter - foi o que mais me espantou numa reportagem
agora depende do que for considerado um extraterrestre - um ser inteligente semelhante a nós??? eu penso que está explicito na palavra...qualquer ser vivo que viva fora da Terra, nao necessariamente uma criatura estranha, colorida e com antenas e muitos olhos

acho que uma vez vi uma noticia de que ja se tinham encontrado vestigios de seres microscópicos noutros planetas, não será isso também um alien???

de qualquer maneira eu acredito que haja vida noutros planetas deste vasto universo, e os relatos de pessoas que dizem ter sido raptadas por extraterrestres fazem-me pensar muito
eu axu k sim i axu k nao.... e pah nao sei....
ja ouvi muitos relatos sobre os ovni's e isso, as vexex acredito e outras vexex tenhu as minhas duvidas...
este assunto é um bocado komplexo
e sinceramente o k é k os ET's vinham pah ki fazer?? pastar as extracabras????
é um bocado assim koiso este assuntu

ja ouvi muitos relatos sobre os ovni's e isso, as vexex acredito e outras vexex tenhu as minhas duvidas...este assunto é um bocado komplexo
e sinceramente o k é k os ET's vinham pah ki fazer?? pastar as extracabras????
é um bocado assim koiso este assuntu

Eu acho que sim! O Universo é infinito e algures nele pode haver um sistema solar como o nosso, em que o 3º planeta desse sistema tenha as mesmas condições que o nosso! Quem sabe se n existirão especies parecidas com os humanos noutros planetas? Ou mesmo um planeta que esteja na fase dos dinossauros e um que fique assim para sempre ou um que esteja a nascer! É possivel! Estar a dizer que não seria ignorar que o Universo tem outros sistemas solares, estrelas e planetas com possivel vida! O exemplo de Marte, se tivesse mais perto do Sol ou na mesma rota da Terra era provavel a existencia de vida!
E questiono-me muitas vezes se noutras galaxias n havera outros cientistas a procurar vida? Quem nos diz que n seremos nós os extraterrestres"?
E questiono-me muitas vezes se noutras galaxias n havera outros cientistas a procurar vida? Quem nos diz que n seremos nós os extraterrestres"?
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Como disseram o universo e tao grande sabe-se la o que anda por ai , tanta coisa que os cientistas ainda nao procuraram!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.