as minhas fic's: -Unidos pelo destino, unidos por todos! -Angelical Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
tenho 1.70m mas acho q já naun cresco mais xD
merci, André<3 _______________________________ Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy
Princess Serenity escreveu:tenho 1.70m mas acho q já naun cresco mais xD
Px cmo eu.. mx precisava d crescer mais um cadinho... looool
Eu tenho 1,67 ultima vez que me medi tinha 1,62
http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
eu estou entre o 1.60 e o 1.62 xD
bem...eu tenho uns simples 1,56m!!! ora mas chego onde chegam os grandes... como diz a minha mae : do mal maior escolha-se o menor!!! lol. a mim as vezes chamam-me pinipon...é o horror!!
anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha
"Presage 16 Conjoined here in the sky manifested it enters Little rain... the sky and earth dries, Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
eu meço 1.56 para quem tem 13 anitos eu dantes queria ser alta, mas agora, querioa ser de estatura media
1.71..
mas ainda quero mais.. tenho k chegar aos 1.80..
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!
Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias? Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
eu tenho 1.66,mas tenho a certeza que vou crescer mais porque é agora que estou a crescer...há uns meses era mais pequena que a minha mãe e agora sou mais alta XD agora chamo-lhe baixinha. por mim não crescia muito mais até 1.68 mas mais não (espero eu).
1.76 xD as vezes queria ser mais baixinho xD e outras queria ser mais alto XDD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.