Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Retorno do Caos e o Nascer de um Grande Amor *Cap.5 17/07*

Eu qro la saber se eles explicam ou nao!
Matreiro

Eu n tenh ninguem "virado" a viver na mesma casa q eu logo, nao tenh q me precupar, logo, eu n tenh nada a ver com isso e logo, pouco me interessa xDDDDDDD

Ya, as vezes sou egoista! mas como dizem "longe da vista, longe do coraçao"
isto faz-me lembrar uma certa guerreira do qual eu a venero bastante Brincalhao

Mas q tou pa qi a dizer?

eu sou doida!
tenh de ir para um manicomio! serio!
ate te acusei de teres personalidade dupla!

LOOOOL! Se assim fosse o Seiya e a Luchia deixavam de gostar um do outro quando se transformavam Haruka-chan!
*Pq?
passam a ser bissexuais!

eu (fingers) e a Jessica Tomé (Fingers 2) somos Bissexuais!
Não eh bom gostar de homens e mulheres ao mesmo tempo???? hein?? Tramar alguma ah pois é!

Como é q a achas q a haruka passou a gostar do seiya nas minhas fics? Virou de lesbica a Bi, e depois a hetero!
p-a-s-s-i-n-h-o A p-a-s-s-i-n-h-o, muito d-e-v-a-g-a-r-i-n-h-o!

LOL

tou a gozar! ate agora julgo q sou "normal" ... so tenh ainda beijado rapazes.
Eu n tenh ninguem "virado" a viver na mesma casa q eu logo, nao tenh q me precupar, logo, eu n tenh nada a ver com isso e logo, pouco me interessa xDDDDDDD

Temos sempre que ter isso em mente Haruka... nunca se sabe se de repente alguém que é muito nosso amigo ou até um familiar nos diz que é homosexual.

Pq?
passam a ser bissexuais!

Por mim a Luchia pode ser considerada bissexual que não a vou separar do meu Bombom! Sim porque sinceramente se o Seiya não fosse a Fighter eu provavelmente não gostava tanto dele. A Fighter era a minha heroina quando eu era criança e sempre a venerei. Esperancoso

Como é q a achas q a haruka passou a gostar do seiya nas minhas fics? Virou de lesbica a Bi, e depois a hetero!
p-a-s-s-i-n-h-o A p-a-s-s-i-n-h-o, muito d-e-v-a-g-a-r-i-n-h-o!

LOOOOL! Realmente...pensando bem... fazer casal com o Seiya é quase o mesmo que andar com duas pessoas ao mesmo tempo! Super contente

tou a gozar! ate agora julgo q sou "normal" ... so tenh ainda beijado rapazes

Quem te ouvir diz que ser homosexual é anormal Haruka-chan...
É assim, a Luchia é praticamente a minha cópia em relação à personalidade o que difere é mesmo as "escolhas" dela, eu nunca gostei de uma rapariga nem me envolvi com nenhuma e sou bem feliz com o meu namorado. Mas sinceramente homo, bi ou hetero é me indiferente, continuarei a ser amiga dessa pessoa tenha ela as escolhas que tiver.

Thank you Dumpling! *w*
Quem te ouvir diz que ser homosexual é anormal Haruka-chan...
*Eu n disse nada disso! por isso e q pus entre aspas
Eu ate sou 100% a favor dos homo, senao, n me tinha colocado em frente de quase toda a turma cm mais 3 amigas minhas, a defende-los, enquanto q metade da turma tava contra nos!

É assim, a Luchia é praticamente a minha cópia em relação à personalidade o que difere é mesmo as "escolhas" dela, eu nunca gostei de uma rapariga nem me envolvi com nenhuma e sou bem feliz com o meu namorado.

*A Haruka tbm eh a minha copia... mas pqê q sou tao explosiva, egoista, por vezes fria e cruel? serio!? faz-me impressao ate terem colocado no anime uma guerreira destas! Eu nunca pensei vir e encontrar alguem tao semelhante a mim! mesmo... estranho... mas assim ta fixe e faz sentido visto q ela eh mto determinada

Mas sinceramente homo, bi ou hetero é me indiferente, continuarei a ser amiga dessa pessoa tenha ela as escolhas que tiver.
*Eu tive o ano passado duas colegas q gostavam uma da outra... claro q nao assumiram Mal disposto... preconceito... quase toda a turma as desprezava mas eu nem por isso... dava me cm elas... n como best friends pq o meu grupo de amigos é outro... "os anti-sociais" Matreiro ...[n falamos nem estamos mto com a turma em geral] mas nos falavamos com elas e ate chegamos a fazer trabalhos em conjunto... bem fixe... confesso q desde q entrei pa escola de obidos ,no 7º, q a minha mentildade alargou e ficou mto mais aberta...(eu vivi e andava na escola das caldas da rainha) e digo-t... nunca pensei ter uma mente tao aberta como tenh hoje em relaçao a este assunto...

mas pqê q tamos a falar disto no forum?
daqi bocado somos punidas!
bem, isto "ainda" ta dentro do assunto da tua fic por isso... sem stresses
Tipo que eu só escrevi isso para te provocar! Sem paciencia Não te preocupes que ele apenas a curou...
E deixa de ser ciumenta!!! Brincalhao

Ah nao sei nao...Nao te metas cmg2 Nao deixo nao... ele e meu "enter" porque a de aver mais gente a gostar dele...Matreiro
Mas digo na mesma ele/a sao meus por isso fico...Dono da razao 2

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
confesso q desde q entrei pa escola de obidos ,no 7º, q a minha mentildade alargou e ficou mto mais aberta...(eu vivi e andava na escola das caldas da rainha) e digo-t... nunca pensei ter uma mente tao aberta como tenh hoje em relaçao a este assunto...

Isso é bom! Quem derá a muitos terem uma mente aberta! Certos politicos precisam urgentemente disso...Sem paciencia

mas pqê q tamos a falar disto no forum?
daqi bocado somos punidas!

bem, isto "ainda" ta dentro do assunto da tua fic por isso... sem stresses

Realmente já estamos a fugir um pouco ao tópico... Desiludido Vamo-nos deixar destes debates antes que nos castiguem... Pensativo

Ah nao sei nao...Nao te metas cmg2 Nao deixo nao... ele e meu "enter" porque a de aver mais gente a gostar dele...Matreiro
Mas digo na mesma ele/a sao meus por isso fico...Dono da razao 2

Tu bem querias ser a única a gostar dele! Eu bem digo que o teu futuro namorado vai ter cabelo prateado e olhos verdes ou dourados com o rafeiro... Engate

Thank you Dumpling! *w*
Tu bem querias ser a única a gostar dele! Eu bem digo que o teu futuro namorado vai ter cabelo prateado e olhos verdes ou dourados com o rafeiro... Engate

A onde e que eles andam...Super contente
Quem me dera que eles exesticem!!!Esperancoso

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
Eu tenho que vos pedir desculpa mas esta fic irá ser suspensa temporariamente pois agora com o estágio e a PAP mal tenho tempo para a minha 1º fic mas prometo que mal possa voltarei a esta fic, o que espero que seja brevemente.
Mais uma vez peço desculpa.

Thank you Dumpling! *w*
Voltei a ter tempo para ambas as fics por isso já posso "desuspender" esta LOL

Aqui está o 4º cap, Espero que gostem!

Cap. 4: Conhecendo as novas companheiras

Todas as Sailors estavam na Sala das Guardiãs a descansar do combate conversando entre si e conhecendo melhor as novas Sailors.

- Então vocês moravam no… Sol? *curiosa*

- Sim. *sorrindo*

- Mas aquilo não é muito quente?

- Não! *rindo-se juntamente com Luchia*

- O… fogo que vocês vêm quando olham para o Sol é a superfície da atmosfera de Solaris. Por baixo dessa superfície está um Planeta como este.

- A única diferença é o céu… *olhando pela janela*

- O que tem o céu? *olhando pela janela e de volta para elas*

- O vosso é azul o nosso é alaranjado. *encolhendo os ombros levemente*

- Não temos a mudança de dia para noite, nem as estações do ano e nunca vimos chuva ou neve cair ou o céu nublado. *contando com os dedos olhando para o tecto pensativa*

- Mas não têm água?! *incrédula*

- Temos, até temos mares e oceanos como o Planeta Terra mas é diferente da vossa.

- É ácida. Mas… *vendo que Maria ia fazer uma pergunta a respeito disso* -… tem as mesmas utilidades que a vossa água.

- Uau… *olhando para elas entusiasmada*

- E como são as pessoas lá?? Com tantas diferenças do ambiente as pessoas também devem ser diferentes. *chegando-se à frente curiosa*

- Ah… em poucas palavras… Cabelos e olhos claros, pele morena. As pessoas que por lá se encontram que tenham cabelos e/ou olhos escuros, pele clara não digo porque é um suicídio, são… tesouros raros e desejados.

- Por exemplo tu. *suportando o queixo com a mão e olhando de maneira estranha para Seiya*

- O que tenho eu? *olhando cautelosamente para ela*

- És apetitoso… *sorrindo maliciosamente*

Seiya engoliu em seco e encolheu-se no seu lugar assustado pela expressão dela que parecia comê-lo com os olhos. As outras olhavam espantadas de Sayaka para Seiya como se estivessem a ver um jogo de ténis enquanto Taiki e Yaten se riam e Luchia revirava os olhos.

- Estás a colocar o rapaz numa situação constrangedora Sayaka. Deixa-o. *olhando para ela reprovadoramente*

- Hum hum… *continuando a olhar para ele da mesma maneira*

- Sabias que ele é a Sailor que me ajudou quando o penhasco desmoronou??

- O quê?! *erguendo-se como se tivesse levado um choque e deixando o olhar malicioso passar a surpreendido e incrédulo* - Tu és…? *apontando e olhando para Seiya que acenou possitivamente com a cabeça* - Oh… *surpresa enquanto Seiya suspirava aliviado* - Mas não interessa, és giro na mesma. *voltando à mesma posição e expressão de antes*

Seiya voltou a encolher-se e desta vez escondeu-se atrás de Taiki que se desmanchou a rir juntamente com Yaten.

- Sayaka, pára com isso. *reprovadoramente*

- Ok ok… *desviando o olhar de Seiya e suspirando resignada*

- Desculpa. Ela é tolinha às vezes. *sorrindo para Seiya que havia saído de trás de Taiki e recebendo uma careta de Sayaka*

- Não faz mal, mas… o que quis ela dizer com eu ser um exemplo?

- Em Solaris é raro encontrar alguém com cabelos e/ou olhos escuros e tu como és…

- Um dois em um. *olhando para Seiya, normalmente*

- Ah… *olhando para Sayaka* - …serias bastante procurado e requisitado pelas raparigas por causa dos teus cabelos e olhos serem escuros. *voltando a olhar para Seiya.

- Oh… Isso era estranho…

- Estranho porquê? Já devias de estar habituado ao assédio, é o vosso dia-a-dia por causa da banda. *olhando para os três rapazes*

- Pois, mas isso não quer dizer que gostemos disso.

- Vocês têm uma banda? *olhando curiosa para eles juntamente com Sayaka*

- Não conhecem os Three Lights?! *incrédula*

- Ah… não…

- Há quanto tempo vocês chegaram à Terra?

- Há poucos dias.

- Então é normal.

- Mas nós queremos ouvir as vossas músicas. *entusiasmada*

- Nós vamos dar um concerto daqui a oito dias considerem-se convidadas. *sorrindo*

- A sério? Obrigado! *sorrindo entusiasmada*

- Meninas. *entrando na sala juntamente com Serenidade*

- Princesa. *levantando-se da cadeira em sinal de respeito tal como todos os outros fizeram*

- Ouvi que vos convidaram para um Concerto daqui a uma semana?

- Sim! *entusiasmada*

- E o vosso espectáculo?

- Calha nesse dia?

- Infelizmente, sim. *sorrindo tristemente para as suas Sailors enquanto todos os outros olhavam curiosos para elas*

- Oh… Vai ter que ficar para a próxima então. *sorrindo tristemente para os rapazes*

- Podem ir a qualquer um dos Concertos e não precisam de pagar bilhete. Os vossos nomes vão estar na lista tal como os delas… *olhando para as outras* -…basta irem aos bastidores e deixam-vos entrar. *voltando a olhar para elas e sorrindo*

- Obrigado! *sorrindo entusiasmada* - E todos vocês podem ir aos nosso espectáculos a vontade. *olhando para todos* - Não é Princesa? *olhando para Michiko*

- Claro. *sorrindo docemente*

- Mas que espectáculos? *olhando curioso para Michiko, Luchia e Sayaka*

- No Crystal Stage.

- Vocês pertencem ao Crystal Stage?! *incrédula*

- Ah…

- Não só pertencem como são as estrelas principais. *olhando orgulhosamente para Sayaka e Luchia*

Joana deixou-se cair sentada na cadeira surpreendida.

- Uau…

- Desculpem, mas o Crystal Stage não é o novo circo que abriu no lugar do antigo circo da cidade no antigo porto do Silver River?

- Sim.

- Não! Crystal Stage não é um circo! Crystal Stage é um palco! *determinada* - Um palco onde se faz teatro usando apenas o corpo em acrobacias maravilhosas e graciosas que fascinam todo o público! Um palco onde não precisam de falar para se expressarem! É o local onde a realidade e fantasia se unem! *com os olhos a brilharem de fascínio*

Todos olhavam para ela assustados.

- Ah… *ligeiramente desconcertada* - Sim, o Crystal Stage é mais um palco do que um circo mas ainda entra nessa definição.

- O espectáculo é o da Branca de Neve não é???? *levantando e olhando para elas fascinada*

- Sim… *cautelosamente*

- Eu quero ver!!! Não! Eu quero participar! *aos saltos*

- Participar neste já não poderás. Mas amanhã são os testes para os novos candidatos ao Crystal Stage.

- Eu vou estar lá! *entusiasmada*

- Ficaremos à tua espera então. *sorrindo-lhe* - Temos que ir meninas. *olhando para Luchia e Sayaka*

Ambas se juntaram a ela e as três transformaram-se, desaparecendo depois de se despedirem das restantes.

- Então? O que acharam delas? *sentando-se à cabeça da grande mesa e olhando para todos*

- São simpáticas e bastante boas como Sailors.

- E são engraçadas, especialmente a Sayaka. Não é Seiya?? *olhando em forma de gozo para Seiya*

- Não tem piada! Ela parecia que me ia comer com os olhos!

- Ela tem é mau gosto. *falando pela primeira vez e desviando a atenção do livro que estava a ler*

- Que piada Tenou! Fica sabendo que há muitas raparigas que gostariam de me ter como namorado! *orgulhosamente*

- Bem ouvi dizer que existem cada vez mais pessoas a precisar de óculos. *sem deixar de olhar para o livro e virando a página* - Devias de avisar as “muitas” raparigas para irem urgentemente ao oftalmologista. *sorrindo trocista para ele*`

- E tu devias de ir ao psiquiatra tratar desse problema de personalidade que te dá um feitiozinho insuportável.

- Repete lá isso Kou?! *fechando o livro e olhando-o furiosa*

- Meninos! *chamando-os à atenção como se fossem crianças rebeldes*

Continuaram a lançar olhares furiosos e pragas um para o outro mas não disseram mais nada. Joana ergueu-se subitamente chamando a atenção de todos.

- Amanhã vamos todos aos testes! *determinada*

- Oh céus… *fazendo uma expressão exausta*

- lá! Vai ser divertido! Pode ser que possamos ver eles a treinarem para o espectáculo!

- Eu, a Mariana e a Susana temos coisas a fazer amanhã.

Joana virou-se para os restantes exibindo um beicinho implorativo. Vários suspiros de desistência foram ouvidos pela sala.

- Ok…

- Obrigado! *saltando entusiasmada para cima deles, abraçando-os*

Serenidade riu-se enquanto Rita empurrava Joana para a tirar de cima de si depois desta lhe dar uma cotovelada.

O dia seguinte rapidamente chegou e a altura dos testes no Crystal Stage aproximava-se. Michiko, Luchia e Sayaka bebericavam as suas canecas de chã quente encostadas às grades de segurança que passavam por todo a margem do porto marcando o fim do passeio e o inicio do rio. Michiko estava com um leve vestido amarelo até aos joelhos de alças e Sayaka e Luchia usavam maios de treino com saia, o de Sayaka era branco e o de Luchia azul clarinho, collants brancos opacos e sapatilhas que combinavam com os maios. Os cabelos de ambas estavam atados em rabos-de-cavalo.

- Dia de testes… *olhando para o horizonte* - Como iremos treinar? *olhando para Michiko*

- Os testes vão ser na sala de treinos e os ensaios no palco. Não nos irão incomodar. *encolhendo os ombros e levando a caneca aos lábios*

Ficaram em silêncio durante instantes até que um rapaz jovem apareceu vindo da gigantesca tenda.

- Michiko?

- Sim Kairi? *olhando para o rapaz*

- Estão a chegar os primeiros candidatos para os testes.

- Obrigado por me vires avisar. *sorrindo-lhe agradecida* - Vamos? *virando-se para Sayaka e Luchia*

- Sim. *virando-se para acompanhar Michiko* - Luchia? *vendo que esta não se tinha mexido*

- Eu vou já ter convosco. *olhando para elas e sorrindo*

- Ok.

Sayaka e Michiko foram com Kairi para o interior da enorme tenda enquanto Luchia permanecia a olhar para os reflexos prateados do rio.

- Dá para perceber porque se chama Silver River. *falando para si própria*

Deu um longo suspiro e levou a caneca uma última vez à boca bebendo o que restava do chã. Virou-se e começou a ir em direcção à tenda até que algo a fez parar.

- Vejam se não é a minha linda noiva. *ouviu friamente atrás de si*

O seu corpo gelou ao reconhecer aquela voz. Lentamente olhou para trás para a fonte dessa voz que a olhava cruelmente.

- Aoshi… *murmurou odiosamente*

Thank you Dumpling! *w*
Postaste Esperancoso

A sayaka a tentar comer o seiya? atao pah! ja tenh outra rival??? unf *chorar*

Pode parecer estupido mas ri.me bue cm akelas bocas da haruka, principalmente akela do oftalmologista e das "muitas" Matreiro
Mas a do psikiatra tbm foi uma boa boca Matreiro

Esta ultima fala... eu n gosto dele. temos sarilhos... ele vai trazer.nos sarilhos Mal disposto

Bem, vamos la ver cmo vai correr tudo.
Continua! Esperancoso
Bjinho*
Nao, podes ficar clama nao é
desta vez...tongue

Mas foi logo!! Mesmo no ponto e acho que nao disse
mentira nenhuma nao é meninas...Engate
Parti-me a rir com este capitulo so de pensar na cara do
Seiya coitado. Matreiro

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
Postaste Esperancoso

Pois, já tenho tempo para dedicar a ambas as fics por isso toca a escrever

A sayaka a tentar comer o seiya? atao pah! ja tenh outra rival??? unf *chorar*

Achas que sim Haruka-chan??? Ai dela LOL

Pode parecer estupido mas ri.me bue cm akelas bocas da haruka, principalmente akela do oftalmologista e das "muitas" Matreiro
Mas a do psikiatra tbm foi uma boa boca Matreiro

Se os dois já se dessem bem isto já não tinha piada nenhuma. Não se dão tão mal como quando se conheceram mas ainda se desgostam Matreiro

Esta ultima fala... eu n gosto dele. temos sarilhos... ele vai trazer.nos sarilhos Mal disposto

Hum...talvez não...

Bem, vamos la ver cmo vai correr tudo.
Continua! Esperancoso
Bjinho*

Jokinhas!

Nao, podes ficar clama nao é
desta vez...tongue

Não é desta vez?! Que conversa é essa??

Mas foi logo!! Mesmo no ponto e acho que nao disse
mentira nenhuma nao é meninas...Engate

Pois não! Esperancoso

Parti-me a rir com este capitulo so de pensar na cara do
Seiya coitado. Matreiro

LOOOOL

Thank you Dumpling! *w*
Aqui está o cap 5. Espero que gostem!

Cap 5: Ódio

- Vejam se não é a minha linda noiva. *ouviu friamente atrás de si*

O seu corpo gelou ao reconhecer aquela voz. Lentamente olhou para trás para a fonte dessa voz que a olhava cruelmente.

- Aoshi… *murmurou odiosamente*

Ele sorriu-lhe maldosamente e com as mãos nos bolsos encostou-se à grade onde ela havia estado segundo antes.

- O que estás aqui a fazer?! *atenta a todos os movimentos dele*

- O quê?! Já não posso vir visitar a minha noiva? *ironicamente*

- Eu já não sou tua noiva! *gritou furiosa*

- Eu não me lembro de me teres dito que querias cancelar o noivado… *inocentemente*

- Eu pensava que o facto de sermos inimigos e de eu ir acabar contigo era aviso suficiente. *venenosamente*

- Então e a minha proposta? Não pensaste nela?

- Eu nunca me vou juntar ao Caos nem nunca hei-de ser a tua “Deusa da Água”! Só se fosse doida deixava as minhas companheiras e virava as costas às Princesas que jurei proteger com a minha vida para ficar contigo!

- “Companheiras”? Ainda agora as conheceste e já são companheiras? Que querido. *irónico*

- Elas têm a mesma missão e ambição que eu, por isso é que são minhas companheiras.

- A mesma missão e ambição… *como se provasse as palavras* - E quais são minha bela noiva? *olhando atentamente para ela*

- Acabar com a tua raça nojenta! *venenosamente*

O rosto dele contorceu-se com ódio. Uma aura azul e negra começou a rodear o corpo dele e um remoinho de água azul e negra formou-se à sua volta aumentando e engolindo-a também mas desaparecendo segundos depois mostrando o enorme Falcão que guinchou estridentemente. Luchia ergueu o pulso direito erguendo a pulseira dourada com uma estrela.

- Sailor Star Pure Nature! Make Up!

Nature olhou à sua volta e viu que já não estava no recinto exterior do Crystal Stage. Estava num local que, para onde quer que olhasse, apenas se via água para lá das paredes transparentes daquela “sala”.

- Onde é que…? *olhando à sua volta*

“Isto é a minha dimensão. Como vês é composta unicamente de água logo não poderás usar a maior parte dos teus ataques e os que podes usar são de água não tendo efeito nenhum em mim. E sabes? Só poderás sair daqui se me derrotares”

- Óptimo… Porque é mesmo isso que vou fazer! *gritando determinada*

A enorme ave fez aparecer lanças de gelo e abanou as suas asas uma vez lançando-as contra Nature que saltou se desviando. A ave continuou a lançar as lanças de gelo vezes e vezes e ela continuou a desviar-se até que se cansou e levou as mãos ao seu pingente fechando os olhos de seguida. Um brilho avermelhado rodeou o seu corpo e quando novas lanças estavam a aproximar-se dela duas asas em tons de vermelho e laranja brotaram das suas costas e ela levantou voo desviando-se por centímetros das lanças. A ave olhou para ela furiosa e guinchou estridentemente fazendo Nature levar as mãos aos ouvidos e fechar os olhos com força pela dor que o som lhe causou. Sentiu uma dor forte no ouvido direito e um liquido quente a escorrer para o exterior, quando retirou a mãos viu que estava a sangrar. O seu coração batia ansioso e a sua mente funcionava a mil à hora tentado descobrir uma maneira de o atacar. Se não podia atacá-lo com os seus poderes só havia uma maneira. Ergue o mão acima da cabeça esticando o braço.

- Nature Sword! Vem até mim! *determinadamente*

Uma bola de luz vermelho apareceu na sua mão esticando-se depois para cima e desaparecendo mostrando uma espada que ela abaixou velozmente colocando-a ao lado do corpo. Deu um impulso e voo a toda a velocidade de espada em punho contra a ave que prontamente lançou lanças de gelo contra ela. Nature desviou-se de todas mas quando já estava próxima lanças surgiram debaixo e mesmo conseguindo-se desviar para longe uma delas causou-lhe um corte profundo na cintura.

“Então? Parece que te apanhei desprevenida.”

Nature estreitou os olhos furiosa e levou a outra mão ao cabo da espada erguendo-a acima da cabeça.

- Winds of Fury! *abaixando a espada*

Uma enorme onda de vento formou-se indo contra a grande ave e lançando-a contra a parede.

- Então? Parece que te apanhei desprevenido. *em tom de gozo*

A ave ergueu-se e olhou para ela furiosa. Os seus olhos tornaram-se azuis-gelo e a sua penugem começou a elevar-se por um vento inexistente. As paredes invisíveis da “sala” começaram a vibrar e lanças de gelo formaram-se nelas. A ave abriu toda a extensão das suas asas batendo-as com toda a força empurrando Nature contra as lanças de gelo. Nature tentava com todas as forças aguentar-se mas subitamente uma onda, criada pela ave, embateu com toda a força sobre ela lançando-a contra as lanças de gelo que a feriram profundamente por todo o corpo e lhe perfuraram a asa esquerda, partindo-a. As lanças desapareceram e o seu corpo caiu no chão por falta de apoio. Ajoelhou-se com dificuldade levando a mão direita ao ombro esquerdo que lhe doía horrivelmente e olhou odiosamente para a ave que estava deliciada com aquele atroz espectáculo.

No recinto do Crystal Stage…

Sayaka saiu da grande tenda e olhou à sua volta procurando por Luchia.

- Sayaka? *saindo da tenda e olhando para Sayaka apreensiva*

Sayaka olhou para Michiko e viu que ambas compartilhavam o mesmo sentimento.

- Eu já a procurei nos bastidores, no palco, nos dormitórios, nas piscinas e é a segunda vez que venho aqui fora e não a encontro… *murmurou* - Ela precisa de ajuda e eu não a encontro! *gritou furiosa*

- Quem é que precisa de ajuda? *aproximando-se delas com as Inner*

- Serena. *olhando surpresa para trás* - Passa-se algo?

- Não. Viemos para a Joana ir aos testes. *estranhando o comportamento de Michiko* - O que se passa?

- Luchia desapareceu e precisa de ajuda. *nervosa*

- Como sabes que precisa de ajuda? Ela pode ter ido a algum lado.

Michiko levou a mão à pequena estrela que estava no seu colar e esta transformou-se no pingente de transformação. O cristal no meio brilhava num tom levemente vermelho, avisando.

- É por isto que eu sei que ela precisa de ajuda. O cristal está a avisar-me.

- A Espada da Natureza foi convocada… *murmurou inquieta olhando para o horizonte*

- O quê?! *olhando preocupada para ela*

- Para ela convocar a Espada é porque está com problemas! Nós temos que a encontrar Princesa! *olhando para Michiko nervosa*

- Nós ajudamos-vos.

- Obrigado. *olhando agradecida para todas* - Vamo-nos separar e procurar por ela. *transformando-se*

- Sim. *transformando-se juntamente com as restantes Inners e Sayaka*

- Serena fica aqui e se ela aparecer…

- Avisarei imediatamente não te preocupes. *interrompendo-a*

- Obrigado. *olhando-a agradecida* - Vamos. *para as Sailors*

Na Dimensão…

A ave havia levantado voo, o que surpreendeu Nature pois nunca pensou que aquela “sala” fosse tão alta, e olhando para baixo abriu as suas asas e os seus olhos ficaram azuis-gelo. Grandes quantidades de água começaram a aparecer aos pés de Nature que olhou à sua volta ansiosa percebendo que os níveis de água subiam rapidamente. Poucos minutos depois o seu corpo já boiava longe do chão apoiado pela água que continuava a subir.

- Que raio de ataque é este?! *em tom de gozo* - Eu vou continuar a manter-me fora de água enquanto os níveis continuarem a subir!

“Tens a certeza?”

Nature olhou-o confusa e subitamente o topo da sua cabeça bateu numa parede invisível não a deixando subir mais.

- O que…?! *nervosa*

Levou a mão direita acima da cabeça e bateu com o punho na parede tentando a partir sem sucesso enquanto a água continuou a subir até chegar à parede mantendo-a debaixo de água.

A ave olhava deliciada para ela que continuava a dar murros na parede para se salvar. O seu corpo então reagiu fazendo o ar que ela tinha guardado nos pulmões sair. Levou a mão esquerda à cara tapando a boca e o nariz enquanto continuava a dar murros na parede buscando desesperada por ar, busca essa que se tornou infindável pois segundos depois sentiu o corpo amolecer e tudo ficou escuro à sua volta…

“Acabou” *gloriosamente vendo o corpo de Nature afundar-se*

Subitamente uma luz negra apareceu à frente da ave e uma voz sombria e cruel ecoou dela.

- Mas o que pensas tu que estás a fazer?!

“Mestre!” *vergando-se “Eu estou a fazer o que o Senhor me mandou… Estou a destruir as Sailors…”

- E não achas que estás a demorar muito tempo com esta?!

“Perdoe-me Mestre… Irei já tratar das restantes…”

- É bom que não demores tanto tempo com cada uma delas como demoraste com esta!

“Não Mestre” ainda vergada*

A luz negra então desapareceu tal como toda a dimensão…

Num lago nas periferias da Cidade…

- Que tédio… *bocejando*

- É mesmo… *aborrecido*

- Podiam ter ido com as meninas aos testes em vez de virem para aqui. *olhando para eles*

Seiya, Taiki e Yaten estavam deitados sobre a relva que delimitava o lago apreciando o sossego que ali reinava. Tinham ido com Taiki para assistir às gravações deste para a novela e estavam agora a descançar.

- E levarmos com uma data de histéricas atrás de nós?? Não me parece.

- Não sejas assim! *dando-lhe um calduço* - Elas são nossas fãs.

- E?! *esfregando a cabeça*

- E se não fossem elas eras um totó que andava por ai sem sítio onde cair morto. *olhando paa ele* - Apesar de… *olhando para o céu pensativo* - …tu já seres um totó sem sitio onde cair morto. *olhando para ele gozando*

- Que piada seu palerma! *dando-lhe um murro no ombro e um calduço* - Respeito pelos mais velhos!

- Sim sim… *erguendo o tronco sentando-se e rindo-se*

Taiki e Yaten permaneceram deitados com os braços debaixo da parte de trás das cabeças olhando para o céu enquanto Seiya olhava para o lago. Ficaram os três em silêncio até que Seiya viu algo irromper levemente do lago no meio das canas e ervas o que despertou a sua atenção. Ergueu-se para ver o que era chamando a atenção dos outros.

- O que foi? * olhando-o e estranhando o agir dele*

- Eu acho que… *murmurou esticando o corpo para conseguir perceber o que era* - Oh não… *arregalando os olhos assustado*

Correu para à margem do lago e entrou no seu interior por entre as canas e ervas altas enquanto os outros erguiam-se preocupados. Viram-no pegar em algo entre as canas e ervas e a voltar rapidamente para a margem. Quando perceberam o que ele trazia correram a ter com ele que se ajoelhou e colocou Nature no chão cuidadosamente. Abaixou o rosto colocando o ouvido junto à boca e ouvido dela percebendo que não respirava. Levou as mãos ao peito dela colocando uma em cima da outra e cruzando os dedos começou a fazer pressão para que voltasse a respirar.

- Mas ela é uma das Sailors de Solaris. *olhando nervoso para ela* - O que se terá passado com ela?

Subitamente algo enorme irrompe do lago lançando água em todas as direcções enquanto um enorme guincho ecoava.

- Foi atacada… *erguendo-se e olhando para o enorme falcão* - Trata dela… *olhando para Seiya* - …que nós tratamos dele. *olhando ameaçadoramente para a ave*

Seiya acenou positivamente com a cabeça enquanto continuava a fazer pressão no peito de Nature. Taiki e Yaten pegaram nos pingentes transformando-se e começaram a atacar a ave levando a atenção desta para longe de Seiya que continuou a fazer pressão até que Nature começou a tossir água. Ele ergueu-a colocando a cabeça dela no seu ombro e começou a bater-lhe nas costas para que a restante água que inundava os pulmões dela saísse enquanto ela tinha as mãos no peito ofegante.

- Já está tudo bem… *murmurou várias vezes até que a tosse sôfrega de Nature se acalmou* - Estás bem?! *com ambas as mãos no rosto dela fazendo-a olhar para ele*

- Sim… *murmurou roucamente sentindo a cabeça a andar à volta e com a visão turva*

A ave abriu as asas e guinchou furiosa ao perceber que Nature estava viva. Lanças de gelo formaram-se à frente do seu peito e ela fechou as asas com força lançando-as contra Nature e Seiya que prontamente levou uma mão à curva dos joelhos de Nature e saltou desviando-se das lanças e aterrando no cimo de uma árvore. Ela encolheu-se com dores nos braços dele e lamentos escaparam por entre os seus lábios enquanto a sua mão direita foi rapidamente ao seu ombro esquerdo. Seiya olhou para ela apreensivo antes de saltar novamente para se desviar de novas lanças.

- Este estúpido pássaro só dá é problemas! *por entre dentes furioso*

- Desculpem… não consegui acabar com ele… *murmurou roucamente com as mãos no peito dele e agarrando o seu casaco com força ao sentir novamente dores*

- O quê? *olhando para ela* - Tu atacaste-o sozinha?

- Sim… *murmurou roucamente*

- Não devias de ter feito isso… *saltando novamente para se desviar e aterrando noutra árvore* - Devias ter esperado por nós e pelas outras Sailors. *olhando novamente para ela*

Nesse momento as restantes Sailors apareceram e foram ajudar Maker e Healer.

-Supreme Thunder!

- Thunder Storm!

Ambos os ataques uniram-se e electrocutaram a ave fazendo-a parar de atacar.

“Vocês irão pagar por isto!” *desaparecendo*

Acorreram todos para perto de Seiya que estava novamente ajoelhado, com Nature ajoelhada à sua frente, e com uma mão nas suas costas apoiando-a.

- Nature! *aproximando-se dela e abraçando-a aliviada*

Nature encolheu-se com dores e mais lamentos fugiram da sua garganta enquanto se agarrava com força ao casaco de Seiya.

- O que se passa?! *soltando-a apreensiva* - Princesa! *olhando assustada para Sun que se ajoelhou junto de Nature e colocou a mão levemente no ombro esquerdo dela fazendo-a encolher-se mais*

- Ela tem a asa partida…

- Asa? *confuso* - Que asa? *olhando para os ombros de Nature e de novo para Sun*

- Nós temos asas mas conseguimos fazê-las desaparecer quando não precisamos delas. *respondendo a confusão que reinava no rosto de todos*

Sun levou a mão ao pingente no peito de Nature e este brilhou levemente e as pequenas asas em tons de vermelho e laranja desapareceram. Nature suspirou de alívio ao deixar de sentir dor e encostou-se a Seiya que prontamente a rodeou com os braços abraçando-a. Imediatamente Nature adormeceu, deixando-se levar pela exaustão ao sentir-se protegida nos braços dele.

- Já é a segunda vez que a salvas da morte certa. Parece que és o seu Anjo da Guarda. *sorrindo para Seiya que ainda abraçava Nature*

- Sim… Parece que sim… *murmurou sorrindo e olhando ternamente para Nature*

Aqui está a espada:
Spoiler

[Esta imagem já não existe]

Thank you Dumpling! *w*
Adorei itoko-chan esta fantastico!!Esperancoso

Aquele Aoshi duma figa ai dele que volte a tocar
na minha itoko-chan se nao vai ver...Martelar

Chicha estava mesmo nervosa por nao te encontrar Matreiro , e a parte
do anjo da guarda que fofo!!

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
Batalha dura aqela...
pois mas tbm como iria adivinhar ela q as outras iriam aparecer? se ela tivesse esperado ja taria morta! este seiya as vezes *gotas* tao totó!

Eu disse q aqele so nos ia trazer sarilhos! pq q ainda tentas desmentir.me? tu n me consegues afastar do q penso *gargalhadas*

N sabia q elas tinham asas O.O bem, nice!
Matreiro

Foi brutal!
Ta 5 estrelas!
Posta mais Esperancoso
Bjinho*
E são engraçadas, especialmente a Sayaka. Não é Seiya?? *olhando em forma de gozo para Seiya*

- Não tem piada! Ela parecia que me ia comer com os olhos!

- Ela tem é mau gosto. *falando pela primeira vez e desviando a atenção do livro que estava a ler*

- Que piada Tenou! Fica sabendo que há muitas raparigas que gostariam de me ter como namorado! *orgulhosamente*

- Bem ouvi dizer que existem cada vez mais pessoas a precisar de óculos. *sem deixar de olhar para o livro e virando a página* - Devias de avisar as “muitas” raparigas para irem urgentemente ao oftalmologista. *sorrindo trocista para ele*`

- E tu devias de ir ao psiquiatra tratar desse problema de personalidade que te dá um feitiozinho insuportável.

- Repete lá isso Kou?! *fechando o livro e olhando-o furiosa*

- Meninos! *chamando-os à atenção como se fossem crianças rebeldes*

Continuaram a lançar olhares furiosos e pragas um para o outro mas não disseram mais nada. Joana ergueu-se subitamente chamando a atenção de todos.

Em cinco capítulos, isto foi o que me marcou mais Esperancoso Estes dois sempre a mesma coisa Matreiro Sempre a ofenderem-se... (Haruka sempre a provocar o Seiya, mas cá pra mim... Pronto não digo mais Matreiro)
Luchia Esperancoso
Tou a adorar a tua fic Esperancoso
Queria ler mais, tens de postar capítulo Esperancoso
ganhaste aqui mais uma fã Esperancoso
Beijinhos*

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 2 online: farias13 Tito