O Retorno do Caos e o Nascer de um Grande Amor *Cap.5 17/07*
Fizeste-me rir tanto agora Haruka-chan!!!
Não eu não sou a Celia nem estou possuida LOL, apenas acho que uma fic é mais apelativa se surpreender os leitores, não consegui isso com a Fénix mas hei-de conseguir com esta LOL e eu gosto bastante até do teu casalinho, não te iria "castigar" por isso
'
Não eu não sou a Celia nem estou possuida LOL, apenas acho que uma fic é mais apelativa se surpreender os leitores, não consegui isso com a Fénix mas hei-de conseguir com esta LOL e eu gosto bastante até do teu casalinho, não te iria "castigar" por isso
'
Thank you Dumpling! *w*
Fizeste-me rir tanto agora Haruka-chan!!!
Não eu não sou a Celia nem estou possuida LOL
*juras???
apenas acho que uma fic é mais apelativa se surpreender os leitores, não consegui isso com a Fénix mas hei-de conseguir com esta LOL
*Sim nisso tens razao... mas foi por isso q eu ja me cheguei a deitar com fumo a sair pelas orelhas e pelas narinas.
e eu gosto bastante até do teu casalinho, não te iria "castigar" por isso
'
*Hum... ja me tas a castigar sim pq ele vai andar contigo e cm mais uma outra e isso n se faz!
Vais sofrer!
Não eu não sou a Celia nem estou possuida LOL
*juras???
apenas acho que uma fic é mais apelativa se surpreender os leitores, não consegui isso com a Fénix mas hei-de conseguir com esta LOL
*Sim nisso tens razao... mas foi por isso q eu ja me cheguei a deitar com fumo a sair pelas orelhas e pelas narinas.
e eu gosto bastante até do teu casalinho, não te iria "castigar" por isso
'*Hum... ja me tas a castigar sim pq ele vai andar contigo e cm mais uma outra e isso n se faz!
Vais sofrer!
Não te preocupes com isso Haruka-chan... Vais te surpreender com o que vai acontecer.
*Esta bom entao!
Epah tas-me a dar vontade de te contar tudo LOOOOL!
*N, n faças isso.
Ja mto me aturaste nestes ultimos posts... n te castigues mais!
acho q o efeito do chocolate ta a passar mas n digas a ninguem!
*Esta bom entao!
Epah tas-me a dar vontade de te contar tudo LOOOOL!
*N, n faças isso.
Ja mto me aturaste nestes ultimos posts... n te castigues mais!
acho q o efeito do chocolate ta a passar mas n digas a ninguem!

Tu realmente... xe eu n t konhexesse, dixia k tinhax xido inventada!
Tu n existex mexmo!
É ke... xó tu pa me faxeres rir priminha!
A luchia? poxxuida pla celia? nao! a luchia é a celia? ex louka!
So t pa terex exas ideiax em tua ment! my god, ke prima a minha!
Ate eu, a xegunda exgroviada do noxxo grupo, entendi o ke a luchia dixxe!
Exex xocolatex xo te faxem mexmo mal! e muito!
Luchia, é kem eu tou a penxar n é? fax xentido! Tu sabex do ke falo... xei k xim!
bem dita hora ke eu ka vim! foi mexmo de partir o côcu a rir! ainda eu n kria faxer o Login!
Expero mto pla kontinuaxao!
Confexo k exta fik tem muitooo maix pika ke a outra... dexkulpa max é a minha opiniao...
Extá fantaxtica! e n xtrexxes, eu n lhe digu nda! A munina vai ter k dexkobrir por xi mexma!
Joka
Tu n existex mexmo!
É ke... xó tu pa me faxeres rir priminha!
A luchia? poxxuida pla celia? nao! a luchia é a celia? ex louka!
So t pa terex exas ideiax em tua ment! my god, ke prima a minha!
Exex xocolatex xo te faxem mexmo mal! e muito!
Luchia, é kem eu tou a penxar n é? fax xentido! Tu sabex do ke falo... xei k xim!
bem dita hora ke eu ka vim! foi mexmo de partir o côcu a rir! ainda eu n kria faxer o Login!
Expero mto pla kontinuaxao!
Confexo k exta fik tem muitooo maix pika ke a outra... dexkulpa max é a minha opiniao...
Extá fantaxtica! e n xtrexxes, eu n lhe digu nda! A munina vai ter k dexkobrir por xi mexma!
Joka

ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^
*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
* O QÊ??
TU SABES?
Ena! Diz.me!
Não!
Nao me digas!
Nao qro saber!
Fogo...até tu ja sabes...
eu nao sei!
a haruka nao é! a luchia nunca iria juntar a haruka e o seiya, visto q o par romantico dela é a luchia e ele.
A bunny - sem comentarios
A RITA????
VAIS JUNTAR CM A RITA?
sim, ela gosta dele na serie sailor stars!
AH! AH!
JÁ DESCOBRI!!!!!
Acertei? Acertei? Ou nao acertei?
fogo! Ate tu ja sabes!
q raiva!
Mas eu n qro saber!
Qer dizer... qro...
mas eu prefiro esperar pq a luchia-chan disse q me ia surpreender e eu qro ser surpreendida! e se me contarem, perde a graça!
tou tao curiosa
nao qero saber!
Eu espero!
* O QÊ??
TU SABES?
Ena! Diz.me!
Não!
Nao me digas!
Nao qro saber!
Fogo...até tu ja sabes...
eu nao sei!
a haruka nao é! a luchia nunca iria juntar a haruka e o seiya, visto q o par romantico dela é a luchia e ele.
A bunny - sem comentarios
A RITA????
VAIS JUNTAR CM A RITA?
sim, ela gosta dele na serie sailor stars!
AH! AH!

JÁ DESCOBRI!!!!!
Acertei? Acertei? Ou nao acertei?
fogo! Ate tu ja sabes!
q raiva!Mas eu n qro saber!

Qer dizer... qro...
mas eu prefiro esperar pq a luchia-chan disse q me ia surpreender e eu qro ser surpreendida! e se me contarem, perde a graça!
tou tao curiosanao qero saber!
Eu espero!
Não sei... Só sei é que duvido que adivinhem quem é a outra metade do 2º casal LOOOL
Não precisas de pedir desculpa! A outra fic como foi a 1ª foi só para "experimentar" esta vai ser bastante diferente.
A bunny - sem comentarios![]()
A RITA????![]()
VAIS JUNTAR CM A RITA?![]()
Não sei... A sério que duvido que descubram! Eu mesma não sei de onde raio é que esta ideia me saiu! LOOOOL
Extá fantaxtica!
Ainda bem que gostaste Isa-chan!

Thank you Dumpling! *w*
Não sei... A sério que duvido que descubram! Eu mesma não sei de onde raio é que esta ideia me saiu! LOOOOL
*TOMA!
AFINAL DEVES TAR ERRADA!
A Haruka, pelo menos, ja nao é!
A Rita, mto menos...
A pessoa mais imprevisivel seria...

A MARIANA!!!!!!!!
God!!!
Isto é q vai ser lutar pelo mesmo homem!
Ena, adoro isto!
Isto faz-me lembrar os tempos da fic da celia... faz-me lembrar os tempos (tristes, humilhantes e horrorosos) em q me ia a deitar, a deitar fumo pelas orelhas e nariz, enquanto pensava no quebra cabeças daqla fic
esta ta a ir pelo mesmo caminho... bonito! Passado doce passado...
(suspira)
*TOMA!
AFINAL DEVES TAR ERRADA!
A Haruka, pelo menos, ja nao é!
A Rita, mto menos...

A MARIANA!!!!!!!!
God!!!
Isto é q vai ser lutar pelo mesmo homem!
Ena, adoro isto!
Isto faz-me lembrar os tempos da fic da celia... faz-me lembrar os tempos (tristes, humilhantes e horrorosos) em q me ia a deitar, a deitar fumo pelas orelhas e nariz, enquanto pensava no quebra cabeças daqla fic

(suspira)
A MARIANA!!!!!!!!
Desculpa mas desta vez terei mesmo que dizer que estás errada! A Mariana com o Seiya?! Isso era demasiado estranho!
Eu penso que só irão descubrir muito lá para a frente LOOOL
Penso que, infelizmente, isso talvez vá acontecer de novo Haruka-chan... Mas nunca se sabe! Talvez percebas antes da altura!

Thank you Dumpling! *w*
Desculpa mas desta vez terei mesmo que dizer que estás errada! A Mariana com o Seiya?! Isso era demasiado estranho!
*Bem, pq nao? ele ficou interessado nela no concerto... e tanto q ele na verdade, no camarim, era para desabotoar o vestido da mariana e nao mudar de penteado como foi dito pelo menos na versao PT... o q vale eh q a haruka os interrompeu.
mas sim na verdade, o interesse dele era "material".Penso q ele nao ficou deslumbrado com ela ao ponto de q a qer seduzir para pic-snics, mas sim por ter sentido uma energia forte vindo dela.
apenas disse mariana, pq foi ao calhas
Bem tenh de ir q amanha tenh aulas.
vou esperando... lentamente...
BjinhoOs*
*Bem, pq nao? ele ficou interessado nela no concerto... e tanto q ele na verdade, no camarim, era para desabotoar o vestido da mariana e nao mudar de penteado como foi dito pelo menos na versao PT... o q vale eh q a haruka os interrompeu.
mas sim na verdade, o interesse dele era "material".Penso q ele nao ficou deslumbrado com ela ao ponto de q a qer seduzir para pic-snics, mas sim por ter sentido uma energia forte vindo dela.
apenas disse mariana, pq foi ao calhas

Bem tenh de ir q amanha tenh aulas.
vou esperando... lentamente...

BjinhoOs*
Bem, pq nao? ele ficou interessado nela no concerto...
Sim, mas o Seiya é um mulherengo, como nós bem sabemos LOL, e duvido que pudesse haver uma relação entre eles. E sinceramente eu acho que ela é areia demais para o camião dele LOOOOL! Ela é mais calma e feminina enquanto que ele é um mulherengo
e extrovertido...nao mudar de penteado como foi dito pelo menos na versao PT
Na versão PT traduziram assim?!
OMG!
Ainda bem que vi a série Stars em brasileiro!!!Jokinhas Haruka-chan!

Thank you Dumpling! *w*
Ho haiou itoko-chan!!!
Adorei neste capitulo!!! Mas o menino Yaten ja anda a passar das marcas... e logo no 3 capitulo!!!
Mas eu sei que tu so fazes isto para me chatiar... Nao e itokp-chan mas eu vou me controlando...
E é claro que eu quero fazer desenhos para a tua historia e so pedires itoko!!!
Adorei espero pelo proxime capitulo!!!
Adorei neste capitulo!!! Mas o menino Yaten ja anda a passar das marcas... e logo no 3 capitulo!!!
Mas eu sei que tu so fazes isto para me chatiar... Nao e itokp-chan mas eu vou me controlando...

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Ho haiou itoko-chan!!!
Adorei este capitulo!!! Mas o menino Yaten ja anda a passar das marcas... e logo no 3 capitulo!!!
"Desculpem por tar duas mensagens uma a seguir a outra eu nao sei porque mas apareçeu assim e eu agora nao consigo apagar esta...
"
Adorei este capitulo!!! Mas o menino Yaten ja anda a passar das marcas... e logo no 3 capitulo!!!
"Desculpem por tar duas mensagens uma a seguir a outra eu nao sei porque mas apareçeu assim e eu agora nao consigo apagar esta...
"
~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Tipo que eu só escrevi isso para te provocar!
Não te preocupes que ele apenas a curou...E deixa de ser ciumenta!!!
E é claro que eu quero fazer desenhos para a tua historia e so pedires itoko!!!![]()
A sério???
Que bom Itoko-chan!!!

Thank you Dumpling! *w*
*TOMA!
AFINAL DEVES TAR ERRADA!
Max t pur akaxu xabex de kem é ke falei? e ke n me parexe nda!
Ya ele dixe "-eu xou um grand admirador teu e guxtava de te konhexer melhor, ta na na e ela:
Citação:
nao mudar de penteado como foi dito pelo menos na versao PT
Na versão PT traduziram assim?!OMG!
Ainda bem que vi a série Stars em brasileiro!!!
-Entao, podex ajudar-m a trokar d penteado?
max é klaru k elex n iam meter ixo du vextido na nossa versao, havia krianças a ver ixto... eu plo menox perxebo a intenxao delex au mentirem nexta part max eu xempre axei k era pra desabotoar o vextido e ax minhax suxpeitax konkluiram-s kuando a marixa me moxtrou uma part d uma fic Haruka/Seiya inglexa, k pur akasu referia ixo de ajuda-la a mudar d roupa e agora, ate fui ver a versao BR e vi k ela dixe "ajudax-m a trukar de vextido?"
eu acho que ela é areia demais para o camião dele LOOOOL
Konkordu... a mariana é mta sonsa, pelo menux na versao BR e JAP e ING pork viu-se ke tava a trair a Haruka max pur akaso, ela até nem é nda sonsa em PT... apenax tava a pedir pa mudar de penteado, ke mal tem ixo? á primeira vista, é 1 coixa banal pra kem n xabe a historia verddeira em Japonex...
N é ke a Haruka n seja tbm mulherenga, até pk ela traiu a mariana nu manga max no anime, a haruka nunca beijou a bunny, apenax xe atirava a ela á frente da mariana nu gozo... coixas difrentes...
ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^
*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
Ya ele dixe "-eu xou um grand admirador teu e guxtava de te konhexer melhor, ta na na e ela:
-Entao, podex ajudar-m a trokar d penteado?
max é klaru k elex n iam meter ixo du vextido na nossa versao, havia krianças a ver ixto... eu plo menox perxebo a intenxao delex au mentirem nexta part max eu xempre axei k era pra desabotoar o vextido e ax minhax suxpeitax konkluiram-s kuando a marixa me moxtrou uma part d uma fic Haruka/Seiya inglexa, k pur akasu referia ixo de ajuda-la a mudar d roupa e agora, ate fui ver a versao BR e vi k ela dixe "ajudax-m a trukar de vextido?"
Eu acho que se tivessem traduzido isso bem não ia ter problemas nem "afectar" a pequenada que assistia a SM, sim porque há desenhos animados bem piores! E na versão brasileira parece que ela pediu a ajuda dele para desapertar o vestido, uma coisa pode muito bem não levar a outra.
Konkordu... a mariana é mta sonsa, pelo menux na versao BR e JAP e ING pork viu-se ke tava a trair a Haruka max pur akaso, ela até nem é nda sonsa em PT... apenax tava a pedir pa mudar de penteado, ke mal tem ixo? á primeira vista, é 1 coixa banal pra kem n xabe a historia verddeira em Japonex...
N é ke a Haruka n seja tbm mulherenga, até pk ela traiu a mariana nu manga max no anime, a haruka nunca beijou a bunny, apenax xe atirava a ela á frente da mariana nu gozo... coixas difrentes...
Eu não tenho a mesma opinião... Sinceramente penso que não existia uma relação dessas entre elas, apenas eram muito importantes uma para outra e amavam-se mas de maneira diferente da de um casal... Tanto que a Mariana nunca se mostrou afectada por a Haruka ser mulherenga.

Thank you Dumpling! *w*
Max t pur akaxu xabex de kem é ke falei? e ke n me parexe nda!
*Pois... tens razao...
desculpa Isadora
na versão brasileira parece que ela pediu a ajuda dele para desapertar o vestido, uma coisa pode muito bem não levar a outra.
*Todos sabiamos onde ia parar se a haruka n entrasse mas... sim "ah primeira vista" n parecia ter mal nenhum
Eu não tenho a mesma opinião... Sinceramente penso que não existia uma relação dessas entre elas
*E n existe, mas apenas sabemos q isso n acontece pq era mau demais putos de 5/10anos começarem a achar normal e giru duas raparigas andarem ai aos beijos
(olha q pena a minha! mas enfim... n me importava nada; eu sou 100% a favor do casamento homossexual, apesar dest caso ser diferente) ainda q a jupiter podia fazer parte do grupo mas a coitada cada vez q ve um rapaz, diz logo q era como o seu ex-namorado! por isso, ah q se dar desconto ehehehhe
*Pois... tens razao...
desculpa Isadora

na versão brasileira parece que ela pediu a ajuda dele para desapertar o vestido, uma coisa pode muito bem não levar a outra.
*Todos sabiamos onde ia parar se a haruka n entrasse mas... sim "ah primeira vista" n parecia ter mal nenhum
Eu não tenho a mesma opinião... Sinceramente penso que não existia uma relação dessas entre elas
*E n existe, mas apenas sabemos q isso n acontece pq era mau demais putos de 5/10anos começarem a achar normal e giru duas raparigas andarem ai aos beijos
(olha q pena a minha! mas enfim... n me importava nada; eu sou 100% a favor do casamento homossexual, apesar dest caso ser diferente) ainda q a jupiter podia fazer parte do grupo mas a coitada cada vez q ve um rapaz, diz logo q era como o seu ex-namorado! por isso, ah q se dar desconto ehehehhe
Todos sabiamos onde ia parar se a haruka n entrasse mas... sim "ah primeira vista" n parecia ter mal nenhum![]()
Mulherengo como aquele Seiya é... não há dúvidas do que aconteceria se a Haruka não entrasse...
E n existe, mas apenas sabemos q isso n acontece pq era mau demais putos de 5/10anos começarem a axar normal e giru duas raparigas andarem ai aos beijos
E era mau isso?! Podia ser que assim não houvesse tantos homofobicos nem tanta confusão por causa dos casamentos homosexuais!

Thank you Dumpling! *w*
E era mau isso?! Podia ser que assim não houvesse tantos homofobicos nem tanta confusão por causa dos casamentos homosexuais
por um lado nao mas por outro sim, era mau ... pq os putos e as pitas iriam começar a achar q era uma coisa normal e iriam começar a achar tambem q eles tbm tinham q namorar cm pessoas do msm sexo
Tive a fazer um debate mais a minha turma sobre isto... por isso e q n autorizam a adopçao entre homossexuais... a criança ia crescer naqle ambiente e depois iria achar normal duas pessoas do mesmo sexo se envolverem
whatever, uma lengalenga q nunca mais termina! mas isto n interessa pa qi!
a luchia e o seiya nao sao lesbicas por natureza (quer dizer, o seiya andou atras da bunny, e era uma mulher mas vamos admitir q eram as hormonas masculinas aos pulos no momento em q eles eram homens) e entao os "vossos" filhos n terao q se preocupar cm isso!
por um lado nao mas por outro sim, era mau ... pq os putos e as pitas iriam começar a achar q era uma coisa normal e iriam começar a achar tambem q eles tbm tinham q namorar cm pessoas do msm sexo

Tive a fazer um debate mais a minha turma sobre isto... por isso e q n autorizam a adopçao entre homossexuais... a criança ia crescer naqle ambiente e depois iria achar normal duas pessoas do mesmo sexo se envolverem
a luchia e o seiya nao sao lesbicas por natureza (quer dizer, o seiya andou atras da bunny, e era uma mulher mas vamos admitir q eram as hormonas masculinas aos pulos no momento em q eles eram homens) e entao os "vossos" filhos n terao q se preocupar cm isso!
Tive a fazer um debate mais a minha turma sobre isto... por isso e q n autorizam a adopçao entre homossexuais... a criança ia crescer naqle ambiente e depois iria achar normal duas pessoas do mesmo sexo se envolverem![]()
Se os pais lhes explicassem bem as coisas não pensariam isso. Eu quando era pequena passava muito tempo no trabalho da minha mãe e ela tinha uma colega lésbica e não fiquei a pensar que tinha que namorar com uma pessoa do mesmo sexo porque a minha mãe explicou-me bem as coisas.
LOOOOL! Se assim fosse o Seiya e a Luchia deixavam de gostar um do outro quando se transformavam Haruka-chan!

Thank you Dumpling! *w*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.