Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Retorno do Caos e o Nascer de um Grande Amor *Cap.5 17/07*

Bem penso que não preciso de dizer muita coisa sobre esta fic, basta lerem o prólogo e se houver dúvidas é só perguntarem. Irei actualizar o Índice conforme for colocando os capítulos porque ainda não sei quantos capítulos terá nem do que irão falar e a legenda de acordo com o aparecimento das novas personagens. Espero que gostem!

Índice

Prólogo_pág.1
Capítulo 1 - Problemas em época de felicidade_pág.1
Capítulo 2 - Plano_pág.1
Capítulo 3 - As Estrelas do Sistema Solar_pág.2
Capítulo 4 - Conhecendo as novas companheiras_pág.4
Capítulo 5 - Ódio_pág.4

Sailor Moon/Serena

Amy/Sailor Mercurio

Rita/Sailor Marte

Maria/Sailor Júpiter

Joana/Sailor Vénus

Susana/Sailor Plutão

Mariana/Sailor Neptuno

Haruka/Sailor Úrano

Octávia/Sailor Saturno

Seiya/Sailor Star Fighter

Taiki/Sailor Star Maker

Yaten/Sailor Star Healer

Endymion

Luna

Aoshi/Deus Falcão da Água

Michiko/Sailor Star Sun

Luchia/Sailor Star Pure Nature

Sayaka/Sailor Star Pure Climate

Yasha/Deus do Caos

Thank you Dumpling! *w*

Editado pela última vez em

Prólogo

Passaram-se 6 anos desde que Galáxia havia sido derrotada e 1 ano desde que Bunny e Gonçalo subiram ao trono de Tóquio de Cristal. Toda a população do Planeta Terra e da Lua viviam em paz e felizes sob o reinado dos Reis e a protecção das Sailors. Estas, embora continuassem a ser as Guardiãs do Reino, não viviam no Palácio junto da Família Real mas permaneciam por perto. Ami havia se tornado médica e trabalhava no hospital principal, Rita continuava a trabalhar no Templo e a tomar conta do seu avô, Maria tirou o curso de culinária e abriu um Restaurante de grande mérito, Joana tornou-se uma das mais famosas actrizes de teatro e estava a tentar a sua sorte no cinema. As Outers, menos Plutão que estava no Portal do Tempo, viajavam pelo Mundo acompanhando Mariana nos seus espectáculos e Haruka nas suas corridas mas mantendo-se, apesar disso, contactáveis. As Sailors Starlights, que depois de terem regressado ao seu planeta e percebido que infelizmente não havia nada a fazer por ele voltaram ao Planeta Terra, e apesar de terem optado pelos seus corpos masculinos, tornaram-se as novas Sailors do Sistema Solar e Guardiãs de Tóquio de Cristal juntamente com as outras Sailors voltando a formar a banda Three Lights enquanto a Princesa Kakyuu se tornou Duquesa ficando junto da Rainha.

Durante todos estes anos não houve sinal de novos inimigos mas isso ia mudar. O Caos manteve-se escondido a recuperar as suas forças e a planificar uma maneira de vencer as Sailors e agora preparava-se para voltar em força, completamente renascido tendo até um corpo próprio. Mas com a chegada deste “novo” inimigo despertam também novas Sailors para ajudar na luta e na protecção do Reino mas… nem tudo é o que parece.

Thank you Dumpling! *w*
De quando em vez, gosto de dar uma olhadela nas novas fics que aqui postam...
Espero que não te importes de fazer algumas críticas, que deves encarar como construtivas...

Repara na quantidade de vezes que repetes as palavras "haviam" e "havia" neste pequeno Prólogo...

Cada um utiliza a tradução de "Sailor Senshis" que bem entende mas: "Sailors Soldiers" e "Sailors Scouts" significa o mesmo. Ao longo do Prólogo quando referiste "Sailors Soldiers" pareceu-me que querias dizer "Inner Senshi" (ou Inner Soldier ou Inner Scouts, como preferires) e, quando escreveste "Sailor Scouts" (já que falaste na Plutão), penso que te referias às "Outer".

Antes de postares os textos, talvez seja boa ideia revê-los. Repara nesta frase "Embora continuassem a ser as Guardiãs do Reino as Sailors Soldiers não passavam o tempo no Palácio no interior do Palácio permanecendo por perto.". Não consegui perceber...

És fã das obras de José Saramago? É que ele é que costuma fazer frases enormes, do género: "As Sailors Scouts, menos a Plutão que estava no Portal do Tempo, viajavam pelo Mundo acompanhando Mariana nos seus espectáculos e Haruka nas suas corridas mas mantendo-se, apesar disso, contactáveis para o caso dos Reis necessitarem delas e as Sailors Starlights, que depois de terem regressado ao seu planeta e percebido que infelizmente não havia nada a fazer por ele voltaram ao Planeta Terra, e apesar de terem optado pelos seus corpos masculinos, tornaram-se as novas Sailors do Sistema Solar e Guardiãs de Tóquio de Cristal juntamente com as outras Sailors e voltaram a formar a banda Three Lights enquanto a Princesa Kakyuu se tornou Duquesa ficando junto da Rainha.".

Só nesta frase tens cerca de 12 (!) ideias/acontecimentos. Torna-se um pouco difícil de compreender a frase, não só por ser tão comprida, mas por conter tantas ideias/acontecimentos juntos.

O mesmo se passa no segundo e último parágrafo, em que a primeira frase é demasiado grande.

Mas não tenho só críticas chatas!
Apesar de o Prólogo ser muito pequenino, deu para entender que tens bastantes ideias, pelo menos, no que diz respeito ao que aconteceu a cada uma delas durante os 6 anos que referes. Nota-se que tens montes de coisas a "saltitar" na tua cabeça e que as queres pôr logo a todas "no papel". Se tiveres calma, consegues fazer uma boa história. Wink

Tenta descrever cenários, situações, gestos, roupas, entre outros, que permitem que a história se torne mais apelativa para o leitor. Wink

Ah, e escreve-se "Endymion". Wink

Sayaka escreveu:Posta agora pimah
Mensagem removida por ir contra o ponto 3 das Regras Gerais do Fórum ("[É proibida] A escrita e as conversas "de chat", ou seja, mensagens reduzidas dizendo “Que fixe!”, “Obrigado/De nada” ou "O que se faz por aqui?".)

Star Uranus escreveu:Espero que não te importes de fazer algumas críticas, que deves encarar como construtivas...

Pelo contrário! Até agradeço que me façam críticas, só assim posso melhorar!

Sinceramente eu nunca escrevi prólogos e não tenho lá muito jeito para resumir... Desiludido mas li atentamente o que disseste e já revi o que escrevi. Mas isto aconteceu apenas no prólogo, nos capitulos irei descrever e explicar melhor as situações, isto foi apenas um resumo rápido (e muito mal feito, eu admito Sem paciencia ) mas irá melhorar.

Mais uma vez agradeço as críticas Star Uranus e espero ouvir mais vindas de ti e de outros

Thank you Dumpling! *w*
Olá luchia-chan!
Isto é q foi uma grande reviravolta!
O planeta deles nao pode ser reconstruido?
a kakyuu tornou-se duquesa? XD
Demais!!! grande ideia digo.t!

Agora estou curiosa! o q se vai passar? q aspectos irao ter os inimigos? ou será q o caos vai enfrenta-las cara a cara?
ohh... tou msm curiosa!

Fico á espera!
Bjinhosss!!
Oi Haruka-chan! Very Happy

Olá luchia-chan!
Isto é q foi uma grande reviravolta!

O planeta deles nao pode ser reconstruido?
a kakyuu tornou-se duquesa? XD
Demais!!! grande ideia digo.t!

Sinceramente nem eu sei de onde esta ideia veio LOL! Simplesmente estava sem nada para fazer e comecei a escrever até sairem ideias atrás de ideias! Acho que é desta que te vou surpreender Haruka-chan!

Quando puder posto o 1º capítulo. Jokinhas!

Thank you Dumpling! *w*
Aqui está o capítulo 1. Espero que não esteja muito confuso, pelo menos eu tentei para que não estivesse, mas se estiver é so perguntarem.

PS: Como devem ter reparado modifiquei o nome da Fic porque sinceramente quando coloquei o nome anterior estava completamente sem ideias nem sabia como esta fic iria ser mas agra que já pensei sobre isso achei qie este nome era mais apropriado.

Espero que gostem

Capítulo 1: Problemas em época de felicidade

A Rainha Serenidade olhava para a beleza do seu reino pelo terraço do seu quarto enquanto passava a mão pelo ventre carinhosamente. Estava grávida de 6 meses e ansiava por ter a pequena Chibiusa nos seus braços. Mas subitamente algo interrompeu os seus pensamentos…

- O que é isto? *olhando para trás*

Sentia que algo a chamava e caminhou em direcção a essa força indo parar ao Altar de Cristal onde o Cristal Prateado repousava flutuando a centímetros do altar. Neste momento o Cristal brilhava levemente coisa que nunca havia acontecido.

- O que se passa…? *olhando intrigada para o Cristal*

Levantou as mãos colocando-as por debaixo do Cristal. O brilho do Cristal aumentou repentinamente e imagens entraram na mente de Serena. Na sua mente viu Cristal Tóquio ser atacado pelo que parecia serem espíritos negros de dois grandes lobos de olhos vermelhos e dois mais pequenos de olhos azuis-gelo. Atrás destes quatro espíritos havia ainda mais espíritos de outros animais de olhares assustadores. Depois os espíritos desapareceram e as Sailor Guardiãs apareceram seguidas das sombras de outras sete Sailors que ela não reconhecia. Então subitamente sentiu algo puxá-la para trás, as imagens cessaram e ela voltou à realidade apercebendo-se que o que a puxava era na Endymion.

- Serena?! Estás bem?! *olhando-a preocupado*

- Sim…*ainda confusa* - Endymion! Nós temos que mandar as Sailors reunirem-se! *agarrando-o assustada*

- Primeiro diz-me o que se passou Serena!

- Eu vi… eu vi um novo inimigo… a atacar Tóquio de Cristal… *respirando rapidamente*

- Um novo inimigo?! Como é que ele era?

- Não sei… Eu vi os espíritos de quarto lobos enormes e de outros animais a atacarem-nos… e também vi… *abaixando o olhar pensativamente*

- O que Serena?

- Novas Sailors… sete novas Sailors! *olhando para ele* - Nós temos que avisar as Sailors… *agarrando o braço dele e olhando significativamente*

- Sim. Vamos tratar disso agora. *saindo da Sala do Altar de Cristal*

Antes disso, a poucos quilómetros do Palácio…

Na pequena floresta que rodeava o Templo onde Rita morava estava a decorrer a gravação de uma novela onde Joana e Taiki participavam. Rita juntamente com Seiya, Yaten e Maria, que era a responsável pelo catering, estavam sentados nas escadas do Templo a conversar e a ver as filmagens.

- Vocês acham que ela tem jeito? *olhando para Joana que se preparava para representar*

- Talvez. Não existe grande diferença entre representar num palco e representar para uma câmara. *encolhendo os ombros*

- Como é que vocês são tão profissionais no que fazem? Em Kinmoku já cantavam e representavam? *olhando para Yaten e Seiya*

- Apenas cantávamos mas era apenas para a princesa ou para nós próprios. *olhando para ela e encolhendo os ombros levemente*

Voltaram as atenções para as gravações que começaram a decorrer mas subitamente um enorme e arrepiante guincho fez tudo parar.

- O que é isto?! *levantando-se junto com os outros*

Outro guincho assustador fez com que as pessoas começassem a fugir assustadas. Rita, Maria, Seiya e Yaten correram a juntar-se a Taiki e Joana.

- Que barulho arrepiante era aquele?! *olhando à volta assustada*

Subitamente algo enorme passou no céu acima deles e outro guincho enorme foi ouvido.

- O que era aquilo?! *assustada*

- Não sei… *com os olhos arregalados para o céu* - Mas temos que o seguir! *ao ouvir gritos afastados*

Correram na direcção em que “aquilo” desapareceu e ao chegarem a uma clareira pararam assustados.

- Oh meu deus…

No meio da clareira estava um falcão gigantesco de penugem castanha, negra e branca e com olhos azuis gelados. O seu bico negro e as garras eram assustadoramente afiados e as suas patas pareciam extremamente fortes. No chão estavam várias pessoas caídas e delas saia rastos de uma espécie de pó branco e brilhante que estava a ser sugado por uma ágata azul que estava no peito da grande ave.

- Mas que ser é este?!

A grande ave virou os seus olhos gelados em direcção deles e abrindo as suas enormes asas soltou um grito arrepiante. Rita, Maria, Joana, Seiya, Taiki e Yaten taparam os ouvidos protegendo-os do som estridente e voltaram a olhar para a ave o que a pareceu surpreender. Subitamente a jóia no peito da ave começou a brilhar intensamente cegando-os até que o brilho azul desapareceu e mostrou um jovem de cabelos até ao queixo castanhos como as penas do falcão e olhos também azul gelado. Usava uma fita branca grossa na testa, uma t’shirt preta de gola subida, um casaco marfim e umas calças de ganga pretas. Um fio com uma ágata azul em forma de gota caia-lhe no peito.

- Se não foram atingidos pelo meu poder é porque não são humanos normais… *com uma voz aveludada e um sorriso negro*

- E tens toda a razão nisso! Mars Crystal Power!

- Jupiter Crystal Power!

- Venus Crystal Power!

- Sailor Star Fighter!

- Sailor Star Maker!

- Sailor Star Healer!

- Make Up!

- Devia de ter adivinhado que eram vocês.

- Parece que já nos conheces que tal nos dizeres quem és para ficarmos no mesmo nível??

- Chamam-me Aoshi e sou o Deus Falcão da Água, um dos servos dos Deuses da Escuridão. E vocês devem ser as Sailors Marte, Júpiter e Vénus… *apontando para cada uma delas* - … o que não estava a espera era de ver as Sailors Stars aqui também… *olhando para as Starlights* - Mas da maneira como o vosso Planeta ficou não me devia de admirar. *com uma expressão de gozo*

- Cala-te! Star Sensitive Inferno!

- Só isso?? *desviando o ataque facilmente com a mão*

Tirou o casaco, que tinha ficado com a nanga chamuscada, e agarrando-o pela gola colocou-o no ombro direito. No seu braço esquerdo havia uma tatuagem tribal de um falcão.

- Nem fez cócegas! *olhando para a mão com a expressão de gozo acentuada*

- Já vais ver! Jupiter Oak Revolution!

- Mars Snake Fire!

- Venus Love and Beauty Shock!

- Star Serious Laser!

- Star Gentle Uterus!

Os cinco ataques uniram-se mas mais uma vez foram facilmente desviados por Aoshi.

- Não pode ser… *surpreendida*

- Vocês continuam exactamente no mesmo nível que à seis anos atrás o que é muito bom para nós... *rindo-se maldosamente*

Subitamente uma aura azul e negra começou a rodear o corpo de Aoshi e um remoinho de água azul e negra formou-se à sua volta atirando as Sailors por entre árvores violentamente e desaparecendo depois mostrando de novo a ave gigante.

“Digam à Sailor Moon que o Caos regressou mais forte do que nunca e pronto para se vingar…” *ouviram as Sailors vindo da ave embora esta não tivesse mexido o bico*

O enorme falcão abriu as asas e num impulso levantou voo desaparecendo.

- Nós temos que avisar as outras… e avisar os reis… *levantando-se com dificuldade*

- É melhor irem vocês… *virando-se para as Starlights* - São mais rápidas que nós e temos que ir ver como estão as pessoas que foram atacadas…

A Sailor Star Maker assentiu com a cabeça e foram as três rapidamente até ao Palácio enquanto as outras foram até à clareira. Ao chegarem lá viram quatro pessoas deitadas no chão e ao chegarem perto delas perceberam que dormiam profundamente sem dar sinais de acordarem com chamamentos.

-Estão profundamente adormecidos… *surpreendida*

- Será que isto é passageiro? ou permanente…? *olhando angustiada para Marte*

- Não sei… Mas espero que não…

Rapidamente as Starlights chegaram ao Palácio e à Sala de Trono onde Serena e Endymion estavam.

- O que se passa? *surpreendida ao vê-las transformadas* - O que se passou com vocês?! *ao ver os ferimentos delas*

- Nós fomos atacadas… Serena o Caos voltou… E está bem mais forte que há seis anos atrás… *agarrando o braço ferido*

Serena e Endymion olharam surpreendidos e assustados para elas enquanto colocavam as mãos no ventre saliente de Serena. Depois de Serena ter tido acesso às imagens que o Cristal lhe transmitiu e de ter contado a Endymion ambos pensaram que ainda haveria tempo para a pequena Chibiusa nascer mas infelizmente estavam ambos errados…

Thank you Dumpling! *w*
nossa tá demais
será que a rainha serena irá se transformar em sailor moon
grávida, ela não pode deixar as meninas sozinhas...tá demais
e
Endymion o que irá fazer pra defender sua familia.
até grávida serena não tem descanso...tá linda a historia

eu escolho te louvar senhor com tudo o que sou, da minha vontade eu abro
mão, pois eu escolho o som do céu....
Esperancoso
Esperancoso
Babado

eu adorei!!!!
O caos esta ai novamente... Mal disposto
nao acredito (--)"
So faltava mais este!
ainda por cima mais uma carrada de guerreiras vao aparecer!
isso nao me agrada nada! elas vao roubar o protagonismo as antigas sailors e isso nao é justo! Mal disposto
ah mas se forem as sailor do caos, ja nao me importo visto q sao inimigas e sendo assim, o protagonismo delas está a salvo, já q sao as unicas sailors do bem !Matreiro

Ok, ca pancada a minha, eu nao estou bem!
SAO AS MUSICAS DA P!NK QUE ME ESTAO A FAZER MAL! BabadoBabadoBabadoBabadoBabadoBabadoBabado
é o q faz andar viciada nela desde Setembro scratch

By the way, receio q a vida da "Chibi-Usagi" esteja em perigo... ela ainda nem sequer nasceu e ja pode ter o futuro traçado... espero q nao sejas tao ma ao ponto de fazer os reis sofrer daquela maneira... Desiludido
a Chibi-Usa merece nascer e ser feliz ou nao é? lol!

Eu amei luchia! EsperancosoEsperancosoEsperancoso
despaxat a postar!
tou tao kuriosa!
BjinhoooOOss GRANDES!
nossa tá demais
será que a rainha serena irá se transformar em sailor moon
grávida, ela não pode deixar as meninas sozinhas...tá demais
e
Endymion o que irá fazer pra defender sua familia.
até grávida serena não tem descanso...tá linda a historia

Ainda bem que gostaste Anny! Very Happy

ainda por cima mais uma carrada de guerreiras vao aparecer!
isso nao me agrada nada! elas vao roubar o protagonismo as antigas sailors e isso nao é justo! Mal disposto

ah mas se forem as sailor do caos, ja nao me importo visto q sao inimigas e sendo assim, o protagonismo delas está a salvo, já q sao as unicas sailors do bem !Matreiro

Podem ser boas e juntarem-se às restantes sem roubarem o protagonismo... Ou serem más e lutarem contra as restantes Sailors... Logo se saberá Brincalhao

Ok, ca pancada a minha, eu nao estou bem!
SAO AS MUSICAS DA P!NK QUE ME ESTAO A FAZER MAL! BabadoBabadoBabadoBabadoBabadoBabadoBabado

é o q faz andar viciada nela desde Setembro scratch

LOOOOOL! Super contente

By the way, receio q a vida da "Chibi-Usagi" esteja em perigo... ela ainda nem sequer nasceu e ja pode ter o futuro traçado... espero q nao sejas tao ma ao ponto de fazer os reis sofrer daquela maneira... Desiludido
a Chibi-Usa merece nascer e ser feliz ou nao é? lol!

Não sei... tudo depende de pra onde estiver virada quando escrever essa parte... LOOL Matreiro

eu adorei!!!!

(...)

Eu amei luchia! EsperancosoEsperancosoEsperancoso
despaxat a postar!

tou tao kuriosa!

Fico tão contente por teres gostado Haruka-chan! Lagrimas
Sinceramente se não fosse por ti e pela minha prima já teria desistido da fic da Fénix quanto mais começar uma nova... Beicinho

Bem eu mal possa posto próximo capítulo, não sei bem quando porque vou voltar à escola e recuperar o que tenho em atraso.

Jokinhas ás duas! Simpatico2

Thank you Dumpling! *w*
HO AYOU ITOKO-CHAN!!!! So pelo começo vi logo
que vai ser outra historio espectacular...Esperancoso

Espero pelo proximo capitulo...Wink

Adoro-te muito itoko-chan...Simpatico2

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
ola

estou a adorar...tou super curiosa para saber o que vai acontecer...a sarenidade nao se pode transformar, com 6 meses a barriga ja nao deixa nao ve os juelhos como vai ela lutar!? coitada nao mesmo descanso nenhum....

bjinhu
**podem tratar-me por Vânia ou Banny-chan**

fic: Sayonara sweet days
Aqui está o 2º capitulo! Gomen pela demora... Embarassed
Espero que gostem!Simpatico2

Cap.2: Planos

No dia seguinte ao ataque do servo do Caos todas as Sailors estavam presentes no Palácio a pedido dos Reis. Todas se reuniram na Sala das Guardiãs, sentadas na grande mesa que ocupava quase toda a sala esperavam pelos Reis.

- Obrigado por terem vindo tão prontamente mas parece que infelizmente temos problemas de novo… *sentando-se à cabeceira da mesa juntamente com Endymion*

- Que problemas?

- O Caos regressou… *vendo o ar espantando das Outer*

- E está mais forte do que antes… *olhando para as Outer*

- Como é que isso é possível? *sem querer acreditar*

- Não sabemos. O que sabemos é que os servos do Caos são bastante fortes…

- As pessoas que foram atacadas continuam adormecidas e não dão sinais de irem acordar tão cedo. Nós temos que impedir que mais pessoas sejam atacadas.

- Mas como? Se todos os servos do Caos forem como o que vimos conseguem disfarçar-se de animais e podem estar em qualquer lugar! Até podem estar dentro das casas das pessoas disfarçados de animais de estimação! *olhando para todas*

- Talvez com a ajuda do Cristal… *murmurando*

- Não Serena! Tu não podes utilizar o poder do Cristal enquanto estiveres assim! *olhando para a barriga de Serena* - Sabes bem que isso é muito arriscado! *olhando para ela*

- Então o que fazemos?

- Não pudemos dizer às pessoas o que se passa senão começarão a ter pânico de qualquer tipo de animal que virem e isso não irá ajudar.

- Tens razão… Temos que estar preparadas para atacar ao mínimo sinal de perigo…

- Parece que vamos ter que deixar a nossa vida de lado para estarmos preparadas para um futuro ataque.

- Mas é para o bem do Reino da Terra e da Lua.

- Há outra coisa que preciso de vos contar.

- Sim Serena? *virando a sua atenção juntamente com os outros para a Rainha*

- Eu tive uma visão com a ajuda do Cristal minutos antes de vocês… *olhando para as Starlights* - …chegarem para me informar que o Caos regressou.

- Que visão?

- Eu vi Cristal Tóquio ser atacado pelo que parecia ser espíritos de animais e vi sete novas Sailors.

- Novas Sailors? Será que isso quer dizer que o inimigo é tão forte que precisaremos de novas companheiras para o derrotar?

- Não sei…

- Se por acaso essa for uma razão para o despertar de novas Sailors, eu duvido que seja a única. *aparecendo atrás de uma das colunas laterais e fazendo todos olharem para ele* - Se vocês se lembram, nunca conseguimos despertar a Sailor da Terra. Talvez uma dessas Sailors seja ela e as restantes sejam de Planetas longínquos… *olhando para as Inner e para as Outer* -… ou até mesmo Estrelas. *olhando para as Starlights*

- Luna tem razão. Mas o que interessa agora é descobrirmos essas Sailors e nos prepararmos para a chegada do inimigo. *olhando para as Sailors*

- Mas Serena… Não é melhor arranjarmos um sítio para ficares no caso da situação se tornar demasiado perigosa?

- Porque razão iria fugir Júpiter?

- Estás grávida Serena… não te poderás transformar e muito menos lutar nesse estado.

- Eu não posso deixar-vos assim!

- Serena! Nós lutaremos melhor se estiveres a salvo, longe do caos que provavelmente se irá instalar no reino! Contigo aqui estaremos mais preocupados em manter-te sem ferimentos do que em derrotar o inimigo!

- Elas têm razão Serena… *olhando para ela*

- Mas e tu Endymion? *temerosa*

- Eu irei para perto de ti quando tudo terminar.

- Não. Tu irás com ela Endymion.

- O quê? *olhando para ela incrédulo*

- Tu és o único que a poderá manter lá e ela necessita de ti… necessitam as duas de ti… *olhando para o ventre saliente de Serena*

- Têm a certeza?

- Certeza absoluta! Se nos virmos que a situação está demasiado perigosa mandamos-vos para Mercúrio.

- Iremos. Mas apenas se prometerem que em caso de necessitarem de ajuda nos avisarão.

- Não podemos prometer isso Serena! *enquanto todos os outros acenavam com a cabeça apoiando Fighter*

- É uma ordem! *impondo-se*

Durante instantes todas as Sailors olhavam para Serena que tinha uma expressão de determinação no rosto. Lentamente as Sailors começaram a levantar-se.

- Sim Alteza…Nós prometemos… *fazendo, a custo e desgostosas, vénia*

Durante as semanas seguintes as Sailors mantiveram-se em alerta mas não houve mais nenhum ataque dos servos do Caos. Nesse dia o restaurante da Maria fechou depois do almoço, fechava cedo uma vez por semana para que todas as Sailors se pudessem reunir lá. Maria, Amy, Joana, Rita, Haruka, Mariana e Octávia estavam sentadas numa mesa grande a comerem gelados.

- Não acham estranho não ter havido mais nenhum ataque?

- Realmente é um pouco estranho… Nas outras vezes atacavam quase todos os dias.

- Será que estão a tramar alguma?

- Não sei… *ouve-se batidas na porta* - Mas é uma hipótese. *levantando-se para abrir a porta*

- Oi meninas! Desculpem o atraso! *com Taiki e Yaten atrás*

- O que é que é uma hipótese? *sentando-se juntamente com os outros*

- Tavamos a falar que é estranho não ter havido mais nenhuma ataque e a perguntarmo-nos se estarão a tramar alguma.

- Ah… Pois realmente é muito estranho…

- Bem nós temos é que continuar atentos a qualquer sinal.

- Eu tenho pensado numa coisa…

- No que Rita??

- A Serena falou em novas Sailors… e se, ao mesmo tempo em que estamos atentas a sinais do Caos, tentássemos encontrar essas Sailors?

- Como faríamos isso?

- Talvez da mesma maneira que a Sailor Moon nos encontrou a nós. Com a ajuda do Luna. *olhando para Rita, Maria e Amy*

- Eu acho que isso só resultou connosco… Se bem se lembram não foi o Luna que encontrou a Haruka, a Mariana, a Octávia e a Susana, elas é que nos encontraram a nós.

- Pois foi…

- Bem, em relação a isso a única coisa que poderemos fazer é esperar que elas apareçam.

- Mas elas serão deste Sistema? Serão regidas por Planetas ou por Estrelas? Estas perguntas não me saem da cabeça…

- O que vocês acham? *olhando para Seiya, Taiki e Yaten* - Poderão ser Sailors Stars?

- Não sei… Starlights não são de certeza, mas poderão ser Sailors Stars, existem mais do que nós.

- Ou até podem ser Sailors Asteróides. Realmente só saberemos quando elas aparecerem.

- Eu só espero é que não tenhamos que lhes ensinar nada!

- Provavelmente teremos Haruka… Elas devem ser novas…

- Talvez até sejam a próxima geração de Sailors juntamente com a Chibiusa!

- Eu acho que se fossem crianças a Serena teria nos avisado Joana… *-_-*

- Pois, realmente lá isso é verdade… *gota*

- Mas se teremos que ensinar tudo a elas como é que nos poderão ajudar?! Ajudavam era se já soubessem desenvencilharem-se sozinhas!

- Nunca se sabe, talvez até saibam.

- Duvido! Devem de ir dar mais trabalho do que ajuda!

- Haruka! *repreendendo-a *- Não sejas assim!

- Ok ok…

- Bem, temos que ir para o Palácio, a Serena deve estar à nossa espera.

Saíram do restaurante e dirigiam-se para o Palácio quando ouviram um guincho estridente.

- Isto é…

- É aquele falcão de novo! *apontando para o céu por cima de um aglomerado de árvores onde se via um enorme falcão*

- Vamos!

Transformaram-se e correram até ao local onde o enorme falcão estava. Ao chegarem lá viram-no a absorver uma espécie de pó branco proveniente das pessoas que estavam caídas no chão.

- World Shaking!

O ataque de Úrano embateu na ave sem provocar qualquer ferimento mas fazendo com que ela vira-se a sua atenção para as Sailors.

“Desta vez apareceram todas…”

Apesar de não mexer o bico a voz da ave podia ser ouvida por todas.

“…pode ser que seja mais divertido que antes!”

A grande ave abriu as asas e soltou um guincho ensurdecedor. As águas do lago que estava a poucos km de distância do local onde estavam começaram a movimentar-se violentamente até formar uma grande onda que começou a ir em direcção às Sailors. Mas subitamente as árvores que as rodeavam começaram a juntar-se formando uma barreira que impediu a onda de chegar a elas.

- Mas como?! *transformando-se em humano*

- Parece que o teu tsunami afinal não passava de uma ondinha! *ouviu-se vindo do cimo de uma árvore*

As Sailors e Aoshi olharam em direcção da voz e arregalaram os olhos surpresos.

- Aquelas é que são…

- Novas Sailors?! *completamente surpreso*

Thank you Dumpling! *w*
Talvez até sejam a próxima geração de Sailors juntamente com a Chibiusa!

- Eu acho que se fossem crianças a Serena teria nos avisado Joana… *-_-*

- Pois, realmente lá isso é verdade… *gota*

*LOLOLOLOLOLOL
Parti me a rir com esta!
A Joana nunca muda! Sempre a mesma LOLOLOL

- É uma ordem! *impondo-se*

Durante instantes todas as Sailors olhavam para Serena que tinha uma expressão de determinação no rosto. Lentamente as Sailors começaram a levantar-se.

- Sim Alteza… Nós prometemos… *fazendo, a custo e desgostosas, vénia*

Se eu estivesse ali, nao fazia a vénia!
Se eu era contra ao q a Bunny pensava, nao ia dizer sim majestade eu prometo!
Nem q ela me retirasse da missao!
Ok, eh melhor nao ir tao longe... elas apenas o fizeram para nao a enervar e na verdd, eu tbm fazia a venia se ela me ameaçasse tirar do combate... **glu** mas mesmo assim nao fazia! So se depois ela me viesse com a qla conversa, é q me rebaixava... lol!

Bem me parecia demasiado estranho q estes dias de descanso durassem muito...
Vamos lá ver cm é q estas Sailors estao treinadas... e é se o estiverem... (--)"

**Concordando (in)directamente com a Haruka**
By the way, parecem ser sailors dos elementos naturais ou qê? Tipo, água, fogo, ar,... as sailors senshi tbm sao mas elas sao mais identificadas como as sailors dos planetas e nao dos elementos...

Passando ah frente, eu adorei este cap!
Gostei da repreensao da Mariana qnto á Haruka. Vá lá, pensei q ela fosse responder mas depois vi... "ah, ela é a sua sereia encantada, é normal q nao lhe vá responder á letra" e lá se calou Matreiro

Fico ah espera de mais!
Tou a gostar mto!
Bjinhos
olha tenho que lhe dar os parabéns pela tua historia
mas não mim leva a mal...é que tem alguns trechos
que eu não tou conseguindo ler... está muito clara
e as cores as vezes nem sei de quem é...

exemplo_
Como é que isso é possível? *sem querer acreditar*

- Não sabemos. O que sabemos é que os servos do Caos são bastante fortes…
na verdade nem sei quem está falando... fiz um esforço para
conseguir ler...

Parece que o teu tsunami afinal não passava de uma ondinha! *ouviu-se vindo do cimo de uma árvore*

nem conseguir ler...

eu tenho uma ideia pra vc... vc adota se quiser...
exemplo poderia mudar desta forma

quando ouver diálogo entre varias sailors vc poderia no cantinho colocar o nome exemplo...

Amy__Bem nós temos é que continuar atentos a qualquer sinal.

-Rita__ Eu tenho pensado numa coisa…

-Maria__ No que Rita??

-Rita__ A
Serena falou em novas Sailors… e se, ao mesmo tempo em que estamos
atentas a sinais do Caos, tentássemos encontrar essas Sailors?

seria mas facil indentificar... eu imagino que vai ter mas personagens e nºao vai ser poucas, só novas sailors vão ser
setes... fico mim perguntando quais será as novas cores que você vai usar...

não mim leve a mal... gostei muito do erredo... quero muito continuar lendo sua fanc, mas seria bom se você seguisse
esse conselho...

há pecebi no final que as novas sailors apareceu... foi um pouco rapido... mas vamos ver como vai ser, queria saber como elas descobrirão que seriam guerreiras... será que elas
tem outro gato ou pássaro para orienta-lá...
assim como as meninas tinham o luna`* quem são elas e de planeta vem... a da terra está juntas com as dos sistemas...

olha vou parar por aqui... foi o maior comentario que já fiz...
mas pense bem... estou amando a fic...

tem mas uma coisa... seria interesante se as novas sailors
fosse do tempo da chibi-usa... e vinhecem do futuro com
a mesma idade que as meninas começarão a lutar...
foi na faixa dos 14 anos, agora elas devem ter mas ou menos uns 23 ou mas nºao sei... mas pensa nisso tudo com carinho

beinhos... vou sempre está ligada as atualizaçães Very Happy

eu escolho te louvar senhor com tudo o que sou, da minha vontade eu abro
mão, pois eu escolho o som do céu....
É uma ordem! *impondo-se*

- Sim Alteza… Nós prometemos… *fazendo, a custo e desgostosas, vénia*

esta foi demais...mas afinal quem é a rainha???? e nao pode fugir, se o povo sabe cmeça uma revoluçao..lllooooll

esperu pelo proximo

bjinhu

p.s. sayonara sweet days...passem e comentem...
**podem tratar-me por Vânia ou Banny-chan**

fic: Sayonara sweet days
Oi! Very Happy

Haruka-chan escreveu:Se eu estivesse ali, nao fazia a vénia!
Se eu era contra ao q a Bunny pensava, nao ia dizer sim majestade eu prometo!

Nem q ela me retirasse da missao!
Ok, eh melhor nao ir tao longe... elas apenas o fizeram para nao a enervar e na verdd, eu tbm fazia a venia se ela me ameaçasse tirar do combate... **glu** mas mesmo assim nao fazia! So se depois ela me viesse com a qla conversa, é q me rebaixava...

Tens que ver que ela é a Rainha, elas têm que fazer o que ela manda quer gostem ou não.

Haruka-chan escreveu:By the way, parecem ser sailors dos elementos naturais ou qê? Tipo, água, fogo, ar,... as sailors senshi tbm sao mas elas sao mais identificadas como as sailors dos planetas e nao dos elementos...

Pois... Não sei... Quer dizer até sei mas não posso dizer agora LOL! Matreiro O que posso dizer é que pelo menos uma das Sailors tu já conheces Embaracoso

Haruka-chan escreveu:Gostei da repreensao da Mariana qnto á Haruka. Vá lá, pensei q ela fosse responder mas depois vi... "ah, ela é a sua sereia encantada, é normal q nao lhe vá responder á letra" e lá se calou Matreiro

Por acaso ela até ia responder à Mariana mas depois lembrei-me de, acho que era, um filme em que a Haruka estava doente que a Mariana repreendeu-a e a Haruka ficou toda vermelha.

anny paula escreveu:exemplo_
Citação:
Como é que isso é possível? *sem querer acreditar*

- Não sabemos. O que sabemos é que os servos do Caos são bastante fortes…na verdade nem sei quem está falando... fiz um esforço para
conseguir ler...

Citação:
Parece que o teu tsunami afinal não passava de uma ondinha! *ouviu-se vindo do cimo de uma árvore*

nem conseguir ler...

Pois... Realmente tens razão, as cores estão muito claras... Sem paciencia Nem reparei e peço desculpa por isso, vou tentar mudar as cores mais claras. Em relação às falas com cores isso já vem da minha anterior fic e correspondem mais ou menos às "cores" dos elementos delas. Eu irei postar a lengenda das cores das falas no post do Indice para ser mais fácil.

anny paula escreveu:há pecebi no final que as novas sailors apareceu... foi um pouco rapido...

Elas não irão aparecer todas agora, sete de uma vez era muito LOOL

BTsukino escreveu:esta foi demais...mas afinal quem é a rainha???? e nao pode fugir, se o povo sabe cmeça uma revoluçao..lllooooll

Tem que ser! Ela raramente se impõe e até deixa que as Sailors sejam intimas com ela mas quando ás vezes tem que se impor.
Ainda bem que vocês gostaram e obrigado pelos vossos comentários Haruka-chan, Anny Paula e BTsukino! Lagrimas

Jokinhas!Simpatico2

Thank you Dumpling! *w*
Tens que ver que ela é a Rainha, elas têm que fazer o que ela manda quer gostem ou não.
*Seja rainha ou nao, os amigos servem pa abrir os olhos, nao é tudo como a menina dos papas ker so por ser alteza! Mas eu percebo, é tbm a vida das suas protectoras q ta em risco mas... eskece, ao fim ao cabo, todos tem razao...

Pois... Não sei... Quer dizer até sei mas não posso dizer agora LOL! Matreiro O que posso dizer é que pelo menos uma das Sailors tu já conheces Embaracoso
*Ou é a Kakyuu, ou as sailors da Galaxia ou a ceres ceres, a jun jun (as asteroide)... NAO! A CHIBI CHIBI!!! Ou a propria galaxia! Ena, no q ja tou eu a imaginar... (ca tiro q mercia)

Por acaso ela até ia responder à Mariana mas depois lembrei-me de, acho que era, um filme em que a Haruka estava doente que a Mariana repreendeu-a e a Haruka ficou toda vermelha.
*Acho q tas a falar dos Eps especiais super S... mas ela ficou vermelha por a Mariana a ter apanhado com a empregada... nao foi por a repreender (fora a parte das bochechas dela estarem vermelhas da febre... Brincalhao)

Ainda bem que vocês gostaram e obrigado pelos vossos comentários Haruka-chan, Anny Paula e BTsukino! Lagrimas

*X'D eu amei!!
Bem, ca volto eu quarta... tenh q ir estudar LagrimasLagrimasLagrimas
Bjinhos Lagrimas

PS: Amy__Bem nós temos é que continuar atentos a qualquer sinal.
Mas... nao é o seiya q ta a falar?
cm esta é a cor dele na tua outra fic pensei...
forget!
*Ou é a Kakyuu, ou as sailors da Galaxia ou a ceres ceres, a jun jun (as asteroide)... NAO! A CHIBI CHIBI!!! Ou a propria galaxia! Ena, no q ja tou eu a imaginar... (ca tiro q mercia)

Ah... Não, não é nenhuma delas lol. Se bem que talvez ponha lá mais para a frente as Asteroides, mas a Sailor que estou a falar é da minha anterior fic lol

*Acho q tas a falar dos Eps especiais super S... mas ela ficou vermelha por a Mariana a ter apanhado com a empregada... nao foi por a repreender (fora a parte das bochechas dela estarem vermelhas da febre... Brincalhao)

LOOOL! Não ligues, eu vi essa parte em japonês sem legendas (a Haruka estava tão fofinha! Esperancoso ) e então parecia que a Mariana estava a repreender a Haruka LOOOL

Bem, ca volto eu quarta... tenh q ir estudar LagrimasLagrimasLagrimas

Bons estudos! Eu graças a deus não preciso de estudar, a minha média é bastante boa lol.

PS: Amy__Bem nós temos é que continuar atentos a qualquer sinal.
Mas... nao é o seiya q ta a falar?
cm esta é a cor dele na tua outra fic pensei...
forget!

É o Seiya que está a falar. Como é azul a Anny confundiu-o/a com a Amy, mas eu vou manter as cores que usava na fic da fénix

Jokinhas!

Thank you Dumpling! *w*
LOOOL! Não ligues, eu vi essa parte em japonês sem legendas (a Haruka estava tão fofinha! Esperancoso ) e então parecia que a Mariana estava a repreender a Haruka LOOOL
*Por acaso, tenh de admitir q ela nesse episodio tava mto fofica!
E qnd ela vai pa se tranformar tipo... ela faz um ar bue cansado (pq ta doente claro) mas sensual! E como ta corada, fica ainda melhor! Curti bue!EsperancosoEsperancosoEsperancosoEsperancoso parece msm um rapaz!EsperancosoEsperancoso

Ah... Não, não é nenhuma delas lol. Se bem que talvez ponha lá mais para a frente as Asteroides, mas a Sailor que estou a falar é da minha anterior fic lol
*Oh!!!
Isto é uma outra fic luchiaXseiya????
E a Sayaka tbm vai aparecer?
Ena, agora responde-me! fiqei bue curiosa!
OMG ja nao me consigo concentrar scratch

Please diz-me!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano