Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Retorno do Caos e o Nascer de um Grande Amor *Cap.5 17/07*

*Por acaso, tenh de admitir q ela nesse episodio tava mto fofica!
E qnd ela vai pa se tranformar tipo... ela faz um ar bue cansado (pq ta doente claro) mas sensual! E como ta corada, fica ainda melhor! Curti bue!EsperancosoEsperancosoEsperancosoEsperancoso parece msm um rapaz!EsperancosoEsperancoso

Pois é! Esperancoso Ela passa muito bem por rapaz. Ainda mais do que alguns que são raparigas e disfarçam-se de rapazes mas continuam a parecer raparigas (Tipo o Yaten... Sem paciencia )

*Oh!!!
Isto é uma outra fic luchiaXseiya????
E a Sayaka tbm vai aparecer?
Ena, agora responde-me! fiqei bue curiosa!
OMG ja nao me consigo concentrar scratch
Please diz-me!!

Ah... elas vão aparecer sim mas mais não direi... Brincalhao

*me foge pa bem longe pa estar a salvo da fúria da minha itokoMatreiro

Thank you Dumpling! *w*
Pois é! Esperancoso Ela passa muito bem por rapaz. Ainda mais do que alguns que são raparigas e disfarçam-se de rapazes mas continuam a parecer raparigas (Tipo o Yaten... Sem paciencia )

Isso e so para me chatiares nao e itoko-chan? E porque se for conseguistes!!! Por que carga de agua tinhas que por o Yaten na converça!!?

*me foge pa bem longe pa estar a salvo da fúria da minha itokoMatreiro

Foge assim a raiva acumola-se!!
As vezes odeio-te Luchia Akane!!!

A historia esta muito fixe... espero pelo proximo capitulo!!!

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Isso e so para me chatiares nao e itoko-chan? E porque se for conseguistes!!! Por que carga de agua tinhas que por o Yaten na converça!!?

Afasta Calma! Sabes bem que estou a brincar com o meu quido oniisan, mas tens que admitir que ele é o mais feminino dos três! Dono da razao

Foge assim a raiva acumola-se!!
As vezes odeio-te Luchia Akane!!!

Ca mentirosa Sayaka Aoshi!!! Super contente

Thank you Dumpling! *w*
Calma! Sabes bem que estou a brincar com o meu quido oniisan, mas tens que admitir que ele é o mais feminino dos três!

LOL, eu sei. Pois e mas nao deixa de ser lindo,fofo,elegante,etc!!!Esperancoso

" Ate me falta as palavras para descerver uma coisa tao linda como ele/a"Apaixonada
Ca mentirosa Sayaka Aoshi!!! Super contente

Sim eu sei! Eu nao consigo ter raiva tua itoko-chan!!Simpatico2 Super contente

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Aqui está o 3º capítulo, escrito em menos de 2 horas! 0.o

Só há 2 hipoteses... ou eu estava mesmo inspirada ou não saiu nada de jeito... Sem paciencia

Bem, aqui está.

Cap. 3: As Estrelas do Sistema Solar

- Aquelas é que são…

- Novas Sailors?! *completamente surpreso*

No cimo de uma árvore estavam três Sailors, o fato da do meio, que parecia ser a líder, era composto por um vestido amarelo-torrado tal como a boca das luvas e fitas dos tornozelos, os laços e mangas eram cor-de-laranja, as luvas, até aos cotovelos, e as botas, até ao joelhos eram brancas e o saiote laranja transparente. O seu cabelo estava atado com dois pequenos rabos-de-cavalo nos lados da cabeça, duas madeixas alaranjadas e tinha um laço branco. A da esquerda tinha um top vermelho com alças pretas, as luvas eram quase até aos ombros, a saia e botas eram pretas com faixas vermelhas nas bainhas com faixas pretas a saírem da saia rodeando-lhe a cintura. O seu cabelo era castanho claro, atado em dois rabos-de-cavalo nos lados da cabeça e com fitas vermelhas a rodearem-no. A da direita tinha o fato igual à anterior, o que mudava era a cor que em vez de ser vermelho era rosa. O cabelo dela também era rosa e atado num rabo-de-cavalo.

- Quem são vocês?!

- Eu sou a Eterna Estrela da Luz e da Vida! Sou a Eternal Sailor Star Sun!

- Eu sou uma das Guardiãs da Princesa de Solaris! Sou a Estrela da Natureza, a Sailor Star Pure Nature!

- Eu sou a outra Guardiã da Princesa de Solaris! Sou a Estrela do Clima, a Sailor Star Pure Climate!

- E juntas somos… as Estrelas do Sistema Solar!

“Vocês não são nada contra mim!” *transformando-se de novo em falcão e levantando voo*

A grande ave voou até ao rio onde abriu as suas asas criando novamente um tsunami.

- Outra vez?! *olhando para a onda enorme que se aproximava delas*

- Natural Barrier! *levantando a mão em direcção às árvores á sua frente*

De novo as árvores juntaram-se criando uma barreira que impediu o tsunami de se abater sobre as Sailors. Nature e Climate foram até ao cimo de um penhasco no rio de onde podiam ver, de cima, a grande ave. Nature foi para a beira do penhasco enquanto Climate ficou metros mais atrás.

- Current Nature! *levantando as mãos em direcção à grande ave*

Os ramos e raízes das árvores próximas rodearam as asas e pescoço da ave acorrentando-a subitamente fazendo-a soltar um guincho de surpresa.

- O que é que nós estamos a fazer aqui especadas?! Vamos ajudá-las!

- Elas podem ser nossas inimigas!

- Deixa isso para lá agora Úrano! Vamos!

Todas correram a ajudar as novas Sailors, as Starlights, Úrano e Júpiter subiram ao cimo do penhasco juntando-se a Climate.

- World Shaking!

- Supreme Thunder!

- Thunder Storm! *levantando a mão em direcção ao céu*

O céu escureceu e trovões apareceram entre as nuvens escuras, Climate desceu a mão em direcção à grande ave fazendo os seus trovões juntarem-se aos de Júpiter e ao ataque de Úrano e indo depois contra a ave, electrocutando-a e atirando-a ao chão. Sun juntou-se a elas, Nature permanecia com as mãos abertas em direcção à ave mantendo-a presa. Na mão de Sun apareceu um ceptro dourado, laranja e branco.

- Brightness of Eternal Solar Star!

O ataque de Sun embateu na ave que guinchou de agonia até que subitamente abre os olhos furiosos que ficaram completamente azuis-gelo. Abrindo as asas furiosamente soltou-se das “correntes” que a prendiam e partiu a ponta do penhasco onde Nature estava fazendo-a o chão aos pés dela desabarem.

- Nature! *assustadas ao vê-la cair*

- Agarrei-te! *agarrando-lhe o braço*

Nature estava suspensa no penhasco agarrada por Fighter que estava mais perto e que havia-se lançado para a agarrar antes que caísse. Nature levantou a cabeça e mal tinha se tinha apercebido do profundo azul que eram os olhos da sua salvadora quando a ave guinchou furiosa fazendo as atenções delas virarem-se para a ave que as olhava furiosa enquanto as águas agitavam-se de novo.

- Oh não… *ao ver outra onda formar-se*

Nature, com a ajuda das rochas à sua frente, deu um impulso com as pernas que a fez elevar-se no ar, soltou-se de Fighter que a olhava surpresa e aterrando ao lado de Fighter criou de novo uma barreira de árvores onde a onda embateu desaparecendo logo de seguida.

“Estragaram os meus planos… Mas para a próxima não vos correrá tão bem!” *levantando voo e desaparecendo*

-Afinal não precisamos de lhes ensinar nada… *murmurou para Úrano olhando para as novas Sailors*

Sun estava sentada numa rocha rodeada por Nature e Climate que a olhavam preocupadas para o corte no braço dela.

- Eu estou bem! *sorrindo tentando tranquilizá-las*

- Mas Princesa… *preocupada*

- Princesa?! De onde é que vocês são e o que fazem no nosso Sistema?!

- No vosso Sistema?! Este Sistema é tão nosso quanto vosso! *virando-se para ela*

- Se é assim como é que nunca ouvimos falar de vocês?!

- Não ouviram porque não se deram ao trabalho disso! E que Sailors são vocês?! Se não fossemos nós estavam a nadar com os peixinhos! *virando-se para ela*

- Já chega! *levantando-se chateada*

- Pedimos desculpa Princesa… *curvando-se ligeiramente desculpando-se*

- Nós não somos inimigas Amara. Nós as três somos Sailors deste Sistema tal como vocês. Apenas nunca ouviram falar de nós porque, até a bem pouco tempo, não estávamos neste Sistema mas isso não significa que não sejamos habitantes dele. *sorrindo para Úrano que a olhava surpreendida por ela ter dito o seu nome* - Vamos. *virando-se para as suas Sailors*

Sun foi rodeada por um brilho dourado e desapareceu. Climate e Nature caminharam até onde ela desapareceu, pequenos raios cor-de-rosa rodearam Climate fazendo-a desaparecer. Nature virou-se para trás olhando para as Sailors que a olhavam surpresas.

- Obrigado. *sorrindo agradecida para Fighter*

- De nada. *retribuindo o sorriso*

Nature voltou a virar costas às Sailors e pétalas vermelhas rodearam-na fazendo-a desaparecer.

Algum tempo depois já nos Jardins do Palácio...

- Como é que ela sabia o meu nome?

Durante todo o caminho desde a floresta até ao castelo que Haruka se perguntava vezes e vezes como saberia Sun o seu nome e apesar de já todos terem dado a sua opinião sobre o assunto ainda não haviam chegado a nenhuma conclusão.

- Talvez a Serena saiba Haruka. Não te vai levar a nada continuares a matutar sobre isso, quando lá chegares perguntas-lhe.

- Ela tem razão.

- Ok ok… Eu deixo de pensar nisso e quando lá chegar pergunto-lhe.

Estavam a poucos metros da escadaria de entrada do Palácio quando um riso as fez parar e olhar por entre os ramos de uma árvore.

- Se fosse para matar a Rainha não haveria ninguém para a proteger e seria fácil de mais. *sentada no ramo da árvore*

- Mas?! Que raio estás aqui a fazer?! *preparando-se para a atacar*

- Calma Haruka! *ouviu-se na entrada do Palácio*

Todas olharam para Serena que estava à porta do Palácio juntamente com uma mulher com um vestido de tons dourados e alaranjados e de cabelo também dourado atado em dois pequenos rabos-de-cavalo nos lados da cabeça. Nature colocou-se de pé e num salto juntou-se a Climate que estava atrás de Serena.

- Bem, eu já sei que vocês já se conhecem e está na hora de vos explicar quem elas são. Esta é a minha prima, a Princesa Michiko de Solaris que é o nosso Sol e estas são as suas protectoras, Luchia… *Nature pisca-lhes o olho* -… e Sayaka. *Climate acena-lhes com a mão* - Elas voltaram a pouco tempo para o nosso Sistema pois o meu tio havia as mandado para outro Sistema quando eram apenas miúdas e só agora conseguiram regressar a casa.

- Isso quer dizer que elas são deste sistema?

- Sim Mariana.

- Nós, infelizmente, não pudemos ajudar com os anteriores inimigos mas iremos ajudar com este Serena. *olhando para ela*

- Obrigado Michiko. *sorrindo-lhe*

- Resta é saber se as minhas Sailors e as tuas conseguirão lutar lado a lado. *olhando de maneira desaprovadora para Nature por ela ter arreliado Haruka*

- Peço desculpa Princesa…

- Não te preocupes Michiko! A nossa Haruka tem uma personalidade forte e não gosta de desconhecidos. *olhando carinhosamente para Haruka* - Mas tenho a certeza que agora que tudo está esclarecido irão se dar bem. *sorrindo para Michiko*

- Espero que sim! *sorrindo para as suas Sailors*

- Bem! Vocês acabaram de ter um combate, vocês devem estar cansadas… *olhando para as Sailors à sua frente e atrás de si* - …e tu estás ferida! *olhando preocupada para a ferida no braço de Michiko*

- Eu estou bem! Não te preocupes! *tentando tranquilizá-la*

- Mesmo assim temos que ir tratar disso!

- Serena? Posso? *aproximando-se delas*

- Claro Yaten! *sorrindo-lhe*

Yaten colocou a mão por cima do ferimento de Michiko e da sua mão uma luz verde saiu curando o ferimento dela.

- Obrigado. *sorrindo-lhe*

- Vamos entrar que todas precisam de descansar. *entrando juntamente com Michiko*

Todos as seguiram até à Sala das Guardiãs onde se sentaram cansadas enquanto Nature e Climate ficaram de pé perto da janela.

- Vocês estão estafadas… Porque é que não se destransformam e relaxam? Estamos bem, não precisam de continuar alerta. *sorrindo para as suas Sailors*

Nature e Climate assentiram com a cabeça e destranformaram-se. Sayaka estava vestida com um vestido cor-de-laranja e o seu cabelo continuava atado num rabo-de-cavalo ao contrário de Luchia que estava vestida com umas calças pretas e um top branco e o seu cabelo caía solto quase até aos joelhos. Ambas sentaram-se estafadas junto das outras. Todas estavam a ter o seu merecido descanso enquanto, algures, alguém era castigado…

- Peço perdão Meu Senhor! *implorando* - Mas novas Sailors apareceram subitamente e eu estava despreparado para elas…

- Chega! *silenciando-o* - Eu preciso que continues a juntar o Brilho da Vida das pessoas para conseguir despertar a semente que deixei neste Planeta anos atrás e que destruas aquelas intrometidas daquelas Sailors!

- Irei fazer isso Senhor! Tem a minha palavra!

- Eu espero bem que sim Aoshi… Porque já me estou a cansar de inúteis. Agora saí!

Aoshi curvou-se perante ele e desapareceu.

“Novas Sailors… Eu tenho que despertar a minha semente antes que aquela Sailor Moon e as suas Sailors se intrometam nos meus planos…”
_________________________________________________________________________________________
Imagens das Novas Sailors

Spoiler
O Retorno do Caos e o Nascer de um Grande Amor *Cap.5 17/07* 88027617

As novas "cores" foram acrescentadas no 1º post

Thank you Dumpling! *w*
Agarrei-te! *agarrando-lhe o braço*

Nature estava suspensa no penhasco agarrada por Fighter que estava mais perto e que havia-se lançado para a agarrar antes que caísse.

*Esta foi a minha segunda parte preferida!!!!!! Babado

A primeira, foi aquela da "Amara". Fiquei mesmo...(o.O)... nerd!!!!
Resta saber como eh q a Star Sun sabia o nome dela... penso q la por ser a Star Sun, nao qer dizer q sabe os nomes não é??? ou é? silent
ja agora...Amara é o segundo nome dela ou é o primeiro, mas na espoca do Milenium prateado em q era princesa ? Para ser sincera nao sei!?

Qndo li as descrições, consegui logo ver qm era a Luchia e a Sayaka! Isso foi bue nice!!
E a Ruka? Vai entrar? É a Star Sun? Ou nem uma coisa nem outra?

- Princesa?! De onde é que vocês são e o que fazem no nosso Sistema?!
- No vosso Sistema?! Este Sistema é tão nosso quanto vosso! *virando-se para ela*
[...]
Resta é saber se as minhas Sailors e as tuas conseguirão lutar lado a lado. *olhando de maneira desaprovadora para Nature por ela ter arreliado Haruka*

*Bem... parece-me q tas a qerer fazer rivalidade entre nós ou qê? Super contente
Isso é q era giro haver e ver cenas de pancadaria entre nós as duas! Matreiro
Ja tou a ver: "eu" puxo.te os cabelos, "tu" a mim, depois puxas.me os brincos e rasgas-me as orelhas e "eu" dou.t um pontape no traseiro! Tramar alguma
ya, a BTsukino diz q "sou" profissional em chutar e pontapear traseiros!

Yaten colocou a mão por cima do ferimento de Michiko e da sua mão uma luz verde saiu curando o ferimento dela.

- Obrigado. *sorrindo-lhe*

*Fujam q a Sayaka-chan vai explodir de ciumes!!! Matreiro
Spoiler
Cuidado luchia-chan, a anny deve vir reclamar por causa das cores Matreiro
Vê-se bem Aninhas! so tens de sublinhar com o rato! O q interessa, é o q está la escrito! Matreiro
Oi Haruka-chan!Very Happy

Resta saber como eh q a Star Sun sabia o nome dela... penso q la por ser a Star Sun, nao qer dizer q sabe os nomes não é??? ou é? silent

Ela sabia porque sendo a Princesa do Sol conhece todas as Sailors do Sistema Solar tal como a Serena conhecia as Sailors da Sun.

ja agora...Amara é o segundo nome dela ou é o primeiro, mas na espoca do Milenium prateado em q era princesa ? Para ser sincera nao sei!?

Sempre ouvi dizer que o nome dela era Amara Haruka Tenoh só que ela não gosta que a tratem por Amara.

Qndo li as descrições, consegui logo ver qm era a Luchia e a Sayaka! Isso foi bue nice!!
E a Ruka? Vai entrar? É a Star Sun? Ou nem uma coisa nem outra?

LOL! A Luchia continua igual a Luchia da Fénix, e em todas as fics que fizer em que ela entra irá ser sempre igual, a Sayaka é que mudou um pouco. Sinceramente não sei se a Ruka irá entrar ou não... ainda estou a pensar nisso... Mas se aparecer será igual a que aparece na Fénix.

*Fujam q a Sayaka-chan vai explodir de ciumes!!! Matreiro

Pois vai! Ela perguntou-me o que ia escrever neste capitulo e eu nem falei nessa parte para ela não me torcer o pescoço! Super contente

Cuidado luchia-chan, a anny deve vir reclamar por causa das cores Matreiro
Vê-se bem Aninhas! so tens de sublinhar com o rato! O q interessa, é o q está la escrito! Matreiro

Eu não as posso mudar mais! Já fiz os possiveis para que se vissem mas isso também depende do fundo, não puderei mudar as cores sempre que se mudar o fundo... Embaracoso

Adorei!!!!!! mas será q so sei dizer isto?
Parabéns! Ah! assim ta melhor nao? Matreiro

Arigatou Haruka-chan!!! Lagrimas
Mal puder posto o próximo capítulo!
Jokinhas! Simpatico2

PS: eu esquecime completamente de colocar as imagens das três novas Sailors! 0.o
Imagens das Sailors no post do capitulo Embaracoso

Thank you Dumpling! *w*
Sempre ouvi dizer que o nome dela era Amara Haruka Tenoh só que ela não gosta que a tratem por Amara.
*Nao... isso n eh verdade... a Haruka sempre se chamou Haruka... Amara, é nome dela na versao inglesa, tal como a Mariana é Michelle e a Susana é Trista... perguntei pelo facto de nao saber se estavas a usar o nome como sendo o antigo dela ou se era o segundo... mas ja vi q nao sabias Matreiro
eu apliquei nesta minha fic como o segundo nome mas como tambem estou a fazer outras, ja apliqei amara como nome da princesa de urano... isso agora e contigo... mas haruka é o primeiro, de certeza.Super contente

Ela perguntou-me o que ia escrever neste capitulo e eu nem falei nessa parte para ela não me torcer o pescoço! Super contente
*Ainda pior... agora eh q vao ser elas...lol!

PS: eu esquecime completamente de colocar as imagens das três novas Sailors! 0.o
Imagens das Sailors no post do capitulo Embaracoso

*Tao lindas!
a star sun e mto bonita!Babado
adorei!!
Nao... isso n eh verdade... a Haruka sempre se chamou Haruka... Amara, é nome dela na versao inglesa, tal como a Mariana é Michelle e a Susana é Trista... perguntei pelo facto de nao saber se estavas a usar o nome como sendo o antigo dela ou se era o segundo... mas ja vi q nao sabias Matreiro

Ah é?? Duvidoso Não sabia mesmo, sempre pensei que o 1º nome dela fosse Amara... Desiludido Mas pronto, nesta fic ela chama-se Amara Haruka Tenoh LOOOOL!

a star sun e mto bonita!Babado

Pois é. As imagens das novas Sailors serão todas digitais, fi-las com um programa chamado Sailor Moon Dress Up de que falaram a algum tempo aqui no Fórum. E não sei se a minha itoko quererá fazer fanarts sobre esta fic

Thank you Dumpling! *w*
De certeza q ela o fara, se a aliciares com a ideia dela ficar com o Yaten Matreiro
Ela tem jeito pa coisa e tenho a certeza q n se importará de te ajudar, voces sao como manas Consolar

Ah é?? Duvidoso Não sabia mesmo, sempre pensei que o 1º nome dela fosse Amara... Desiludido Mas pronto, nesta fic ela chama-se Amara Haruka Tenoh LOOOOL!

*Naum... (faz beicinho) ao contrario é melhor Esperancoso ! please eu suplico! Ave AveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAve

detesto o nome Amara Afasta eh melhor ele ficar bem escondidinho entre o primeiro nome e o aplidoAfasta
De certeza q ela o fara, se a aliciares com a ideia dela ficar com o Yaten Matreiro

Isso é de certezinha mesmo! É que nem pensava duas vezes!
Matreiro
*Naum... (faz beicinho) ao contrario é melhor Esperancoso ! please eu suplico! Ave AveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAveAve
º

detesto o nome Amara Afasta

Hum... Pensativo 2 Como és tu a pedir... eu mudo Matreiro

Thank you Dumpling! *w*
Isso é de certezinha mesmo! É que nem pensava duas vezes!Matreiro

*Ufa, ainda bem... a vossa fic sem desenhos vossao, n eh uma fic decente! Mongloide2

Hum... Pensativo 2 Como és tu a pedir... eu mudo Matreiro
Hã? Tas a gozar???
Mudas mesmo?? Esperancoso

(respira de alivio)
Thankyu soooo muchhh!!!!!! Ave
Hã? Tas a gozar???
Mudas mesmo?? Esperancoso

(respira de alivio)
Thankyu soooo muchhh!!!!!! Ave

De nada LOOOL!
Mesmo que não mudasse continuaria a chamá-la de Haruka. Eu também não gosto de Amara LOL

É verdade, já conseguiste descobrir os casalinhos desta fic??

Thank you Dumpling! *w*
Eu também não gosto de Amara LOL
*Serio? q bom!!!
(Respira ainda mais de alivio)

É verdade, já conseguiste descobrir os casalinhos desta fic??
*Naum (beicinho) Beicinho
apenas YatenXSayaka

Continuo a pensar nos mesmos da fenix mas tu dizes q nao eh!
Opa isto ta me a fazer lembrar a fic da celia...tens de ir as fics acabadas e tens de ler a sailor moon eterna -mudança no destino.
Aquilo foi um autentico pandemonio!
Digo.te! Cheguei a pensar q a celia n gostava nada de mim!
Pq tipo, ela fazia as cenas entre o seiya e a haruka acontecer mas, como a bunny estava gravida e o gonçalo a tinha deixado (e visto q o seiya era o seu amorzinho) ela fe-nos crer q o bebe da Bunny era do seiya, q ele estava apaixonado pela haruka e pela bunny, enquanto q nada disto era verdade! ah! e fez-me crer q em cristal toquio, la no futuro, a Geia e a Gaia (as minhas duas gemeas) eram do gonçalo enqnto q eram do Seiya!!!!!
Eh claro q nunca aceitei essa de ter filhos com o gonçalo, ate pq eu fiqei com um odio de morte dele qnd li uma fic em q eles eram amantes e aconteceu pa la umas e pronto... eu revoltei-me completamente qnd ela me disse aquilo mas ela nunca se desmanchava nem dizia nada de nada quanto ah verdade!

eh claro qndo a noite entre o seiya e a haruka se deu( q foi qndo o bebe da Bunny nasceu) eu fiqei toda feliz!

ela fez-me mesmo sofrer muito! Beicinho
so me apetecia enforca-la! Martelar
mas so tenho q lhe agradecer pela felicidade q me proporcionou no final. Simpatico2
Eu disse-te que havia dois casais principais nesta fic e a SayakaXYaten não é um deles lol. Na da Fénix há o casal principal e as outros casais que são tipo secundários apesar de serem também importantes.
Nesta fic vai haver, como te disse, 2 casais que se vão sobressair dos outros. Mas pronto, eu hoje até estou de bom-humor e digo-te um dos casais.
Spoiler
Seiya e Luchia

E metade do outro casal.
Spoiler
Seiya

Mais não puderei dizer senão fica sem piada LOL

Thank you Dumpling! *w*
WF??????? Aparvalhado

Chocado Ganda aldrabao!
(fica a olhar de boca aberta em total descrença)

vai andar com duas ao mesmo tempo????? Furioso Mal disposto
quem é a coitada? Martelar

ca murro q ele agora merecia Parvoice Parvoice Parvoice

isto so com cada uma Talk too the hand
so eu pa ler fics destas!

Mais não puderei dizer senão fica sem piada LOL
*Eu n qro saber mais!
tou a recuar no tempo outra vez!
isto n ta a acontecer! EH UM AUTENTICO PESADELO!
A celia traumatizou-me cm este tipo de fics Afasta

eh permitido a poligamia no japão?
eu tenh de inventar uma fic q inclua um casamento a 3!
WF??????? Aparvalhado

Ganda aldrabao!
(fica a olhar de boca aberta em total descrença)

vai andar com duas ao mesmo tempo????? Furioso Mal disposto

quem é a coitada? Martelar

ca murro q ele agora merecia Parvoice Parvoice Parvoice

isto so com cada uma Talk too the hand
so eu pa ler fics destas!

Calma Haruka-chan! Ele não vai andar com duas ao mesmo tempo lol

Thank you Dumpling! *w*
Luchia escreveu:
Calma Haruka-chan! Ele não vai andar com duas ao mesmo tempo lol

Va la

Tiveste sorte se nao, ja era um homem morto, se nao o es na verdade né darling? (tom sarcastico)

lol!

mto bem, se nao vai haver poligamia, terei de esperar para ver qem é o segundo par, apesar de n tar a perceber como eh q ele entra nos dois pares especiais, sem andar cm duas! Aparvalhado

os chocolates n me deixam racicionar mto bem... n devia ter comido... agora ja eh tarde demais, eles deixam-me super electrica e por isso, n tou to logica hoje...
Va la

Tiveste sorte se nao, ja era um homem morto, se nao o es na verdade né darling? (tom sarcastico)

Tu és tão mazinha para ele Haruka-chan! Mas pronto, ele ás vezes merece LOL

mto bem, se nao vai haver poligamia, terei de esperar para ver qem é o segundo par, apesar de n tar a perceber como eh q ele entra nos dois pares especiais, sem andar cm duas! Aparvalhado

Algo me diz que te vou surpreender tanto mas tanto Haruka-chan! Esta fic vai dar muitas voltas e reviravoltas lol

Thank you Dumpling! *w*
Algo me diz que te vou surpreender tanto mas tanto Haruka-chan! Esta fic vai dar muitas voltas e reviravoltas lol
*O-k-a-y! Tu es a celia! Parvoice
sim! Parvoice
tens uma conta dulpla! Parvoice
ou entao, possuiste a Luchia-chan! Lagrimas

e agora, queres atormentar-me novamente! Chorar
nao e justo! q te fiz eu?? Lagrimas

tou a ser castigada por juntar o par mais imprevisivel de toda a SM??Relacoes cortadas
Que mal tem?
ate eh funny! Relacoes cortadas

é um contraste! Embaracoso
Cabelo preto VS cabelo loiro
Olhos azuis VS olhos verdes

Pqê tanto castigo??? Beicinho
QUERO A LUCHIA-CHAN DE VOLTA JA!!!!!!!!!!!!!!!!!! Toma toma

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 2 online: farias13 Tito