Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O que vão ser no futuro?

chibimoon, filosofia propriamente dita é opcional, do 12º ano. A obrigatória na verdade chama-se introdução à filosofia, q é a q existe no 10º e 11º anos.

Mudaram agr o estratagema das matriculas po 10º ano! =S
So complicam

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
xticky escreveu:Eu vou pa PJ ! disso n há problema =p

que fixeee! altamente mesmo!

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
mariakino escreveu:
xticky escreveu:Eu vou pa PJ ! disso n há problema =p

que fixeee! altamente mesmo!

ya eu espero bem que sim Rolar
chibimoon escreveu:Mas economia não é uma disciplina exclusiva do curso socio-económico? O.o

Não, não é exclusiva. Imagina que até um aluno que ande no Curso de Artes Visuais pode ter Economia. O que tens de fazer é no 11º ano matriculares-te na disciplina de Economia, mas em troca tens de desisitir de um disciplina, não-obrigatória do teu curso. No meu caso já está decidido, vou desistir de Geografia para ter Economia. Pronto, pelo menos foi o que a psicóloga da escola me explicou
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
acho q é isso mesmo Pitz16... ya, passa-se bem sem geografia XD

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Pitz16 escreveu:
chibimoon escreveu:Mas economia não é uma disciplina exclusiva do curso socio-económico? O.o

Não, não é exclusiva. Imagina que até um aluno que ande no Curso de Artes Visuais pode ter Economia. O que tens de fazer é no 11º ano matriculares-te na disciplina de Economia, mas em troca tens de desisitir de um disciplina, não-obrigatória do teu curso. No meu caso já está decidido, vou desistir de Geografia para ter Economia. Pronto, pelo menos foi o que a psicóloga da escola de me explicou

Não sei se foi o que percebi...mas por exemplo...um aluno de ciencias e tecnologias pode fazer economia.

O Pitz falou bem...
Ser actriz e cantora:)fora de portugal..
e gostava muito de fazer dobragens tambem
Eu quero tirar o curso de ciências da comunicaçao e dp especializo me para publicidade e relaçoes publicas!

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Eu já trabalho em webdesign e estou a tirar o curso de canto lirico!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Eu já trabalho em webdesign e estou a tirar o curso de canto lirico!

Que giro!
Gostas? é facil?
desculpatantas perguntas mas eu tou curiosa.... Very Happy

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Qualquer coisa relacionada com imagem ou tencologia por isso do tipo:

Eng. de Telecomunicacoes
Eng de Web Design
Eng. de Design Gráfico
" " Informatica
" " Programação(praticamente a mesma coisa que o de cima)
Robotica
CAD
etc..

Por esses lados...coisas assim xD
Estou aqui...ves me?
No futuro vou ser velha. ahaha. Piada seca.

Sou arquitecta. Tou farta de faculdade, por isso n penso mudar.

tambem ja pensei em arquitectura, mas tem muita geometria e nao me dou muito bem com isso, so em matematica xD

Se falhar um milimetro falhas o resto, é frustrante!! xP
Estou aqui...ves me?
Pois... Pelo menos até aprenderes a aldrabar. XD Aldrabar na faculdade é o q tá a dar, eu como sou burrinha fazia tudo certinho ao milímetro, demorava mais tempo.

Eu vou ser fisioterapeuta! XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco