Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O que vão ser no futuro?

Medica! Vejo tanto medico e nem me farto! E inda por cima qero ser medica! e vejo sempre medicos! Matreiro e e isto Sonho: Medica!! Embaracoso
:venusestatua:

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
O que vou ser não sei, mas gostava de seguir alguma coisa na área de história/geografia/sociologia.
Eu tou a pensar seguir algo na área das artes, de preferência ligado a animação... O meu grande sonho é fazer mesmo animação, mas isso por aqui é complicado, por isso sou capaz de ver se arranjo um curso que tenha várias saídas além da animação, mas tem na mesma o problema de em Portugal não haver praticamente nd...
OU seja, penso que neste momento o meu plano é informar-me se há uma pós-graduação (ou kk coisa parecida) em animação por exemplo no Japão e depois a partir daí trabalhar em animação, de preferência na disney ou no Japão (pelo menos é esse o meu sonho ;P)

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Nessa área, é mesmo complicado em Portugal... Mas cada vez mais não há fronteiras, especialmente em termos de estudos e trabalho (mais na UE, claro) Embaracoso
ainda n respondi aki xP
tava indecisa entre 3 coisas mas agora sao 4 xD
kuando a Euxinha ver isto vai ficar alegre:
Modelo(desde pekena)
Dançarina(n de balle mas já é desde pekena xD)
Astronoma(começou agora no 7ºano *.*)
e....(prepara-te Euxinha xD)
Patinadora(no gelo!)

eu acho linda a patinagem artistica *.*
Eu gostava de tanta coisa...mas a mais perto da realidade é fisioterapia...mas existem outras de que gostava mais...mas é quase impossivel Sad

Acho que isto de escolher profissoes é muito dificil pa mim ja q gosto de muita coisa...então arqueologia é lindo...design é lindo, moda é lindo, trabalhar com animações é lindo, terapia da fala é lindo...e teatro È LINDO...oh há tanta coisa...Embarassed
Só agora é k vi este tópico... Não sei se já disse, mas eu estudo na Covilhã, na Universidade da Beira Interior, no curso de Ciências da Comunicação. Para quem não sabe, este curso engloba engloba 3 ramos: Jornalismo, Relações Públicas e audiovisuais. Para dizer a verdade, caí aqui de "pára-quedas", porque foi um curso que nunca tinha pensado em seguir. O que queria realmente era seguir psicologia, mas não entrei porque a média era um bocado alta (pronto, a minha média é k era uma desgraça:(moon2): ). No entanto, agora não trocava o meu curso por nada deste mundo! Apaixonei-me pelo curso, pela cidade, pelas pessoas... Very Happy Portanto, se estiverem a pensar seguir algum dos ramos que referi, já sabem para onde vir! lol

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
COVILHA?! O________O
EU VOU TODOS OS ANOS AO FUNDAO Á ALDEIA DA MINHA AVO! *.*
(se eu te vir caraças salto logo pra cima de ti xD)
Spoiler
n te assustes eu n sou sempre assim energetica(so hoje de manha e outros dias ke tenho sono ke fico tipo morta viva xD)
sailorsun escreveu:(se eu te vir caraças salto logo pra cima de ti Matreiro)
Spoiler
n te assustes eu n sou sempre assim energetica(so hoje de manha e outros dias ke tenho sono ke fico tipo morta viva Matreiro)

lol! tás à vontade! :chibichibi:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Lumi, é uma área dificil, mas acho que se tentares e acreditares em ti vais conseguir!
entao ires para o japão, era mesmo realizar um sonho! *.* espero que consigas
Eu quero ser pedinte no Pingo Doce ou quero vender TAPETEEES! XD

Tou no gozo! Quero ser bombeira fora de brincadeira!
Futuros sonhos Matreiro :

- Biologia
- Astronomia
- Arte
- Musica
- Fotografia
- Literatura
- Arquitectura
- Cinema
- Volleyball (tennis nao posso jogar devido ao joelho Sad )
Pois mas tenho de andar toda porca para ser pedinte e nao quero! XD
Eu gostava de ser fisioterapeuta(é assim que se escreve?).
Acho muito interersante !:(venus2):
Depende agora das médias!
Ai ai :mariaenfim:
Quero ser arquitecta ou aviadora

se nada disso funcionar sempre posso tentar ser uma prosti xDDDDDDD LOOOL *no gozo*

Enfim o que vale e que ja me tiraram o tarot e disseram me que vou ser rica portanto tanto faz ser arquitecta ou aviadora =P mas agora tou no curso de artes

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino