Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

"O Deus da Morte - O Último Suspiro"NoVo CaP

*Carillon* escreveu:loool
*carillon ri-se com reacção de kitty

Kal nova personagem??? Aquela personagem surreal já apareceu antes (agora anda é de capuz, deve ser do frio que está, afecta todos lool) :xd2:

Está muit bom maninha, mas realmente pareces saramago, engoles tudo o que é pontos e virgulas!!!:Embaracoso':

Não tenho muito tempo pa comentar, mas estou a gostar bastante!! Tenta descrever mais a acção como fizes-te no prologo, porque enriqueces ainda mais a narrativa!!
Estou a dizê-lo porque sei que o consegues fazer muito bem e melhor!!! Wink

Continua, quero saber o que vem a seguir*****

Carillon vou revelar um segredo.....Like a Star @ heaven eu ja li o resto do capitulo e ha uma surpresa no final.... :Embaracoso': :Embaracoso': adientei me... looool nem me lembrei k ela n tinha posto o capitulo td.... É o k da ter as coisas antes de td a gente LOOOL:g6: :xd2: uma pessoa baralha-se com o frio que está...É da neve... Ou da falta dela LOL
Boas leituras Very Happy

PS: mas concordas cmgo k akela amiga da onça deveria levar com uma bigorna como acnteçe nos desenhos animados do beeep beep ne? :Matreiro:
**KitTty** Apenas Um SoNhO - FanFic Capitulo IX - Parte I ja postado a 16/08/2009
Loooool
ah okay, ta explicado!!! Isto não é justo cacete, então tu já viste o resto???
Ai, isto pessoal conhecido tem outras regalias, andas aqui a por cunhas Clair??? Shocked (na brinca meninas)

Oh melher, ela levava com bigornas, cofres e uma data de pesos em cima logo... Twisted Evil eu ja estava mesm à espera que a lambisgoia se fosse logo engalfinhar com o moço à primeira oportunidade!!

Mas tou a gostar, espero que ela continue (a clair, não que a outra continue a portar-se como uma p***a, loool)

Boas leituras Rolar
loooooool lol!
Yah eu tb estava mesm a espera k isso fosse acnteçer... Evil or Very Mad Via se logo loool amigas destas sao dakelas que queremos ter Suspect LOOOl cm amigas destas quem precisa de inimigos...?Shocked

Enfim... Nao leves a mal Carillon mas melhor amiga tem regalias⭐ ... LOlol Sabes com é, ha que recompensar me pelas festas de pijamaRolar LOOOl e recompemsa-se com o capitulo inteiro... Very Happy
LOLicon_queen.png

Boas leituras Surprised.o:
**KitTty** Apenas Um SoNhO - FanFic Capitulo IX - Parte I ja postado a 16/08/2009

Editado pela última vez em

Olá *Carollin* Maninha nova Smile e kittty melhor amiga Smile !

Pois eu e o Sr Saramago somos amigos de infancia e temos este problema de pontuação mas vou tentar estar mais atenta lol

Ah não são cunhas uma troca de informação Matreiro

Epah uma pessoa vai ao café ( durante quatro horas Rolling Eyes ) e volta aqui e já qerem fazer uma rodinha a Mary e tal Lol Sua malvadas eheheh

Esta parte foi assim escrita um pouco apressa mas vou tentar por mais acção e isso tudo!

Bju*
Capitulo 2- Última Parte

Parou junto aos enormes portões de ferro, olhou para o outro lado e viu-o caminhando lentamente enquanto o nevoeiro suavemente ia cobrindo as lápides.

Respirou fundo tentando controlar a sua ofegante respiração e ganhando coragem para entrar, tocou ligeiramente no portão que se abriu silenciosamente, as enormes árvores agitavam-se com a suave brisa marítima, caminhou por entre as campas umas mais simples do que outras mas todas representavam o mesmo: uma lembrança neste mundo para aqueles que haviam sido deixados para trás, uma maneira de preencher o vazio.

Olhou em redor mas já não o conseguia ver, sentiu-se meio perdida e meio estúpida, como pudera ir atrás de algo que não era real?

Então reparou na porta aberta do mausoléu e sem pensar entrou neste, o lugar era escuro mas ao contrário do que se podia imaginar era asseado, tinha duas pequenas janelas de lado que deixavam entrar a luz da lua e no centro, em vez de estar um caixão ou um sarcófago ou algo do género não havia nada, apenas ele.

Dawn ficou abismada com a beleza dele, os sonhos não lhe faziam justiça, a sua pele marfim parecia ainda mais delicada ao luar, os seus cabelos eram longos e desalinhados daquela cor prateada e os seus olhos não eram da mesma cor do cabelo como ela pensava, eram cinza da mesma cor que o céu ficava quando chovia e olhava para ela como se fosse a primeira vez que a via, ou como se fosse a primeira vez que se apercebesse que ela o via.

Olharam um para o outro durante vários segundos até que os segundos se transformaram em minutos.

Dawn sentia que o seu coração batia freneticamente, a garganta seca e sabia que nada tinha a ver com o que correra, a culpa era dele.Mas quem era ele? Ele tinha tantas perguntas na cabeça mas a sua boca não cooperava era como se estivesse hipnotizada por aquele ser.

- Tu vês-me. – Não era uma pergunta era uma afirmação. A sua voz era baixa e doce, apesar da sua postura ser de arrogância e superioridade.

- Que…Que..Que…Quem és tu? - A sua voz saiu quebrada.

- Eu tenho vários nomes, várias caras, várias histórias mas no fim o meu objectivo é o mesmo. Conduzir aqueles que outrora foram alguém nesta vida e leva-los para a Próxima.

Dawn piscou repetidas vezes os olhos e deixou ligeiramente a boca aberta ou isto era o sonho mais estranho que já tivera ou então estava nos apanhados, porque se aquilo fosse mesmo verdade, ela estava de frente para a Morte, literalmente falando.

Forçou os lábios a sorrir.

- Boa muito boa. Onde esta a equipa técnica? E a câmara?

Ele simplesmente ergueu a sobrancelha.

- Se isto não é para os Apanhados, quer dizer que estou a sonhar. – Mordeu o lábio e fechou os olhos enquanto unia as mãos – Vou contar até três e vou acordar. Um, Dois e Três.

Abriu um olho porém continuava no mesmo sítio que antes e em frente a ele, que a olhava como se ela estivesse maluca e dentro de qualquer momento pudesse ter um ataque.

- Isto não é um sonho?

- Não

- Isto não é para os Apanhados?

- Não

- És real?

- Sim

- Oh meu deus! – Suspirou aquelas palavras e começou andar de um lado para o outro – Isto quer dizer que morri? Quer dizer eu ainda só tenho 15 anos, ainda não vivi as coisas boas da vida. Ainda não sou mulher… Que é que eu estou a dizer ainda nem o primeiro beijo dei…Eu morri? Oh a minha avó, os meus amigos…Que é que eu estou aqui a dizer?! Eu não tenho amigos, a única que tive anda enrolada com o rapaz de quem gosto e isso fez com que corresse para frente daquele carro. Foi por isso que morri?

- Não

- Não? Como não? Tu dizes-te que vens buscar as almas.

- Sim mas tu não és uma alma – Calou-se por momentos - Ainda.

- Ah que bom! Por momentos pensei que…Ainda?

- Todos morrem um dia.

- Eu vou morrer um dia – Ergueu a sobrancelha – Brevemente certo? É por isso que te vi hoje quando o… de manhã… tu sabes e agora?

“ E nos meus sonhos!” pensou.

- Sim

- Oh! Estou a ver. – Mas na realidade não estava. Durante alguns segundos não disse nada até que sentiu uma curiosidade dentro de si.

- Quando? Como? Onde? Porquê?

- Um ano. Apenas um ano. O resto não me é permitido dizer.

Dawn olhou para ele enquanto este desvanecia no ar, os seus joelhos cederam e as lágrimas caíram dos seus olhos como uma cascata. Seria mesmo verdade? Não podia ser, não era verdade, mas dentro de si algo sabia que era, dentro de si sabia que não era um sonho ou uma partida, desde do momento que o vira há tantos anos atrás sabia que um dia ele a viria buscar.

As lágrimas caiam não só por o saber do seu trágico fado mas também pela traição de Mary, por a ilusão de Aindan, pela sua avó, pela sua vida e por aquilo que nunca aconteceria.

O tempo passou lentamente enquanto ela chorava ali naquele lugar escuro e sombrio. Por fim as lágrimas secaram dentro de si, já não tremia e com o resto de força que ainda tinha levantou-se e saiu dali.

Fechou a porta do mausoléu e quando se virou, bateu com o nariz em algo grande e forte levantou a cabeça e viu um vulto mesmo em frente a si, que gritou de uma maneira tão estridente que o que pensou primeiro era que estava de frente com uma rapariga mas quando o vulto deu um passo atrás e ficou na luz da lua viu antes um rapaz.

Talvez fosse dos nervos ou talvez estivesse a ficar maluca, Dawn riu-se.

- Do que te estas a rir? – A voz do rapaz era grave e quando olhou melhor para ele viu que ele mais parecia um lutador de boxe, o que a levou a rir-se ainda mais.

-Meu! Gritas como uma miúda! – Foi a única coisa que conseguiu dizer antes de voltar a rir-se.

-Não tem piada! – Ela olhou para ele e viu a sua expressão meia embaraçada meio zangada então achou melhor parar, desviou os cabelos da face e reparou que o rapaz olhava fixamente para si.

Na sua mente, Dawn vislumbrou aquilo que devia parecer: uma maluca. Cabelos despenteados pela brisa, olhos inchados e borrados, face rosada, lábios inchados, com um micro vestido em pleno Outono, sem esquecer que um sapato tinha perdido o salto na sua corrida alucinada.

Sem dúvida parecia uma maluca ou algo pior.

Mordeu o lábio, baixando a cabeça e começou andar.

- Espera – Olhou para trás, para sua surpresa viu que o rapaz tirava o casaco e estendeu-o na sua direcção – Estas bem?

Ela olhava para o casaco e para ele como se fosse a primeira vez que o via realmente, devia ser um pouco mais alto que ela e era corpulento, os cabelos eram loiros e os olhos não conseguia distinguir a cor mas eram claros, o seu nariz era abatatado e a sua expressão fazia-lhe lembrar um duende.

- Toma.

- Obrigado. – A voz dela suava rouca do choro, vestiu prontamente o casaco e virou costas.

-Espera. Estas bem? Queres que chame alguém?

Ela virou-se e ficou de frente para ele mas antes que pudesse responder, vozes ecoaram pelo cemitério.

- Big Mike foste tu que gritas-te?

- Mike tens medo do escuro?

As vozes poderiam pertencer ao mesmo sujeito por serem tão parecidas mas ela notou que uma era ligeiramente mais grave que a outra; porém não conseguiu ver a quem pertenciam pois o rapaz, que ela agora sabia chama-se Mike, virou-se e tapou-a por completo.

-Não… Ninguém… O que… - As palavras saíam incoerentes e pela surpresa que notou na voz dele, achava que este não esperava muita companhia, especialmente aquela. Ela não soube o que a fez tomar aquela atitude mas saiu de trás do rapaz e fez aquilo que esperava ser um sorriso amistoso e disse.

-Fui eu que gritei. – Pôs as mãos dentro dos bolsos casualmente ou o mais casualmente que uma rapariga dentro de um casco tamanho XL pode – Adeus Mike.

Começou a andar, passou por os dois rapazes que pareciam muito parecidos. Olhou-os de esgueira e viu que se dirijam para Mike, no entanto não se incomodou em olhar mais para eles e continuou o seu caminho. Foi então que reparou num terceiro rapaz. Os seus olhares encontraram-se.

O tempo parou por uma fracção de segundo e depois cada um seguiu o seu rumo.

Espero que gostem Very Happy
O tempo parou por uma fracção de segundo e depois cada um seguiu o seu rumo. affraid
affraid
ADOROOOOOOO:o.o: Surprised.o: Surprised.o:

Esta LINDO! Mas tu já sabes !! ehehe :dança:
COntinua......:g1: ESpero por mais :g5:

PS: *Carillon* gostaste da personagem nova?Smile ehehe (Foi desta que apareçeu LOL n me enganei desta x ehehcheers )
Ora cá estou eu pa comentar!! Oh kitty, inda te recordas de mim?? Loool

Personagem nova??? Qual delas?? lol, na brinca, claro que reparei nele, e foi boa ideia a tua Clair, de o referi-res mesmo, mesmo no final Wink, sem descrições físícas, sem as reacções de ambos, sem atracções e olhos a brilhar, e outras coisas que tais!! Ela dedicou-lhe apenas uma fracção de segundo, tal como ele, um olhar de interesse curioso, mas nada mais :Sem paciencia: . Nada de faíscas ou coisa do género. É bom!! Assim manténs aquele ambiente de mistério. Tipo, nao transmites logo aquela ideia de que vao gostar um do outro, apenas que a certa altura algo se vai passar entre eles!!! E acho que o deves manter assim!! Ainda é muito cedo para ela se recompor do aindan e começar logo a tremer por outro (se é que é esse o tipo de relação que ela vai ter com a personagem mistério Suspect )!!

Acho que o moça se passou da cabeça lá mais pó meio, assim a puxar um bocado pó histérica mas vá, ela tem o quê?? 15 anos? é natural, não podíamos esperar que começassem para ali os dois a debater e filosofar sobre o seu encontro metafísico nos sonhos, e a teoria da morte, e enfins!! loool!
Gosteiiiii linda!!! Very Happy Very Happy
Reparei que tentas-te descrever mais!!Sou uma chata!! :vergonha: Continua a postar!!!***
Olá *Carillon* e Kittty!
Estao Boas?

Eu também adorei essa frase Smile Mas eu só um pouco suspeita por isso...Gostei de ver q tbm gostaram!

*Carrillon* Very Happy

Sim ela tem só 15 Lol
Oh não es nada chata! E apenas achas-te q a história ficava mais rica se eu descrevesse um pouco mais... E eu tbm acho Matreiro
Pois a ideia é msm essa deixar no ar quem ele é ...ou pelo menos que tipo de relacionamento vão ter afinal como disses-te ainda é cedo para ela se recompor do Aindan!
Esse aidan é um toto... so digo isto LOOOL e a melhor amiga tb... ou ex melhor amiga... Ou futura Ex melhor amiga... Whatever.. LOL:)

Eu hj estou violenta Matreiro mas n ha de ser nada... afro Esta jovem ainda se vai tornar uma ganda rebelde... Rolar Hummm.... espero para ver o que se passa a seguir!! study

Surprised.o: Cntinua Matreiro:o.o:
Capitulo 3

O céu ainda conservava a negrura da noite mas lentamente o sol ia erguendo-se no horizonte majestosamente com as suas cores laranjas e a sua luz ia iluminando um novo dia, a natureza acordava para a vida, os pássaros cantavam uma doce melodia enquanto outros animais saiam das suas tocas, o orvalho brilhava como pérolas preciosas, a brisa agitava levemente as folhas numa brincadeira só delas.

Um novo dia nascia á distância de um passo porém Dawn olhava fixamente o tecto sem realmente o ver e quando o despertador tocou indicando sete da manhã ela simplesmente desligou-o numa atitude automática, deixando-se ficar na cama.

Foi assim que mais uma vez Amanda encontrou a neta, na escuridão do seu quarto olhando o tecto como a sua vida dependesse deste. Nunca antes a vira assim tão perdida e tão desfeita como agora ou como quando chegara a casa no dia da festa, lançara-se para os seus braços e chorar como nunca antes Amanda a tinha visto chorar porém jamais disse alguma palavra, alguma justificação e ela deixara desabafar todas as suas magoas que duraram o resto da noite até Dawn ceder ao cansaço.

No dia seguinte quando despertara, fechara-se no quarto não saindo dali nem para comer ou beber, ficando ali olhando o tecto sem dizer uma única palavra e nem as suas ameaças ou as chamadas de Mary a faziam sair da cama.

A visita do médico mostrou-se um completo fracasso porque nem na presença deste Dawn mexera um dedo, vendo o estado da neta, o médico aconselhara o internamento; afinal ela poderia estar a sofrer de um trauma ou uma profunda depressão.

Amanda sentia um aperto no seu coração e o desespero invadia cada um dos seus poros; as lágrimas ameaçavam cair para impedi-las, mordeu o seu lábio enquanto pensava o quão injusta podia ser a vida que já tinha levado tanto dela. Primeiro, o seu amado marido, depois a sua única filha e agora ameaçava levar a única coisa pela qual ainda viva pois se a perdesse nada mais restava.

Caminhou até a cama de Dawn sentando-se ao seu lado. Tocou-lhe meigamente nos seus longos cabelos castanhos e cantou-lhe uma canção de embalar em celta, o seu significado há muito se tinha perdido no tempo. Mesmo assim Amanda cantou, sem se aperceber que chorava.

A canção terminou e quando se levantou a sua mão ficou presa em algo, olhou para trás e viu que a sua neta segurava nela.

- Não chores Vó, por favor! – Os olhos azuis estavam cheios de lágrimas, e no fundo uma profunda tristeza, manchas roxas instalaram-se por baixo dos seus olhos marcando a sua pele.

Amanda abraçou-a e sentiu uma centelha de esperança quando foi envolvida pelos magros braços da neta.

-Desculpa por favor. - Soluçava Dawn enquanto o cheiro a lavanda característico da sua avó impregnava o ar e o calor do seu corpo aquecia o dela.

-Oh minha menina. – Afastou-se um pouco para poder olhar para a face de Dawn – Nunca mais me faças isto ouvis-te?

Apesar da voz autoritária as lágrimas caíam marcando a pele envelhecida pelo tempo, Amanda detestava chorar porém naquele momento pouco importava pois sabia que de alguma maneira conseguia fazer a sua preciosa menina voltar há vida.

-Sim Vó.

-Agora vai tomar um banho enquanto preparo algo para tu comeres.

Saiu sem esperar uma resposta.

Dawn entrou na pequena casa de banho decorada com azulejos azuis-claros com um puliban no canto direito da parede, mesmo ao seu lado havia uma pequena janela, ao lado desta estava o lavatório com um espelho oval por cima e na outra parede uma pia.

Despiu o vestido e olhou-o por momentos depois abriu o pequeno caixote do lixo que estava ao lado do lavatório e atirou-o lá para dentro sem olhar para o espalho entrou no banho.

O jacto de água fria atingiu o seu corpo mas ela não se importou, fez com que ficasse mais desperta e lentamente água quente começou a cair aquecendo-a mas apenas por fora porque dentro de si parecia que estava um enorme icebergue.

Quando chegara a casa naquele dia não esperava ver a sua avó esperando por ela, porém antes que desse por si atirara-se nos seus braços chorando. Só muitas horas depois é que conseguira dormir mas quando acordara pensara que não tivera mais que uma sonho no entanto ao reparar que ainda vestia o casco subira para o seu quarto e fechara-se lá dentro ou melhor, fechara-se dentro de si mesma.

O quanto devia ter preocupado a sua avó mas não sabia o que mais fazer não lhe podia contar, encostou a sua cabeça no azulejo e com o punho fechado golpeou a parede.

Neste mundo poderia existir pior sentimento que a solidão? Que a traição? Que a perda? Talvez…Dawn não conseguia lembrar-se de nenhum sentimento pior que aqueles que naquele momento assombravam o seu espírito.

Por isso tinha-se fechado dentro de si ou talvez sempre tivesse estado fechada… Como uma larva dentro de um casulo esperando por sair e apreciar o mundo porém com medo deste, com medo de enfrentar tudo o que estava por vir talvez, só talvez, se tinha trancando. Mas acordara. Por causa da sua avó acordara, afinal, Amanda O´Conner não chorava pelo menos até aquele dia.

Para Dawn era agora claro como água que Mary a tinha traído e que perdera Aindan mas será que se pode perder algo que nunca foi nosso?

A única coisa que lhe restava era a solidão que a rodeava ameaçando levar todos os dias um pouco de si até que Dawn desejava que levasse tudo, até desejar não ser mais nada neste mundo porém agora sabia que a escuridão tinha que esperar pelo menos um longo ano porque ela ia viver e lutar por isso.

Saiu do banho e vestiu um robe, desceu até a cozinha onde a avó preparara um pequeno-almoço para um batalhão mas Dawn não fez qualquer reparo apenas se sentou e tentou comer o mais que pode para não a desapontar.

- Que dia é hoje?

Amanda sentou-se ao lado da neta e ergueu uma sobrancelha.

- Domingo. Porquê?

Meteu um grande pedaço de torrada na boca e mastigou lentamente para não responder a pergunta na sua mente um plano começava a ganhar formas.

-Queria apanhar um pouco de ar.

-Não acho sensato.

- Avó estou bem

- Mesmo assim vou contigo.

- Não! – Tinha quase gritado aquela palavra – não é preciso além do mais hoje é dia de canastra com as suas amigas.

- Sim mas posso mudar e ir contigo.

- Avó a sério não é preciso, eu vou com a Mary.

-Tens a certeza?

-Sim claro.

Voltou a comer para acabar com a conversa ou isso pensou ela mas Amanda tinha outra pergunta mais importante em mente.

- O que aconteceu?

- Nada. – Foi mais um sussurro que não convenceu nem ela própria quanto mais a avó e Dawn sabia disso e a voz exaltada da sua avó veio a comprovar isso mesmo.

- Dawn ficas-te uma semana inteira fechada naquele quarto até o médico pensava que o … Diz-me! – Era uma ordem ela sabia disso mas o que podia dizer?

“ Avó apaixonei-me por um rapaz que por acaso é um ano mais velho que eu enquanto fantasiava com um futuro a dois a minha melhor amiga ou pelo menos aquela a quem considerava melhor amiga enrolou-se com ele e eu por acaso apanhei-os no acto? Ah e quase me esquecia que no momento em que vinha para casa encontrei-me com o rapaz dos meus sonhos que se mostrou na realidade ser a Morte e que por acaso me disse que apenas tinha um ano de vida!”

O internamento não pareceria assim tão doloroso para a sua avó se lhe contasse os factos reais porém, mentir também não era bem uma opção porque ela não mentia assim muito bem, por isso baixou a cabeça e esperou conseguir.

- Avó eu sei que a assustei e que a magoei de maneiras que eu ainda não consigo compreender, porém, nada de relevante me aconteceu ou pelo menos nada de traumático ou depressivo, foi apenas um problema de adolescência ou algo do género mas prometo que jamais voltarei a ficar assim.

- Ouvis-te o médico?

- Sim.

-Ouvis-te tudo?

SIM.

- Dawn Izobel O´Conner Pereira serás a minha perdição. Agora que fique bem claro não tolero mais vez alguma este tipo de comportamento percebes-te?

-Sim.

-Estas de castigo por uma semana.

-O quê?

- Faltas-te as aulas, deixas-te todos preocupados e tudo por um “problema adolescente”? Uma semana de castigo percebes?

- Sim avó. – A submissão era o melhor caminho de momento e ela sabia-o.

- Óptimo e começa hoje. Se queres apanhar ar vai até ao jardim e se queres companhia liga a Mary que ela vem de certeza cá.

- Sim avó.

Acabou de comer e subiu para o quarto.

Fechou a porta, abriu os cortinados e depois a janela para deixar o ar puro entrar, sentou-se na escrivaninha e numa folha escreveu:
Lista De Dawn
Coisas á fazer:

• Mudar de visual
  • Dizer o que realmente penso
  • Ser rebelde (como por exemplo faltar as aulas, ter menos de 15 ou fazer um piercing)
  • Expressar de uma forma não lamechas o quanto gosto da minha avó (apesar dela me ter castigado!)
  • Dar o meu primeiro beijo
  • Ser Feliz!
está super fixe a tua fic, estou a adorar, alem disso tens muito jeito para escrever coisa que eu não tenho Embaracoso fico á espera de mais, porque fiquei com curiosidade para saber mais Smile
*Carillon entra no topico e corre a abraçar a maninha novata!!! :xd3:

Desculpa, mal tenho tido tempo para parar por aqui!! Fico online, mas nem tenho tempo pa ir ver os posts do pessoal!!
E agora é que vi o teu novo capitulo e tal!!

Tá muito giro clairzita, mostra uma faceta da avó muito mais doce e carinhosa!!
Gostei muito melher!!! :xd2: continua com o optimo trabalho, que kero ver mais!!!
Oh ClairdeLune *-* Cada frase que escreves aumenta-me o interesse pela história Esperancoso Estou cada vez mais apaixonada pela fic, adoro a maneira como escreves!
Identifico-me muito com a Dawn. Acho que descreves muito bem como ela se sente e os seus pensamentos. Parabéns pelo teu trabalho!
Assim que puderes deixa-nos deliciadas com mais um novo capítulo Embaracoso Não deixes de escrever nunca =DD

Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
*Clair entra no seu topic toda contente e despreocupada...Faz um ar de surpresa :O e corre em direcção a sua manita novata e da-lhe um gande xi-coração*

Olá *Carillon*!
Estas boa mulher?

Sei o q isso é tbm não tenho ando com muito tempo para andar a vadiar por aqi ... Mas as férias de Carnaval andam aí ao virar da esqina por isso é só esperar um pouco mais!
Mesmo assim obrigado por teres perdido um tempinho a ler a minha fic e a deixares a tua opinião Very Happy

Olá Catte!
Estas boazita?
Oh bigado por essas gentis palavras Surprised.o:
mesmo a serió!
É bom saber q gostas da minha historia e q de alguma maneira alguem se consiga ver na minha personagem porque tento ao maximo fazer com q ela seja tão real como nós!
Afinal qem já não sofreu um desamor ou uma traição de algum nivel por uma amiga?

Quanto ah mais...Esta para breve um novo capitulo eheh
Só falta dar uns qantos retoqes Smile

Bjus**
Estou bem Clair, obrigada *-* Espero que também estejas Embaracoso
Não tens nada que agradecer, disse apenas o que penso Wink
Ainda bem, estou mesmo ansiosa por ler mais Surprised.o:

Beijinho *

Capitulo 3 - Continuação

Ouviu quando a grande porta de carvalho se fechou sinal que a sua avó saíra para seu jogo de cartas com as suas amigas agora que sabia que Dawn estava bem de saúde porém antes sair avisara que no final da tarde estava de volta e que ia ligando para saber se estava tudo bem.

Não podemos mandar o mundo dar uma curva que já nós tratam como crianças pequenas” mas a verdade é que não estava a ser justa e sabia-o mas se existe um culpado esse não era de certeza ela.

Apesar de ter a tarde toda sabia que não devia abusar da sua sorte por isso duas horas era tudo o que se permitia a tirar para ir e voltar do centro mas teria tempo suficiente? Afinal era domingo e nesta altura não havia muitas lojas abertas porque era considerado a altura baixa, os turistas preferiam vir na Primavera ou no Verão apesar do tempo ser quase sempre chuvoso naquelas alturas o sol brilhava sempre um pouco mais.

Porque é que passava sempre os seus domingos em casa? Agora não sabia muito bem o que fazer mas sempre podia ir no dia seguinte, ela sabia que isso era uma desculpa porque se não fosse hoje a sua coragem iria desmoronar-se como um castelo de cartas.

O telefone tocou interrompendo os seus devaneios, correu escada a baixo para atender não fosse a sua avó porém a voz que soou no outro lado da linha não era de todo de Amanda O’Conner.

- Dawn! És mesmo tu? Oh que bom! Fico tão contente porque sempre que ligava para aí a tua avó dizia que estavas trancada no quarto… Enfim ainda bem que estas fixe!

Aproveitando aquela pausa de Mary e tentado não ter pensamentos pouco amigáveis afinal ela ligara para saber se estava tudo bem talvez fosse culpa ou remorso que a motivara mas mesmo assim ligara para saber dela por isso garantiu-lhe que estava bem e que apenas tinha estado adoentada.

- Fico feliz mas sabes eu estou a ligar-te para te contar que…Bem sabes na festa aquilo que aconteceu não foi nada programado simplesmente aconteceu. Sabes estávamos a dançar e depois estávamos a curtir no quarto… A culpa foi da bebida. Não foi minha intenção magoar-te D.

Desta é que ela não estava a espera Mary nunca admitia um erro, Dawn não conseguiu dizer nada pois uma emoção forte apertou-lhe a garganta e as lágrimas queimavam-lhe os olhos, Mary estava a pedir desculpas, estava preocupada com ela e pensar que os mais rancorosos, impróprios pensamentos assolaram-lhe a mente.

- Dawn ouvis-te?

- Sim eu sei que não me querias magoar afinal somos amigas.

- Ainda bem que me desculpas e percebes que eu e o Aidan sentimos uma necessidade de explorar esta atracção.

Atracção? Que atracção?

- O quê? Acho que me perdi.

- Dawn presta mais atenção sim? Eu estava a dizer-te que eu e o Aidan começamos a andar porque queremos ver onde isto vai dar e eu queria que fosses a primeira a saber por isso andei a semana inteira a ligar-te mas tu nem retribuis-te as chamadas.

Um balde de água fria jogado em cima de si não teria nem metade do efeito que aquela noticia teve para Dawn desta vez a única emoção que apertava a garganta era a raiva.

- Bem tenho que desligar vou ter com o Aidan ao centro depois falo contigo ainda bem que tenho uma amiga como tu apoiar-me.

- Espera eu… – Foi inútil do outro lado da linha o único som que se ouvia era o silêncio, pousou o auscultador e deixou-se cair ali mesmo no chão frio do corredor enquanto a raiva ia lentamente dando lugar a tristeza.

Quem pensava que era? Claro que ele preferia Mary, esta era linda, curvilínea, cativante, em resumo tudo o que um rapaz queria e o que era ela? Uma tábua de engomar, feia e tinha certeza que nada havia de cativante em ser inteligente.

Uma lágrima rolou pela sua face.

- Dawn Isobel O’Conner Pereira não te atrevas a chorar. – Limpou a face com a palma da mão levantou-se havia coisas a serem feitas e aquele telefonema só provava isso mesmo.

Olhou para o relógio ainda tinha tempo mas não queria ir até ao centro não era masoquista mas então onde iria?

A sua concentração era total que quando o telefone voltou a tocar deu um pulo, atendeu automaticamente do outro lado da linha soou uma voz masculina que Dawn não esperava ouvir.

- Dawn?

-Aidan?

- Olá estas boa?

- Ah…Eu …Han… sim. – Esforçou-se para normalizar a respiração.

- Desculpa estar a ligar assim mas estava meio preocupado contigo – Ele estava preocupado com ela? Involuntariamente um sorriso iluminou-lhe o rosto

- Estou bem. Estive apenas doente. – Tecnicamente, mas quem precisa de detalhes? O sorriso aumentou talvez ele tivesse entendido que ela era a mulher da vida dele.

- Ainda bem que estas melhor, eu estou a ligar porque a Mary me pediu – O sorriso diminuiu um pouco – Ele falou comigo, sabes pela maneira como sais-te da festa bem ela explicou-me e isto é um pouco embaraçoso mas ela disse que me consideravas a tua inspiração.

O sorriso desapareceu.

- Inspiração?

- Sim para pintares e assim bem e quando nos apanhas-te …Bem perdes-te a tua inspiração e que talvez por isso não fosses a escola mas agora que sei que estavas só doente fico mais aliviado mas sempre que quiseres eu posso ser o teu modelo afinal és amiga da minha miúda. Tenho que ir então adeus.

Uma vez mais o silêncio no outro lado da linha enquanto os seus sonhos mais uma vez se despedaçavam em pedaços com a mão trémula pousou de novo o auscultador.

Inspiração? Pintar? Que raio?! Ela nem sabia desenhar quanto mais pintar!

Ela só tinha ficado em casa uma semana e eles já namoravam? Ela só tinha ficado uma ridícula semana em casa e ela já lhe pedia favores que ele cumpria? Ela ficara em casa alguns dias e eles…

O telefone voltou a tocar o que saltar e dar um pequeno grito, levou as mãos ao coração e ergue o olhar para cima.

- Se me queres junto a Ti não seria mais fácil dar-me logo uma marrada e acabar logo com isto? TOU?

- Dawn Isobel que maneiras são essas de atender o telefone?

- Ah … Pois … Eu… Desculpa?

- Desculpas não se pedem evitam-se e pela maneira como atendes-te estou a ver que estas muito bem.

- Sim óptima. – E com vontade de ir cortar algumas cabeças mas isso a avó não precisava de saber.

- Eu vou chegar um pouco mais tarde, talvez só apareça a hora mesmo do jantar é que a Maeve McNash convidou-nos, a mim e as meninas para um chá.

- Na boa vó.

- O quê? – Quase podia ver a sobrancelha erguer-se do outro lado

- Quero dizer esta tudo bem avó eu vou fazer os trabalhos atrasados.

- Muito bem, vê se comes algo. Até logo.

De novo o silêncio mas agora tinha ainda mais tempo do que pensara, olhou para o relógio eram três a sua avó só voltaria por volta das sete, subiu rapidamente as escadas entrou de rompante no seu quarto e tirou algum dinheiro do mealheiro voltou a descer e saiu batendo com a porta atrás de si.

Subiu na sua bicicleta e pedalou o mais depressa que conseguiu, chegou quase vinte minutos depois a casa da Sr.ª McNash, não amiga da sua avó mas a nora desta que casara com o segundo filho de Maeve, Tim McNash.

A Sr.ª Brenna McNash era cabeleireira que agora atendia em casa devido a um problema na perna que agora a impedia de exercer a sua profissão num salão e como o marido não se importava com o facto da sua sala de jantar ter sido transformada num cabeleireiro improvisado, isto era o que o amor fazia as pessoas pelo menos era o que Amanda e Maeve achavam.

Quando ia a tocar na campainha abriu-se e uma coisa grande foi contra ela o que fez como que se desequilibrasse e ao tentar se agarrar aquilo com que fora contra o resultado foi que caíram ambos no chão enquanto uma voz irada gritava.

- William Frances McNash volta imediatamente aqui.

Abriu os olhos e viu que em cima de si estava um rapaz que sorriu um sorriso traquina.
Ai ela conheceu um novo rapaz, com certeza muito mais querido que o estupido do Aidan Surprised.o:
Realmente, isto está é a ficar interessante agora Mongloide

Já sabes que amei o capítulo e mal posso esperar por mais Embaracoso

Olá Light-chan!
Tudo bem?

Ainda bem q gostas-te Very Happy
Em breve postarei mais um capitulo prometo!
Vai continuando a dar a tua opiniao e se qiseres deixa palpites...

Olá Catte!
Como é q vai isso miúda?

Ahahah pois conheceu e sim muito mais qerido q o Aidan mas sinto-me na obrigação de dizer q o jovem foi seduzido pela outra maluca (Mary!) temos q dar um desconto ao jovem LOl
E posso prometer q ainda vai ficar mais interessante... Espero eu Matreiro

Quanto a mais ...Em breve postarei o resto do capitulo!
Vai deixando a tua opiniao e se qiseres palpites Smile

Bjus**

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77