O Convento das Navegantes!
Está aqui... O 9º Capítulo... Have fun!! XD
Michiru agarra na Gois...
Gois * engole em seco * O que vais fazer??
Michiru – Já vais ver, meu amor mal-comportado!! AHAHAH
Gois * pensa * Vou ser avacalhada?? Tenho medo... Ai, mãezinha...
Michiru tranca Gois na arrecadação dos vibradores...
Michiru – É o que faço quando as pessoas que amo se portam mal!!
Gois – Não eras capaz de me deixar aqui... Eras??
Michiru – Hm... Se te sentires só tens aí umas máquinas muito fixes... Umas que têm sabor, outras vibram a 200 Km/H e as mais fixes dão música e luz!!
Gois – Não, obrigada...
SailorClaudia esconde-se no arrecadação não sabendo que só tem abertura por fora e fica trancada com Gois.
Gois – Ao menos estou a fazer asneiras com os vibradores... Como só gosto de fazer malandrices, pus pó para a comichão... As freiras vão ficar com comichão na passarinha!! XD
Entretanto, Buffy e Kohta acordam do desmaio...
Kohta – Olha... Foi tudo um mal entendi... * Buffy põe-lhe a mão na boca *
Buffy – Não digas nada... Apesar de tudo, até foi bom...
Kohta - Er... Olha eu até gostei da viagem... Será que podemos dar mais uma voltinha na montanha russa? É que estou mesmo, mas mesmo excitado!
Buffy - Então anda, que a feira ainda tem mais diversões!!!
Buffy e Kohta dirigem-se para os antigos aposentos de Poseidon e saltam tanto no potencial que quase lhe partem a casota...
Entretanto, Poseidon leva secretamente umas sopas para as pestes para não morrerem à fome... Depois disso segue para os aposentos de Sammu para lhe fazer uma proposta...
Sammu – Oh gajo, que queres?? Hoje não estou para te partir o focinho...
Poseidon – Partir o focinho???? Vim fazer-te uma proposta amigável, meu!!
Sammu – Ah... Sendo assim... Desembucha, Gorila!
Poseidon – Gorila??
Sammu – Ya... Quase esmagaste a “coisita” da Michiru com o teu peso descomunal!
Poseidon – Está bem... Então é o seguinte: Quero fazer um rap contigo para dedicar à Michiru... E assim bailávamos os dois com ela, se o dueto fosse bom!
Sammu – ‘Tasse!
Os dois, excitados, vão ter com Michiru para lhe cantares as rimas que depressa escreveram...
Michiru – Digam??
Poseidon – Estar contigo é divertido,
Um divertimento sem nexo,
Mas eu quero é estar contigo,
No confessionário a fazer sexo!
Sammu – ‘Bora lá garina!
Numa dança bestial...
Despacha-te freira, menina...
Neste bailado de potencial!
Poseidon – Vamos lá freirinha...
Vamos lá de uma vez...
Sammu – És boa e tenrinha...
Preferes a dois ou a três??
Michiru – Nem sem o que dizer... Pera... Já sei! Vou cantar-vos a música “Força” editada por mim!
Sammu – Força nisso!!!
Michiru – Come-me à Força,
Cobre-me à Força,
Com uma Força que ninguém pode parar!
Eu estou de quatro,
Com um sapato,
Com o cu para cima p’ra ser fácil lá chegar...
Lambe-me à Força,
Prova-me à Força,
Com chocolate, eu cá me fui besuntar!
Força! Força! Força! (...)
Poseidon – Eh lá!! ‘Bora dançar o corridinho??
Sammu * snif * E eu??
Poseidon – É tudo a abrir... Um pela frente outro por trás... ‘Bora lá, g’anda maluco!
Michiru – Eh pá... Não dá pessoal... Os dois é muito forte... Ainda não recuperei do peso imenso do Poseidon!!
Poseidon – Desculpa... Mas nós queremos “nhoc nhoc” ! Pode ser à vez??
Michiru – Tenho a “coisinha” cansada... Assim ainda rebenta... Pela coisinha frenteira não dá...
Sammu * pensando taradamente * AHHH!! Então parabéns!!
Michiru – Parabéns?? Porquê??
Sammu – Dia de ânus!!
Poseidon – Ah, partner! Que comecemos a penetrar na densa e vasta floresta amazónica!! Ah calma... Está fechada... Então vamos fazer uma visitinha à gruta da cegueira... Aliás, uma visita de estudo ao buraco do ozono!
Sammu * excitado * Vamos!! Eu não quero perder!!
Dá-se uma “socialização” colectiva no confessionário... Até sai fumo!! Aquilo treme por todo o lado... Sai um calor abrasador... Um clima afrodisíaco excitante!!
Toca a campaínha... * Põe o carro, tira o carro à hora que eu quiser... Que garagem apertadinha, que doçura de mulher...”
Michiru – Sammu... Estes pimbas é que não estão nada bem!!!!!!
Sammu – Oops...
Adivinhem quem era... (Estou farta de escrever isto... xD)... Motoki!! O novo cozinheiro e Kohime, a nova empregada... E a RaakyStar!! Ah pois é! Ela vinha à procura das amigas pestes para ajudar na badalhoquice!!
Michiru – Mais pessoal para a festança... Yahoo!!!
Sem ninguém se aperceber, Gois abre a porta da arrecadação com o gancho de cabelo da SailorClaudia!!
Gois – ‘Bora fazer asneiras??
SailorCláudia – “Bute, man”!
Gois – Já sei... Vamos por terra nos vibradores... Atirar rosas às freiras e... Hm... Não sei... Este convento não tem piada... =(
SailorClaudia – Tem calma!! Já sei...
Entretanto, as freiras dirigem-se para a arrecadação... Isso mesmo! A arrecadação dos vibradores que estão cheios de terra e pó de comichão!! Será que é desta que as freiras não podem “coisar” de vez??
Não percam o próximo capítulo de “O Convento das Navegantes” !!
Michiru agarra na Gois...
Gois * engole em seco * O que vais fazer??
Michiru – Já vais ver, meu amor mal-comportado!! AHAHAH
Gois * pensa * Vou ser avacalhada?? Tenho medo... Ai, mãezinha...
Michiru tranca Gois na arrecadação dos vibradores...
Michiru – É o que faço quando as pessoas que amo se portam mal!!
Gois – Não eras capaz de me deixar aqui... Eras??
Michiru – Hm... Se te sentires só tens aí umas máquinas muito fixes... Umas que têm sabor, outras vibram a 200 Km/H e as mais fixes dão música e luz!!
Gois – Não, obrigada...
SailorClaudia esconde-se no arrecadação não sabendo que só tem abertura por fora e fica trancada com Gois.
Gois – Ao menos estou a fazer asneiras com os vibradores... Como só gosto de fazer malandrices, pus pó para a comichão... As freiras vão ficar com comichão na passarinha!! XD
Entretanto, Buffy e Kohta acordam do desmaio...
Kohta – Olha... Foi tudo um mal entendi... * Buffy põe-lhe a mão na boca *
Buffy – Não digas nada... Apesar de tudo, até foi bom...
Kohta - Er... Olha eu até gostei da viagem... Será que podemos dar mais uma voltinha na montanha russa? É que estou mesmo, mas mesmo excitado!
Buffy - Então anda, que a feira ainda tem mais diversões!!!
Buffy e Kohta dirigem-se para os antigos aposentos de Poseidon e saltam tanto no potencial que quase lhe partem a casota...
Entretanto, Poseidon leva secretamente umas sopas para as pestes para não morrerem à fome... Depois disso segue para os aposentos de Sammu para lhe fazer uma proposta...
Sammu – Oh gajo, que queres?? Hoje não estou para te partir o focinho...
Poseidon – Partir o focinho???? Vim fazer-te uma proposta amigável, meu!!
Sammu – Ah... Sendo assim... Desembucha, Gorila!
Poseidon – Gorila??
Sammu – Ya... Quase esmagaste a “coisita” da Michiru com o teu peso descomunal!
Poseidon – Está bem... Então é o seguinte: Quero fazer um rap contigo para dedicar à Michiru... E assim bailávamos os dois com ela, se o dueto fosse bom!
Sammu – ‘Tasse!
Os dois, excitados, vão ter com Michiru para lhe cantares as rimas que depressa escreveram...
Michiru – Digam??
Poseidon – Estar contigo é divertido,
Um divertimento sem nexo,
Mas eu quero é estar contigo,
No confessionário a fazer sexo!
Sammu – ‘Bora lá garina!
Numa dança bestial...
Despacha-te freira, menina...
Neste bailado de potencial!
Poseidon – Vamos lá freirinha...
Vamos lá de uma vez...
Sammu – És boa e tenrinha...
Preferes a dois ou a três??
Michiru – Nem sem o que dizer... Pera... Já sei! Vou cantar-vos a música “Força” editada por mim!
Sammu – Força nisso!!!
Michiru – Come-me à Força,
Cobre-me à Força,
Com uma Força que ninguém pode parar!
Eu estou de quatro,
Com um sapato,
Com o cu para cima p’ra ser fácil lá chegar...
Lambe-me à Força,
Prova-me à Força,
Com chocolate, eu cá me fui besuntar!
Força! Força! Força! (...)
Poseidon – Eh lá!! ‘Bora dançar o corridinho??
Sammu * snif * E eu??
Poseidon – É tudo a abrir... Um pela frente outro por trás... ‘Bora lá, g’anda maluco!
Michiru – Eh pá... Não dá pessoal... Os dois é muito forte... Ainda não recuperei do peso imenso do Poseidon!!
Poseidon – Desculpa... Mas nós queremos “nhoc nhoc” ! Pode ser à vez??
Michiru – Tenho a “coisinha” cansada... Assim ainda rebenta... Pela coisinha frenteira não dá...
Sammu * pensando taradamente * AHHH!! Então parabéns!!
Michiru – Parabéns?? Porquê??
Sammu – Dia de ânus!!
Poseidon – Ah, partner! Que comecemos a penetrar na densa e vasta floresta amazónica!! Ah calma... Está fechada... Então vamos fazer uma visitinha à gruta da cegueira... Aliás, uma visita de estudo ao buraco do ozono!
Sammu * excitado * Vamos!! Eu não quero perder!!
Dá-se uma “socialização” colectiva no confessionário... Até sai fumo!! Aquilo treme por todo o lado... Sai um calor abrasador... Um clima afrodisíaco excitante!!
Toca a campaínha... * Põe o carro, tira o carro à hora que eu quiser... Que garagem apertadinha, que doçura de mulher...”
Michiru – Sammu... Estes pimbas é que não estão nada bem!!!!!!
Sammu – Oops...
Adivinhem quem era... (Estou farta de escrever isto... xD)... Motoki!! O novo cozinheiro e Kohime, a nova empregada... E a RaakyStar!! Ah pois é! Ela vinha à procura das amigas pestes para ajudar na badalhoquice!!
Michiru – Mais pessoal para a festança... Yahoo!!!
Sem ninguém se aperceber, Gois abre a porta da arrecadação com o gancho de cabelo da SailorClaudia!!
Gois – ‘Bora fazer asneiras??
SailorCláudia – “Bute, man”!
Gois – Já sei... Vamos por terra nos vibradores... Atirar rosas às freiras e... Hm... Não sei... Este convento não tem piada... =(
SailorClaudia – Tem calma!! Já sei...
Entretanto, as freiras dirigem-se para a arrecadação... Isso mesmo! A arrecadação dos vibradores que estão cheios de terra e pó de comichão!! Será que é desta que as freiras não podem “coisar” de vez??
Não percam o próximo capítulo de “O Convento das Navegantes” !!
END OF THE 9º CHAPTER
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.