Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Convento das Navegantes!

Cidade?! Mas cá em Portugal? Nunca ouvi tal coisa xD nem fazia ideia que existia algo com esse nome..Eu quando lia aqui "Nelas" associava a "Chelas" que pelo que ouço dizer não é nada de jeito..Mas também não sei porque nunca entrei em Chelas..
XDD a vila da ma vida... porque sera que eu acho o emblema tao engraçado??? aquelas imagenzinhas e tal
XDD Sofia agora vou-te falar a serio... a vila nao tem nada de mal... mas a verdade eh que sempre que lah passo vejo umas pegas XD dai dizermos que eh a cidade das pegas... mas eh no gozo! nao tamos a querer ofender as pessoas de Nelas! eu por acaso tenho lah amigos mas eles riem-se com isto XD
Obrigada pelo esclarecimento Sailor Di loooooool é que eu tava a ficar com uma má ideia da vila xD

Sendo assim tudo bem xD
looooooooooooooooooooool

Queremos capitulos!! Queremos capitulos!!
por estes lados onde se ve pegas é na via norte! xD

Uma vez vi uma ainda de dia: balufa, super despenteada e com uma maquiagem medonha! fiquei a falar disso durante dias! xDDD (era pirralha, ta-se a ver... tipo da idade da Di... xDDD gozo sis... *paz irmãos* xDDD)
lol 14 anos nao é pirralhice XDD

queremos mais capitulos!!! (ok parece o "queremos trabalhar" do anuncio de preservativos)
eu tava a gozar mesmo por causa de vocês terem 14! aiai... ninguém me intiendé! :mariaenfim:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco