Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Convento das Navegantes!

lol!
Não consigo esperar mais!!!!!!!!!!
Vou explodir de tanta ansiedade ! ! ! ! ! !

Sign em construção.....
Miss-Moon escreveu:ja se qem vem andar a porrada! ja sei um bocado da proxima historia! e aqilo qe falaos Mana Cacau? xDD

bem esperem pelos resultados xDD

agora ou a nova patrocinadora do CDN! xDDD

N é aquilo... É uma ideia totalmente nova... São dois homens, até!! É pura SURPRESA!!! I love you
Há possibilidade me baterem?? XD (Se houver, mal acabar de escrever o capítulo, fujo a sete pés!!!)
na foges nao! to de vigia na porta do teu escritorio! e pa janela seria mto arriscado ja qe tas no segundo andar! xDDD
Shocked dois homens??? Olha ke isto ja e Yaoi......*sight*

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Sinceramente qualquer dia pessoas menores de 15 não entram cá xD
looooooool
Mais capitulos!! Apesar de eu agora não vir muito à net mas depois recupero o tempo perdido..
Txi!! Tantos fãs... Lamento informar: mas o convento está em atraso pk a Gois n tem aparecido... fica mal fzr sem ela... né??
Gostam do Convento??? XD

Uma coisa: Quem quiser vá fazendo desenhos para o tópico da galeria de Convento entretanto!!!
A sério pessoal... É que só o Sailor_Ice é que fez um... Crying or Very sad
hummm... só hoje entrei neste tópico e deparei-me com 40 pags, que não me apetece nada ler... por isso, o que é o convento das navegantes? nunca ouvi falar disso... xD
tens que ler, porque isto é uma fic....extremamente perversa
lê o topico, banana, para te descascares a rir XD
Hoje vi freiras numa carrinha xD
Lembrei-me logo de voces xD

looooooooooooooooool
Faz sem mim Boss que fica melhor! E que eu tou sem pc so vou ter pc se calhar no proximo fim-de-semana!
GoIs escreveu:Faz sem mim Boss que fica melhor! E que eu tou sem pc so vou ter pc se calhar no proximo fim-de-semana!

Espero que isto não seja a tua "demição", disfarçada...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco