O Convento das Navegantes!
Aqui vai mais um capítulo... (Ups... N deixei a Gois dar mtas ideias... Ai agora quem leva tiro sou eu!!)
Sammu entra no quarto…
Sammu – Michiru… Nunca pensei que tivesses fetiches por cavalos… Eu podia ter trazido os meus cascos e treinado o meu relinchar… Ainda por cima estão numa perversidade… Correntes!!! Onde já se viu… Correntes!?
Michiru – Oh meu petisco… Achas que eu ia papar este pónei com relinchar de bicha?? Never!!!
Sammu – Eu aqui todo erguido para ti e tu fazes-me uma coisa destas!?
Seiya – Está a doer-me o rabiosque alguém tira a cenoura??
Michiru – Trouxe-te uma cenoura grande e grossa… Tão boa!! E tu ainda te queixas??
Sammu – Solta o bicho!! Olha que eu sou da protecção dos animais… O cavalo não merece sofrer…
Michiru desata o cavalo mas enfia-lhe uma noz no túnel escuro e cego em troca da cenoura!!
Sammu * novamente com o sotaque brasileiro * – Tchuca, Tchuca!! Vamos lá, gatinha!!!
Entretanto toca a campaínha * DIIIIIIIIIIIIING DOOOOOOOONG*
Michiru – Eu passo-me com esta porcaria!!
Haruka * pondo-lhe a mão sabe-se lá onde * - Tem calma… Eu estou aqui!!
Adivinhem quem era… A Miss Moon, também conhecida por Buffy!!
Buffy – Ouvi dizer que estão a tratar mal o meu cavalinho de estimação!! Eu quero montá-lo… Não pensem que o quero todo ferido…
Seiya * a relinchar * – Bananinha!! Anda cá montar-me!! IIIHHH
Buffy – Não tenhas pressa… O confessionário, como dá para reparar, tem lá o Poseidon e aquela freira espanhola…
No confessionário…
Lolita – Poseidon, carinho, deixas-me mui louca!!
Poseidon – Vai com calma… Ainda caio da cadeira… Tens muita potência!
Lolita * mordiscando-lhe a orelha * - Tudo o que mi amor quiser!!!
Poseidon – AUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!
Lolita – Lobito mau!!
Poseidon * cansado do baile rápido * - Já chega!! Vamos deixar o cavalo ser montado!!
Entretanto, Seiya e Buffy estão a licor de cenoura, o único que o Seiya gosta, e já vão na terceira garrafa!!!
Buffy * a soluçar * - Igh, Bora ir para o confessionário? Igh!!!
Seiya * também a soluçar * - Bora, Igh!! Vamos, Igh!
Dá-se um bailado cheio de relinchos e soluços e só se ouvem os coices na parede, quando o cavalo se excita…
Buffy – Eh, cavalinho!! IGH!!!!!
Seiya * mocado e relinchador * - Ihhhh!! Licor de cenoura bom, Igh!!
Buffy – Mais uma voltinhaaa??
Seiya – Deixa-me só descansar os cascos!!!
Meia-hora depois…
Seiya - HOO OSFFF! Mais uma voltinha para a menina bonita! Se não paga nao andaaa!
Entretanto, as freiras chamam o Poseidon…
Madre Superior – Poseidon, vamos lá combinar…
Poseidon * pensando já lixou com a freira * - O quê, irmã??
Madre Superior – Tem calma, rabinho bom!
Poseidon – Não me deixe mais nervoso que eu ainda me venho!!
Madre Superior – Guarda as reservas para logo à noite!!
Poseidon * já cheio de medo * – Hm…
Michiru – Rapaz, vais ser promovido!!
Madre Superior – Ganhas o triplo do teu salário mas no entanto, para além de dares um jeitinho nas rosas, agora também és mordomo!!
Michiru * a pensar * - Wow!! Agora tenho-o muito mais perto do meu quarto e o quarto dele é ao lado do meu!!!!
Poseidon * também a pensar * - Michiru p’ra mim! Nada para o Sammu! Eu vou papá-laaa!
Mais tarde, Poseidon já está vestido com os trajes de mordomo… E ao inteiro dispor das freiras…
Michiru – Ohhhh Poseidoooooooooooooooon!!!
Poseidon – Diga…
Michiru – Quero um batido de morango… E uma taça com chocolate líquido!!
Poseidon – É p’ra já!!
Poseidon leva o que Michiru lhe pediu… Michiru bebe o batido, calmamente, mas quanto ao chocolate…
Poseidon – Besuntaste-te toda com chocolate!!
Michiru – Agora quero que proves e digas se está bom… Mas tens de te despir, amor!!
Poseidon * a pensar * - É agora… AHAH!! I got the power!!!
Começa o bailado entre os dois…
Sammu estava a ir-se embora todo contente, mas...
Haruka e Madre Superior * quase em coro * - Temos que falar...
O que será que têm de falar com o Sammu?? Não percam o próximo capítulo do Convento das Navegantes!!
Sammu entra no quarto…
Sammu – Michiru… Nunca pensei que tivesses fetiches por cavalos… Eu podia ter trazido os meus cascos e treinado o meu relinchar… Ainda por cima estão numa perversidade… Correntes!!! Onde já se viu… Correntes!?
Michiru – Oh meu petisco… Achas que eu ia papar este pónei com relinchar de bicha?? Never!!!
Sammu – Eu aqui todo erguido para ti e tu fazes-me uma coisa destas!?
Seiya – Está a doer-me o rabiosque alguém tira a cenoura??
Michiru – Trouxe-te uma cenoura grande e grossa… Tão boa!! E tu ainda te queixas??
Sammu – Solta o bicho!! Olha que eu sou da protecção dos animais… O cavalo não merece sofrer…
Michiru desata o cavalo mas enfia-lhe uma noz no túnel escuro e cego em troca da cenoura!!
Sammu * novamente com o sotaque brasileiro * – Tchuca, Tchuca!! Vamos lá, gatinha!!!
Entretanto toca a campaínha * DIIIIIIIIIIIIING DOOOOOOOONG*
Michiru – Eu passo-me com esta porcaria!!
Haruka * pondo-lhe a mão sabe-se lá onde * - Tem calma… Eu estou aqui!!
Adivinhem quem era… A Miss Moon, também conhecida por Buffy!!
Buffy – Ouvi dizer que estão a tratar mal o meu cavalinho de estimação!! Eu quero montá-lo… Não pensem que o quero todo ferido…
Seiya * a relinchar * – Bananinha!! Anda cá montar-me!! IIIHHH
Buffy – Não tenhas pressa… O confessionário, como dá para reparar, tem lá o Poseidon e aquela freira espanhola…
No confessionário…
Lolita – Poseidon, carinho, deixas-me mui louca!!
Poseidon – Vai com calma… Ainda caio da cadeira… Tens muita potência!
Lolita * mordiscando-lhe a orelha * - Tudo o que mi amor quiser!!!
Poseidon – AUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!
Lolita – Lobito mau!!
Poseidon * cansado do baile rápido * - Já chega!! Vamos deixar o cavalo ser montado!!
Entretanto, Seiya e Buffy estão a licor de cenoura, o único que o Seiya gosta, e já vão na terceira garrafa!!!
Buffy * a soluçar * - Igh, Bora ir para o confessionário? Igh!!!
Seiya * também a soluçar * - Bora, Igh!! Vamos, Igh!
Dá-se um bailado cheio de relinchos e soluços e só se ouvem os coices na parede, quando o cavalo se excita…
Buffy – Eh, cavalinho!! IGH!!!!!
Seiya * mocado e relinchador * - Ihhhh!! Licor de cenoura bom, Igh!!
Buffy – Mais uma voltinhaaa??
Seiya – Deixa-me só descansar os cascos!!!
Meia-hora depois…
Seiya - HOO OSFFF! Mais uma voltinha para a menina bonita! Se não paga nao andaaa!
Entretanto, as freiras chamam o Poseidon…
Madre Superior – Poseidon, vamos lá combinar…
Poseidon * pensando já lixou com a freira * - O quê, irmã??
Madre Superior – Tem calma, rabinho bom!
Poseidon – Não me deixe mais nervoso que eu ainda me venho!!
Madre Superior – Guarda as reservas para logo à noite!!
Poseidon * já cheio de medo * – Hm…
Michiru – Rapaz, vais ser promovido!!
Madre Superior – Ganhas o triplo do teu salário mas no entanto, para além de dares um jeitinho nas rosas, agora também és mordomo!!
Michiru * a pensar * - Wow!! Agora tenho-o muito mais perto do meu quarto e o quarto dele é ao lado do meu!!!!
Poseidon * também a pensar * - Michiru p’ra mim! Nada para o Sammu! Eu vou papá-laaa!
Mais tarde, Poseidon já está vestido com os trajes de mordomo… E ao inteiro dispor das freiras…
Michiru – Ohhhh Poseidoooooooooooooooon!!!
Poseidon – Diga…
Michiru – Quero um batido de morango… E uma taça com chocolate líquido!!
Poseidon – É p’ra já!!
Poseidon leva o que Michiru lhe pediu… Michiru bebe o batido, calmamente, mas quanto ao chocolate…
Poseidon – Besuntaste-te toda com chocolate!!
Michiru – Agora quero que proves e digas se está bom… Mas tens de te despir, amor!!
Poseidon * a pensar * - É agora… AHAH!! I got the power!!!
Começa o bailado entre os dois…
Sammu estava a ir-se embora todo contente, mas...
Haruka e Madre Superior * quase em coro * - Temos que falar...
O que será que têm de falar com o Sammu?? Não percam o próximo capítulo do Convento das Navegantes!!
sailorclaudia escreveu:A Gois estava a brincar!! Foi só para dar acção ao tópico... XD
Acho bem que esteja a brincar ao dizer que vai deixar o Convento...!
Uma freira tão dedicada como ela não pode abandonar os seus fãs! E ainda mais agora que estamos em semana santa...!Oh Senhor perdoa esta tua serva que se quer demitir da tua paróquia angelical!

Star Uranus escreveu:Poseidon escreveu:Adoro chocolate! (ups LOL XD)
E chocolate com Michiru à mistura mais saboroso é!
vai por-te a vontade ke precisas de um banho gelado XD
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Adoro chocolate! (ups LOL XD)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.