O Convento das Navegantes!
Pessoal aqui vai o 6º capitulo! Quem escreveu mais foi a Boss! Portanto as partes que tiverem mais piada foi ela! XD
Telefonam para Sammu…
Sammu que estava em sua casa a babar-se todo a ver as fotos de Michiru sente o seu telemóvel a vibrar!
Sammu * com os olhos todos comidos de tar a ver Michiru*- Mas quem será? FOGO! Tinha que me interromper agora!
Sammu saca o telemóvel do bolso e ve…
MICHIRU ( GAJA PARA AS COMIDELAS)
Sammu- A Michiru? Haaa boaaaaaaa!
Sammu atende...
Sammu * a falar a brasileiro* - Oiii thuca thuca tive um sonho com você!
Haruka * WTF?* - O que?? Tas-te a passar?
Sammu – Hey desculpa! Haruka pensava que eras a Michiru!
Haruka * lixada*- Não há problema! Vamos mas e despachar isto sim?
Sammu * assustado*- Ok , diz la o que precisas!
Haruka- Olha e assim , tu instalas-te mal as coisas e isto deu o puff e quero que venhas ca outra vez resolver isto que eu quero-me consolar a noite e não posso com o serviço mal feito!
Sammu * todo feliz*- Ter que ir ai outra vez? Claro que vou eu desta vez faço direito ate melhoro a net!
Haruka – Acho bem que o faças! Adeus!
Sammu – Eu faço não te preocupes! Adeus!
Sammu desliga…
Sammu *todo feliz da vida e aos pinchos*- I GOT THE POWER! AUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
Sammu * tipo líder de claque*- Euuuu vouu paaapaaar a Mariana! A Mariana! Eu vouuuuuu paaapaaaar!
Sammu *com um olhar malandro*- Tenho de deixar algum fiozinho desligado para dar o berro outra vez… Quero voltar a papar a Mariana!
Sammu – Ai , embora ela seja um quito burrita , aquela Mariana leva-me ao potencial máximo!
Entretanto no convento…
Mariana- Ai.. Adoro levar no cu do Sammu… Ele e tão delicado , que faz-me sentir com o cu em chamas!!
Entretanto o Sammu chega
Haruka * a pensar* - Ai ele tem um cu todo bom... Que pena não ser gaja... Porque ele tem ali uns relevos que me dão fome...
Mariana * mordiscando o lábio * - Tenho uma avaria lá dentro... Quer vir ver??
Sammu - Claro, por ti faço tudo...
Mariana leva-o para o quarto.
Mariana - Eu tinha uma avaria CÁ dentro! Falta de movimento... Anda cá que eu quero dançar horizontalmente contigo!
Sammu * a suar* - Tem calma, gata! As minhas reservas vazam-se antes do tempo...
Mariana - Ai 'tou a ver que és taradinho! Sendo assim espera aqui!!
Mariana vai buscar o chicote e umas correntes. Prende Sammu à cama e tenta dar-lhe com o chicote
Sammu - Ei! Essa porcaria aleija!! Anda lá dar uma "voltinha" na cama... É que assim não é divertido!!
Mariana - Mas vai com força porque eu sou rija!
Sammu - Ohhhhh!! Que doce!! Ai, isto é booom!! Michiru, Mariana, como queiras que te chame... AI que eu vou-te cobrir com chantilly!
Mariana - Só se depois limpares o chantilly... Com a língua!!
Entretanto Haruka vai ao quarto de Mariana para lhe fazer um surpresa...
Haruka - Eu pedi para trazeres o maravilhoso prazer da net e não para dares prazer à Mariana!!
Haruka - Eu dou-te cabo das bolas!!!!
Mariana - Vaca! Não sejas invejosa!! Ele estava só a examinar-me mas o ar condicionado avariou!! E ele despiu-se!
Sammu - Calma, senhora!!
Haruka - Senhora?? Vai-te catar!!
Sammu - Pronto, senhor!
Haruka - Ah, assim está melhor!!
Entretanto, toca a campainha... * DIIIIIIIING DOOOOOONG *
Mariana - Alguém tem que arranjar isto! Barulheira do carago!
Abrem a porta... Adivinhem quem era... O Seiya!!
Seiya - Decidi vir para cá... Ouvi dizer que o padre já é velhote e disseram-me que ele vai reformar-se!
Mariana * apalpando-lhe o traseiro * - É verdade! Deixa-me mostrar-te os aposentos!!
Seiya * diz ao ouvido de Mariana * - Ai, doçura! Mostra-me a tua cama... Os meus DING DONGs andam muito calminhos... Queria dar-lhes acção, fofa!
Seiya fazia-se as freiras todas para atrair a atenção de Mariana mas sem sucesso! Mariana estava muito ocupada no seu bailanço com o Sammu…
No quarto…
Sammu * a suar* - Mariana… Não me consigo concentrar com aquele Poney ali a bater com os cascos na porta…
Mariana * lixada*- Haa! Que chato! Eu já resolvo isso…
Seiya do outro lado da porta…
Seiya * com voz de criança*- Mariaanaaaaaaaa! Va la! Vamos brincar aos Ding Dongs! Pleaaasseeee!
Mariana abre a porta puxa o rabo de cavalo a Seiya e leva-o para o quarto!
Seiya * a rezar de felicidade enquanto estava a ser arrastado*- Hoo obrigado meu deus! Nunca mais te peço nada!
Chegam ao quarto…
Mariana – Espero bem que depois disto tu não me chateies mais!
Seiya * feliz com estrelinhas nos olhos*- Não não claro que não!
Mariana prende Seiya com correntes a cama!
Seiya- AI MAEEE! SUA TARADAAA!
Mariana faz um sorriso forçado!
Mariana * com cara de ma*- Tu já vais ver…
Mariana- HARUKAAAAA! Chega aqui…
Haruka entra com um tomate e uma cenoura nas mãos…
Haruka * com cara de ma*- Agora tu vais ver MUHAHAHA!
Seiya* com medo*- Ai mãezinha * engole em seco*
Haruka e Mariana põem-se em cima de Seiya…
Mariana mete a cenoura no orifício escuro e cego, e Haruka mete o tomate na boca…
Entretanto Sammu andava a procura de Mariana e vai aquele quarto e depara-se com aquela situação…
Qual será a reacção de Sammu ao ver aquilo?
Não percam o próximo episodio…
Telefonam para Sammu…
Sammu que estava em sua casa a babar-se todo a ver as fotos de Michiru sente o seu telemóvel a vibrar!
Sammu * com os olhos todos comidos de tar a ver Michiru*- Mas quem será? FOGO! Tinha que me interromper agora!
Sammu saca o telemóvel do bolso e ve…
MICHIRU ( GAJA PARA AS COMIDELAS)
Sammu- A Michiru? Haaa boaaaaaaa!
Sammu atende...
Sammu * a falar a brasileiro* - Oiii thuca thuca tive um sonho com você!
Haruka * WTF?* - O que?? Tas-te a passar?
Sammu – Hey desculpa! Haruka pensava que eras a Michiru!
Haruka * lixada*- Não há problema! Vamos mas e despachar isto sim?
Sammu * assustado*- Ok , diz la o que precisas!
Haruka- Olha e assim , tu instalas-te mal as coisas e isto deu o puff e quero que venhas ca outra vez resolver isto que eu quero-me consolar a noite e não posso com o serviço mal feito!
Sammu * todo feliz*- Ter que ir ai outra vez? Claro que vou eu desta vez faço direito ate melhoro a net!
Haruka – Acho bem que o faças! Adeus!
Sammu – Eu faço não te preocupes! Adeus!
Sammu desliga…
Sammu *todo feliz da vida e aos pinchos*- I GOT THE POWER! AUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
Sammu * tipo líder de claque*- Euuuu vouu paaapaaar a Mariana! A Mariana! Eu vouuuuuu paaapaaaar!
Sammu *com um olhar malandro*- Tenho de deixar algum fiozinho desligado para dar o berro outra vez… Quero voltar a papar a Mariana!
Sammu – Ai , embora ela seja um quito burrita , aquela Mariana leva-me ao potencial máximo!
Entretanto no convento…
Mariana- Ai.. Adoro levar no cu do Sammu… Ele e tão delicado , que faz-me sentir com o cu em chamas!!
Entretanto o Sammu chega
Haruka * a pensar* - Ai ele tem um cu todo bom... Que pena não ser gaja... Porque ele tem ali uns relevos que me dão fome...
Mariana * mordiscando o lábio * - Tenho uma avaria lá dentro... Quer vir ver??
Sammu - Claro, por ti faço tudo...
Mariana leva-o para o quarto.
Mariana - Eu tinha uma avaria CÁ dentro! Falta de movimento... Anda cá que eu quero dançar horizontalmente contigo!
Sammu * a suar* - Tem calma, gata! As minhas reservas vazam-se antes do tempo...
Mariana - Ai 'tou a ver que és taradinho! Sendo assim espera aqui!!
Mariana vai buscar o chicote e umas correntes. Prende Sammu à cama e tenta dar-lhe com o chicote
Sammu - Ei! Essa porcaria aleija!! Anda lá dar uma "voltinha" na cama... É que assim não é divertido!!
Mariana - Mas vai com força porque eu sou rija!
Sammu - Ohhhhh!! Que doce!! Ai, isto é booom!! Michiru, Mariana, como queiras que te chame... AI que eu vou-te cobrir com chantilly!
Mariana - Só se depois limpares o chantilly... Com a língua!!
Entretanto Haruka vai ao quarto de Mariana para lhe fazer um surpresa...
Haruka - Eu pedi para trazeres o maravilhoso prazer da net e não para dares prazer à Mariana!!
Haruka - Eu dou-te cabo das bolas!!!!
Mariana - Vaca! Não sejas invejosa!! Ele estava só a examinar-me mas o ar condicionado avariou!! E ele despiu-se!
Sammu - Calma, senhora!!
Haruka - Senhora?? Vai-te catar!!
Sammu - Pronto, senhor!
Haruka - Ah, assim está melhor!!
Entretanto, toca a campainha... * DIIIIIIIING DOOOOOONG *
Mariana - Alguém tem que arranjar isto! Barulheira do carago!
Abrem a porta... Adivinhem quem era... O Seiya!!
Seiya - Decidi vir para cá... Ouvi dizer que o padre já é velhote e disseram-me que ele vai reformar-se!
Mariana * apalpando-lhe o traseiro * - É verdade! Deixa-me mostrar-te os aposentos!!
Seiya * diz ao ouvido de Mariana * - Ai, doçura! Mostra-me a tua cama... Os meus DING DONGs andam muito calminhos... Queria dar-lhes acção, fofa!
Seiya fazia-se as freiras todas para atrair a atenção de Mariana mas sem sucesso! Mariana estava muito ocupada no seu bailanço com o Sammu…
No quarto…
Sammu * a suar* - Mariana… Não me consigo concentrar com aquele Poney ali a bater com os cascos na porta…
Mariana * lixada*- Haa! Que chato! Eu já resolvo isso…
Seiya do outro lado da porta…
Seiya * com voz de criança*- Mariaanaaaaaaaa! Va la! Vamos brincar aos Ding Dongs! Pleaaasseeee!
Mariana abre a porta puxa o rabo de cavalo a Seiya e leva-o para o quarto!
Seiya * a rezar de felicidade enquanto estava a ser arrastado*- Hoo obrigado meu deus! Nunca mais te peço nada!
Chegam ao quarto…
Mariana – Espero bem que depois disto tu não me chateies mais!
Seiya * feliz com estrelinhas nos olhos*- Não não claro que não!
Mariana prende Seiya com correntes a cama!
Seiya- AI MAEEE! SUA TARADAAA!
Mariana faz um sorriso forçado!
Mariana * com cara de ma*- Tu já vais ver…
Mariana- HARUKAAAAA! Chega aqui…
Haruka entra com um tomate e uma cenoura nas mãos…
Haruka * com cara de ma*- Agora tu vais ver MUHAHAHA!
Seiya* com medo*- Ai mãezinha * engole em seco*
Haruka e Mariana põem-se em cima de Seiya…
Mariana mete a cenoura no orifício escuro e cego, e Haruka mete o tomate na boca…
Entretanto Sammu andava a procura de Mariana e vai aquele quarto e depara-se com aquela situação…
Qual será a reacção de Sammu ao ver aquilo?
Não percam o próximo episodio…
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.