O Convento das Navegantes!
Este capítulo foi escrito pela GoIs... Só fiz 5 frases!!!!!!!!! Apreciem!!
Entretanto o Poseidon é capturado pela freira brasileira: Reginauda... O que será que o coitado vai fazer?
Reginauda- Poseidoooni queridooo!
Poseidon – Meu deus! Pernas para que vos quero!
Reginauda- VEM ME POSSUIR SEU VALENTÃOOO!
Poseidon acelera como sei lá o quê e a Freira Reginauda vai atrás dele!
De repente aparece Michiru só com o lençol…
Michiru * a fazer olhares daqueles sex bomb*- Poseidon onde é que vais??
Poseidon fica espantado a olhar para aquilo e diz…
Poseidon * todo feliz e a coisa a erguer-se* - A minha palmeira e muito porreira e eu seiiii!
Michiru – Tu vais ficar louquinho quando eu te tirar a casca da banana!
Poseidon – Vais ficar tão tontinha que até a tua cauda abanaaaa!
Depois desta cantoria lá vai o Poseidon dançar tango com a Mariana para o jardim atrás do roseiral!
Entretanto Reginauda foi ter com Haruka…
Reginauda- Mestri eu já levei o outro cara para a Mestre Michiru!
Haruka que estava sentada a escrever umas coisas, cai-lhe uma folha e Reginauda com o seu habito curtinho de mini saia ao baixar-se Haruka ve o fio dental…
Haruka * excitada com o fio de Reginauda* - Ai miúda, tu dás-me a volta à tola!! Ai que rabinho... Estou a sentir-me no Inferno e tu és o meu pecado... OH SIIIIIIIIM tas a gostar?
E Haruka possui Reginauda debaixo do altar! Agarra-a com uma energia e tem ali bailado de potência…
Reginauda * excitadíssima* - OH!! MAIS FORÇA!
Sammu que andava fugido das freiras malucas decide pisgar-se para o jardim para trás do roseiral!
Sammu * todo nervoso* - Fogo! Isto aqui é lixado! Haaa o roseiral! Ao menos se tivesse aqui a Mariana!
Sammu lá vai para trás do roseiral, mas quando lá chega tem uma surpresa! Mariana de 4 a ser sodomizada por Poseidon…
Sammu * surpreendido* - Poseidon?
Poseidon vira-se para trás e vê Sammu com cara de WTF?
Poseidon * envergonhado* - Sammu isto não é o que ‘tás a pensar…
Michiru ve aquilo larga-se de Poseidon levanta-se toda nua
Sammu * ainda mais nervoso*- Ai maezinhaaaa!
Michiru * com voz sensual*- Vem Sammu… Este é o teu sonho!
Michiru deixa Poseidon durante 5 minutos pendurado e vai ter com Sammu que estava tão nervoso que até suava…
Michiru lentamente despia Sammu e dava-lhe beijos no pescoço, etc, etc…
Sammu * a pensar*- HAHAHAH! EU TOU COM A MICHIRUUU! IN YOUR FACEEEE! XD
Sammu tava a ter pensamentos destes mas mesmo assim estava nervoso, até Michiru põem a mão nos ding dongs e aperta com força…
Sammu – AUUUUU! Para que foi isso?
Michiru- Para ver se és rijo!
E pronto lá começa o ménage à trois! Um pela frente outro por trás! WEEE SO COMBOIADA LAA! XD
Depois de tanta comboiada atras do roseiral Poseidon é o primeiro a sair, deixando la Sammu e Michiru que estava em cima de Sammu!
Michiru * cansada*- Então... gostaste?
Sammu * todo feliz e excitado* - Ai não que não gostei! Mais uma moedinha mais uma voltinha!
Michiru – Antes fosse isso Sammu querido! Mas tenho de ir falar com a Haruka! Vai tomar um banho e espera um bocado que vais ter uma surpresa!
Enquanto Sammu sai do roseiral para ir tomar o seu banho, Michiru sai com o seu lençol cheio de terra e vai ter com Haruka…
Haruka que estava no confessionário excitadíssima depois do seu bailado com potência com a Reginauda quando vê Michiru toda suja de terra e só com um lençol puxa-a e pronto mais danças latinas dentro do confessionário…
Depois de 20 minutos no banho Sammu já estava todo pipi para se ir embora e ir receber a prenda de Michiru…
Sammu caminha pelos corredores todo feliz e ao fundo, à beira da entrada, tinha 19 freiras toda felizes por o verem…
Sammu – He pah! Mas o que é isto! Tanta mulher contente por me ver…
Sammu continua a andar e as freiras ainda mais excitadas por o verem tão perto!
20 passos depois…
Freira Ana * dando um beijo a Sammu*- Foi muito bom tê-lo aqui! Obrigada senhor Sammu!
Freira Reginauda* também dando um beijo a Sammu* - Seu Valentão, prazer em ter você aqui!
Sammu * a pensar*- He pah! Tanta mulher boa...
Freira Madalena * beijando Sammu com força* - Hoo amor vai a Nelas! Tens lá muitas amigas!
Depois de receber tantos beijos, ele chega a Michiru que lhe espeta ganda linguado e ao mesmo tempo que lhe dava pôs-lhe uma coisa no bolso…
Michiru – Volta sempre, tens-me a mim aqui! E vê se gostas dessa surpresa…
Sammu sai do convento meio abananado depois do linguado que Michiru lhe deu e põem a mão no bolso e tira de lá…
Sammu * excitado*- EU TENHO FOTOS DA MICHIRU NUAAA! GO SAMMU GO SAMMU GO SAMMU! HAHAHA!
Sammu põe-se de joelhos no chao e faz vénias a Deus e agradece…
Entretanto... Lolita, a freira espanhola, está excitadíssima ao ver Poseidon, abananado das danças, sozinho no confessionário...
Lolita- Vien bailar conmigo! Vien me possuir! Te quiero todo, mi amor!!
Poseidon * sem forças* - Oh não... Outra vez...?
No quarto com internet estava Haruka a fazer downloads ilegais de freirinhas nuas e de fotos da playboy! Mas...
Haruka- C’um carago!! Não é que a net avariou?? Vamos ter de chamar o Sammu outra vez... Aquele gajo irrita-me... As irmãs preferem-no a ele que nem lhes liga nenhuma do que a mim que estou disposta a papá-las a 300 Km/H !!!
Telefonam para Sammu... Não percam o próximo capítulo!!
END OF THE 5º CHAPTER!!
Entretanto o Poseidon é capturado pela freira brasileira: Reginauda... O que será que o coitado vai fazer?
Reginauda- Poseidoooni queridooo!
Poseidon – Meu deus! Pernas para que vos quero!
Reginauda- VEM ME POSSUIR SEU VALENTÃOOO!
Poseidon acelera como sei lá o quê e a Freira Reginauda vai atrás dele!
De repente aparece Michiru só com o lençol…
Michiru * a fazer olhares daqueles sex bomb*- Poseidon onde é que vais??
Poseidon fica espantado a olhar para aquilo e diz…
Poseidon * todo feliz e a coisa a erguer-se* - A minha palmeira e muito porreira e eu seiiii!
Michiru – Tu vais ficar louquinho quando eu te tirar a casca da banana!
Poseidon – Vais ficar tão tontinha que até a tua cauda abanaaaa!
Depois desta cantoria lá vai o Poseidon dançar tango com a Mariana para o jardim atrás do roseiral!
Entretanto Reginauda foi ter com Haruka…
Reginauda- Mestri eu já levei o outro cara para a Mestre Michiru!
Haruka que estava sentada a escrever umas coisas, cai-lhe uma folha e Reginauda com o seu habito curtinho de mini saia ao baixar-se Haruka ve o fio dental…
Haruka * excitada com o fio de Reginauda* - Ai miúda, tu dás-me a volta à tola!! Ai que rabinho... Estou a sentir-me no Inferno e tu és o meu pecado... OH SIIIIIIIIM tas a gostar?
E Haruka possui Reginauda debaixo do altar! Agarra-a com uma energia e tem ali bailado de potência…
Reginauda * excitadíssima* - OH!! MAIS FORÇA!
Sammu que andava fugido das freiras malucas decide pisgar-se para o jardim para trás do roseiral!
Sammu * todo nervoso* - Fogo! Isto aqui é lixado! Haaa o roseiral! Ao menos se tivesse aqui a Mariana!
Sammu lá vai para trás do roseiral, mas quando lá chega tem uma surpresa! Mariana de 4 a ser sodomizada por Poseidon…
Sammu * surpreendido* - Poseidon?
Poseidon vira-se para trás e vê Sammu com cara de WTF?
Poseidon * envergonhado* - Sammu isto não é o que ‘tás a pensar…
Michiru ve aquilo larga-se de Poseidon levanta-se toda nua
Sammu * ainda mais nervoso*- Ai maezinhaaaa!
Michiru * com voz sensual*- Vem Sammu… Este é o teu sonho!
Michiru deixa Poseidon durante 5 minutos pendurado e vai ter com Sammu que estava tão nervoso que até suava…
Michiru lentamente despia Sammu e dava-lhe beijos no pescoço, etc, etc…
Sammu * a pensar*- HAHAHAH! EU TOU COM A MICHIRUUU! IN YOUR FACEEEE! XD
Sammu tava a ter pensamentos destes mas mesmo assim estava nervoso, até Michiru põem a mão nos ding dongs e aperta com força…
Sammu – AUUUUU! Para que foi isso?
Michiru- Para ver se és rijo!
E pronto lá começa o ménage à trois! Um pela frente outro por trás! WEEE SO COMBOIADA LAA! XD
Depois de tanta comboiada atras do roseiral Poseidon é o primeiro a sair, deixando la Sammu e Michiru que estava em cima de Sammu!
Michiru * cansada*- Então... gostaste?
Sammu * todo feliz e excitado* - Ai não que não gostei! Mais uma moedinha mais uma voltinha!
Michiru – Antes fosse isso Sammu querido! Mas tenho de ir falar com a Haruka! Vai tomar um banho e espera um bocado que vais ter uma surpresa!
Enquanto Sammu sai do roseiral para ir tomar o seu banho, Michiru sai com o seu lençol cheio de terra e vai ter com Haruka…
Haruka que estava no confessionário excitadíssima depois do seu bailado com potência com a Reginauda quando vê Michiru toda suja de terra e só com um lençol puxa-a e pronto mais danças latinas dentro do confessionário…
Depois de 20 minutos no banho Sammu já estava todo pipi para se ir embora e ir receber a prenda de Michiru…
Sammu caminha pelos corredores todo feliz e ao fundo, à beira da entrada, tinha 19 freiras toda felizes por o verem…
Sammu – He pah! Mas o que é isto! Tanta mulher contente por me ver…
Sammu continua a andar e as freiras ainda mais excitadas por o verem tão perto!
20 passos depois…
Freira Ana * dando um beijo a Sammu*- Foi muito bom tê-lo aqui! Obrigada senhor Sammu!
Freira Reginauda* também dando um beijo a Sammu* - Seu Valentão, prazer em ter você aqui!
Sammu * a pensar*- He pah! Tanta mulher boa...
Freira Madalena * beijando Sammu com força* - Hoo amor vai a Nelas! Tens lá muitas amigas!
Depois de receber tantos beijos, ele chega a Michiru que lhe espeta ganda linguado e ao mesmo tempo que lhe dava pôs-lhe uma coisa no bolso…
Michiru – Volta sempre, tens-me a mim aqui! E vê se gostas dessa surpresa…
Sammu sai do convento meio abananado depois do linguado que Michiru lhe deu e põem a mão no bolso e tira de lá…
Sammu * excitado*- EU TENHO FOTOS DA MICHIRU NUAAA! GO SAMMU GO SAMMU GO SAMMU! HAHAHA!
Sammu põe-se de joelhos no chao e faz vénias a Deus e agradece…
Entretanto... Lolita, a freira espanhola, está excitadíssima ao ver Poseidon, abananado das danças, sozinho no confessionário...
Lolita- Vien bailar conmigo! Vien me possuir! Te quiero todo, mi amor!!
Poseidon * sem forças* - Oh não... Outra vez...?
No quarto com internet estava Haruka a fazer downloads ilegais de freirinhas nuas e de fotos da playboy! Mas...
Haruka- C’um carago!! Não é que a net avariou?? Vamos ter de chamar o Sammu outra vez... Aquele gajo irrita-me... As irmãs preferem-no a ele que nem lhes liga nenhuma do que a mim que estou disposta a papá-las a 300 Km/H !!!
Telefonam para Sammu... Não percam o próximo capítulo!!
END OF THE 5º CHAPTER!!
Eu nao sei porque gosto desta parte :
Michiru * a fazer daqueles olhares sex bomb*- Poseidon onde e que vais?
Poseidon fica espantado a olhar para aquilo e diz...
Poseidon * todo feliz e a coisa a erguer-se*- A minha palmeira e muito porreira e eu seiiii!
Michiru- Tu vais ficar loquinho quando eu te tirar a casca a banana!
Poseidon- Vais ficar tao tontinha que ate a tua cauda abanaaa!
Quando o Poseidon vir isto! PUUUM em mim! XD
Michiru * a fazer daqueles olhares sex bomb*- Poseidon onde e que vais?
Poseidon fica espantado a olhar para aquilo e diz...
Poseidon * todo feliz e a coisa a erguer-se*- A minha palmeira e muito porreira e eu seiiii!
Michiru- Tu vais ficar loquinho quando eu te tirar a casca a banana!
Poseidon- Vais ficar tao tontinha que ate a tua cauda abanaaa!
Quando o Poseidon vir isto! PUUUM em mim! XD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.