O combate final de Sailor Moon: saga das Artes (novo cap!)
:: este homem é so maravilhas .. :': morii kero mais ..um...um...CAP. ::
_LiLoKaX_
Kd ha mais? .o:
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Bem n sei...... Tenho de pensar no novo capítulo!!!
Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):
Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
ainda n pensaste??? ooooh Tou ansiosa!! Kero mais
Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^
Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
COMUNICADO IMPORTANTE!
Minha gente, eu pensei muito mesmo antes de escrever tudo isto. Graças aos esforços da minha imaginação e da minha co-autora gráfica (Kasei), a minha fic vai ficar dividida em 5 sagas!!! Muito ao género do anime eu sei, mas acreditem k vai ser mt diferente!!! Já devem ter reparado na mudança do título do post.... E como tal este arco, ou melhor dizendo, esta saga será a saga das Artes! Muito obrigado e garanto-vos k vão gostar (se ficar como eu e a Kasei imaginamos!) E já agora aproveito para dizer k talvez amanha à tarde escrevo um novo capítulo!!! Arigatoo!!!
Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
OK black! Ainda bem! Esta fic esta maravilhosa!
Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
UAUUUU....tou a ver k vou amar ...
olha dorei a ideia ..super fixe ..
parabens ... espero k tenha mt mt sucesso =)
_LiLoKaX_
fixe!!!!! gostei da ideia!! desde que eu entre...e de que sejam tao bons como estão :': é na boa!!!!
fixe blac ainda bem!!!!!
eu tou a adorar a tua fic e assim ainda vamos ter muito tempo para disfrutar dela!!!!!!!
bigada!!!!!!!
beijinhos~~
familia 4 elementos a familia mais louca de todas......
sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Excelente ideia Boa para ti... e ainda melhor para nós eheh
Que giro, várias sagas... vá vá, agora o que interessa é o próximo capítulo! Despachar senhor Black! xD
Silvermist. <3 Avatar by amiga de blogs x3
Spoiler:
fixe varias sagas...
por mim desde k ponhas os capitulos podes fazer o k kizeres xDD
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Vamos ver como sai o resultado das nossas "reuniões" para a fic!!! Espero q saia bem e q toda a gente goste, eu acho q as ideias estão mt boas!!
bem, li agora o cap da despedida do helios, ate chorei. tens taaanto jeito!
"O Fim da Trindade" Minako e Apolo Makoto e Cupido Selene e Poseidon e agora?
K bom! Fico ansiosamente à espera de mais!!
Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^
Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Eu keruh mais, estou aqui a babar-me toda por mais capitulos!! *.*
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Oi gente... Desculpem mas além de trabalho estou digamos numa fase psicológica menos boa!!! Espero k compreendam!!! Assim k possa escrevo!
Nos compreendemos!
Não tens nada que pedir desculpa! nós compreendemos e esperamos o tempo necessário.
Não peças desculpa, nós compreendemos! A fic não é a tua vida! =)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.