Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O combate final de Sailor Moon: saga das Artes (novo cap!)

ta mt fixe, adoramos a tua fic, queremos mais caps
eu queroo dar cabo da Zap e...e...a tua mulher virou bisexual e anda a trair-te com a sar4hhh...satisfeito???? Wink
Loool! Eu ja sabia disso!!!!
Tenham paciência com o Zap! N se enervem!!!!! Vão ver k até vao gostar dele! Ou pelo mens ja vao passar a odiá-lo menos!
E mais não digo!

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
eu continuo a odia-lo :Sem paciencia:
só vou gostar dele qunado o desintegrar ok ? Wink
É engraçado k ninguem reparou no facto de ele supostamente ter morrido definitivamente e ter aparecido assim sem mais nem menos..... Ai k atentos!!! xD
Bem mas posso dizer k até vao ficar contentes por ele não ter desaparecido de vez!

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
hum...será que ele vai falar sobre o vilão Surprised.o:
e a nehelénia....ela já tinha ficado boa!
blackmagic escreveu:Bem mas posso dizer k até vao ficar contentes por ele não ter desaparecido de vez!

Já sei! Ele vai-se tornar num aliado das Sailors! Very Happy (pelo menos é o que eu acho)

Silvermist. <3

Spoiler:

ta lindo black ...

kero mais .. Surprised.o: mas agr kero marmelar ctg ..pa compensar akilo de ontem :='(:

_LiLoKaX_
Então, hoje temos mais um??? Prometeste dose reforçada este fim de semana, olha q agora vou cobrar!!! ahaha!!!

lol!
kasei tenhu de falar contigo sobre o fato eternal ( supreme) da minha sailor fénix Surprised.o:
OK, Dianuxka, qq coisa manda MP ou fala pelo msn, mas aviso já q isto vai andar fraco de tempo até à semana q vem, q é a entrega da minha dissertação. Mas podemos ir já falando sobre isso!
Desculpem o off-topic, e inda n me esqueci: quero mais um capítulo, black! Very Happy

ok...eu já falo contigo nu msn...vou só jantar e já voltu Wink
MAIS MAIS MAIS MAIS!
We want more black...hurry up! xD

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
sim ..senhor blackzito ..keremos mais... n venhas com a desculpa k a culpa é minha ::

KERO MAISSSSSSSS

_LiLoKaX_
bora fazer uma manif??

eu ja tenhu cartazes!

queremos mais!
queremos mais!
queremos mais!
queremos mais!
Ola a todos! Bem quero pedir desculpa por não ter postado os caps k prometi (quer dizer amanha tb n th aulas por isso inda vou a tempo!!) mas acontece que ando a ler informações sobre sailor moon na wikipedia e tenho andado a planear mt bem a minha história!
Outra coisa k eu vos queria dizer já agora é k a minha história vai ter partes k são retiradas do manga e outras k são retiradas do anime! Por isso não se assustem se acontecer alguma coisa (como nos próximos capitulos) que vocês fiquem a pensar "mas isto não aconteceu no anime!". Só para avisar!!!!
Embaracoso

aahh eu ate axo uma boa ideia ...
por mim tas a vontade =)

fiko a espera do proximo cap.

_LiLoKaX_
eu tb!
eu tb quero um capitulozituh Sad Sad

mas eu fiz um bom relatorio não fiz black???( lilokas não fiques com ideias :Sem paciencia: eu simplesmente fiz o resumo do fim dos vilões du anime e alguns du mangan :Sem paciencia: mais nada! )
mas se eu estivesse interessada não te tinha dito nada certo Wink Wink
tinha ficado calada...eu fiz o contrario e disse o que tinha feito =)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco