Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O combate final de Sailor Moon: saga das Artes (novo cap!)

Têm de ter calma!!! Deixem.m desenvolver as gémeas e esta nova k entrou! Dps tenho de ver como vou desenvolver a história para incluir novas Sailors!!! Não desesperem! Posso demorar mais tempo do k dantes a postar!!! MAs nunca me esqueço! Wink

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
pois...são muitas Navegantes....mas eu estou comovida na mesma Surprised.o: ah eu tenho de falar contigo black...para te puder dar novos pormenores Wink
YAAAAAA!!! A minha sailor apareceu!!! WEEEE!!!!! Q emoção!!! Vamos ver como ela se vai portar!!!
Adorei o capítulo todo... Ai black, tens tanto jeito!!! N foi seca nenhuma, arrepiei-me toda! Aquela descrição da existência da Universe tá linda!

ta tão lindoooooooooooooooooo a tua fic esta cada vez melhor.....

parabens continua assim........

quero mais mais mais mais......

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
adorei..para variar=)))) muito bom mesmo. qdo puser o proximo cap de sailor andromeda vou t mandar pm a dizer as caracteristicas dela todinhas e assim oki?

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Lindo! =) Ai ai, quando é que aparece a minha Sailor????

Silvermist. <3

Spoiler:

Eu quero mais um capítulo! Vá lá, black!!! Mais 1zinho!!! Pleeease!!!

Kasei escreveu:Eu quero mais um capítulo! Vá lá, black!!! Mais 1zinho!!! Pleeease!!!

Isso isso! Prometo que nunca mais faço gelatina e Tuli Creme contigo! lol! (ahaha é mentira Very Happy )

Silvermist. <3

Spoiler:

sim eu concordo tambem quer mais uma capitulo!!!!!!!!!!!

va lá please!!!!!!!!1

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Loool! Muito obrigado! Acho k preciso urgentemente de mil babetes...... Razz
Tenham calma! Andei às voltas com uns trabalhos de matemática e por isso n tive tempo para a fic! Mas prometo começar ainda hoje a escrever! Talvez amanha tenha algo pa voces!!!! Very Happy

Nem sabem o quão contente fico por me darem tanta força!!! Razz

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
:Matreiro: tu percisas de mt força

Surprised.o: ai ai ...malandro anda ca k mim faz t uma massagem pa fazeres o cap. relaxado

_LiLoKaX_
Eu fico ansiosamente a espera de mais! Surprised.o:

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Ó chocolate eu também quero mais! Dá um tempo para os fãs!!!!

(apelido, lilokas, apelido... Razz)

Silvermist. <3

Spoiler:

Ola a todos! Bem em principio hoje posto mais um cap! Só tou a espera de falar com uma pessoa para me dar mais pormenores! E já k tenho um fim de semana prolongado (Sexta, sábado, domingo e segunda) vou tentar postar 3 cap!!! Bem mais logo posto o novo! Very Happy

jujumoon...n abuses ..xocolatinho é so meu ...ah?!

éééé ainda bem mori

tou desejosa d ler o cap. novo =)

_LiLoKaX_

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco