Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O combate final de Sailor Moon: saga das Artes (novo cap!)

A sedna já tenho tb, até já mandei um desenho à Jujumoon. A Sun tb tenho por razões óbvias :Embaracoso': A Fenix tb tenho um desenho da Dianuxka q ela me pediu pra pintar. A andromeda tb já desenhei... Falta portanto a Flare, a Music e as precious elements (credo, nem me tinha apercebido q já tinha desenhado tantas...)

Afinal não é assim tanto!!! Razz
As precious vou falar com a zirateb!
A flare falo com a luizinha
E a music tenho de esperar k a dona me mande MP
Ai a minha tá tao gira!!!! Razz
É verdade... na foto de grupo vais incluir as outras sailors já conhecidas?

PS: a Sailor k eu falava era a sailor Cosmos k como vim a descobrir é a chibi chibi no futuro!!!

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Ah, a Cosmos!! Só aparece no manga. A história n é bem ser a chibi chibi no futuro, é mais ser a verdadeira forma da chibi chibi... Pq ela já era Cosmos, e qd perde a batalha contra o Caos toma a forma de Chibi Chibi pra ir para a Terra encontrar a Sailor Moon.

Pois, eu inicialmente como pensei q eram 5, tinha pensado em fazer foto de grupo tipo aquelas das 5 inners... Agora n sei, como já são tantas... Tenho q ver, se calhar faço das duas formas... É q desenhar as existentes é sempre uma grande pressão, pq elas já existem e tenho q as fazer iguais...

Kasei eu falo por mim, n têm de ser iguais... A assinatura da Suh Chan tem as sailors desenhadas de forma diferente e tao mt giras tambem!!!
AH!!!! Já entendi!!! Mas sendo assim já não a posso usar então!!! Razz

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
LINDOOOOOO ate veio lagrimas aos olhos ... :='(:

tens xeito...

veijo k t dedicastes imenso a historia ..

simplesmente amei é demais... nem tenho palavras pa descrever.

amante mt romantico Surprised.o: espero por maisssssssssssss

kero maisssssssssss

BEIJINHOS***

_LiLoKaX_
ta lindo muitos parabens....adorei.......

*mi ficar a espera de um novo capitulo*

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
wow...ta cada vez mais espectacular isto!!! parabéns!

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Muito bom, está mm lindo....coitadinho do alexandre Sad
estou ansiosa por mais Smile

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Obrigado pelos elogios!!!! Razz
É mt importante para mim ouvir isso pk da-m mais força e vontade para continuar!!! Muitos thanks!!!!! Razz

eu sou alta fa da tua fic :p e acho q é optimo para as outras fics cujas personagens tu vais usando...pq da vontade de as ir ler tb =)

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
ainda nao li toda, fiquei pelo fim do 3º cap, mas estou a gostar mto. escreves mto bem. agora vou me embora, mas assim qe tiver tempo, venho aqui ler o resto e comentar.
obg pelo comentario na minha. espero qe continues a le-la
bjinho blue
ps. a cena dos lobos e mto pesada

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm

"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
Lol! Obrigado mariakino!!! Vou continuar a escrever!!! Razz
E obgd tu tb blue!!!
Enquanto me pedirem eu escrevo!!! Wink

Fixe!
e k tal excreveres o proximo capitulo Very Happy
mexinha kerer capitulo!!!
Lol! Obrigado! Gente keria dizer k devido a estar a trabalhar numa nova assinatura, n vou postar novo capítulo hoje!!! Sorry!!! :P

PS: n me matem já!!! Matem.m depois de tar td escrito!!!

*mim tortura sobinho....*

Ja a escreber! *mim atras dele com uma chibata a postos...*
Tia, se me responderes a pergunta do topico da familia pode ser k acabe + rápido!!!

Bjs!! Te manha!!! Razz

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco