O combate final de Sailor Moon: saga das Artes (novo cap!)
A sedna já tenho tb, até já mandei um desenho à Jujumoon. A Sun tb tenho por razões óbvias :
': A Fenix tb tenho um desenho da Dianuxka q ela me pediu pra pintar. A andromeda tb já desenhei... Falta portanto a Flare, a Music e as precious elements (credo, nem me tinha apercebido q já tinha desenhado tantas...)
': A Fenix tb tenho um desenho da Dianuxka q ela me pediu pra pintar. A andromeda tb já desenhei... Falta portanto a Flare, a Music e as precious elements (credo, nem me tinha apercebido q já tinha desenhado tantas...)Afinal não é assim tanto!!! 
As precious vou falar com a zirateb!
A flare falo com a luizinha
E a music tenho de esperar k a dona me mande MP
Ai a minha tá tao gira!!!!
É verdade... na foto de grupo vais incluir as outras sailors já conhecidas?
PS: a Sailor k eu falava era a sailor Cosmos k como vim a descobrir é a chibi chibi no futuro!!!

As precious vou falar com a zirateb!
A flare falo com a luizinha
E a music tenho de esperar k a dona me mande MP
Ai a minha tá tao gira!!!!

É verdade... na foto de grupo vais incluir as outras sailors já conhecidas?
PS: a Sailor k eu falava era a sailor Cosmos k como vim a descobrir é a chibi chibi no futuro!!!
Ah, a Cosmos!! Só aparece no manga. A história n é bem ser a chibi chibi no futuro, é mais ser a verdadeira forma da chibi chibi... Pq ela já era Cosmos, e qd perde a batalha contra o Caos toma a forma de Chibi Chibi pra ir para a Terra encontrar a Sailor Moon.
Pois, eu inicialmente como pensei q eram 5, tinha pensado em fazer foto de grupo tipo aquelas das 5 inners... Agora n sei, como já são tantas... Tenho q ver, se calhar faço das duas formas... É q desenhar as existentes é sempre uma grande pressão, pq elas já existem e tenho q as fazer iguais...
Pois, eu inicialmente como pensei q eram 5, tinha pensado em fazer foto de grupo tipo aquelas das 5 inners... Agora n sei, como já são tantas... Tenho q ver, se calhar faço das duas formas... É q desenhar as existentes é sempre uma grande pressão, pq elas já existem e tenho q as fazer iguais...
esta simplesmente maravilhoso
parabens
parabens

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
ainda nao li toda, fiquei pelo fim do 3º cap, mas estou a gostar mto. escreves mto bem. agora vou me embora, mas assim qe tiver tempo, venho aqui ler o resto e comentar.
obg pelo comentario na minha. espero qe continues a le-la
bjinho blue
ps. a cena dos lobos e mto pesada
obg pelo comentario na minha. espero qe continues a le-la
bjinho blue
ps. a cena dos lobos e mto pesada

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm
"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
escrever mais! por favor...
esta lindoooo, estou vidrada. Vou ficar co o pc colado a cara, p ser a primeira a saber qdo chegarem novos capitulos.
esta lindoooo, estou vidrada. Vou ficar co o pc colado a cara, p ser a primeira a saber qdo chegarem novos capitulos.

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm
"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o: espero por maisssssssssssss

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.