O combate final de Sailor Moon: saga das Artes (novo cap!)
Kasei és mt simpática!! Ontem tava mesmo mau. as palavras não me saiam.... tava a desesperar... mas pronto fui dormir e hoje a inspiração chegou... lá esta:
mais vale tarde que nunca!!!
Dianuxka a tua Sailor é das últimas a aparecer... Apesar de k vai haver alturas em k... (Deixa.m tar calado se nao falo demais e dps perde a piada!!!)...
Bem vou ver se ainda hoje escrevo o início do cap 6!!!
mais vale tarde que nunca!!!
Dianuxka a tua Sailor é das últimas a aparecer... Apesar de k vai haver alturas em k... (Deixa.m tar calado se nao falo demais e dps perde a piada!!!)...
blackmagic escreveu:Dianuxka a tua Sailor é das últimas a aparecer... Apesar de k vai haver alturas em k... (Deixa.m tar calado se nao falo demais e dps perde a piada!!!)...Hum...isso tera alguma coisa haver com akele pormenor k eu te tinha contadu??
se for...ai k fixe!!!ehehe!vou matar demonios a' msma!!!
iupy!
o Blak e' super fixe e Kawai
.o:!!!!
ha pois...os clones...esse tb são demonios
em suma...os clones estão lixados
- vão ver o k e' bom pa tossse! :(moon): :meditation: :jupiteratack: :flamesniper: :mercuryatack: :loveshock: :venuschain2: :navnepcabelo: :chronostyphoon :saturn: :starlaser: :starinferno: :staruterus: :chibichibi:
em suma...os clones estão lixados

Editado pela última vez em
as Starlights é capaz de ser complicado meter, tinham q vir outra vez dos planetas delas...
A Sailor Galáxia é q era capaz de ser interessante!! Ela é supostamente a Sailor mais poderosa da Via Láctea, no fim da série Stars a Sailor Moon derrota o Caos, q se tinha apoderado do corpo da Galáxia, e ela volta a ficar boa!
EDIT: Ah, era da chibi chibi q tavas a falar?
Eu a chibiusa deixava de fora... Acho tão forçado aquilo de ela andar sempre a andar pra frente e para trás no tempo...
A Sailor Galáxia é q era capaz de ser interessante!! Ela é supostamente a Sailor mais poderosa da Via Láctea, no fim da série Stars a Sailor Moon derrota o Caos, q se tinha apoderado do corpo da Galáxia, e ela volta a ficar boa!
EDIT: Ah, era da chibi chibi q tavas a falar?
Eu a chibiusa deixava de fora... Acho tão forçado aquilo de ela andar sempre a andar pra frente e para trás no tempo...
N tenho a certeza, mas no anime acho q os ataques dela n tinham nome. No manga é q era capaz de ter... Já n me lembro bem... Acho q a maneira mais segura era sacares o manga do site e dares uma olhadela aos últimos volumes. Tb há lá montes de outras sailors q n entram no anime.
Já agora, n sei bem se podes responder, mas qtas novas sailors vai ter a tua fic??? Até agora pensava q eram 5, mas estas duas n entravam nas minhas contas...
Já agora, n sei bem se podes responder, mas qtas novas sailors vai ter a tua fic??? Até agora pensava q eram 5, mas estas duas n entravam nas minhas contas...
São mts Kasei!!! Uma lista:
Sailor Universe
Sailor Dreams
Sailor Dark_Dreams
Sailor Moonlight
Sailor Fenix
Sailor Andromeda
Sailor Sun
Sailor Sedna
Sailor Flare
Sailor Music (esta ainda estou a espera k a dona me responda à MP)
E a equipa do "precious elements (desculpa se estiver mal zirateb mas n tenho a certeza do nome!!!) composta por: Sailor Emerald, Sailor Rubi, Sailor Saphire, Sailor Diamond e Sailor Quartzo
Sailor Universe
Sailor Dreams
Sailor Dark_Dreams
Sailor Moonlight
Sailor Fenix
Sailor Andromeda
Sailor Sun
Sailor Sedna
Sailor Flare
Sailor Music (esta ainda estou a espera k a dona me responda à MP)
E a equipa do "precious elements (desculpa se estiver mal zirateb mas n tenho a certeza do nome!!!) composta por: Sailor Emerald, Sailor Rubi, Sailor Saphire, Sailor Diamond e Sailor Quartzo
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.