Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O amor tem destas coisas...

Não foi um favor!Eu li-a porque é fantástica!! *-*

Obrigado Tinoco-chan! :3

awwwwn *o* q fofa que tu es *o*
obrigada SM-B(nao ligues ao facto d eu por traço em vez de underscore e q o meu telemovel nao consegue meter os underscores neste browser x.x)
quando tiver tempo ou quando acabar de ler os caps que tenho atrasados da HarukaTenoPT leio a tua :3

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

A sério?? Obrigado Tinoco-chan!!! :3 Que fofa!!! :3

Bem eu estive a ler a tua fic, não li toda, mas reparei na melhora que tives-te nestes ultimos capitulos. Como já foi dito aqui, é bom que ainda haja pessoas que se interessam tão cedo pela escrita, mas há sempre uma coisa importante nesse facto, podes aprender com os mais velhos, não só dos comentários que te fazem mas também pedindo para fazerem a revisão da tua história.

Aqui no forúm há algumas pessoas que fazem as revisões se lhes pedirmos, podias investir nisso, assim tens sempre uma base para te ajudar a guiar sem ser só os comentários.

Quanto à tua fic, visto que provavelmente irás continuar a escrever, continua a melhorar os teus capítulos, descrições e contrução frásica, porque necessitas. Atenção aos tempos verbais e se não souberes como utiliza-los ou tiveres alguma dúvida em palavras, mandas mp a alguém com quem te sintas à vontade e que te possa esclarecer =)

Outra coisa, convem ligares a história de um capitulo para o outro, ou seja, o capitulo seguinte tem de fazer sentido com o anterior, de maneira a que consigamos perceber a ligação e continuação da história.

Acho que é tudo Embaracoso Sei que foi um bocado grande... MAis uma coisinha, a tua história é boa, tem tudo para dar certo se assim o quiseres =)

Boa sorte com o resto dos capitulos e continua =)

Obrigado Dumpling <3
Obrigado J@n!nh@!!! Eu tento melhorar e pelos vistos,está a dar resultado! Smile

já passou mais de 24h

Editei a minha 1º mensagem e escrevi o Prólogo.Se quiserem ler estão á vontade!

Aqui estou eu a tua nova leitora, a Miss bequinhas!Wink

Acho a tua fic interessante por isso vou acompanhá-la, já a li toda e…Parabéns!Tens melhorado bastante!
Não gosto muito de comentar assim, gosto mais de comentar capítulo por capítulo mas neste caso vou comentar em geral e para próxima comento um capítulo só Smile
Melhoraste muito nas descrições que algo muito importante! Aumentaste o conteúdo e o tamanho dos capítulos o que também é muito importante, por vez encontro aqueles erros mas nada assim de grave, todos nós damos alguns... só no prólogo é que numa frase torci o nariz, eh eh! Acho que fica melhor assim “No entanto encontram mais guerreiras e um Pegasus misterioso que as ajuda sempre que estão em perigo.” Faz o que entenderes! Acho que foi descuido da tua parte, mas decidi falar! Simpatico Também noto que tens melhorado na pontuação, antes fazias bastante diálogo e pouca prosa, mas por exemplo, no teu último capítulo começaste a intercalar a prosa e acredita ficou bastante melhor, a tua fic. Não se torna tão pesada! Não tenho mais nada a dizer, se me tiver esquecido de algo acrescento no próximo comentário! Vá e agora, espero que continues a escrever e treina muito porque daqui a nada estás uma pró no assunto!

Espero pelo próximo capítulo, beijinhos* Mongloide

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Obrigado bequinhas!!!!!

Melhoraste muito nas descrições que algo muito importante! Aumentaste o conteúdo e o tamanho dos capítulos o que também é muito importante, por vez encontro aqueles erros mas nada assim de grave, só no prólogo é que numa frase torci o nariz, eh eh! Acho que fica melhor assim “No entanto encontram mais guerreiras e um Pegasus misterioso que as ajuda sempre que estão em perigo.” Faz o que entenderes! Acho que foi descuido da tua parte, mas decidi falar!

Pois eu sei!Fiz á presa!Eu disse-te que ia ficar estranho ou foleiro!!Eu disse-te! Matreiro

Obrigada!!!E pelos vistos ganhei uma leitora muito importante!!!

Também noto que tens melhorado na pontuação, antes fazias bastante diálogo e pouca prosa, mas por exemplo, no teu último capítulo começaste a intercalar a prosa e acredita ficou bastante melhor, a tua fic. Não se torna tão pesada! Não tenho mais nada a dizer, se me tiver esquecido de algo acrescento no próximo comentário! Vá e agora, espero que continues a escrever e treina muito porque daqui a nada estás uma pró no assunto!

Pois!Eu tento sempre fazer prosa,para nas conversas não aparecer um diálogo muito extenso!Claro...Vou ser pró....Em sonhos!! Matreiro

Espero pelo próximo capítulo, beijinhos* Mongloide

O capítulo já vai mais ou menos avançado...Tenho muitas ideias e por isso não sei quais heide usar neste capítulo e quais heide usar noutros capítulos!

Beijinhos!E mais uma vez obrigado!

cata_raquel escreveu:Quando é que colocas o proximo

cata_raquel cuidado com as mensagens curtas! Wink

Já somos duas impacientes Laughing Por acaso tenho dado alguma ajuda com o capítulo e está a ficar interessante Very Happy SM_B alguma vez te disse que tens jeito para escrever? Matreiro Eu quero o capitulo T-T
Desculpa esquici me.

Agora ainda deixas te me mais curiosa.

Espero que o capitulo seja grande e mt bonito *-*

É smp tao bonito ler fic romanticas
Like a Star @ heaven Catarina Like a Star @ heaven
Para os meus queridos leitores impacientes...Aqui está uma má noticia...

Estou sem inspiração!! T-T Help!!!Alguem me de metade da inspiração!!!Ando muito confusa...Por isso este capitulo vai demorar...Peço desculpa!Vou continuar a tentar escreve-lo!

Só deixo aqui um cheirinho do capitulo...

Este capitulo vai ser o mais romantico e o mais beijoqueiro!!! Matreiro

*Beijinhos!

SM_B escreveu:Para os meus queridos leitores impacientes...Aqui está uma má noticia...

Estou sem inspiração!! T-T Help!!!Alguem me de metade da inspiração!!!Ando muito confusa...Por isso este capitulo vai demorar...Peço desculpa!Vou continuar a tentar escreve-lo!

Não es a unica acho que nunca bloquei assim num capitulo ando mesmo sem inspiração! Estamos as duas... O santa navegante das inspirações danos forças nas canetas...e nas teclas para escrevermos grandes capitulo Smile Beijinhos*

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

miriam88 escreveu:
SM_B escreveu:Para os meus queridos leitores impacientes...Aqui está uma má noticia...

Não es a unica acho que nunca bloquei assim num capitulo ando mesmo sem inspiração! Estamos as duas... O santa navegante das inspirações danos forças nas canetas...e nas teclas para escrevermos grandes capitulo Smile Beijinhos*

andas desaparecida miriam-chan... Andas,andas menina...

É mesmo!!Santa navegante das inspirações danos forças nas canetas...e nas teclas!!!Procura-se: Inspiração perdida á uma semana!!Se a encontrarem mandem-na pelos CTT para mim!! T-T

Coitadas pk nao lêem outras fics romanticas para ganhar inspiração eu acho que isso resulta nao sei.

Tu disseste que este vai ser o mais romantico e o mais beijoqueiro espero que seja entre a BunnyxGonçalo, BunnyxSeya e YatenxJoana

Agora deixaste me ainda mais curiosa opahh

Queres me matar so pode!

Espero k ganhes inspiração

Bjs
cata_raquel escreveu:Coitadas pk nao lêem outras fics romanticas para ganhar inspiração eu acho que isso resulta nao sei.

Tu disseste que este vai ser o mais romantico e o mais beijoqueiro espero que seja entre a BunnyxGonçalo, BunnyxSeya e YatenxJoana

Agora deixaste me ainda mais curiosa opahh

Queres me matar so pode!

Bjs

Vai ser entre Bunny/Gonçalo e Yaten/Joana...Não digo mais nada!Ainda estrago a supresa...O nosso Seiyazinho e a nossa Bunnyzinha ainda não tem muito love para andarem ai aos beijos...que pena né?Rolling Eyes

Eu sou assim!Eu ponho as pessoas muito curiosas!Very Happy Matar? Não... Hoje ainda não!!Simpatico2

Obrigado!Tambem espero eu!Esperancoso Ai santa navegante da inspiração dá-me ajuda nas canetas e no teclado!!!

*Beijinhos!Mongloide

Lol ainda bem que é entre a Bunny e o Gonçalo.

Boa sorte
Olá meus queridos leitores,o capítulo têm demorado um pouquinho mas estou a esforçar-me para poder publicar o capítulo brevemente.Para continuar o capítulo e planear os próximos preciso da vossa opinião,a partir de agora acho que ficava engraçado ter personagens que estragam os climas romanticos dos casais x) e essas personagens cantam...Tinoco-chan já sabes quem são?Os Vocaloid's!Matreiro I'm crazy and I know it!Matreiro então o que acham?Deiam-me a vossa opinião! Very Happy

Kissus!

Incredulo vais misturar vocaloid com SM? Kkk'

Bem,a ideia é original,só que tens de ter cuidado com a coerência histórica,porque Sailor Moon é de 93(salvo erro) e Vocaloid dos anos 2000.
Mas aposto que vais dar a volta por cima. E eu deixo-te fazeres isso com uma condição,a Haruka tem de se virar para a Miku e dizer que ela canta mal e que parece uma pata a grasnar kkk'

boa sorte para o próximo capítulo ;3

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

ahahahah *imagina:"

A Haruka já farta de ouvir Miku a cantar,cerra os punhos e diz-lhe:

-Cala-te!Já estou farta de ti!Cantas mal e pareces um pata a grasnar!"

XDD pois mas acreditas que eu já sonhei com os próximos cspitulos??Kkkk x'D bem arigato Tinoco-chan x)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco