O amor tem destas coisas...
Dumpling* escreveu:Isto, para mim, não é uma fanfic. Meia dúzia de frases em diálogo e rara descrição não é uma fanfic - isto sou eu a falar como membro ok? Ah, e sim, smileys tira beleza à história, é uma opinião, ou não queres que leiam a tua fanfic ou se sim só para te dizerem que está bonito em vez do que hás-de melhorar? Pensa lá, num livro, costumas ver smileys? E não costumas ler descrição do que se está a passar? É nisso que tens de pensar, é naquilo que gostas de ler e da forma que o que gostas de ler te é transmitido, creio que não seja como um guião de teatro.ora, nem mais

a dumpling disse tudo o que eu acho mas ela foi mais direta ao assunto e frontal. Pensa no que a Dumpling disse e melhora porque esse texto que escreves, no word, nem deve dar para meia página.
deliciousbbe.tumblr.com
Isto que eu disse já sei que vou ser acusada de ser bruta, má, algo assim... mas ok. Dei a minha opinião porque ok, eu sei que tens 11 anos, mas como já repeti várias vezes eu tenho uma afilhada de 11 anos e sei em que fase te encontras, regra geral.
Mas isso não é bem assim, e again, mensagens curtas...
Não é "não gostam, não leiam", desculpa então quer dizer que tu estás a colocar a tua fanfic mas não queres opiniões do que podes melhorar como já duas utilizadoras te deram? Não queres que leiam?!
São apenas críticas construtivas, não destrutivas, para que possas fazer um bocado melhor aos poucos. É a tua primeira fanfic mas é curta e é só diálogo - ou seja, não é uma fanfic - não é uma questão de não gostar, ninguém disse isso, é uma questão de teres de chegar a um objectivo para que possa ser uma história com lógica.
Vou dar o exemplo prático que melhor me lembro para comparação: se fazes um teste e tens um bastante mas achas que merecias um plenamente, não vais pedir uma justificação? Nessa justificação são te dados motivos pelos quais não tiveste a nota que merecias mas nesses motivos entendes o que melhorar para a próxima.
Um capítulo, para que vejas, regra geral deve ter no mínimo 1000 palavras, a tua primeira parte tem 113.
Mas isso não é bem assim, e again, mensagens curtas...
Não é "não gostam, não leiam", desculpa então quer dizer que tu estás a colocar a tua fanfic mas não queres opiniões do que podes melhorar como já duas utilizadoras te deram? Não queres que leiam?!
São apenas críticas construtivas, não destrutivas, para que possas fazer um bocado melhor aos poucos. É a tua primeira fanfic mas é curta e é só diálogo - ou seja, não é uma fanfic - não é uma questão de não gostar, ninguém disse isso, é uma questão de teres de chegar a um objectivo para que possa ser uma história com lógica.
Vou dar o exemplo prático que melhor me lembro para comparação: se fazes um teste e tens um bastante mas achas que merecias um plenamente, não vais pedir uma justificação? Nessa justificação são te dados motivos pelos quais não tiveste a nota que merecias mas nesses motivos entendes o que melhorar para a próxima.
Um capítulo, para que vejas, regra geral deve ter no mínimo 1000 palavras, a tua primeira parte tem 113.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
olha, desculpa, mas como se pode dizer coisas boas de uma fic que não tem quase nada para se ler? tu não vês fics assim aqui no forúm ou lês histórias assim em livros.
tu lês capitulos longos ou semi-longos e que tem mais do que meia duzia de falas.
aqui as pessoas tentam te explicar o que fazer para melhorares e tu não pareces entender. o JorgeCr também não tinha quase nada e desde que lhe disseram como melhorar, ele tem colocado descrições (poucas mas já tem) e faz capítulos ligeiramente maiores.
Aqui ninguém é melhor que ninguém mas as critícas aqui feitas são para serem construtivas. Tens somente 11 anos mas se te esforçares vais melhorar. Se fechares os olhos antes de escreveres, se imaginares as cenas na tua cabeça... depois só tens que as passar para aqui.
Ninguém é obrigado a aceitar as critícas mas, sinceramente, não gosto de respostas do tipo: se não gostam não leiam.
ora bem, se alguém lê e diz te o que melhor e mesmo que não melhores a pessoa volta, quer dizer algo não?
anyway
tu lês capitulos longos ou semi-longos e que tem mais do que meia duzia de falas.
aqui as pessoas tentam te explicar o que fazer para melhorares e tu não pareces entender. o JorgeCr também não tinha quase nada e desde que lhe disseram como melhorar, ele tem colocado descrições (poucas mas já tem) e faz capítulos ligeiramente maiores.
Aqui ninguém é melhor que ninguém mas as critícas aqui feitas são para serem construtivas. Tens somente 11 anos mas se te esforçares vais melhorar. Se fechares os olhos antes de escreveres, se imaginares as cenas na tua cabeça... depois só tens que as passar para aqui.
Ninguém é obrigado a aceitar as critícas mas, sinceramente, não gosto de respostas do tipo: se não gostam não leiam.
ora bem, se alguém lê e diz te o que melhor e mesmo que não melhores a pessoa volta, quer dizer algo não?
anyway

deliciousbbe.tumblr.com
SM_B escreveu:Se não gostam da minha Fanfic não a leiam...
E já estou a escrever a Parte 2
Antes de mais, tens de ouvir as criticas, eu quando comecei a escrever a minha fanfic também não comecei da melhor maneira, mas como queria evoluir, ouvi todas as criticas construtivas e comecei a mudar aos poucos a construção do texto e hoje em dia já posso dizer que a minha fanfic é algo que se pode ler. Ninguém aqui disse que não gostava do que escreves, apenas foi dito que tens de modificar algumas coisas para evoluires como escritora, tens de ter humildade para o fazeres.
Eu no ínicio também dei a minha opinião e pensei que irias modificar um pouco a tua escrita, mas tenho de ser sincera e concordar com a Dumpling, isto não é bem uma fanfic, falta descrições, contexto, eu não consigo perceber muito qual é o tema, do que se trata. Os capítulos são demasiado curtinhos e com tanto dialogo, perdemos o fio à meada.
1.º não precisas de pedir desculpa, é para o teu bem, não nosso.
2.º acabei de te avisar sobre double-post e voltas a fazê-lo. Já tens um aviso no teu perfil e assim se vai manter...
E tipo ok não precisas de avisar a toda a hora que vais postar, quando postares postas e pronto parece que estou a falar de pescada, vai para os tópicos recentes e os teus leitores sabem! E não precisas de responder a isto, este tópico é da tua fanfic, comentários de quem lê e ponto. mother of god
2.º acabei de te avisar sobre double-post e voltas a fazê-lo. Já tens um aviso no teu perfil e assim se vai manter...
E tipo ok não precisas de avisar a toda a hora que vais postar, quando postares postas e pronto parece que estou a falar de pescada, vai para os tópicos recentes e os teus leitores sabem! E não precisas de responder a isto, este tópico é da tua fanfic, comentários de quem lê e ponto. mother of god

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Olá!Finalmente acabei a Parte 2!Só uma coisa na minha Fanfic a única Sailor é a Vénus,a Sailor Moon e a Sailor Chibi-Moon.
Capitulo 2
Parte 2
Mamã?Papá?
-Oh!A lendária Navegante de Plutão,a guardiã do portal do tempo!-disse Luna impressionado.
Ela era alta e magra.Os cabelos eram longos e pretos,tinha um espécia de bastão na mão direita.Os olhos eram tristes e solitários.Não admira ela era a guardiã do portal do tempo
devia passar muito tempo sozinha.
-Oh!-disse a Navegante de Plutão triste-a Small Lady está a desaparecer.Eu pensava que isto nunca ia acontecer.
-Porque?-disse Bunny a chorar-e como vieste parar aqui?
-Algo se está a passar de mal no presente que está a alterar o futuro.E eu vim parar aqui através do Luna.P da Small Lady.
-O Luna.P?-respondeu Bunny ainda a chorar-aquele tipo de robo parecido com o Luna?Mas...Afinal de onde a Chibiusa é?
-Em breve irás saber...Em breve tudo se irá revelar...-respondeu a Navegante de Plutão num tom mistirioso.
De repente aparece o clarão de novo e a Navegante de Plutão desaparece.
-Bem Luna...Eu vou a um baile e...-disse Bunny escapulindo-se do seu quarto.
-Bunny!-gritou Luna- e... lá vai ela...-susurrou Luna para si.
Quando chega á porta do palácio onde ia haver um grande baile...
Estava tudo iluminado,com música,fogo de artíficio,tudo parecia alegre e feliz.
Bunny escondesse atrás de um porta aberta...
-Poder lunar!Transforma-me numa linda princesa!-gritou Bunny.
As roupas de Bunny transformam-se e ela fica com o seu vestido de princesa Serenidade.Os seus rolinhos amarelos nos ombros estavam brilhantes e reluzentes,o seu vestido era longo e branco.
-Bem...Não era isto que eu queria mas pronto-disse Bunny confusa-espero que o Luna não me veja.
Entretanto...
Gonçalo,em Mascarado, também vai para o baile
Quando ve a Bunny....
-Ah?Mas?O que?Mas?-disse Gonçalo muito confuso.
Estava Bunny a descer as escadas...
Sente um braço a agarra-la,olha e fica espanatada.
-Gon-Gon-Gonçalo?Que estás aqui a fazer?-disse Bunny já gaga.
-Bunny eu tinha de te dizer uma coisa...-disse Gonçalo num tom sedutor fazendo a Bunny descer as escadas.
-Que estás a fazer?-ripostou Bunny irritada.
-Queres dançar?-sussurrou Gonçalo,outra vez,num tom sedutor.
-Claro-respondeu Bunny embalada.
Depois de várias danças,vão para o alpendre do palácio...
-Bunny...Diz-me porque não ficas-te comigo quando eu te chamei?-perguntou Gonçalo.
-Porque...-disse Bunny virando a cara-a Chibiusa estava muito fraca,e eu tinha de a ajudar.
-Podias ter pedido ao Luna-respondeu ele.
-Não!-disse Bunny já irritada.
-Bunny...-disse Gonçalo inclinando-se para a beijar.
-Não...-disse Bunny baixinho pondo o dedo nos lábios do Gonçalo.
-Porque?-disse Gonçalo desejoso de sentir os lábios suaves e macios dela.
-Nós já não somos namorados lembras-te?-disse Bunny num tom sarcástico-Os ex-namorados não se beijam...
-Mas...-disse Gonçalo triste.
-Não á mas nem meios...-calou-se Bunny quando foi interrompida por um beijo longo e profundo de Gonçalo.
Gonçalo pára e Bunny fica a olhar para ele com os olhos a brilhar.
-Gonçalo...-disse ela impressionada.
Nunca tinha sentido um beijo tão apaixonado.Nem quando namoravam.
-Bunny...-disse ele enquanto ele se inclinava para a beijar novamente.
-Parecem estar muito felizes!-disse uma voz muito familiar.
-Joana!-disse Bunny embaraçada.
Joana estava com um lindo vestido curto laranja e folhado.Em vez do seu normal laço vermelho era laranja a combinar com o vestido.Os sapatos eram de salto alto...
-Bem,nós estávamos a...Quer dizer, o que tu vistes...Ó esquece!-disse Bunny tentando disfarçar.
-Não faz mal...Se eu tivesse um namorado fazia o mesmo!-disse Joana a rir-se.
-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!-gritou alguem.
Bunny e Joana olharam uma para a outra.
-Parece vir do Parque da Cidade!-disse Bunny.
-Sim!-disse Joana.
-Pelo poder sagrado de Vénus!-disse Joana.
-Pelo poder sagrado do Cristal Lunar!-disse Bunny.
No parque...
-Oh não esta não é a Rabit...Por isso vais morrer!-disse Rubi
-Pára!-gritou Sailor Moon.
-Ah?Tu outra vez?-disse Rubi.
-Sim!Eu sou a Sailor Moon!Uma guerreira do amor e da justiça!E em nome da Lua...Vou castigar-te!-disse Sailor Moon.
-E eu sou a Sailor Vénus!Uma guerreira do amor e da beleza!E em nome de Vénus...Vou castigar-te!-disse a Sailor Vénus.
Ah!Duas?-disse ele confuso.
-Vais aprender!-disse a Sailor Vénus-Corrente do amor de Vénus!
-Mua aha ah!Vais morrer!-disse Rubi-Poder do mal!
-Ah-gritou Sailor Vénus quase apanhada pelo poder de Rubi.
-Deixa-a!Tiara Lunar...Ação!-gritou Sailor Moon.
A Tiara atinge Rubi...
Ai!-gritou ele.
-Raio Crescente!Fortalece!-atacou a Sailor Vénus-agora Sailor Moon.
-Sim-disse Sailor Moon abanando a cabeça-Alo...da Princesa da Lua!
-PODER DO MAL!-atacou Rubi.
-Ah!Socorro Vénus!-gritou Sailor Moon.
*Uma rosa aparece e trava o poder do inimigo*
-Oh meu querido Mascardo!-disse Sailor Moon.
-Agora Sailor Moon-disse Mascarado.
-Sim!Alo...da Princesa da Lua!-atacou Sailor Moon com toda a sua força.
-SOU MAIS FORTE DO QUE TU!-gritou Rubi-PODER DO MAL!
-Não te permito que faças mal á Sailor Moon!-gritou Sailor Vénus-Espada de Vénus!Protege a Princesa!
De repente aparece uma espada com o símbolo de Vénus.Forte,cinzenta e de metal.Pareceu cair do céu com uma luz laranja á volta.Quando Vénus lhe toca tudo muda!Ela fica mais forte e
a sua Corrente de Vénus fica na sua cintura tipo um cinto.
-Por favor!-diz Vénus enquanto a espada brilha-Espada de Vénus!Protege a Princesa!
E Rubi morre...
-Uau Vénus como conseguiste?-disse Sailor Moon impressionada.
-Não sei...Anda vamos para casa-disse Sailor Vénus cansada.
-Está bem.Adeus Mascarado!-disse Sailor Moon.
-Adeus.-disse Mascarado.
Em casa da Bunny...
Chibiusa estava a ter um sonho com a sua mãe e com o seu pai.Estava cheia de saudades deles.E estava triste.No seu sonho a mãe dizia-lhe: "Small Lady acredita na Sailor Moon e na Sailor Vénus,elas irão proteger-te sempre..."
Bunny estava na janela a contar tudo o que tinha acontecido.
-Oh!A Joana deve ser a Protetora da Princesa!-disse Luna.
-Ah?Quer dizer que ela é a minha Protetora?-disse Bunny confusa.
-Acho que sim...-disse Luna desconfiado.
Enquanto Bunny olhava para as estrelas e para a Lua via a cara de Gonçalo.
-Será...Que ele ainda me ama?-disse Bunny desconfiada.
De repente a lua brilha e o alfinete de Bunny,que estava na janela com ela, brilha e transforma-se noutro alfinete em forma de coração.
-Ah?O que é isto?-disse Bunny pegando no misterioso alfinete.
Capitulo 2
Parte 2
Mamã?Papá?
-Oh!A lendária Navegante de Plutão,a guardiã do portal do tempo!-disse Luna impressionado.
Ela era alta e magra.Os cabelos eram longos e pretos,tinha um espécia de bastão na mão direita.Os olhos eram tristes e solitários.Não admira ela era a guardiã do portal do tempo
devia passar muito tempo sozinha.
-Oh!-disse a Navegante de Plutão triste-a Small Lady está a desaparecer.Eu pensava que isto nunca ia acontecer.
-Porque?-disse Bunny a chorar-e como vieste parar aqui?
-Algo se está a passar de mal no presente que está a alterar o futuro.E eu vim parar aqui através do Luna.P da Small Lady.
-O Luna.P?-respondeu Bunny ainda a chorar-aquele tipo de robo parecido com o Luna?Mas...Afinal de onde a Chibiusa é?
-Em breve irás saber...Em breve tudo se irá revelar...-respondeu a Navegante de Plutão num tom mistirioso.
De repente aparece o clarão de novo e a Navegante de Plutão desaparece.
-Bem Luna...Eu vou a um baile e...-disse Bunny escapulindo-se do seu quarto.
-Bunny!-gritou Luna- e... lá vai ela...-susurrou Luna para si.
Quando chega á porta do palácio onde ia haver um grande baile...
Estava tudo iluminado,com música,fogo de artíficio,tudo parecia alegre e feliz.
Bunny escondesse atrás de um porta aberta...
-Poder lunar!Transforma-me numa linda princesa!-gritou Bunny.
As roupas de Bunny transformam-se e ela fica com o seu vestido de princesa Serenidade.Os seus rolinhos amarelos nos ombros estavam brilhantes e reluzentes,o seu vestido era longo e branco.
-Bem...Não era isto que eu queria mas pronto-disse Bunny confusa-espero que o Luna não me veja.
Entretanto...
Gonçalo,em Mascarado, também vai para o baile
Quando ve a Bunny....
-Ah?Mas?O que?Mas?-disse Gonçalo muito confuso.
Estava Bunny a descer as escadas...
Sente um braço a agarra-la,olha e fica espanatada.
-Gon-Gon-Gonçalo?Que estás aqui a fazer?-disse Bunny já gaga.
-Bunny eu tinha de te dizer uma coisa...-disse Gonçalo num tom sedutor fazendo a Bunny descer as escadas.
-Que estás a fazer?-ripostou Bunny irritada.
-Queres dançar?-sussurrou Gonçalo,outra vez,num tom sedutor.
-Claro-respondeu Bunny embalada.
Depois de várias danças,vão para o alpendre do palácio...
-Bunny...Diz-me porque não ficas-te comigo quando eu te chamei?-perguntou Gonçalo.
-Porque...-disse Bunny virando a cara-a Chibiusa estava muito fraca,e eu tinha de a ajudar.
-Podias ter pedido ao Luna-respondeu ele.
-Não!-disse Bunny já irritada.
-Bunny...-disse Gonçalo inclinando-se para a beijar.
-Não...-disse Bunny baixinho pondo o dedo nos lábios do Gonçalo.
-Porque?-disse Gonçalo desejoso de sentir os lábios suaves e macios dela.
-Nós já não somos namorados lembras-te?-disse Bunny num tom sarcástico-Os ex-namorados não se beijam...
-Mas...-disse Gonçalo triste.
-Não á mas nem meios...-calou-se Bunny quando foi interrompida por um beijo longo e profundo de Gonçalo.
Gonçalo pára e Bunny fica a olhar para ele com os olhos a brilhar.
-Gonçalo...-disse ela impressionada.
Nunca tinha sentido um beijo tão apaixonado.Nem quando namoravam.
-Bunny...-disse ele enquanto ele se inclinava para a beijar novamente.
-Parecem estar muito felizes!-disse uma voz muito familiar.
-Joana!-disse Bunny embaraçada.
Joana estava com um lindo vestido curto laranja e folhado.Em vez do seu normal laço vermelho era laranja a combinar com o vestido.Os sapatos eram de salto alto...
-Bem,nós estávamos a...Quer dizer, o que tu vistes...Ó esquece!-disse Bunny tentando disfarçar.
-Não faz mal...Se eu tivesse um namorado fazia o mesmo!-disse Joana a rir-se.
-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!-gritou alguem.
Bunny e Joana olharam uma para a outra.
-Parece vir do Parque da Cidade!-disse Bunny.
-Sim!-disse Joana.
-Pelo poder sagrado de Vénus!-disse Joana.
-Pelo poder sagrado do Cristal Lunar!-disse Bunny.
No parque...
-Oh não esta não é a Rabit...Por isso vais morrer!-disse Rubi
-Pára!-gritou Sailor Moon.
-Ah?Tu outra vez?-disse Rubi.
-Sim!Eu sou a Sailor Moon!Uma guerreira do amor e da justiça!E em nome da Lua...Vou castigar-te!-disse Sailor Moon.
-E eu sou a Sailor Vénus!Uma guerreira do amor e da beleza!E em nome de Vénus...Vou castigar-te!-disse a Sailor Vénus.
Ah!Duas?-disse ele confuso.
-Vais aprender!-disse a Sailor Vénus-Corrente do amor de Vénus!
-Mua aha ah!Vais morrer!-disse Rubi-Poder do mal!
-Ah-gritou Sailor Vénus quase apanhada pelo poder de Rubi.
-Deixa-a!Tiara Lunar...Ação!-gritou Sailor Moon.
A Tiara atinge Rubi...
Ai!-gritou ele.
-Raio Crescente!Fortalece!-atacou a Sailor Vénus-agora Sailor Moon.
-Sim-disse Sailor Moon abanando a cabeça-Alo...da Princesa da Lua!
-PODER DO MAL!-atacou Rubi.
-Ah!Socorro Vénus!-gritou Sailor Moon.
*Uma rosa aparece e trava o poder do inimigo*
-Oh meu querido Mascardo!-disse Sailor Moon.
-Agora Sailor Moon-disse Mascarado.
-Sim!Alo...da Princesa da Lua!-atacou Sailor Moon com toda a sua força.
-SOU MAIS FORTE DO QUE TU!-gritou Rubi-PODER DO MAL!
-Não te permito que faças mal á Sailor Moon!-gritou Sailor Vénus-Espada de Vénus!Protege a Princesa!
De repente aparece uma espada com o símbolo de Vénus.Forte,cinzenta e de metal.Pareceu cair do céu com uma luz laranja á volta.Quando Vénus lhe toca tudo muda!Ela fica mais forte e
a sua Corrente de Vénus fica na sua cintura tipo um cinto.
-Por favor!-diz Vénus enquanto a espada brilha-Espada de Vénus!Protege a Princesa!
E Rubi morre...
-Uau Vénus como conseguiste?-disse Sailor Moon impressionada.
-Não sei...Anda vamos para casa-disse Sailor Vénus cansada.
-Está bem.Adeus Mascarado!-disse Sailor Moon.
-Adeus.-disse Mascarado.
Em casa da Bunny...
Chibiusa estava a ter um sonho com a sua mãe e com o seu pai.Estava cheia de saudades deles.E estava triste.No seu sonho a mãe dizia-lhe: "Small Lady acredita na Sailor Moon e na Sailor Vénus,elas irão proteger-te sempre..."
Bunny estava na janela a contar tudo o que tinha acontecido.
-Oh!A Joana deve ser a Protetora da Princesa!-disse Luna.
-Ah?Quer dizer que ela é a minha Protetora?-disse Bunny confusa.
-Acho que sim...-disse Luna desconfiado.
Enquanto Bunny olhava para as estrelas e para a Lua via a cara de Gonçalo.
-Será...Que ele ainda me ama?-disse Bunny desconfiada.
De repente a lua brilha e o alfinete de Bunny,que estava na janela com ela, brilha e transforma-se noutro alfinete em forma de coração.
-Ah?O que é isto?-disse Bunny pegando no misterioso alfinete.
Desculpa SM_B só vi agora!Estou a adorar!A sério!A sailor venus com uma espada(acho que ela só tem no PGSM) e com a corrente a volta dela na cintura!(Também PGSM)Estou a adorar!
Off topic: peço desculpa mas ela falou sobre este assunto aqui e queria perguntar uma coisa... a sailor venus e protetora da sailor moon no PGSM?Tinha a ideia que era algo assim...
Off topic: peço desculpa mas ela falou sobre este assunto aqui e queria perguntar uma coisa... a sailor venus e protetora da sailor moon no PGSM?Tinha a ideia que era algo assim...
Ta muito fixe...mas tens de ter mais atençao aos erros...e tenta meter mais descriçoes nas situaçoes e nos sentimentos das personagens...aos poucos vais melhorando, ainda es muito nova... Reve a historia sempre antes de postares...e força ai
e sim a venus era a protetora da sailor moon, mais no manga que no anime.
e sim a venus era a protetora da sailor moon, mais no manga que no anime.ola SM_B á muito tempo que não falava contigo vou acompanhar todas as tuas historias da sailor moon porque sao muito fixes adoro-as são das historias que gosto mais neste forum
continua assim amiga
continua assim amiga
Ai logo de manhã quando acordar, quero sentir a cortina branca abanar ao vento, o relógio do cuco vais dar às 07:00 horas, oiço a mãe a gritar “Levanta-te se não chegas atrasada” e meia a dormir respondo “Só quero dormir mais 3 minutos”, chego sempre atrasada a escola, e a professora diz-me para ficar no corredor, tenho péssimas notas nos testes, depois da escola vamos comer biscoitos, e eu adoro ver os vestidos nas montras das lojas, ai estas pequeninas coisas fazem-me tão feliz… Adorava ter essa vida assim outra vez como tive…
sim adoro as tuas historias são fantasticas tou tão emocionada e anciosa
Ai logo de manhã quando acordar, quero sentir a cortina branca abanar ao vento, o relógio do cuco vais dar às 07:00 horas, oiço a mãe a gritar “Levanta-te se não chegas atrasada” e meia a dormir respondo “Só quero dormir mais 3 minutos”, chego sempre atrasada a escola, e a professora diz-me para ficar no corredor, tenho péssimas notas nos testes, depois da escola vamos comer biscoitos, e eu adoro ver os vestidos nas montras das lojas, ai estas pequeninas coisas fazem-me tão feliz… Adorava ter essa vida assim outra vez como tive…
xau fico á espera de mais e obrigado por dizeres que eu sou querida, mas tu tambem és muito querida
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Desculpem.Vou tentar melhorar!
NOVOS.
A sério??????????????
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.