O amor tem destas coisas...
Prólogo
Esta história decorre depois da fase Classic,quando as Navegantes derrotam a rainha Beryl.
Quando essa batalha acaba as navegantes pensam que as suas vidas voltaram ao normal por isso,cada uma segue a sua vida:
A Ami vou estudar para a Inglaterra,Rita foi para os Estados Unidas formar a sua carreira de cantora e a Maria foi para o Brasil começar a sua carreira de cozinheira.E Joana,Bunny e uma "prima" dela chamada Chibiusa,que apareceu,ficam sozinhas em Tóquio.De repente um novo inimigo aparece e elas têm de reunir todas as navegantes para vencerem o novo inimigo.
No entanto encontram mais guerreiras e um pegasus misterioso que as ajudada sempre que estão em perigo.
O que irá acontecer ás unicas navegantes que estão a lutar pela justiça?
Não percas a história!
Espero que gostem é a minha 1º Fanfic!
Capitulo 1
O que?Não!
Bunny estava a passear quando se lembrou que tinha um encontro com o Gonçalo!Já era a 5º vez que se esquecia!
Quando chega o Gonçalo estava muito chateado:
-Desculpa Gonçalo...-disse a Bunny triste-É que eu depois queria passar pela pastelaria e...
-Basta!-disse Gonçalo interrompendo a Bunny-Bunny...Nós acabámos!
-Oque?-disse Bunny a chorar-Mas nós estamos destinados a estar juntos!Lembras-te eu era a Princesa Serenidade e tu o Principe Endymion...
-Pára!Não quero estar ligado a ti por uma coisa que aconteceu á muito tempo!-disse Gonçalo irritado.
-Mas...-disse Bunny a chorar.
-Não há mas nem meios mas!-respondeu Gonçalo.
Esta história decorre depois da fase Classic,quando as Navegantes derrotam a rainha Beryl.
Quando essa batalha acaba as navegantes pensam que as suas vidas voltaram ao normal por isso,cada uma segue a sua vida:
A Ami vou estudar para a Inglaterra,Rita foi para os Estados Unidas formar a sua carreira de cantora e a Maria foi para o Brasil começar a sua carreira de cozinheira.E Joana,Bunny e uma "prima" dela chamada Chibiusa,que apareceu,ficam sozinhas em Tóquio.De repente um novo inimigo aparece e elas têm de reunir todas as navegantes para vencerem o novo inimigo.
No entanto encontram mais guerreiras e um pegasus misterioso que as ajudada sempre que estão em perigo.
O que irá acontecer ás unicas navegantes que estão a lutar pela justiça?
Não percas a história!
Espero que gostem é a minha 1º Fanfic!
Capitulo 1
O que?Não!
Bunny estava a passear quando se lembrou que tinha um encontro com o Gonçalo!Já era a 5º vez que se esquecia!
Quando chega o Gonçalo estava muito chateado:
-Desculpa Gonçalo...-disse a Bunny triste-É que eu depois queria passar pela pastelaria e...
-Basta!-disse Gonçalo interrompendo a Bunny-Bunny...Nós acabámos!
-Oque?-disse Bunny a chorar-Mas nós estamos destinados a estar juntos!Lembras-te eu era a Princesa Serenidade e tu o Principe Endymion...
-Pára!Não quero estar ligado a ti por uma coisa que aconteceu á muito tempo!-disse Gonçalo irritado.
-Mas...-disse Bunny a chorar.
-Não há mas nem meios mas!-respondeu Gonçalo.
Antes de mais quero dar-te os parabéns pelo esforço
é bom saber que os jovens gostam de escrever e se interessam pela escrita. Agora sobre a tua fic em si, vou dar-te uns pequenos conselhos, tenta fazer capítulos maiores, não consegui perceber bem o que se passou entre a Bunny e o Gonçalo, depois tenta desenvolver mais as descrições, dão sempre outra beleza à fic e por fim, tens de ter atenção aos erros, não sei se utilizas o word, mas se utilizares é bom, pois podes ver se está tudo correcto
Eu não tenho word no meu pc e por isso de vez em quando também me esqueço de alguns acentos. Mas como a tua fic é pequenina, dá mais nas vistas esses pequenos erros. Continua a escrever, tens o meu apoio
se precisares de ajuda, basta dizeres. Espero que não leves a mal as minhas críticas construtivas.
é bom saber que os jovens gostam de escrever e se interessam pela escrita. Agora sobre a tua fic em si, vou dar-te uns pequenos conselhos, tenta fazer capítulos maiores, não consegui perceber bem o que se passou entre a Bunny e o Gonçalo, depois tenta desenvolver mais as descrições, dão sempre outra beleza à fic e por fim, tens de ter atenção aos erros, não sei se utilizas o word, mas se utilizares é bom, pois podes ver se está tudo correcto
Eu não tenho word no meu pc e por isso de vez em quando também me esqueço de alguns acentos. Mas como a tua fic é pequenina, dá mais nas vistas esses pequenos erros. Continua a escrever, tens o meu apoio
se precisares de ajuda, basta dizeres. Espero que não leves a mal as minhas críticas construtivas.Não posso dizer muito sobre a história mas apenas te posso dar dicas para melhorares.
Deves optar por pôr muitas descrições. Descrições de sentimentos, de lugares etc...
Deves rever sempre o texto para evitar aparecer erros e falta de espaçamento entre palavras.
Tens erros, nomeadamente, em " capítulo", em "o quê?, em "príncipe", em "há".
Deves optar por pôr muitas descrições. Descrições de sentimentos, de lugares etc...
Deves rever sempre o texto para evitar aparecer erros e falta de espaçamento entre palavras.
Tens erros, nomeadamente, em " capítulo", em "o quê?, em "príncipe", em "há".

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
por SM_B
Obrigado!Tambem vou seguir a tua sempre!Agora vou escrever o Capitulo 2.
Capitulo 2
Chibiusa volta!
Quando Bunny estava a sair da casa de Gonçalo a chorar,sentia um cheiro familiar...Chibiusa!
-Chibiusa tinha assistido aquilo tudo?Coitadinha!-matutava Bunny na sua cabeça.
Foi a casa da Joana...Só ela a percebia.Eram amigas inseparáveis!No caminho para a casa da Joana ouvia alguém a chorar...Mas sem dar importâcia continuou.
Na casa da Joana...Cheirava a tinta...Ela esteve a pintar o quarto...Outra vez?!!
-Ah!?
Mas como?Porque o Gonçalo acabou contigo?-respondeu a Joana chocada quando Bunny lhe contou o que aconteceu.
-Não sei...Mas o pior foi que a Chibiusa assistiu aquilo tudo!-disse Bunny triste.
-Coitadinha...-disse Joana tambem triste.
Na ida para a sua casa... Continuava a ouvir o choro...
Era a Chibiusa...Mas estava quase transparente...Como?
-Chibiusa o que se passa?Porque choras?-disse a Bunny preocupada-Anda vamos ter com o Luna e a Ártemisa.
-Está bem...-disse a Chibiusa triste.
-RABIT!ESTÁS AQUI!-gritou o Rubi.
-Ah?-disse Bunny assustada-Nunca te permitirei que faças mal á Chibiusa!
-Cuidado Bunny...-disse Chibiusa a perder as forças.
-Pelo poder sagrado do Cristal Lunar!-disse Bunny pegando no alfinete.
-
És tua a Sailor Moon?!-disse Rubi.
-Sim sou!-disse Bunny agora em Sailor Moon.
-Eu sou Sailor Moon.Uma guerreira do amor e da justiça.E em nome da Lua...Vou castigar-te!
-Ataque do Mal!-gritou Rubi.
-Ah!!!-gritou Sailor Moon.
*Uma rosa vermelha aparece a travar o ataque do inimigo.*
-Nunca te permitirei que faças mal a uma criança indefesa e a uma guerreira-disse Mascarado
-Oh!Meu querido Mascarado!
-disse Sailor Moon apaixonada.
-Alô da Princesa da Lua!-atacou Sailor Moon.
E Rubi desapareceu...
jorgecr escreveu:
Eu
sei que não faço historias muito grandes mas a tua tinha que ser um
pouco maior mas até agora estou a gostar!Quero saber o que vai acontecer
vou seguir a tua fanfic sempre.
Obrigado!Tambem vou seguir a tua sempre!Agora vou escrever o Capitulo 2.
Capitulo 2
Chibiusa volta!
Quando Bunny estava a sair da casa de Gonçalo a chorar,sentia um cheiro familiar...Chibiusa!
-Chibiusa tinha assistido aquilo tudo?Coitadinha!-matutava Bunny na sua cabeça.
Foi a casa da Joana...Só ela a percebia.Eram amigas inseparáveis!No caminho para a casa da Joana ouvia alguém a chorar...Mas sem dar importâcia continuou.
Na casa da Joana...Cheirava a tinta...Ela esteve a pintar o quarto...Outra vez?!!
-Ah!?
Mas como?Porque o Gonçalo acabou contigo?-respondeu a Joana chocada quando Bunny lhe contou o que aconteceu.-Não sei...Mas o pior foi que a Chibiusa assistiu aquilo tudo!-disse Bunny triste.
-Coitadinha...-disse Joana tambem triste.
Na ida para a sua casa... Continuava a ouvir o choro...
Era a Chibiusa...Mas estava quase transparente...Como?
-Chibiusa o que se passa?Porque choras?-disse a Bunny preocupada-Anda vamos ter com o Luna e a Ártemisa.
-Está bem...-disse a Chibiusa triste.
-RABIT!ESTÁS AQUI!-gritou o Rubi.
-Ah?-disse Bunny assustada-Nunca te permitirei que faças mal á Chibiusa!
-Cuidado Bunny...-disse Chibiusa a perder as forças.
-Pelo poder sagrado do Cristal Lunar!-disse Bunny pegando no alfinete.
-
És tua a Sailor Moon?!-disse Rubi.-Sim sou!-disse Bunny agora em Sailor Moon.
-Eu sou Sailor Moon.Uma guerreira do amor e da justiça.E em nome da Lua...Vou castigar-te!
-Ataque do Mal!-gritou Rubi.
-Ah!!!-gritou Sailor Moon.
*Uma rosa vermelha aparece a travar o ataque do inimigo.*
-Nunca te permitirei que faças mal a uma criança indefesa e a uma guerreira-disse Mascarado
-Oh!Meu querido Mascarado!
-disse Sailor Moon apaixonada.-Alô da Princesa da Lua!-atacou Sailor Moon.
E Rubi desapareceu...
Capítulo 3
Mama?Papá?
Parte 1
Depois do que se passou...
-Chibiusa estás bem?-disse Sailor Moon preocupada.
-Sim estou,graças a ti...-disse Chibiusa cada vez mais fraca.
-Mas o que tens?Vamos te levar ao Luna e á Ártmiza-disse a Sailor Moon.
-E...Mascarado...Obrigado...-disse Sailor Moon envergonhada e triste,lembrando-se do que tinha acontecido.
-De nada.-disse Mascarado aborrecido notando que Sailor Moon estava triste.
-Anda Chibiusa...-disse Sailor Moon a chorar.
-Sailor Moon!-disse Mascarado-fica quero falar contigo.
-Não!Tenho de tratar da Chibiusa!-disse Sailor Moon triste pois queria ficar com Mascarado mas tinha de tratar de Chibiusa.
Na casa da Bunny...
-Coitadinha ela está mesmo a desaparecer!-disse Luna impressionado.
De repente aparece um clarão...
-Quem és tu?-disse Bunny.
-Sou a Navegante de Plutão-disse a estranha.
Mama?Papá?
Parte 1
Depois do que se passou...
-Chibiusa estás bem?-disse Sailor Moon preocupada.
-Sim estou,graças a ti...-disse Chibiusa cada vez mais fraca.
-Mas o que tens?Vamos te levar ao Luna e á Ártmiza-disse a Sailor Moon.
-E...Mascarado...Obrigado...-disse Sailor Moon envergonhada e triste,lembrando-se do que tinha acontecido.
-De nada.-disse Mascarado aborrecido notando que Sailor Moon estava triste.
-Anda Chibiusa...-disse Sailor Moon a chorar.
-Sailor Moon!-disse Mascarado-fica quero falar contigo.
-Não!Tenho de tratar da Chibiusa!-disse Sailor Moon triste pois queria ficar com Mascarado mas tinha de tratar de Chibiusa.
Na casa da Bunny...
-Coitadinha ela está mesmo a desaparecer!-disse Luna impressionado.
De repente aparece um clarão...
-Quem és tu?-disse Bunny.
-Sou a Navegante de Plutão-disse a estranha.
Isto, para mim, não é uma fanfic. Meia dúzia de frases em diálogo e rara descrição não é uma fanfic - isto sou eu a falar como membro ok? Ah, e sim, smileys tira beleza à história, é uma opinião, ou não queres que leiam a tua fanfic ou se sim só para te dizerem que está bonito em vez do que hás-de melhorar? Pensa lá, num livro, costumas ver smileys? E não costumas ler descrição do que se está a passar? É nisso que tens de pensar, é naquilo que gostas de ler e da forma que o que gostas de ler te é transmitido, creio que não seja como um guião de teatro.
Agora como moderadora: já avisei dos off-topics e conversas tipo chat? Acho que já. Avisem-me não o tiver feito! Né, é que isto ao início é tudo muito bonito, compreendo que sejas nova mas acho que já me tinhas dito "já entendi", agora uma coisa é avisar 10 vezes, outra é 100.
E... em uma página, já fiz 3 correcções de double-post e uma de conversa tipo chat.
Se não perceberem o que são:
- Mensagens do género "claro!" - conversa tipo chat.
- Double-post (duas mensagens seguidas)
Agora como moderadora: já avisei dos off-topics e conversas tipo chat? Acho que já. Avisem-me não o tiver feito! Né, é que isto ao início é tudo muito bonito, compreendo que sejas nova mas acho que já me tinhas dito "já entendi", agora uma coisa é avisar 10 vezes, outra é 100.
E... em uma página, já fiz 3 correcções de double-post e uma de conversa tipo chat.
Se não perceberem o que são:
- Mensagens do género "claro!" - conversa tipo chat.
- Double-post (duas mensagens seguidas)

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Tens de entrar para responderes neste tópico.

vou seguir a tua fanfic sempre.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.