Neon Genesis Evangelion (1995)
InuYasha escreveu:Era só para avisar , que a partir de hoje , começou a dar Evangelion , na Sic Radical , às 12.00 , aos Domingos , 2 episódios
OM*GGGGGGGGGGGGGGGGGG OMG OMG OMG O_O *dies*
Lol perdoem-me este acesso de loucura/felicidade/surpresa (de tudo um pouco
) eu andava mortinha para ver o evangelion de novo na sic radical
.o: YAY vou começar a melgar toda a gente que conheço para verem XDDDDDDD
Essa versão que dá na Sic Radical é a dobrada em Português? Acho que foi das melhores dobragens que fizeram (para a altura em que foi, porque nos anos 80 as dobragens eram melhores, depois a qualidade foi decrescendo, infelizmente.... Evangelion foi uma pérola!)
The Moon will rise, the Sun will set...
...but I won't forget...
...but I won't forget...
A primeira vez que Evangelion passou em Portugal foi dobrado em Português... já há uns anos... Deve ter sido em 1995, como diz no título deste Tópico. Eu ainda andava na Catequese! (lembro-me porque dava aos Sábados de manhã e eu tinha de deixar a gravar por causa da Catequese...
)
edit: omg, tou veiiilhaaa....
)edit: omg, tou veiiilhaaa....

...but I won't forget...
...but I won't forget...
Sim, eu gostei bastante. Podia não estar ao nível das japonesas (também já não me lembro bem, foi há muito tempo e só há uns anitos é que ouvi a dobragem original), mas era boa. E, do que me lembro, não "distorceram" os conteúdos da história, ao contrário do que aconteceu com Sailor Moon e Dragon Ball, por exemplo.Pode ser que haja no YouTube...
...but I won't forget...
...but I won't forget...
Realmente, as dobragens perderam imensa qualidade nos últimos anos... mas também já não se passa tanto anime decente, e a maior parte é para miudos...não há a dedicação que os japoneses continuam a ter ao anime
É um bocado estranho ouvir a Rei em tantas linguas e com tantas vozes diferentes xDD mas a portuguesa não me desagradou
De qualquer maneira, adoro a voz japonesa dela.
E pronto
tenho os eps todos, vou ver se os gravo para um DVD com um programa que tenho (veio com a placa gráfica). Permite criar um menu simples para o DVD 
É um bocado estranho ouvir a Rei em tantas linguas e com tantas vozes diferentes xDD mas a portuguesa não me desagradou
De qualquer maneira, adoro a voz japonesa dela.E pronto
tenho os eps todos, vou ver se os gravo para um DVD com um programa que tenho (veio com a placa gráfica). Permite criar um menu simples para o DVD 
Take care of my heart - I've left it with you
Evangelion Rulla
.o:
Amo o anime, mesmo... está na minha lista de animes favoritos (embora que estejam alguns à frente), mas mesmo assim, é brutal!
Recomendo
.o: Amo o anime, mesmo... está na minha lista de animes favoritos (embora que estejam alguns à frente), mas mesmo assim, é brutal!
Recomendo

Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Gostaste da voz dela?
As outras vozes também são todas muito boas.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.