Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Neon Genesis Evangelion (1995)

Quando digo gore falo do facto de quando vao lutar contra os angels eles perdem normalmente um membro e veem-se enormes quantidades de sangue a sairem dos evas e dos angels.

Era só para avisar , que a partir de hoje , começou a dar Evangelion , na Sic Radical , às 12.00 , aos Domingos , 2 episódios
eu ja vi por 3 vezes sic, locomotion e sic radical. uma em versao original outra em brasileiro a da sic nao me lembro

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
InuYasha escreveu:Era só para avisar , que a partir de hoje , começou a dar Evangelion , na Sic Radical , às 12.00 , aos Domingos , 2 episódios

OM*GGGGGGGGGGGGGGGGGG OMG OMG OMG O_O *dies*

Lol perdoem-me este acesso de loucura/felicidade/surpresa (de tudo um pouco Matreiro) eu andava mortinha para ver o evangelion de novo na sic radical Surprised.o: YAY vou começar a melgar toda a gente que conheço para verem XDDDDDDD
eu tenho os eps todos, portanto acho que não vou seguir pela sic radical... espero é pela tetralogia que ainda está a sair *.* (2007-2008 acho)
Take care of my heart - I've left it with you
Essa versão que dá na Sic Radical é a dobrada em Português? Acho que foi das melhores dobragens que fizeram (para a altura em que foi, porque nos anos 80 as dobragens eram melhores, depois a qualidade foi decrescendo, infelizmente.... Evangelion foi uma pérola!)
The Moon will rise, the Sun will set...
...but I won't forget...
Não! O Anime está em Japonês puro .
Pena, gostava de recordar a outra... ^_^
...but I won't forget...
A primeira vez que Evangelion passou em Portugal foi dobrado em Português... já há uns anos... Deve ter sido em 1995, como diz no título deste Tópico. Eu ainda andava na Catequese! (lembro-me porque dava aos Sábados de manhã e eu tinha de deixar a gravar por causa da Catequese... Razz)

edit: omg, tou veiiilhaaa.... Sad
...but I won't forget...
Gostava de ver a dobragem .
E a Dobragem era decente ?
Sim, eu gostei bastante. Podia não estar ao nível das japonesas (também já não me lembro bem, foi há muito tempo e só há uns anitos é que ouvi a dobragem original), mas era boa. E, do que me lembro, não "distorceram" os conteúdos da história, ao contrário do que aconteceu com Sailor Moon e Dragon Ball, por exemplo.Pode ser que haja no YouTube...
...but I won't forget...

Um monólogo em várias línguas :
english, german, french, italian, catalan, spanish (european), portuguese (european), spanish (mexican), thai, korean, cantonese, chinese and japanese.
Olha (ouve) a Rei! Razz O vídeo é muito fixe Smile Gostaste da voz dela?
A Gainax não brinca com as dobragens! Simpatico2 As outras vozes também são todas muito boas.
...but I won't forget...
Realmente, as dobragens perderam imensa qualidade nos últimos anos... mas também já não se passa tanto anime decente, e a maior parte é para miudos...não há a dedicação que os japoneses continuam a ter ao anime

É um bocado estranho ouvir a Rei em tantas linguas e com tantas vozes diferentes xDD mas a portuguesa não me desagradou Embaracoso De qualquer maneira, adoro a voz japonesa dela.

E pronto Very Happy tenho os eps todos, vou ver se os gravo para um DVD com um programa que tenho (veio com a placa gráfica). Permite criar um menu simples para o DVD Embaracoso
Take care of my heart - I've left it with you
Me Loves Eva :3
Me Loves Asuka!
Me Loves Mr. Kaji
Me Loves Misatu :3
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Evangelion Rulla Surprised.o:
Amo o anime, mesmo... está na minha lista de animes favoritos (embora que estejam alguns à frente), mas mesmo assim, é brutal!

Recomendo Matreiro
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Amanhã a seguir ao Dragon Ball Z , por volta das 14.20 , vai dar o Episódio 1 e 2 de Evangelion ... E no Domingo , por volta das 12.30 dá o 3 e 4 .
*-* Eu como me habituei a ver em portugues gosto mais!

Via quando era pequena e é o meu anime favorito sem duvida!

Tenho os episodios todos em português eheheheheeh xD

~O meu blog~
Não queres pô-los no YouTube, Misatu....? Surprised.o:
...but I won't forget...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco