eua doro Eva tenhuh os dios filmes e os 26 epis, e emso dps d ouvir flar mt mal do primeiro filme (por ser mt grande, meio enfadonho) fui ve-lo na mesma e gostei xD
Alley Cat Silvia -> nome mafioso
Eu sou hiper mega fã de evangelion... adoro *-* é como a Ayame disse, desde que se ve evangenlion reflecte-se mais sobre as coisas que nos rodeiam =)
~O meu blog~
Misatu, a tua fama é conhecida xD tenho uma amiga que andou ca uns tempos mas deixou e que tambem ta inscrita no teu forum para encontrar viciados como ela
ja reservei um tempinho para a tarde ver xD
Take care of my heart - I've left it with you
A minha fama é conheçida?? O que?? Sou famosa??
Nao quero
~O meu blog~
nao te preocupes, so eu e que sei xD
ja vi os primeiros três episodios *.* é fabuloso que pena so poder ver mais amanha xP
Take care of my heart - I've left it with you
Queres entra po meu forum? *-*
~O meu blog~
td a gente tem os episodios menos eu isto n é normal
para a semana se calhar começo a ler finalmente o manga. meus ricos livrinhos ali a brilharem para mim:o.o:
eu lembro m d qdo dava na tv...mas nunca segui muito. tenho d sacar... (eu tb n tenho os eps )
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Giro não é?
Quero ver o filme ;_______;
Eu adoro Evangelion... e pena que ainda nao tenha visto os dois filmes... a historia esta muito bem feita... e mesmo 5 estrelas... xD
P.S - A musica de abertura "Zankoku na Te-ze" e linda!!!
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"
ja nao vejo isso à tanto tempo. ja vi em brasileiro e japones
http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Ayame escreveu:Giro não é?
Qual deles?
Don't you die on me, fool!
Eu tou desejosa que o Rebuild chegue cá! ;_; tou desesperada! Eu não posso morrer sem isso chegar cá!
~O meu blog~
Lol...
Epah, kuando sairam todos os eps do rebuild irei vê-lo... talvez.
Don't you die on me, fool!
Ketsurui escreveu:
Ayame escreveu:Giro não é?
Qual deles?
Lol o EVA 0.1: You are (not) alone o primeiro dos 4 filmes do rebuild of evangelion x'D (daí a imagem que postei mais acima x'D)
bem, para quem nao sabe há uma nova sub tuga que começou a legendar isto em pt a pouco tempo!!! fixe nao é? (hoje esta.me a aptecer anunciar fansubs... )
eu ainda nao me apeteceu sacar mas plo k ouvi dizer a release ate esta boa
E u nao gosto muito de evangelion so vejo mesmo por causa do gore e so gosto mesmo é do final ta excelente!
Final excelente? XD omg estamos a falar do mesmo anime? XD Bem, opiniões são opiniões xD
Digo que tá excelente em termos de gore e lutas, agora se encaicha bem com o resto da historia ou não isso eu não sei pk não conheço muito bem historia toda.
Mas o que queres dizer com gore? lol fiquei curiosa Mas aconselhava-te a veres o anime todo, chega a uma altura em que a acção/drama/retrospectiva psicológica tem mais impacto que as próprias batalhas com os angels.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.