Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Neon Genesis Evangelion (1995)

v_crazy_girl escreveu:
Ayame escreveu:https://s97.photobucket.com/albums/l227/ayame-sakura-chan/?action=view¤t=HarryPotter_Evangelion.flv

Ehehehe vejam este video que fiz Matreiro peguei no novo trailer fo harry potter e montei-o com a musica de abertura do evangelion MWAHAHAHAH Matreiro a letra da música de certa maneira também se adequa ao harry potter... Matreiro

ficou giro!!!

Obrigada Matreiro nao tinha mais nada que fazer e é o k dá Matreiro loool Very Happy

Editado pela última vez em

Ayame escreveu:https://s97.photobucket.com/albums/l227/ayame-sakura-chan/?action=view&current=HarryPotter_Evangelion.flv

Ehehehe vejam este video que fiz xD peguei no novo trailer fo harry potter e montei-o com a musica de abertura do evangelion MWAHAHAHAH xD a letra da música de certa maneira também se adequa ao harry potter... xD

Gostei, está bacano, por acaso nem sequer vi o filme...

PS: Ayame, que programa usas para fazer AMV's? É que o vdub n m deixa...
Don't you die on me, fool!
Ketsurui escreveu:
Ayame escreveu:https://s97.photobucket.com/albums/l227/ayame-sakura-chan/?action=view¤t=HarryPotter_Evangelion.flv

Ehehehe vejam este video que fiz Matreiro peguei no novo trailer fo harry potter e montei-o com a musica de abertura do evangelion MWAHAHAHAH Matreiro a letra da música de certa maneira também se adequa ao harry potter... Matreiro

Gostei, está bacano, por acaso nem sequer vi o filme...

PS: Ayame, que programa usas para fazer AMV's? É que o vdub n m deixa...

loool o filme ainda não saíu Matreiro eu apenas peguei no trailer e montei Very Happy lol Matreiro tipo, o Harry faz MESMO lembrar o Shinji de certa maneira Matreiro e mesmo a letra quando diz "Zankoku na tenshi no youni shounen yo shin wa ni nare" - "como um anjo cruel o rapaz tornar-se-á uma lenda" Matreiro

(Uso o programa mais reles de todos, o windows movie maker (aka o fazedor de stress/dores de cabeça) mas até dá para fazer umas montagens girinhas com ele Matreiro (mas um programa mesmo bom de edição de video segundo me disseram é o sony Vegas... e o da Adobe também é bastante bom - pelo que me disseram Matreiro))

Editado pela última vez em

Eu não posso abrir h264 de alta qualidade com o movie maker, ele por alguma razão faz erro fatal...
Ketsurui escreveu:Eu não posso abrir h264 de alta qualidade com o movie maker, ele por alguma razão faz erro fatal...

Já devias saber que o movie maker é fatela, por isso já vem com o windows, não há nada melhor que o programa que me arranjas-te, Virtual Dub, até para fazer AMV's é excelente, eu porprio já fiz mais de 30 previews de anime que postei no youtube com o Virtual Dub!
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Like... tu nca experimentaste usar várias partes de vários eps diferentes no vdub... ele é estúpido e n o deixa fazer, por causa do som... e não tou para retirar o som a todas as partes... mas ok...
Tem que se tirar o som de origem do Evangelion para depois por o som que se quer Embaracoso
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Misatu escreveu:Se quiserem saber algo sobre o anime e se quiserem algumas musicas eu tenho pr'ai umas 10... a volta disso....

é msm de ti q eu preciso.
ehehe

afinal sobre que é que fala esse anime?
ja tentei ver 2 ou 3 episódios e perdi o fio a meada.

Bem, eu vou ser sincera, achei o fim interessante, mas não gostei muito... Por isso mesmo gostava de ver a os episodios 21-24 do director's version (e posteriormente os filmes, claro), só que não os consigo arranjar [os episodios]... Podem-me aconselhar algum site? Very Happy
Princess_Serena escreveu:finalmente comecei a fazer download deste anime Embaracoso

E estás a gostar? Embaracoso este anime é mesmo fantástico, sinto que desde que o vi reflito e penso mais no que me rodeia... na vida em si, este anime marca qualquer um, na minha opinião.

(e óptimo óptimo é o facto de o primeiro filme dos remakes que estão a fazer - para recontar a história, acho que já referiram neste tópico que vão ser quatro - está quase a sair! Very Happy E a qualidade de animação é simplesmente um espanto, quem quiser ver o trailer -https://www.youtube.com/watch?v=MFzhjSiWZ9Q)
vou começar hoje a ver Embaracoso

ja me tinham dito que é muito bom e que nos faz reflectir, uma das razoes pelo que me recomendaram. ja vi um pedaço de um episodio qualquer mas assim solto...

logo passo por ca e deixo a minha impressao dos primeiros 3 eps

(que óptimas noticias)
Take care of my heart - I've left it with you

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco