Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Neon Genesis Evangelion (1995)

O meu bro avisou-me que o pessoal pensa que a minha frase na sig vem de Evangelion!

Bem, eu pensei na frase e escrevi, não fazia a minima que o Shinji disse o mesmo Embaracoso Talvez tenha uma mente distorcida como a dele Razz
Ketsurui escreveu:O Shinji é um freak, espero não ter um filho assim :p

De facto xP LOLOL XD
ele é freak cm eu, por isso e k gosto dele ahahahahah

~O meu blog~
eu vi na sic radical , achei engraçado mas agora nem tanto !Rolling Eyes
é axim msm a fazer publicidade...........embora eu aparecça la poucas vezes mas prometo k vou tentar ir la mais vezesEmbarassed
Ayame escreveu:OMG..... vejam a vosso próprio risco xD https://www.youtube.com/watch?v=JRlInYW3iOQ é tao hilariante como chocante - uma paródia ao opening do evangelion O_O
Ja tinha visto essa parodia... o.O no comments! É tao horrivel qe nao ah comments!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Sailor_Piscis escreveu:
Ayame escreveu:OMG..... vejam a vosso próprio risco xD https://www.youtube.com/watch?v=JRlInYW3iOQ é tao hilariante como chocante - uma paródia ao opening do evangelion O_O
Ja tinha visto essa parodia... o.O no comments! É tao horrivel qe nao ah comments!

é que é mesmo xD uma pessoa nao sabe se há de rir ou de chorar O_O
Pois...ou nem sabe se ha de desmaiar xD

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Eu ri-me... era tão parva que não consegui parar de rir...
enfim, eu já vi um bem pior... um homem vestido à card captor sakura aos saltinhos e tal... que horror!!! isso sim é um horror, hei-de procurar isso para vos mostrar Razz
Teru Teru Momiji!

LOOOOOOOOOOOL!!!

Omfg, akilo é mesmo triste... mas o gajo teve um trabalhão para fazer akilo e está bem sincronizado... mas akelas figuras tristes...
Don't you die on me, fool!
fg, nem sei se me rio s choro, ou se choro de tanto rir Matreiro

assustei.m affraid
AHHHHHHHHH K E ISTO??????????? K RAIO DE FILME xD xD

~O meu blog~
Ketsurui escreveu:LOOOOOOOOOOOL!!!

Omfg, akilo é mesmo triste... mas o gajo teve um trabalhão para fazer akilo e está bem sincronizado... mas akelas figuras tristes...

ninguem pode dizer k ha falta de sincronizaçao XD
mas por amor da santa k figuras
ya esta horrivel loooooool e ainda por cima é feio looooooooooooooooooooooooooool

~O meu blog~

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco