Ayame escreveu:OMG..... vejam a vosso próprio risco xD https://www.youtube.com/watch?v=JRlInYW3iOQ é tao hilariante como chocante - uma paródia ao opening do evangelion O_O
Ja tinha visto essa parodia... o.O no comments! É tao horrivel qe nao ah comments!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Sailor_Piscis escreveu:
Ayame escreveu:OMG..... vejam a vosso próprio risco xD https://www.youtube.com/watch?v=JRlInYW3iOQ é tao hilariante como chocante - uma paródia ao opening do evangelion O_O
Ja tinha visto essa parodia... o.O no comments! É tao horrivel qe nao ah comments!
é que é mesmo xD uma pessoa nao sabe se há de rir ou de chorar O_O
Pois...ou nem sabe se ha de desmaiar xD
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Eu ri-me... era tão parva que não consegui parar de rir... enfim, eu já vi um bem pior... um homem vestido à card captor sakura aos saltinhos e tal... que horror!!! isso sim é um horror, hei-de procurar isso para vos mostrar
Teru Teru Momiji!
LOOOOOOOOOOOL!!!
Omfg, akilo é mesmo triste... mas o gajo teve um trabalhão para fazer akilo e está bem sincronizado... mas akelas figuras tristes...
Don't you die on me, fool!
fg, nem sei se me rio s choro, ou se choro de tanto rir
assustei.m
AHHHHHHHHH K E ISTO??????????? K RAIO DE FILME xD xD
~O meu blog~
OMG, até tou com lagrimas nos cantos dos olhos de tanto rir, ai não posso, que cena!
Ketsurui escreveu:LOOOOOOOOOOOL!!!
Omfg, akilo é mesmo triste... mas o gajo teve um trabalhão para fazer akilo e está bem sincronizado... mas akelas figuras tristes...
ninguem pode dizer k ha falta de sincronizaçao XD mas por amor da santa k figuras
ya esta horrivel loooooool e ainda por cima é feio looooooooooooooooooooooooooool
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.