Que sorte... eu sempre vi em Japonês, mas desde pequena também que tenho este anime na minha vida! Adoro Eva!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.
.Her Ghost in the Fog.
Também gostava de ver em Português .
De facto também tenho curiosidade para ver como é em português... já vi um pequeno clip no youtube em que a Misato tinha a voz da Makoto na nossa dobragem da sailor moon mas fui agora procurar e já não está lá, o dono do video deve-o ter tirado ;_; Mas pelo que me pareceu a dobragem nem tava má, até de entry plugs falaram sem traduzirem!
mesuneko escreveu:Não queres pô-los no YouTube, Misatu....? .o:
Eh pah eu metia mas só que a qualidade não é muito boa e depois o meu trafego não mo permite.
Eu cá acho que a tradução está muito boa
~O meu blog~
E porque que não uplodas um episódio no 4shared , ou no MegaUpload , para nós sacar-mos ?
Já que sim ... Não se esqueçam episódios 3 e 4 amanhã na Radical às 12h00. Ou para quem não conseguir ver amanhã , ha sempre a repetição na Quarta a seguir ao DragonBall Z , maizomenoz às 14h20 .
Explicam-me isso nas férias da Pascoa que é quando tenho tempo pode ser que consiga fazer isso.
~O meu blog~
Evangelion começou agora mesmo no AXN no animax dá aos sabados também em japones. Eu não tive problemas em arranjar a serie emprestaram-me, mas acho que foi por torrents
O nosso amor nunca morre
O Evangelion começou na Radical , não no AXN.
Tambem esta a dar no axn ou entao engano-me não sei mas ia jurar que deu depois de excel saga
O nosso amor nunca morre
Depois do Excel Saga dá o Samurai Champloo.
pois não sei se tu o dizes devo-me ter enganado secalhar alguem mudou de canal e eu não dei por isso
O nosso amor nunca morre
O pior pesadelo da Ritsuko x'DDD
LLLOOOOLLL!!!!!
Tá muito engraçado.XDD
Pobre Ritsuko tao a destruir-lhe a mãe
O nosso amor nunca morre
Neon Genesis Evangelion é um dos meus animes favoritos... tenho pena de não ter visto as OVA's ainda, o que é imperdoável... Não sei se alguém aqui já viu o filme "You are (not) alone". Eu adorava ver, mas ainda não o encontrei disponível em sítio nenhum e, para além disso, as OVA's estão primeiro. A minha personagem preferida? Ayanami Rei, tem um ar misterioso e basta :p
Pobre Ritsuko, mas não teho muita pena, não gosto muito dela :p
A minha favorita também é a Rei.
Eu tenho o filme do You are NOT alone em ingles se quiseres esta mesmo muito bom uma qualidade estrondosa a comparar com o anime
O nosso amor nunca morre
Miah escreveu:A minha favorita também é a Rei.
Eu tenho o filme do You are NOT alone em ingles se quiseres esta mesmo muito bom uma qualidade estrondosa a comparar com o anime
Em japonês legendado em inglês? *morre de extase* Onde fizeste download? .o:
caredo Oo coitada da Ritsuko xD
~O meu blog~
Sim sim! saquei uma versao que um gajo filmou no cinema! esta tao tao bem gravada que parece dvd. A tecnologia japonesa ultrapassa.m! Eu vou te por o link em torrent!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.