Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Navegante de Mercúrio- versão portuguesa

As vilãs tinham o mesmo estereotipo de voz, parece que revia cada uma nesse aspecto. Foi algo que falhou, podiam ao menos ter alternado um pouco, como o Sammu disse.
Sammu escreveu:
Star Uranus escreveu:Acho é que abusaram um bocadinho da voz dela, já que a maioria dos inimigos foi dobrada pela Isabel...

De facto... Ora vamos inumerar:

* Esmeralda
* Karmezite
* Kaorinite
* Calaverite
* An
* Eugénia
* Mimi
* Telulu
* Sílvia
* Penélope
* A outra bruxa 5 Matreiro
* Quarteto amazonas (algumas)
* A maioria das Animamates

Bolas, é k uma pessoa sabia que sempre que alguma personagem nova feminina aparecia ia sempre sair com a mesma vos :Sem paciencia: Podiam ter usado a voz da Júpiter, adoro a forma de como ela dobrou a Petzite.

Mas o Quarteto Amazonas não foi dobrado apenas pela Isabel? Pelo menos, lembro-me de ter lido isso no site. scratch

E a voz da Petzite portuguesa era mesmo fantástica, ficava muito bem nela e era diferente das vozes das outras vilãs. Razz Recordo-me que só foi utilizada outra vez para outra personagem, a Sailor Lead Crow.

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*

A voz da ami é linda
Se foram os americanos a troçar que ficam de cabeça baixa pois têm para mim a pior dobragem de sempre

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Star Uranus escreveu:A minha mana é tão poética... Esperancoso

Mas tens toda a razão... A voz inglesa mete mesmo medo... Incredulo Mas acho que todas as vozes da versão inglesa metem medo...Neutral
Poética? Jasus Matreiro

A inglesa é horrível... ficaram todas com vozes de cheerleaders loiras, burras e estúpidas -_-'

Sammu escreveu:De facto... Ora vamos inumerar:

* Esmeralda
* Karmezite
* Kaorinite
* Calaverite
* An
* Eugénia
* Mimi
* Telulu
* Sílvia
* Penélope
Xiii O-o A senhora devia chegar ao fim do dia e sem saber como é a voz dela Matreiro
Eu gosto muito da voz da Ami, encaixa-se bem.

Agora a de Saturno ShockedShockedShockedShockedShockedShockedShockedShockedShockedShockedShockedShocked e a de Plutão ShockedShockedShockedShockedShockedShockedShockedShocked essas sim...

~O meu blog~
Não sei porque criticam... eu gosto da voz da ami e acho k tem tudo a ver com ela....
Por acaso nem sabia k a ami é das mais criticadas :S mas k raio.. nem entendo pke!

* elemento 4elements family ... a familia que cresce a olhos vistos!*
... just fine ... just being carolina XD
Misatu escreveu:Eu gosto muito da voz da Ami, encaixa-se bem.

Agora a de Saturno ShockedShockedShockedShockedShockedShockedShockedShockedShockedShockedShockedShocked e a de Plutão ShockedShockedShockedShockedShockedShockedShockedShocked essas sim...

A de plutão eu gostava da versão da fase R, acho q tb era a Isabel Wolmar... Ficava-lhe bem. Agora a da fase S.... blaaarrrghhhhh!

Eu por acaso penso ao contrário...
Qd ela fala normal gosto, é uma voz doce... Normal, qer dizer, ela agudizava para falar cm Ami...

Ms qd a Ami tomava uma decisao e cmeçava a "falar grosso"... bah, detestava!!!
ao contrário de quem, from_mars? eu tb penso como tu...

Bem para mim a voz da Ami está bem, porque ela é uma personagem calma e responsável e a voz dela transmite mt bem isso, não entendo as criticas negativas. Na versão Inglesa sim ai ela tem uma voz pouco adequada, mas na portugesa acho que encaixa mt bem.

PS- Sammu, realmente podiam ter usado outras vazes para todas aquelas personagens, é que de cada vez que entrava alguma rapariga nova parecia sempre a mesma.. :Sem paciencia:, e já estou ali como a Sailo_Di a senhora devia chegar ou fim sem saber qual era a sua voz ou personagem que tinha dobrado.

PSS-A unica voz que não gostei foi a da sailor plutão na fase s

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Sim era o que eu tava a dizer... eles tem comichão com todas as nevegantes xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Sammu escreveu:
Star Uranus escreveu:Acho é que abusaram um bocadinho da voz dela, já que a maioria dos inimigos foi dobrada pela Isabel...

De facto... Ora vamos inumerar:

* Esmeralda
* Karmezite
* Kaorinite
* Calaverite
* An
* Eugénia
* Mimi
* Telulu
* Sílvia
* Penélope

Bolas, é k uma pessoa sabia que sempre que alguma personagem nova feminina aparecia ia sempre sair com a mesma vos :Sem paciencia: Podiam ter usado a voz da Júpiter, adoro a forma de como ela dobrou a Petzite.

Falta a Beryl e a Metallia...
Olá pra isto... Pobre Isabel, que dobrou tudo e mais alguma coisa... Mal disposto Já para não falar dos monstros do dia que foram mais que muitos...

Sailor_Di escreveu:Xiii O-o A senhora devia chegar ao fim do dia e sem saber como é a voz dela Matreiro
Por acaso a voz da Isabel é igualzinha à da Ami... Acho que ela só alterava a voz para outras personagens...

Sammu, tens que postar aquele video da Isabel... Very Happy O pessoal tem que conhecer a senhora...

a voz da Ami é perfeita enquadra-se bem com a personagem
A início da fase a Isabel Wolmar não conseguia fazer bem os gritos sendo eles feitos pela Fernanda Figueiredo
Mas já no fim da série Classic a Isabel Wolmar consegue entoar perfeitame os gritos não os tornando ou muito graves ou muito agudos

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

A voz da nossa Ami é muito criticada pelos estrangeiros, eu até de parte compreendo, é uma voz muito adulta, uma voz um pouco mais juvenil não teria feito mal nenhum, uma voz juvenil mas com um tom sério, daquele tipo "não te metas comigo, estás a ouvir?" xD

Ao invés da voz da nossa Ami, a voz da nossa Rita é muito elogiada pelos estrangeiros, se houvesse outra dobragem da Sailor Moon, a Cristina Cavalinhos era a voz que escolheria para interpretar a Navegante de Marte, sem dúvida! xD Assim como a Olga Lima, mas só para dobrar a Navegante de Úrano, não quero cá ela a fazer de aspirador! xD Também manteria a voz da Navegante de Júpiter e da Navegante de Vénus!
Lumi-chan escreveu:Eu acho-a extremamente aguda e irritante... >.<

É das vozes de que menos gosto na nossa dobragem... =/

Eu concordo , é uma voz boa para ela, eu acho.
Mas em certas e determinadas falas irrita-me! Como " pelo poder sagrado de mercúrio "
Não gosto muito :S
tambem nao sei.
Para mim a voz dela esta perfeita.
Antes de nos criticarem a nós vão olhar para as vozes americanas --'

Clica, nao custa nada.
Saramoon escreveu:
Lumi-chan escreveu:Eu acho-a extremamente aguda e irritante... >.<

É das vozes de que menos gosto na nossa dobragem... =/

Eu concordo , é uma voz boa para ela, eu acho.
Mas em certas e determinadas falas irrita-me! Como " pelo poder sagrado de mercúrio "
Não gosto muito :S

concordo kntg

o unico mal da voz é que enquanto a voz da usagi é demasiado infantil, a da Ami, por vezes parece mais velha... principalmente quando diz "espuma de sabao"...
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Eu quando era pequena não sei porque tinha uma fúria enorme a Sailor Mercúrio por causa da sua voz, coisas de crianças o que é que se pode fazer!!!!

Agora, quando voltei a ver os episódios não entendo realmente o razão de tanto alarido visto que a voz dela tá perfeita e óptima para o estilo da sua personagem!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77