Navegante de Mercúrio- versão portuguesa
Ora boas jobens.
Como sabem (e se não sabem DEVIAM saber!! xD) a nossa navegante de Mercúrio dobrada pela Isabel Wolmar é uma das mais criticadas pelos estrangeiros no youtube e mesmo aqui pelos tugas.
E eu pergunto porquê? Tem uma voz doce como a Ami, uma entoação PERFEITA e uma voz cheia de personalidade. Ela é perfeita para a Ami!
Qual a razão de tanta crítica?
Como sabem (e se não sabem DEVIAM saber!! xD) a nossa navegante de Mercúrio dobrada pela Isabel Wolmar é uma das mais criticadas pelos estrangeiros no youtube e mesmo aqui pelos tugas.
E eu pergunto porquê? Tem uma voz doce como a Ami, uma entoação PERFEITA e uma voz cheia de personalidade. Ela é perfeita para a Ami!
Qual a razão de tanta crítica?

Sammu, és fixe!
Realmente, não sei porquê :S
Em videos do youtube que vejo, é só comentários a dizer que a voz dela parece uma formiga e mais não sei quê
''
Não está perfeita, mas comparada com a japonesa não é das piores
Só existem algumas partes em que está um bocado exagerada, mas a da Bunny é muito pior apesar que aquelas gargalhadas que ela dá é fartar de rir
Em videos do youtube que vejo, é só comentários a dizer que a voz dela parece uma formiga e mais não sei quê
''Não está perfeita, mas comparada com a japonesa não é das piores

Só existem algumas partes em que está um bocado exagerada, mas a da Bunny é muito pior apesar que aquelas gargalhadas que ela dá é fartar de rir

Eu acho-a extremamente aguda e irritante... >.<
É das vozes de que menos gosto na nossa dobragem... =/

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
vozes k gosto: maria, joana, rita, ami, haruka, goncalo
vozes k n gosto: plutao, neptuno
vozes assim assim:octavia e bunny
plutao a voz dela e mt aguda e esganicada...n sei axu k n joga mt bem com ela. a voz inglesa ta melhor
neptuno tem a voz uma beka soprada n meu ver
a octavia as vezes parece k tem a voz d uma pessoa ja mais velha...
a bunny as vezes tem a voz esganicada..penso k poderia ter uma voz com um timbre mais doce em diversas situaçoes
agora a xibiusa gosto da voz dela mas no inicio da serie R, haode reparar k no primeiro episodio dela ela tem voz d adulta lolol mais adulta k a voz da bunny ate lolol
vozes k n gosto: plutao, neptuno
vozes assim assim:octavia e bunny
plutao a voz dela e mt aguda e esganicada...n sei axu k n joga mt bem com ela. a voz inglesa ta melhor
neptuno tem a voz uma beka soprada n meu ver
a octavia as vezes parece k tem a voz d uma pessoa ja mais velha...
a bunny as vezes tem a voz esganicada..penso k poderia ter uma voz com um timbre mais doce em diversas situaçoes
agora a xibiusa gosto da voz dela mas no inicio da serie R, haode reparar k no primeiro episodio dela ela tem voz d adulta lolol mais adulta k a voz da bunny ate lolol
Lumi-chan escreveu:Eu acho-a extremamente aguda e irritante... >.<
Aguda? É a MENOS aguda de todas as dobradoras!
'''É a que mais grave fala >.<
Mas concordo quanto à Octávia, foi uma tentativa fracassada. A voz ficou uma b*sta! Ehehehe!

Sammu, és fixe!
Pouco percebo de dobragens, e não quero dizer nada de errado. Habituei-me tanto à versão portuguesa que praticamente não estranho (nunca vi a versão japonesa). No entanto, até gostava da voz da Ami. Partilho a mesma opinião das vozes da Octávia e da Susana (quanto ao velha e nova) e, na minha opinião, uma das melhores vozes talvez fosse a da Haruka.
Sammu escreveu:Eu não acho =/Lumi-chan escreveu:Eu acho-a extremamente aguda e irritante... >.<
Aguda? É a MENOS aguda de todas as dobradoras!'''
É a que mais grave fala >.
Da Marte, da Júpiter, da Vénus, da Haruka e da Chibiusa não tenho razões de queixa, do resto =/

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
A voz da Ami nao e das minhas preferidas mas tambem nao posso dizer que nao gosto porque as vozes da Neptuno e da Plutao estao piores. A voz da Ami era perfeita para a sua personagem.
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
oh sim a voz da plutão :s que horror!
Parece uma amélia *sem ofender as amélias* mas sempre que oiço a voz dela digo ah pah cala-te amélia xD
Sammu eu vi numa coisa na fnac em lisboa já ah uns anos.
Mas foi random, ia com o meu pai e tava lá uma palestra sobre dobragens de desenhos animados em geral e tava lá o elenco de sailor moon em português, porque eles dobraram muitos outros desenhos animados.
Foi curioso xD
Parece uma amélia *sem ofender as amélias* mas sempre que oiço a voz dela digo ah pah cala-te amélia xD
Mas foi random, ia com o meu pai e tava lá uma palestra sobre dobragens de desenhos animados em geral e tava lá o elenco de sailor moon em português, porque eles dobraram muitos outros desenhos animados.
Foi curioso xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:
Foi curioso
oh k engraçado gostava d ter visto...
eu n m importava d dar a voz pa desenhos ou pa anuncios mas n sei ond m devo dirigir...tentei procurar na net mas n encontrei nada..por acaso alguem sabe?Tens de entrar para responderes neste tópico.
:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.