Navegante de Mercúrio- versão portuguesa
Eu acho q a voz é boa num tom normal, mas ficava muito má qd gritava, naquelas cenas tipo "sou a navegante de mercúrio e em nome de qq coisa vou castigar-te, ou n permitirei q faças n sei o q". Começava a notar-se q a Isabel Wolmar está mais à vontade em tons bem mais graves, como os q ela costuma fazer.
Mm assim n acho q seja a pior, em termos de entoação era a melhor ou estava pelo menos entre as melhores.
Mm assim n acho q seja a pior, em termos de entoação era a melhor ou estava pelo menos entre as melhores.
http://br.youtube.com/watch?v=-hTRQPRl69w
aqui esta a prova do quanto criticam a voz portuguesa da mercurio
aqui esta a prova do quanto criticam a voz portuguesa da mercurio
Sailor_Di escreveu:O que mete medo é a voz dela da versão inglesa O-o
Eu cresci a ouvir essa (e as outras) voz, não tenho razões de queixa <3 Até achava o tom dela (em geral, quando falava como uma pessoa normal) um tom suave, calmo... Mesmo de pessoa inteligente :'D
A minha mana é tão poética...

Mas tens toda a razão... A voz inglesa mete mesmo medo...
Mas acho que todas as vozes da versão inglesa metem medo...

Mas tipo aquilo no Youtube é um disparate.
Eu estive a ver varios videos com os ataques e transformações em varias linguas e tipo é só pessoas a dizer mal da nossa dobragem como se as dobragens deles fossem muito boas!
É sempre portuguese is the worst e não sei o quê!
Ah pah eles que olhem para as próprias dobragens!
Eu estive a ver varios videos com os ataques e transformações em varias linguas e tipo é só pessoas a dizer mal da nossa dobragem como se as dobragens deles fossem muito boas!
É sempre portuguese is the worst e não sei o quê!
Ah pah eles que olhem para as próprias dobragens!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
*Kaoru escreveu:_The_Punk_Rocker_ escreveu:Olhem, é só eu, ou tenho a sensação que a Neptuno parece que está a abafar quando fala? XD
Acho que não és só tu
Pelo poder sagrado de Neptuno!
*abafa abafa abafa, cai ao chão, abafa abafa abafa, morre, abafa abafa abafa, abafou*
http://suspended.byethost2.com/ O melhor fórum do mundo!
Fic - As Estrelas Voltam
Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
Fic - As Estrelas Voltam
Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
Sammu escreveu:Ora boas jobens.Ela é a minha eleita
Como sabem (e se não sabem DEVIAM saber!!) a nossa navegante de Mercúrio dobrada pela Isabel Wolmar é uma das mais criticadas pelos estrangeiros no youtube e mesmo aqui pelos tugas.
E eu pergunto porquê? Tem uma voz doce como a Ami, uma entoação PERFEITA e uma voz cheia de personalidade. Ela é perfeita para a Ami!
Qual a razão de tanta crítica?
amo a Ami Mizuno
é brilhante ela 

Sailor_Di escreveu:O que mete medo é a voz dela da versão inglesa O-o
Eu cresci a ouvir essa (e as outras) voz, não tenho razões de queixa <3 Até achava o tom dela (em geral, quando falava como uma pessoa normal) um tom suave, calmo... Mesmo de pessoa inteligente :'D
Concordo! Ainda para mais, a Ami foi das primeiras a aparecer, a voz dela é quase como uma marca.
Também gosto imenso da voz portuguesa da Ami e não entendo o motivo de tantas críticas.
É uma voz calma e suave, tal como a original. Sim, é verdade que às vezes nos ataques e transformações a voz ficava um pouco irritante mas de resto não tenho motivo de queixa. Quem tem voz de formiga é a Ami brasileira, isso sim! :
:
Por acaso já tinha reparado nisso. Espero que tenha sido a mais bem paga de toda a equipa de dobradores! :
:
É uma voz calma e suave, tal como a original. Sim, é verdade que às vezes nos ataques e transformações a voz ficava um pouco irritante mas de resto não tenho motivo de queixa. Quem tem voz de formiga é a Ami brasileira, isso sim! :
: Star Uranus escreveu:Acho é que abusaram um bocadinho da voz dela, já que a maioria dos inimigos foi dobrada pela Isabel...
Por acaso já tinha reparado nisso. Espero que tenha sido a mais bem paga de toda a equipa de dobradores! :
:
Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*
Star Uranus escreveu:Acho é que abusaram um bocadinho da voz dela, já que a maioria dos inimigos foi dobrada pela Isabel...
De facto... Ora vamos inumerar:
* Esmeralda
* Karmezite
* Kaorinite
* Calaverite
* An
* Eugénia
* Mimi
* Telulu
* Sílvia
* Penélope
* A outra bruxa 5

* Quarteto amazonas (algumas)
* A maioria das Animamates
Bolas, é k uma pessoa sabia que sempre que alguma personagem nova feminina aparecia ia sempre sair com a mesma vos :
: Podiam ter usado a voz da Júpiter, adoro a forma de como ela dobrou a Petzite.
Sammu, és fixe!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.