Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Navegante de Mercúrio- versão portuguesa

Eu acho q a voz é boa num tom normal, mas ficava muito má qd gritava, naquelas cenas tipo "sou a navegante de mercúrio e em nome de qq coisa vou castigar-te, ou n permitirei q faças n sei o q". Começava a notar-se q a Isabel Wolmar está mais à vontade em tons bem mais graves, como os q ela costuma fazer.

Mm assim n acho q seja a pior, em termos de entoação era a melhor ou estava pelo menos entre as melhores.

eu adoro a voz é prefeita, ñ tenho nada contra ela axo ke foi mt bem escolhida :(merc):
Pronto, esse exemplo q recolheram da espuma de sabão é um dos q eu referia, qd ela sobe o tom de voz começa a ficar mal... N se consegue associar essa voz a uma rapariga de 14 anos...

talvez seja do habito, mas eu gosto Wink
Acho que ha dobragens com vozes menos boas,para estarem so a implicar com a nossa dobragem.
Image hosted by servimg.com
A Ami tem uma voz lindissima.
Não sei porque e que eles a criticam...or melhor, sei!Têem inveja!
Eu não desgosto da voz da Ami, é suave, calma!...

Acho que a pior é mesmo a da Michiru e também não gosto da da Setsuna....

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu gosto muito da voz portuguesa da Ami e acho que a Isabel fez um óptimo trabalho. Claro que nem todas as deixas sairam perfeitas, mas paciência...

Acho é que abusaram um bocadinho da voz dela, já que a maioria dos inimigos foi dobrada pela Isabel...

eu já estou habituada, mas por acaso tb nunca gostei mto da voz da ami, principalmente qdo ela grita como disse a Kasei.

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
O que mete medo é a voz dela da versão inglesa O-o

Eu cresci a ouvir essa (e as outras) voz, não tenho razões de queixa <3 Até achava o tom dela (em geral, quando falava como uma pessoa normal) um tom suave, calmo... Mesmo de pessoa inteligente :'D
Sailor_Di escreveu:O que mete medo é a voz dela da versão inglesa O-o

Eu cresci a ouvir essa (e as outras) voz, não tenho razões de queixa <3 Até achava o tom dela (em geral, quando falava como uma pessoa normal) um tom suave, calmo... Mesmo de pessoa inteligente :'D

A minha mana é tão poética... Esperancoso

Mas tens toda a razão... A voz inglesa mete mesmo medo... Incredulo Mas acho que todas as vozes da versão inglesa metem medo...Neutral

Mas tipo aquilo no Youtube é um disparate.
Eu estive a ver varios videos com os ataques e transformações em varias linguas e tipo é só pessoas a dizer mal da nossa dobragem como se as dobragens deles fossem muito boas!
É sempre portuguese is the worst e não sei o quê!
Ah pah eles que olhem para as próprias dobragens!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
concordo com a Di com o Uranus quando eles dizem a voz dela na versao inglesa mete medo!!!
e mesmo horrivel!!

pessoalmente gosto bastante da voz da ami na versão portuguesa...
acho que se adequa muito bem a sua personalidade!

*Kaoru escreveu:
_The_Punk_Rocker_ escreveu:Olhem, é só eu, ou tenho a sensação que a Neptuno parece que está a abafar quando fala? XD

Acho que não és só tu Razz

Pelo poder sagrado de Neptuno!
*abafa abafa abafa, cai ao chão, abafa abafa abafa, morre, abafa abafa abafa, abafou*
http://suspended.byethost2.com/ O melhor fórum do mundo!

Fic - As Estrelas Voltam

Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
Não vejo onde se critica...
A voz enquadra se na Ami... simplesmente a Ami é calminha... logo uma voz suave e doce... ta perfeito. Razz

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Sammu escreveu:Ora boas jobens.

Como sabem (e se não sabem DEVIAM saber!! Matreiro) a nossa navegante de Mercúrio dobrada pela Isabel Wolmar é uma das mais criticadas pelos estrangeiros no youtube e mesmo aqui pelos tugas.
E eu pergunto porquê? Tem uma voz doce como a Ami, uma entoação PERFEITA e uma voz cheia de personalidade. Ela é perfeita para a Ami!

Qual a razão de tanta crítica?
Ela é a minha eleita Matreiro amo a Ami Mizuno Very Happy é brilhante ela Wink
Sailor_Di escreveu:O que mete medo é a voz dela da versão inglesa O-o

Concordo! Ainda para mais, a Ami foi das primeiras a aparecer, a voz dela é quase como uma marca.
Também gosto imenso da voz portuguesa da Ami e não entendo o motivo de tantas críticas. Suspect É uma voz calma e suave, tal como a original. Sim, é verdade que às vezes nos ataques e transformações a voz ficava um pouco irritante mas de resto não tenho motivo de queixa. Quem tem voz de formiga é a Ami brasileira, isso sim! :Brincalhao:

Star Uranus escreveu:Acho é que abusaram um bocadinho da voz dela, já que a maioria dos inimigos foi dobrada pela Isabel...

Por acaso já tinha reparado nisso. Espero que tenha sido a mais bem paga de toda a equipa de dobradores! :Pensativo:

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*

Concordo, a Ami tem que ser a mais racional e a mais calma, o sangue frio do grupo! A voz dela está genialmente bem feita!
Não sei como é que aquela gente do Youtube pode dizer tanto mal da dobragem portuguesa! Eu acho-a genial!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Star Uranus escreveu:Acho é que abusaram um bocadinho da voz dela, já que a maioria dos inimigos foi dobrada pela Isabel...

De facto... Ora vamos inumerar:

* Esmeralda
* Karmezite
* Kaorinite
* Calaverite
* An
* Eugénia
* Mimi
* Telulu
* Sílvia
* Penélope
* A outra bruxa 5 Matreiro
* Quarteto amazonas (algumas)
* A maioria das Animamates

Bolas, é k uma pessoa sabia que sempre que alguma personagem nova feminina aparecia ia sempre sair com a mesma vos :Sem paciencia: Podiam ter usado a voz da Júpiter, adoro a forma de como ela dobrou a Petzite.

Sammu, és fixe!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77